quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Letra: No Meio de Nós

Tem dias que a gente sai por aí
Deixando a vida nos levar
Só pensando apenas em ir
Tanto faz se apressado ou devagar
De repente, se você se sente infeliz
Ao achar que não desata os seus nós
Uma força maior vem e diz
Que pela fé alguém está ao lado de nós

Está presente no menor dos grãos de areia
Na mais alta de todas as montanhas
Numa gota d'água, de sangue e semente
Num pedaço de pão, na luz, na escuridão
No céu e no chão

Eu sinto e vejo Seus sinais
Aonde vou, tão claramente
Tenho certeza, amigo, não estamos sós
Em todo canto Ele está
As formas são bem diferentes
Aonde e como estiver, sei que Ele está
No meio de nós

Assim vou caminhando sem temer
Todo som tem a Sua voz
E como é sábia para cada porquê
Ele está, Ele está
No meio de nós

(A faixa tem participação de Zezé de Camargo e Luciano)

Ouça uma prévia da faixa

28 comentários:

  1. Se me permitem, gostaria de dar uma sugestão: quando postarem as letras das músicas, coloquem também o nome do autor.
    "Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante, é a luz que não deixa a vida escurecer..."
    Obrigada pela atenção e pelo carinho.
    Paz e bem!
    Maia Cristina Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pe Fábio. Mais uma linda música, até estando longe o sr não nos esqueçe, sempre um mimo para nossa alma e coração. Sempre nos iluminando.Lindaa,Maravilhosaaa o sr está mil.Músicas para alma e coração. Obrigada pradecito e sua benção. Estou rezando pelo sr e para sr. Volte logo. Te gosto muito padre Fábio. Twitter RenataATavares

    ResponderExcluir
  3. Pe Fabio

    A cada faixa um momento de poesia e reflexão.
    Continuamos no aguardo deste maravilhoso CD.
    Realmente Ele está no meio de nós.

    celia-Jundiai twitter.com/cecezina

    ResponderExcluir
  4. Essa letra diz tudo o que por vezes sentimos e vivenciamos, e principalmente evidencia a presença de Deus em todos os lugares, de um simples bater de asas de pequeninas borboletas ao pranto de alguém sedento por vida...
    Sim, Ele está no meio de nós, e devemos mais que isso, acreditar que ele habita dentro de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  5. Explendida, Magnifica, exuberante.....
    ♪♪♪♪♪....

    Olá Padre... tudo bém com o Senhor?

    Adoro Zeze di Camargo e Luciano, chequei até comentar anteriormente sobre vê-lo cantando a músia E DEUS POR NÓS que é da dupla, essa participação deve estar belíssima, pois o SR. é bastante exigente nas escolhas que faz, isso é uma qualidade e tanto para o ser humano. Essa dupla é composta de pessoas com grande sabedoria, assim como o senhor. Então o que posso dizer é que os três se completam, formando uma beleza que não cabe no tempo de tão explendorosa e ofuscante. Meu ♥ estar em festa esperando este CD chegar.☼☼☼ muito com suas ♫♫♫♫.
    Pesso sua benção
    Abraços ♀♀♀
    Gilvanda de Araguaina/TO.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde!!
    Pe FÁBIO!
    Que bênção está esse CD..
    Parabéns!!
    Mais uma vez obrigada por nos permitir participar de tudo isso..
    um abraço com carinho
    Magali
    Sorocaba -SP

    ResponderExcluir
  7. Gosteiiiiii da letra e da melodia!!!

    O Universo inteiro, com extrema perfeição, dá testemunho de Deus para nós! Ele nos fala através de tudo que nos cerca, Seu falar é uma declaração de Amor aos homens. Amamos porque Ele nos Amou primeiro, assim, sempre que O vemos nas mais diversas situações que nos cercam, mesmo as adversas, estamos devolvendo este Amor em forma de reconhecimento de Suas dádivas aos seres humanos. Deus nos dá a vida, conforme promessa, fortalece aqueles que Nele depositam seu coração, precisamos fazer a parte que nos cabe, viver a luta diária, orar e confiar, porque Ele está sempre ao nosso lado, como expectador, torcendo para que consigamos realizar os ideais para nossa salvação. Seu desejo é que caminhemos para o céu e que Lhe devolvemos um coração pleno de Amor, porque Ele é Amor!

    Pe Fábio

    "Se a cruz, te parece pesada demais
    Ser fiel e não perca a esperança da paz
    Não se esqueça que o Amor
    Que emanade Deus não vai se acabar

    O céu inteiro está rezando por ti
    Se for preciso nós estamos aqui
    Anjos e Santos intercedem por ti
    E se preciso for estamos aqui"

    P.S. Retificando...
    ESTAMOS SEMMMMMMMMPRE AQUI REZANDO E INTERCEDENDO POR TI! SEM VACILAR! SEM DESISTIR! PODE ACREDITARRRRRR!!!


