quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Letra: Incendeia Minha Alma

Espírito Santo, vinde
Falar em mim!
Espírito Santo, vinde
Orar em mim!

Vinde curar, vinde libertar
Nossos corações de toda opressão
Vinde transformar, vem incendiar
Traz fogo do céu nesse lugar

Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma, Senhor!

Ouça uma prévia da faixa

46 comentários:

  1. Bom dia Padre Fábio de Melo, grande pai e grande amigo das pessoas de bem que habitam este nosso Brasilzão. Este CD só fala em Iluminar, em Incendiar, em tudo que tem LUZ, muita LUZ e isto é muito bom.Pois sabemos que a LUZ nos lembra a Fé, o amor,a esperança, a crença nas três pessoas "Pai-Filho e Espirito Santo" e a partir deste CD nos lembrará sempre do Pe. Fábio de Melo que passa a ser a 4a. pessoa em quem podemos confiar, amar, crêr, mas não idolatrar. Parabéns ao senhor e a grandiosa Som Livre. Boa Viagem.
    Ma.Bernadete-SSA/Ba

    ResponderExcluir
  2. Vem, Espírito Santo, Inunda-nos

    Espírito do Pai, vivifica-nos!
    Espírito do Filho, salva-nos !
    Amor eterno, abrasa-nos, com Teu fogo,
    inflama-nos, com Tua luz, ilumina-nos.
    Fonte viva, purifica-nos. Por Tua unção,
    robustece-nos, com Teu consolo,
    recreia-nos, com Tua graça,
    guia-nos e protege-nos com Teus anjos.
    Deus Espírito Santo. Toca-nos com Teu dedo
    e infunde-nos a torrente de virtudes.
    Fortalece-nos com Teus dons,
    deleita-nos com Teus frutos.
    Guarda-nos do inimigo mau,
    unge-nos para o combate derradeiro,
    ampara-nos nas adversidades.
    Chama-nos, então, para junto de Ti,
    para louvar, toda a eternidade, o Pai, o Filho e a Ti,
    com todos os santos, ó doce Consolador.
    Amém.

    Pe Fábio, o mesmo Espírito de Pentecostes está sobre ti,
    fortalecendo-o, impulsionando, reavivando, abrasando
    seu coração. Sua chama é eterna pois é fusão do Amor
    do Pai e Filho, assim, este Espírito sempre vai incendiar
    sua alma e seu coração e iluminá-los, sua chama ardente
    transbordará de ti para resplandecer este Amor de Deus
    em seus caminhos porque fostes escolhido por Ele para
    levar Seu nome a todos lugares...
    O Espírito de Deus fala em ti e por ti.

    A Paz, o Amor e o Espírito Santo sejam sua fortaleza!!!

    ResponderExcluir
  3. Padre Fábio ! Sua benção ! que lindo o senhor cantando essa música ! ,estou anciosa para comprar o cd , pois todas as musicas , são muito ungidas, são realmente para iluminar nossa vida e nossos corações! que Deus o abençoe sempre !Jesus e Maria estejam sempre com o senhor!abraços, Luciana - Pres. Prudente-SP.

    ResponderExcluir
  4. MARCIA FREITAS AUGUSTO18 de novembro de 2009 às 14:14

    Deus sabia que nestes tempos precisaríamos de uma pessoa como o Pe.Fabio, então ele providenciou sua concepção através da D.Ana, formou-o e disse: está pronto. Irá ser luz no mundo. Reze mesmo por nós padre, através de suas canções, seu sacerdócio, sua literatura, que nós povo de Deus rezaremos pelo senhor, seremos como os que seguravam os braços de Moisés quando ele se cansava enquanto intercedia a Deus pelo seu povo. Seja p/ nós tudo o que Deus quiser que o senhor seja, pois somos território santo, solo sagrado, e vamos sempre tirar as sandálias quando adentrarmos o seu território. Mesmo nunca tendo encontrado o senhor, nossos caminhos já se cruzaram como o senhor mesmo disse, portanto faço parte da vida do senhor e o senhor da minha, e quero ser sempre alguem que respeita o senhor e deixa vir do senhor sempre o melhor.
    Neste momento queria poder se uma flor, p/estar em um vaso daqueles chamados solitários, uma só flor, em uma mesa de toalha branca com lindos bordados p/poder mesmo que de longe observar sua luz e tambem poder transmitir ao senhor a beleza e o perfume de uma flor.
    Deus o abençõe.(falo muito não é padre, mas é que tambem sou apaixonadas pelas palavras, principalmente as benditas

    ResponderExcluir
  5. ♪♪Incendeia minha alma o senhor♪♪♪... Linda demais esta musica!parabéns Pe.Fábio, ficou belíssima com essa voz maravilhosa que Deus lhe deu.Estou na expectativa do CD. abços sua benção!

