quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A voz do Pe Fábio

79 comentários:

  1. SUA BENÇÃO, PADRE!!!!!OLHA EU ESTOU ADORANDO OS SEUS VÍDEOS DE GRAVAÇÃO DO CD!!!!MARAVILHOSOS!!!!PARABÉNS E MUITA SAÚDE VIU!!RSRSRS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA....

    Padre o Sr. é maravilhosamente bençoado.
    Com sua luz conseguimos caminhar melhor em nossa estradas cheias de tropeços, caidas e levantadas inumerosas vezes. Obrigado, continui nos ajudando a levantar, quantas vezes for necessário.
    Abraços....
    Gilvanda de Araguaína/TO.

    ResponderExcluir
  3. PAdre por favor grave uma mensagem para os ouvintes da Tucano Fm e do programa momento Novo, eu Sou Jota Junior apresento o Programa Tarde Legal na Tucano Fm e toco suas musicas todos os dias, temos tbm um programa Catótolico e tbm tocamos as suas Musicas, POR FAVOR GRAVE UMA MENSAGEM PRA GENTE E TBM UMA VINHETA PARA PASSARMOS ANTES DE DE TOCARMOS SUAS MUSICAS. oBRIGADO, ESPERO QUE VC LEIA ISSO E GRAVE.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde padre
    a sua voz esta boa sim
    vamos esperar pra ver ,

    ResponderExcluir
  5. Olá padre;

    O senhor está com uma carinha de cansado nesse vídeo, mas também com amidalite, fica difícil, o corpo precisando de repouso... Mas estamos aqui torcendo e rezando, tudo dará certo, Deus está no comando. E nas orações estamos zelando pela sua reabilitação e descanso.

    Abraços

    Thaís YC Martins

    @thaisyamasaki

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!!!
    Pe Fábio!!
    Agradeço mais uma vez a dedicação e todas essas informações,peço sempre que Deus abençoe sempre o Sr. e de saúde, coragem e muita perseverança ,nessa caminhada maravilhosa de evangelização.
    Um abraço com todo carinho que essa equipe merece.
    Magali Fornazari
    Sorocaba -Sp

    ResponderExcluir
  7. Maria Cristina Guimarães Couto (Lavras/MG)28 de outubro de 2009 às 13:43

    Padre Fábio,"não existe maior bem do que fazer a felicidade de alguém. Nem nada menos caro, nem mais fácil, pois que a felicidade é algo que se pode oferecer em gestos, e atenções.
    Há uma grande diferença entre o dar e o oferecer. Quando damos, estendemos a mão, mas quando oferecemos... é nosso coração que entregamos junto, é um pedacinho de nós que vai caminhando na direção do outro
    e o bem que ele provoca retorna ao nosso interior. Tornamos pessoas felizes quando damos de nós mesmos.E damos de nós quando oferecemos o que quer que seja de coração escancarado.
    A maior herança que podemos deixar à humanidade é o amor que oferecemos de várias formas, são as pequenas felicidades do dia-a-dia que vamos distribuindo aqui e acolá, a compreensão que acalma as almas inquietas e a ternura que abranda os desenganos da vida."
    É o que o senhor tem feito partilhando conosco esses momentos especiais. Sua dedicação ao seu trabalho é admirável. Parabéns e melhoras ao senhor e D. Ana. Fiquem com Deus! Abraço fraterno.
    Twitter: Crisgcouto

    ResponderExcluir
  8. Padre

    Que Jesus o ajude a colocar da melhor forma a sua lindíssima voz nas lindas bases musicais porque és de Deus um cantador.
    Eu creio que vai ficar linnndooo, assim como ficou no Canecão.

    O conheci primeiro somente por sua voz, e quando a ouvi, achei doce, terna, angelical. Sua voz é uma benção, um lindo dom de Deus que para nossa alegria o Sr a dispôe através da música para evangelizar.

    O principal é que o Sr ama o que faz, se esmera muito em suas criações, coloca emoção e o coração em toda estas poesias, o resultado só pode ser um trabalho excelente, magistral, admirável, fabuloso.