    ♫♥ OBRIGADO SENHOR ♥♫

    Obrigado, Senhor, porque és meu amigo.
    Porque sempre comigo Tu estás a falar.
    No perfume das flores, na harmonia das cores e no mar que murmura o Teu nome a rezar.

    Escondido Tu estás no verde das florestas,
    Nas aves em festa, no sol a brilhar.
    Na sombra que abriga, na brisa amiga.
    Na fonte que corre ligeira a cantar.

    Te agradeço ainda porque na alegria,
    Ou na dor de cada dia posso Te encontrar.
    Quando a dor me consome, murmuro o Teu nome e mesmo sofrendo, eu posso cantar.

    ResponderExcluir
  8. quando chega no comercio ?vai iluminar muitas vidas necessitadas .

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras... a letra da música é muito bonita!
    Parabéns Pe Fábio!
    Abraços,
    Kalina Santos - João Pessoa - PB
    PS: Alguém sabe quantas horas (o fuso horário)é de diferença para África do Sul?

    ResponderExcluir
  10. Padre, o sr. sabe que sou do Rio de Janeiro e nós daqui não gostamos de música sertaneja, pelo menos, aquelas que se canta desde a década de 90. Pois é, só venho gostando deste estilo de música graças a sua interpretação, pois o sr. tem uma voz belíssima e escolhe letras que fogem do romantismo que sinceramente não curto muito. Pois é... confesso que ao me deparar com esta faixa tive que preparar meu espírito para não descartar a música mesmo nas vozes esganiçadas desta dupla sertaneja. E que alívio! Só escutei a sua voz. Padre não sou nada contra a essa dupla, sei que a história deles é muito bonita, mas sinceramente, não curto esse estilo de música e a forma que é interpretada por eles. Sou mais de rock internacional e dos rocks nacionais gosto mais do Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós e agora do Rosa de Saron. Ou seja, prefiro vozes masculinas roucas e de timbre mais grave. Aliás, a interpretação do Eugênio Jorge no DVD do Rosa, o que foi aquilo padre? Arrepiei! Mas, voltando, notei que o sr. usa um timbre mais agudo para essa música, penso eu, para acompanhar o tom que essa dupla está acostumada a cantar. Então, o que posso dizer é que gostei da música, pois a letra é muito bonita e sua voz também apesar de mais aguda.
    Finalizando, aproveito para sugerir algo. O Pe. Jorjão do movimento Deus é Dez daqui do Rio de Janeiro todo dia às 8:30 na Rádio Catedral (rádio católica) conta a vida de um santo e logo depois toca algumas músicas católicas internacionais: de lingua inglesa, francesa ou espanhola. Hoje ouvi uma em inglês maravilhosa. Esse momento nós cariocas chamamos de "filé musical". Daí padre, tendo o sr. uma bela voz e penso eu, conhecedor de alguma língua extrangeira, que tal cantar em espanhol ou em inglês? Seria uma oportunidade de expandir sua evangelização para a América Latina e o mundo. É... há o risco ou a graça do sr. fazer um sucesso arrebatador no resto do mundo e aí ficar algo muito grande para o sr. Mas, se o momento chegar, não temas! Nosso Deus estará contigo. E não se esqueça: São Paulo evangelizou todo o mundo romano porque também falava grego, então que tal cantar na língua grega atual, que é o Inglês?
    O sr. já está na África do Sul, lá se fala inglês, que tal arranhar um pouco do seu inglês e também cantar para o povo de lá em alguma celebração, aposto que eles vão adorar. Aproveita que nossos irmãos anglicanos estão agora sob a autoriadade do Papa.
    Sempre em Cristo e no Amor de Maria
    No twitter: @ElaineIdom

    ResponderExcluir
  11. Que letra linda!!!!!!!!!!!!!!De repente me vi inteira nesta letra,só mesmo o senhor padre com toda essa unçao divina consegue transformar em música aquilo que vai na alma de um povo simples. Quantas vezes já me senti assim e o senhor Jesus veio me lembrar de seu amor por mim atravez de suas palavras padre. OBRIGADO JESUS POR ME AMAR TANTO MESMO SEM EU MERECER.OBRIGADO PADRE FÀBIO POR SER A VOZ DE JESUS NA MINHA VIDA. CIDA ANSELMO

    ResponderExcluir
  12. Essa música tem uma melodia envolvente... que nos convida a cantar junto com o Senhor... Acredito que vá ser uma das mais pedidas em todo o Brasil...
    A letra é linda e acredito que a união contrária de sua voz calma e da forte do Zezé, ela tenha ficado ainda mais emocionante...

    Que Deus guie ainda mais seus passos... O CD não poderia ter outro título senão "ILUMINAR": fator predominante da sua vida em nossas vidas!

    Grande abraço!
    Léa Gonzaga (twitter)

    ResponderExcluir
  13. Lucilia Dornas Sales Carvalho20 de novembro de 2009 às 13:32

    Pe Fabio, sua benção. Que musica linda, que letra nmaravilhosa, é um balsamo pra nossas almas.Que Deus lhe proteja sempre guiando-o em seu caminho.