    ResponderExcluir
  6. Esperei que colocassem o vídeo da gravação dessa música! Ela é linda. Sempre usamos em nosso grupo de oração.
    Uma das funções principais do Espírito Santo no projeto divino de redenção é a obra de revelar e confirmar a mensagem de Deus ao homem.
    Parabéns padre Fábio por incluí-la no repertório.
    Paz e bem. Abraço fraterno!
    Carinhosamente.. Maria Cristina Guimarães

    ResponderExcluir
  7. Qual não foi a minha surpresa ao me deparar com este valioso presente postado pelo nosso querido Padre Fábio de Melo antes de embargar para suas tão merecidas férias.Obrigada Padre Fábio, nos é que agradecemos pelo carinho e atenção com que suas palavras cheias de sabedoria chega em nossa alma´através do fogo do Espírito Santo que incendeia seu coração de padre. Boa viagem. Sua benção.

    ResponderExcluir
  8. Pe.Fábio,quem é capaz de se amar não se aliena e quem ama a si mesmo vive para amar o outro,pois o ser humano existe na medida em que o amor do outro o valoriza...Eu o vejo desta forma um ser humano doce que se ama,nos ama e permite ser amado por nós....Continui meu querido amigo a incendiar em nome de Jesus este mundão tão carente de amor.
    Meu crinho....
    Sua bençao....
    Luiza-Fort-Ce.

    ResponderExcluir
  9. A música ficou linda! Parabéns Pe. Fábio!
    Abraços,
    Kalina Santos - João Pessoa- PB
    PS: A festa de Lançamento do Cd Iluminar será em que cidade?

    ResponderExcluir
  10. Pe.Fábio.Parabéns.a letra da música é linda.vai incendiar sim!nossas almas.O Sr.nos dará o melhor presente de Natal dos últimos tempos,fará muitos corações felizes através das suas canções divinas.além da sua amizade que conquistamos com tanto carinho e amor de alguém tão especial e iluminado que é o Sr.Pe.
    Quando Deus lhe escolheu ele sabía que estava enviando um anjo para iluminar a humanidade.Pode ter certeza que amar o Sr.é muito fácil basta olhar nos seus ohos e sentir o brilho que eles irradiam,a sua beleza é apenas um detalhe o que vale tudo isto é a sua pessoa.O que me encanta e me fascína no Sr.neste momento,é o jeito de cantar,pregar e apresentar.essa sua inteligência,sua sabedoria,é imprecionante tudo isto.sua atenção com as pessoas.O momento é este aproveita o Sr.merece todo nosso carísma.que o espírito santo ilumine o Sr.Que Deus o abençõe e cuida como eu cuido em oração.
    Uma boa viagem sobre a proteção divina
    abraços no coração...
    esperamos para o lançamento do CD.ILUMINAR.

    ResponderExcluir
  11. Música vibrante.
    Já gostava dela qdo o sr cantava em suas homilias.
    Ela tem o poder de realmente incendiar a nossa alma.

    No aguardo do CD Iluminar.

    Celia -Jundiai twitter.com/cecezina

    ResponderExcluir
  12. O QUE FALAR??? Me inspire Senhor....

    Estou tão incendiada, que o que sinto não cabe no tempo.
    Padre quero dizer, que a cada dia o Sr. se supera e nos surpreende, quando penssamos que já vimos tudo, aparece uma novidade reveladora! onde o Sr. encontra tanta inspiração?
    Padre Fábio, gostaria de vê-lo cantando a música E DEUS POR NÓS de Zezé di Camargo e Luciano. Promete que um dia cantará?
    ☼☼☼ cada vez mais...
    Certa de sua benção.
    Um grande beijo no seu ♥
    Gilvanda de Araguaían/TO.