    "Amar é um exercício que não cessa, porque evoca o que temos de mais genuíno"
    (Pe Fábio de Melo)

    Parabéns por este novo CD, mais um filho gestado com amor que nasce!

    DEUS É CONTIGO!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá padre to só esperando chegar na slojas pra eu comprar esse novo album , fique bom logo da garganta e se cuide tá? Te amamos em cristo, o senhor mudou e está mudando a vida de muita gente , até o motorista do ônibus que eu venho trabalhar põe o senhor pra escutar no rádio e detalhe ,ele faz o sinal da cruz em nome do pai do filho e espirito santo amém em meio ao transito rsrsrrs ,um abraço sou de Fortaleza ceará meu nome é Fernanda Barros

    ResponderExcluir
  10. Pe FABIO,UMA ÓTIMA E FELIZ TARDE Á TI E EQUIPE. ENTÃO ESTAMOS NA RETA FINAL DO NOVO CD.
    EU É QUE TE AGRADEÇO,PELO CARINHO E CONSIDERAÇÃO,ESTÁ SENDO MUITO BOM PODER ACOMPANHAR TUDO DE "PERTO". ONTEM O ANDRÉ LEONNO ESTAVA EM EXTASE AO OUVIR SUA PRÓPRIA VOZ NA CANÇÃO,FOI UMA EMOÇÃO ÍMPAR, E EU OUVI INÚMERAS VEZES O VÍDEO EMOCIONADA TB,TODOS OS OUTROS QUE ME DESCULPEM,ALIÁS SÃO TODOS ÓTIMOS, MAS O CANTAR DO ANDRÉ É DE ARREPIAR!!! MEU QUERIDO Pe FABIO,OBRIGADA POR ESTES MOMENTOS ESPECIAIS. FIQUE NA COMPANHIA DO SENHOR,E QUE ELE CONTINUE NOS ABENÇOANDO! BEIJOS GAÚCHOS NO TEU CORAÇÃO. HELENNA -RIO GRANDE -RS.

    ResponderExcluir
  11. Boa Sorte nessa reta final Pe. Fábio!
    Muita saúde (inclusive vocal) pra continuar fazendo esse trabalho incrível que toca a vida de tanta gente.
    Estou torcendo para que este novo albúm esteja finalizado próximo a época do Natal. Tenho certeza que será um presente maravilhoso pra todas as famílias poderem compartilhar.
    Gostaria de aproveitar para dizer que o mundo seria um lugar menos feliz sem as suas mensagens semanais na TV Canção Nova!

    Um grande beijo.
    Alessandra de Moraes
    twitter: @lelemoraes

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,Padre Fabio!Que bom que o cd ja esta
    quase pronto.Não vejo a hora de te-lo em minhas mãos,e ouvir ouvir e ouvir,assim como faço,com os outros,que nem sai do aparelho.
    E ao mesmo tempo,que pena...a festa esta no fim.
    Uma dúvida:Esse blog vai continuar?
    Diga que"SIM"
    Se acabar, vai ser muito triste é muito bom poder falar com o Senhor,mesmo que talvez,
    nem leia tudo.Acho que fiquei mal acostumada.
    Mudando de assunto ,o Senhor esta com o rosto abatido...Procure se cuidar ,esta com uma gripe
    forte,descanse o mais que puder,se alimente direito mesmo que não tenha vontade,esse éo melhor remedio!
    Jesus, cuide do Padre Fabio,e de D.Ana.
    Nossa Senhora da Saude,os proteja!
    Dirlene Guarulhos

    ResponderExcluir
  13. Claudia Maria - Cerquilho - SP

    Obrigada pela sua dedicação ao Ministério Sacerdotal. Se tivesse um irmão, gostaria que fosse o senhor.Deus lhe abençoe.Estou ansiosa para o lançamento do CD, vai ficar lindo.

    ResponderExcluir
  14. Padre Fabio de Melo o senhor está visivelmente abatido, mas o seu empenho para não parar a gravação também é visível. Muito esforço, comprometimento e determinação. O senhor acaba passando isso para seus seguidores. Parabéns. Saúde e Paz. Maria Bernadete - Salvador/Ba.