    ResponderExcluir
  14. Padre Fábio, a paz de Jesus, Ele está no meio de nós e um dia voltará. Seremos plenos do que nossa fé, esperança e amor nos fez buscar.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,Pe.Fábio.O Sr.é especial e incrível dando a oportunidade de compartilhar um pouco da sua vida conosco.nos proporcianando alegrias incomparáveis.esse gesto,essa sua consideração conosco,essa simplicidade,esse carísma que nos passa é tão bonito isto.está longe e ao mesmo tempo perto esse é o verdadeiro amigo. não nos esquece sabendo que o que neste momento o que nos separa é oceano.esse CD.é a prova de tudo isto.

    Um grande abraço e muitas saudades.
    Que Deus lhe abençõe.
    Minha santidade divina.

    Deise Isaura Gonçalves
    Joinville/SC.

    e-mail
    deiseisaura@hotmail.com

    twitter
    Deise I Gonçalves

    ResponderExcluir
  16. Boa noite padre Fábio, desejo que o senhor esteja se divertindo e aprendendo muito nesse país, que Deus o traga em segurança, tenho certeza que a sua bagagem voltará repleta de coisas, não estou me referindo a coisas materiais não... tem coisas muito mais importantes que com certeza vai fazer dessa bagagem muito especial, quanto a letra da música meu querido, é linda! Linda mesmo, sem contar que eu gosto da voz do Zezé, então não há o que dizer, é maravilhosa!

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Afrania já fiz outros comentário de outras músicas vou a dizer outra vez o Cd esta D+ , as músicas passam mensagens lindas parabéns a Som livre e ao Padre Fabio fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  18. O Cd está simplesmente divino.
    Parabéns à todos, especialmente à voce padre fábio, por ser esse instrumento de Deus no mundo.

    ResponderExcluir
  19. O cd está simplesmente Maravilhosoooo

    Adoro demais da contaa

    Hosana Brasil 2009...estarei lah para ver

    seu show..

    Aguida.. Sto André...São Paulo

    ResponderExcluir
  20. Esta canção dispensa comentários. Ou melhor, o Pe. Fabio dispensa comentários! É um MONSTRO em matéria de evangelização através da música católica. Só não sei se meu coração aguenta: Primeiro foi "Se me permites" com Roupa Nova, Agora esta música com Zezé e Luciano. Se vier uma com Raimundo Fagner (fica aqui a sugestão), necessitarei de controle cardíaco periódico.

    Um grande abraço e parabéns por mais este SUCESSO.

    Marcos Machado
    Serra - ES
    marcosjmachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Definitivamente a música é fantástica. Acabei de ouví-la e já estou decorando a letra. Demais!

    ResponderExcluir
  22. sem comentarios. a musica é muito linda sua letra explica em poucas palavras que realmente Jesus esta no meio de nós sua benção padre e boa tarde

    ResponderExcluir
  23. Padre fábio de Melo não tem jeito, mais uma música recheada de heresias e panteísmo.
    Gente não se engane Deus só está presente na eucaristia não vêem que ele está querendo igualar, dizer que sangue Água no grão de areia etc...É dizer que Deus é alguma coisa dessas. Deus só está presente em corpo sangue alma e dinvindade na eucaristia. Só...

    ResponderExcluir
  24. Anonimo acima.... Te garanto... Deus NÃO ESTA APENAS NA EUCARISTIA...TE GARANTO COM ABSOLUTA CERTEZA rs ELE ESTA ESPIRITUALMENTE EM TODAS AS COISAS ...SE É PANTEISMO PARA VC SÓ TENHO A LAMENTAR...DIMINUIR DEUS EM QUASE NADA APENAS NA EUCARISTIA É UMA GRANDE FORMA DE HERESIA AO MEU VER.A EUCARISTIA É APENAS UMA FORMA DE CELEBRAR O QUE JESUS JA CELEBROU A DOIS MIL ANOS ATRAS ...JESUS ESTA VIVO NO MEIO DE NOS.AMEM

    ResponderExcluir
  25. Gostaria da cifra desta música (No meio de nós).Encaminhar para o seguinte e-mail: robsondri@hotmail.com

    Ficarei muito grato!

    Um abraço!

    Robson/Sorocaba

    ResponderExcluir
  26. Boa noite pe. fabio.

    sinto-me emocionado toda vez que escuto esta canção, me fala muito ao espirito.

    Que Deus continue lhe usando como vaso e sempre semei a palavra de dEle, glorias sejam dadas ao Pai.
    Gostaria de deixar uma sugestão ao blog: publicar tambem as cifras das musicas!

    Marcelo Ramos

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de receber as cifras deste nosso CD maravilho do padre fabio de Melo, quem tiver por favor envie para meu email.

    marclbr@gmail.com.

    agradeço antecipadamente.

    Marcio Lima.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de receber a cifra ou onde encontrar da música "No meio de nós". É urgente, por favor me atenda. Neste email: fmlu@hotmail.com

    ResponderExcluir