    ResponderExcluir
  13. Quero parabenizar o Pe Fabio, pelo seus maravilhosos trabalhos,e tbm pelos seus livros,terminei de ler um dos seus,e agora tou lendo;mulheres de aço e de flores,com certeza é uma obra linda .Principalmente,qnd se trata de nós mulheres...que Deus abençõe sempre ele.
    Para poder nos propocionar,com suas maravilhas.
    Um abraço .fatimafernandes1966@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Padre, e aí? Como está a viagem? Sei que o sr. está sendo o guia espiritual da excursão, então que nosso querido Deus Trino lhe inspire sábias palavras.
    Agora, vou falar desta linda faixa "Incendeia Minha Alma". O que é isso padre? Que voz magnífica é essa? O sr. realmente tem uma voz MARAVILHOSA! Essa música está linda na sua voz. Puxa! O sr. poderia fazer algum clip com esta música para sentirmos toda a emoção do sr. ao cantá-la, pois seria um anjo cantando a Deus. Estou louca pra comprar o CD. Toda vez que passo na Lojas Americanas imagino seu CD na bancada me aguardando para ser meu. E mais: não é só o CD há ainda o encarte que certamente terá lindos poemas escritos pelo sr além é claro de fotos do seu lindo rosto. Confesso que ao ver seu rosto não vejo um homem simplesmente, mas um menino em corpo de homem. Dizem que os anjos têm a aparência de jovens de 15 anos, pois bem, o sr. tem esta aparência. Realmente padre, e por favor não se envaideça! Mas o sr. mesmo chegando aos 40 parece ser ainda um jovem de 20 aninhos, sei que o sr. se cuida, mas também há o dedinho de Deus. É isso padre, continue sendo um anjo para nós, mantendo-se sempre fiel à Igreja Católica Apostólica Romana.
    Sempre em Cristo e no Amor de Maria.
    Sua benção!

    ResponderExcluir
  15. Essa musica é muito bonita, já vi ele cantando ao vivo , é realmente uma belissima canção!!!esse cd está muito bonito ;)

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Pe Fábio. Incendeia minha vida, expetacular, divino dá arrepio na alma. Esse cd não só incendeia a alma mas também incendeia a todo mortal que o ouve, é uma obra belíssima e de uma profundidade indescritível. Pe Fábio contunue sendo esse Menino Homem Padre maravilhoso que és, levando sempre seu proposito evangelizador, e o mais deixar falar,porque é através dos Contrários, dos avessos que crescemos.Bem se o sr crescer mais vai explodir, porque és divanamente grande e profundo.Boas férias, não nos abandone. Breve regresso. Te amoamos muito padrecito querido.Deus te proteja sempre. Renata Aquilino. Twitter RenataATavares.

    ResponderExcluir
  17. Maria Bernadete, Tânia Costa e Márcia Freitas Quem disse que vcs não são "Mulheres Cheias de Graça" estão de parabéns! Grandes poetisas, pois o que é bom sempre será belo! E vcs são lindas de coração acendendo luzes nas palavras continuem assim...

    ResponderExcluir
  18. Ao anônimo que postou sua mensagem dia 19 às 10:15. Pena que não deixou seu nome!

    Muuuuito obrigada pelo comentário! De minha parte, eu nem penso muito no que vou escrever, apenas leio as postagens e as palavras vão fluindo naturalmente do coração mesmo, as vezes, me lembro de uma música, passagem bíblica, oração, etc...e complemento.

    Amooooo poesias sim! Sou admiradora dos poetas e poetisas pela capacidade que eles tem de revestir de esplendor os sentimentos, o cotidiano, a vida... ou mesmo pelo sutil, profundo e fascinante toque de simplicidade, nos falando para a alma e o coração, me eleva.

    E como não poderia ser diferente, tenho que deixar as palavras de uma sábia, simples e admirável poetisa "Cheia de Graça", Cora Coralina:

    "Poeta, não é somente o que escreve.
    É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso"


    Por falar no livro, "Mulheres Cheias de Graça", o comprei hoje...Vou começar a ler...

    Parabéns Pe Fábio por mais uma bela obra! Obrigada por este presente, dom de Deus, sinal de Amor!

    “Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos”
    (Cora Coralina)

    ResponderExcluir
  19. Padre Fábio, linda música, parabéns, que o senhor continue sempre com esse dom que Deus lhe deu, de transmitir através de suas musicas, livros (que adoro ler), palavras que nos confortam no momento certo.Aguardo ansiosa pelo lançamento de mais este presente. Sua benção, Padre Fábio.

    ResponderExcluir
  20. vania.bonassa@hotmal.com20 de novembro de 2009 às 10:43

    QUERO SER INCÊNDIADA POR TI SENHOR.
    E QUE ESSE INCÊNDIO,POSSA (ILUMINAR)
    TODA A HUMANIDADE.A MINHA FAMÍLIA,
    E ESPECIALMENTE O PE.
    FÁBIO JOSÉ DE MELO.

    ResponderExcluir
  21. ARACATI-CE 20 DE NOVEMBRO 2009.