    ResponderExcluir
  15. Pe fabio q honra te ouvir cantar, que trabalho lindo voce esta construindo neste novo cd, sei q nao é facil, mas vale a pena...a obra final enche ocoração de tantos fiéis nao é mesmo?Força,Luz , paciencia e fé para o senhor continuar...sempre!!!!!!Alegrando a todos nós.... sua benção
    viviane hipolito

    ResponderExcluir
  16. Olá Padre, estou muito feliz por mais esta realização do senhor. Parabéns e esperamos com muita expectativa o seu novo trabalho.

    Rosa Luiza
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  17. Padre...Estou torcendo pela sua recuperação imediata, rzo todo momento por isso.Tenho fé de que serei atendida...Quando acesso o twitter q não vejo nenhuma noticia sua, fico logo preocupada..Mas, se Deus quiser, tudo ficará bem...E sua voz, como sempre nos encantará cada vez mais, transmitindo essa bela mensagem de paz e otimismo...Adoro o senhor e seu trabalho...E aguardo ansiosa o lançamento do cd...Grande abraço...
    Aline Tereza_Juazeiro do nOrte-ceará...
    Ah, sei q o sr. recebe muitas mensagens, mas se puder responda alguma minha q eu mando para o twitter, o sr. não sabe como ficarei extremamente feliz se tiver um instante de sua atenção...o twitter é alinetereza.Me conceda esse momento..Obrigada...Abraço..

    ResponderExcluir
  18. Pe Fabio
    Com certeza Deus iliminou sua voz e td já saiu maravilhoso.
    Só estamos aguardando chegar nas lojas para comprá-lo e ouvi-lo com mto carinho.
    O sr se cuida hem? Estamos mto preocupadas com essa gargantinha e com todo o seu mal estar.
    Fique com Deus.
    Sua benção.
    Celia-Jundiai twitter.com/cecezina

    ResponderExcluir
  19. pe fábio de melo: tudo de bom para o sr e principalmente que o sr consiga realizar tudo que tem planejado para dua vida que a Nossa Senhora da Penha Padroeira do meu estado proteja sua garganta e sua mente , hoje e sempre fique com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Querido pe. Fábio!
    A energia que o sr.trasmite,pelo seu canto,é uma fonte inesgotável de emoção,talento e sensibilidade.Na expressão se exterioriza,a beleza de sua alma,transmitida pela singeleza da voz.Pe. Fábio,muitas vezes,as palavras se tornam tão pequenas,que não conseguimos expressar tudo aquilo que gostariamos de lhe falar .Oh pe!!!Fique bom logo!!!!Precisamos muito do sr.,da sua alegria,bom humor e muito de suas palavras de carinho e conforto.
    Deus lhe abençoe sempre,muita saúde e muita força!!!!Beijo grande no seu coração.
    Maria Helena V. Aires RS.

    ResponderExcluir
  21. Querido Padre Fábio, sou sua seguidora fiel aqui no blog e no twitter, moro em Vila Velha Es, abençoada pelo Convento da Penha.
    Como o Sr mesmo disse, não importa que a garganta esteja de "greve"rsrs, o que vale sem dúvida é o coração, e amor que transborda em suas canções e suas palavras é que nos torna cada vez mais admiradores e adoradores de Deus. Parabéns Padre Fábio!
    Ficarei extremamente feliz se o Sr me seguir também:
    http://twitter.com/AndressaVicente

    ResponderExcluir
  22. Eiita coiisa boa' CD quase prontO' Jesus abençoe que seja sucesso absoluto principalmente para a evangelizaçãO'

    AnciosissimO para ouviir essa maiis nova obra de Deus'

    Sua bençao Padre'
    Paz e Bem!

    Pablo Diêgo - Paraiba

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Padre Fábio pelo trabalho e pelo exemplo também.Muitas vezes nós ,por uma simples dor de garganta deixamos de executar tarefas que nem exigem garganta. E o senhor está pondo vóz num cd...é muito profissionalismo,é muita unção.PARABÉNS!!!
    Paz no seu coração.
    Rosilane Carvalho ,Contagem MG.