    BOA TARDE PE.FÁBIO. FIQUE COM DEUS E A VIRGEM MARIA. ESSA MUSICA É LINDA, NÃO SO ELA MAIS TODAS, E TEM MENSAGENS MUITO LINDAS.UM GRANDE ABRAÇO PRO SENHOR E PRA SUA MÃE. ELINE.

    ResponderExcluir
  22. Padre Fábio essa música me marcou muito quando eu fui pela primeira vez em setembro de 2009 em caichoeira paulista, onde o senhor estava presente!! Foi um dos momentos que vai ficar no meu coração pro resto da minha vida!!! Obrigada Deus por ter mandado uma pessoa tao especial para ILUMINAR os nossos caminhos!! E continue a incendiar a Alma de muitos brasileiros!!!

    Nádya Matos,, seguidora fiel do seu twitter!!!

    ResponderExcluir
  23. PE fÁBIO PARABÉNS PELO NOVO SUCESSO E CD QUE COM CERTEZA SERÁ MAIS UMA OBRA DE FÉ E AFAGO , DE ESPERANÇA E BENÇÃO PRA TODOS NÓS. ESTAREI EM SEU SHOW DIA 12/12 AQUI EM CAMPOS PARA LOUVARMOS JUNTOS O SENHOR NOSSO DEUS . DEUS O ABENÇOE SEMPRE E TE GUARDE . ASSIM SEJA.FARNCIMARA (CAMPOS -RJ)

    ResponderExcluir
  24. Meu querido Padre Fabio!
    Sempre compartilhando e lembrando da gente, que tanto precisa e melhora com suas músicas e palavras.
    Sinto exatamente o que diz a música "Jesus meu Deus humano."
    Perdi meu precioso marido há quase 2 anos e uma filha de 19 anos há uns anos. Suas palavras, sua voz, é que tem me mantido em pé, motivando ainda outras pessoas que sofrem como eu. Estou viva e em comunhão com Deus!
    Parabéns, vou comprar seu CD logo!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  25. Coloque um play com as musicas ao entramos teremos o prazer de lhe ouvir tambem.. è uma ideia, veja a possibilidade de aproveita-la.

    ResponderExcluir
  26. Esta música é linda!!!Incendeia minha alma,me enche Senhor com teu espírito!Vinde a nós todos Senhor!...Pe. Fábio esta música será uma benção para todos.Irá nos iluminar.Adorei!
    Que os Anjos te ilumine cada vez mais!
    Fikem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  27. Grande alegria de poder estar aqui tão mais perto do senhor Pe.Fábio, estando assim me sinto mais perto de Deus, me sinto mais copreendida...Que o Senhor Deus por intersecção de Suas sabias palavras possam me ajudar a superar a gradne dor que hoje preenche meu coração...Vinde Espirito de Deus...Muita luz em suaq estrada...sua benção..

    ResponderExcluir
  28. a sua benção PE.Fabio
    este cd condiz com tudo o que o sr.prega ilumina a nossa alma com palavras claras e iluminada belo trabalho estou ansiosa na espera do lançamento pensei que sairia antes do meu niver para ganhar de presente mais não deu espero que saia antes do natal
    um grande abraço Eliane de Petrópolis

    ResponderExcluir
  29. coo todas as muicas do pe são lindase fazem muito susseso este cd tambem fará com certeza

    ResponderExcluir
  30. quem quiser me seguir no twitter roseorquideas

    ResponderExcluir
  31. Padre, sua benção! O Sr. é Luz e Paz, refrigera a minha alma, suas palavras, suas músicas, palestras, enfim... Obrigada por existir e ser presença divina nas nossas vidas.
    Que Deus o ilumine e proteja sempre. Essa música, perfeita, principalmente na sua voz.
    Mara - Varginha/MG

    ResponderExcluir
  32. A Paz padre Fabio...esse cd esta divino com essas belas Músicas...INCENDEIA MINHA ALMA amo essa música uma bela letra...e agredito em Deus..q esse cd vai ILUMINAR muitas vidas...
    paz e bem!!Graziele Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  33. Sempre achei essa musica belissima,
    e todas as vezes que á cantavamos na igreja
    eu assim como muitos realmente sentiamos a presença do Espírito Santo á incendiar as almas...

    e confesso que na tua Voz Padre será ainda
    mais bela e ainda mais incandecente.

    Beijos
    sua benção
    e
    Deus o Abençoe mais!

    ResponderExcluir
  34. Fiquei muito feliz ao ouvir esta bela cnção em sua bela voz.
    Ouvi essa música a primeira vez num acampamento da CN, desde então ela não me sai da cabeça.

    Fiz um blog para conversar com o sr. Tenho esperança que um dia leia. escrevo com muito carinho:
    www.amigopadre.blogspot.com

    Sua benção.

    ResponderExcluir
  35. Essa é mais uma pérola nesse novo trabalho que com certeza, vai incendiar milhares de almas com fogo do céu.

    Que Deus o abençõe, meu querido, rezo sempre pelo seu ministério, pois por tudo que vejo e ouço a seu respeito, não deve ser fácil ser o padre Fábio de Melo.Um abraço

    ResponderExcluir
  36. Pe Fabio, Sua Benção! Essa música é lindissima.Na tua voz ficou mais linda ainda. Estou muito ansiosa pelo CD, pois ele está maravilhoso. Agradeço a Deus todos os dias por Ele ter te elegido para ficar no meio de nós. Parabéns pelo seu trabalho que acompanho sempre. Estou finalizando a leitura de seu ultimo livro "Maria Cheia de Graça. É muito lindo. Obrigado mais uma vez por entrar em minha vida. O senhor é um ser muito especial.
    Boa Viagem. Que Deus lhe acompanhe. Volte logo, por favor, para fazer programa Direção Espiritual ao vivo.
    faureo2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. debora de cachoeiro de itapemirim es ,pe fabio parabens por mais um cd deus abençoe seu trabolho e sua vida.vc e muito especial pra nos e pra deus ,bjs

    ResponderExcluir
  38. o sr é perfeito em tudo que faz seu show no sabado estava lindo sua benção pe

    ResponderExcluir
  39. Padre Fábio o senhor com essa musica mudou a minha VIDA...O grupo de oração que emtrei mudou completamente tudo DEUS foi maravilhoso na minha VIDA neste momento agradeço a todos que me apoia eu passei a ver o seu progama q se chama Direção Espiritual que sempre me ajuda a refletir a ver tudo q preciso muito Obriga....Eu vi também na TV Hosana Brasil....Um grade Beijo Padre Adoro o Senhor

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde padre Fabio! Espero em Deus que esteja tudo bem com o senhor!
    Pois és muito precioso para todos nós que admiramos ,todo o seu trabalho,de evangelização
    Como disse no,comentario sobre,a musica "SIM á Vida" Fui ao Hosana Brasil,ja pela segunda vez,Graçasa Deus.
    E na sua palestra o senhor cantou ,"INCENDEIA MINHA ALMA"Foi lindo de mais!!
    O Cd esta lindo ,como todos os outros!
    Não me canso de ouvi-lo Esta no tóque do celular de todos aqui em casa.
    Deus!Cuide muitoooo,desse PADRE FABIO!!!
    Ele trabalha de mais!!
    Muito carinho ao Senhor,e a
    todos dessa banda "MARAVILHOSA"JESUS ,Guie seus passos!
    Dirlene guarulhos

    ResponderExcluir
  41. muito linda ...e com padre FABIO DE MELO que tem esse dom maravilhoso de conselhar as pessoas com suas palavras radiantes ...sua benção.

    ResponderExcluir
  42. Minha Pimeira Vez

    Boa Noite Pe. Fabio. Fui pela primeira vez a Canção Nova no Hosana Brasil 2009. Fomos numa excursão, e foi uma excursão diferente porque fui despertada com turma do fundão cantando Incendia Minha Alma, não tinha bebida, palavrão e nem pagode e a música não me incomodou. Realizei o meu desejo de ver um Show seu e vê-lo de perto, mas o que restou de tudo isso foi o respeito que aumentou pelo Sr. Padre, minha fé e a esperança que Deus vai incendiar minha alma com o fogo seu Amor.Sei que enquanto eu estava lá Deus visitou minha casa e me deu grandes bençãos.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia padre Fabio. Eu gostei muito da musica Incendeia Minha Alma. Tambem acho sua voz linda, e gasto de ouvir suas musicas. Bjs Patricia Portela

    ResponderExcluir
  44. padre essa música é divina me toca na alma!!
    parabéns!!
    quero lhe desejar um ano novo repleto de realizações!! que 2010 o senhor sempre esteja conosco!! e que DEUS sempre o abençoi!!

    juliete pires:surubim pernambuco

    ResponderExcluir
  45. Pe Fábio de Melo!


    adorei essa música viver pra mim é cristo,que jesus ilumine sempre sua vida...Audeneide alves:Coremas Paraiba...

    ResponderExcluir