    ResponderExcluir
  24. JUNTOS SEMPRE E EM DEUS CONSTANTEMENTE!
    UM ABRAÇO!
    QUE DEUS O ABENÇOE!
    SILVIA COSTA
    twitter.com/costasilvia

    ResponderExcluir
  25. estamos ansiosos para ouvir no novo cd, com certeza será uma grande benção em nossas vidas....

    ResponderExcluir
  26. Padre, obrigada pelo carinho com que o Sr. tem nos aproximado cada vez mais de seu dia-a-dia!
    Mixar, masterizar e...loja, e...nós!!!

    Sabe que esta amigdalite era o indício da gripe??? Ela sempre chega primeiro e faz um estrago...
    Se cuida pra sarar rapidinho!!!
    Fique com Deus!!!
    Aquele abraço!!

    Luciana Rigotto
    Ouro Fino - MG.

    ResponderExcluir
  27. Pe.Deus lhe deu essa voz linda, para nos presentear com suas canções.Parabéns e estamos na expectativa desse novo CD.Deus abençõe o Senhor e melhore sua garganta.rssr ah faz gargarejo com limão é bommmmmm hehehe bju

    ResponderExcluir
  28. Querido Padre,
    Mais uma vez nos dando essa benção maravilhosa que é ouvir sua voz lindíssima, ainda mais nesse novo CD!
    Agradeço pelos bastidores, aprendi muita coisa que nem imaginava...se cuida e sara logo dessa amigdalite pq não gosto de te ver doente!Precisamos de você!Conte com minha oração sempre!
    Deus te proteja e te dê muita saúde!
    abraços
    Jack :twitter.com/unitedjack

    ResponderExcluir
  29. Sua benção!
    Só com esse trechinho da musica que o Senhor canta mais o Leonno, Deus estar derramando muitas graças no meu interior (estou o tempo todo cantando)(...quando se é cristão não para de lutar...até chegar ao céu...). Ela veio para confirmar a minha oração pessoal, durante esses dias Deus tem colocado no meu coração (não desista minha filha). MUITO OBRIGADO POR SER CANAL DE GRAÇA. ACHO QUE POSSO CHAMAR ASSIM: AMIGO
    Nágela Leandro
    TOCANTINS

    ResponderExcluir
  30. Maravilhoso!
    Este com certeza é o melhor trabalho já realizado pela Som Livre desde a sua fundação!

    Parabéns Padre Fábio!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  31. Só o Sr mesmo ... dodói e todo esse bom humor.
    É divino isso.
    Sua benção.

    ResponderExcluir
  32. Sua Bênção Pe. Fábio,

    Venho através deste parabenizá-lo não só pelo seu belo trabalho, mas pelo seu esforço e dedicação mesmo debilitado. Não sei escrever palavras bonitas, mas quero que saiba que estou aqui sempre orando por ti e que nunca falte na sua caminhada unção, sabedoria e saúde, que o senhor continue sendo sempre essa pessoa iluminada que enche não só a minha vida de alegria mais de todos. Estou ansiosíssima pelo seu novo CD, tenho certeza que vai ser uma benção. Mande um bj para D. Ana, estou orando pela sua recuperação.
    Um grande abraço!!! Natal-RN
    Ilana Sheyla (Twitter)

    ResponderExcluir
  33. Pe. Fabio estou rezando muito pela sua recuperação e se Deus permitir o sr. ficará bom rapidinho!
    Estou acompanhando todos os detalhes da gravação do novo CD, estou aprendendo muito, nem imaginava...tenho certeza que este trabalho vai ficar maravilhoso como todos os outros feitos também com muita sensibilidade, emoção, amor e dedicação.
    Sua voz é encantadora, suas mensagens transmitem esperança, coragem e a certeza do amor de Deus por nós!
    Muito obrigada por ser este sol, iluminando para nos mostrar o caminho que leva ao Senhor!
    Não esqueça do seu povo gaúcho, estamos lhe esperandooooooooo!
    Fique bom logo e que Deus lhe proteja e abençoe sempre!
    Abraços!!! Heloisa - Rio Grande - RS

    ResponderExcluir
  34. Pe. Fábio não exagera com essa garganta abençoada! Que ótimo que o CD já está indo para o processo de finalizaçõa, estou precisando ouví-lo por inteiro rsrsrs.
    Deus continue iluminando todos dessa equipe MARAVILHOSA!

    Fernanda Coutinho Maricá RJ.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Pe Fábio.
    Nós é que agradecemos ao senhor pelo carinho, dedicação, amor, doação ... e essa voz linda que nos encanta. Que os senhor possa ter saúde, saúde e mais saúde. Que Jesus o proteja sempre.
    Com carinho

    ResponderExcluir
  36. Edna Trofino Penápolis-SP28 de outubro de 2009 às 18:14

    Boa tarde e Paz à todos. Pe Fabio mt obrigada por tanta dedicação e Amor que o Sr nos oferece em forma de canção, que em seu caminho vc encontre sempre muitas flores a perfuma-lo em forma de pessoas.Finalmente está chegando o final de mais um trabalho, mt obrigada por partilhar conosco mais um trabalho maravilhoso. Que Deus abençoe toda sua equipe. Repouse um pouco mais e logo vc estará bom. Sua benção, e abraços fraternos. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  37. A gente continua junto mesmo, sempre, sempre!!!
    Essa garganta precisa ajudar, não é mesmo?
    Mas tenho certeza q mesmo com a dificuldade da garganta ruim o CD será um sucesso, pq é como o sr falou, o coração está bom, como tudo que o sr faz fica ótimo pq o sr põe o coração antes de tudo.
    DEUS lhe abençõe! O sr é um anjo que apareceu em minha vida! DEUS lhe pague!
    Beijos a d.Ana com cheirinho de mel!
    Twitter.com/clau42

    ResponderExcluir
  38. Padre, estava trabalhando só cheguei agora de noitinha e vi seu comentário de não estar muito bem disposto. Se tiver tomando antibiótico, deve ser o remédio que o deixa assim, fígado, estômago são sempre abalados, veja com seu médico como protegê-los e melhorar esse enjôo e indisposição, querido (com todo respeito e carinho).
    Padre, acredito na disposição e dedicação no seu projeto e agradeço as bênçãos, mas gostaria de vê-lo bem de saúde, ok?
    Isso de nada vale se o Padre estiver em frangalhos e sua saúde espoliada pelo estresse das rotinas.
    Por favor, reavalie sua agenda, veja um tempo pra descanso, pra si, veja bem: o sr em menos de 1 ano está preparando o 3º disco, 2º ou 3º livro, 1 turnê frenética, vários eventos e cada hora 1 cidade, além de sua mãe querida ter se acidentado, por mais Padre que seja o corpo e a carne do homem Fábio não aguenta, então o organismo sente.
    Sei que o sr é forte e pode muito, mas veja como pode harmonizar equilibrando de alguma forma, pois o corpo pede descanso, lembra que o sr contou da paralisia facial na época do mestrado?
    Cuide de sua vida tb, o físico está bem, a alma e o espírito nem se precisam dizer, mas e esse organismo?
    Eu sou a pior pessoa para dar conselhos, pois tb sou péssima administradora disso tudo, mas aprendi que nada adianta na nossa vida sem saúde, pois sem ela tudo para.
    Padre, sua bênção é uma unção diária, e agradeço a Deus pelo contato que posso manter.
    Peço ao nosso Deus que o mantenha são e salvo apesar das maratonas...
    Desculpe ser dura, não passar a mão na sua cabeça, mas sei que o sr gosta de quem fala as verdades necessárias e não o adula, eu adulo quando é pra adular, eu elogio quando é pra elogiar, mas a tia Cris tb puxa as orelhas de menino teimoso que não gosta de remédio amargo, viu?
    kkkkkkk
    Brincadeirinha Padre, é só mesmo o meu desejo de que se cuide, ok?
    Um abraço, com todo carinho de sua filha,
    Cris

    ResponderExcluir
  39. Nossa padre que carinha mais abatida é essa? Acho que o senhor tá precisando do colinho de D.Ana,hem!!!!!!!!!!!!!!!!Coitada justo agora que ela não pode lhe dar.Bem que o senhor disse em uma de suas palestras que os homens são umas molezas,então não sou eu que estou dizendo. Brincadeirinha,só pra descontrair,desculpa não resisti,afinal sou mulher e sei do que estou falando.Por favor, procure se cuidar pra ficar bom logo e se não tiver outra opção tome uma injeção.Quando teremos seu livro novo aqui em BH?Continuo ezando pelo senhor e pela D.Ana. Fica com Deus. CIDA ANSELMO-BH

    ResponderExcluir
  40. Querido amigo Pe. Fabio.
    Seu semblante está tão abatido!!!
    Essa amigdalite está maltratando, não é?
    Precisa se cuidar mais, amado Pe. Nós, seus filhos e filhas, estamos bem preocupados com
    sua saúde, e com o seu ritmo de vida, fica bem dificil estar melhor.
    Apesar disso tudo, sua ansiedade por ver o término deste trabalho, empata com a nossa, em ouví-lo. Então, seu abatimento, encontra na vontade de fazer um belo trabalho,uma motivação para superar esta indisposição.
    DEUS o abençoe sempre e fique bem.
    Que D.Ana esteja em franca recuperação.
    Boa Noite amado Pe. Sua benção para esta sua filha.

    ResponderExcluir
  41. Mais um filho do Filho do Céu!!!!
    É padre o que conta é o coração, a paz interior
    a Unção do Espirito Santo.

    Deus te abençõe, beijo na D. Ana.
    Abraço e orações.

    ResponderExcluir
  42. Sua benção Padre! Que bom que o Cd está indo para a reta final, sinal que teremos um super presente de fim de ano, ou estou enaganada? Não entendo nada desse processo, mas estou amando acompanhar. Que Deus ilumine e lhe dê muita saúde, hj e sempre, para continuar derramando bençãos e iluminando os passos daqueles que acompanham vosso trabalho, pois dessa forma, por muitas vezes, nos sintimos muito mais fortalecidos diante das tormentas dos dias.
    Um Gd beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  43. Obrigada por todo carinho e atenção que teve conosco,durante toda gravação.
    Os vídeos postados todos os dias, ia aproximando-nos. Parecia que éramos velhos amigos,participando quase diretamente de seu trabalho.
    Pena que essa intimidade está acabando e, deixará uma saudade imensa !
    Mas, em breve teremos o cd em mãos e, sempre lembraremos com carinho, desse seu gesto de amor, permitindo-nos acompanhá-lo.
    Agora é tempo de descansar um pouco e, principalmente cuidar da saúde.
    Seguindo-o no Twitter, conheci seus "bastidores".
    Descobri o menino brincalhão e bem humorado que existe, dentro do exímio pregador que me ensinou a ser uma pessoa melhor.
    Obrigada!
    No twitter, sou soniammelo e, espero um dia vc. falar comigo.Ficaria muito feliz.
    Melhoras!
    Abraço com carinho!

    ResponderExcluir
  44. Padre

    Lendo os comentários sobre sua saúde, me lembrei desta música abaixo. Com nossas oraçães, "No Poder da Fé" e o Sr se cuidando, ajudando Deus a cuidar de ti, irás vencer tuuudooo!!!

    ♫ NO PODER DA FÉ ♫

    Eu sei minha força por si só não é capaz
    Pra vencer eu necessito muito mais
    Minha força é imperfeita, eu bem sei
    No poder que vem do alto sou bem mais
    E meus olhos podem ver além da dor
    Minha fé me faz vencer

    Sigo a luz
    No mistério me abandono e me deixo envolver
    Mesmo quando o sofrimento se derrama sobre mim
    Na ausencia de respostas eu procuro compreender
    Há razões que só a fé pode entender

    Sigo a luz
    O mistério nos ensina mesmo sem nos responder
    Na semente silenciosa o fruto espera pra nascer
    Eu espero no Senhor e Nele sei que vou vencer
    Minha força tem raiz no Seu poder

    ResponderExcluir
  45. Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    Olá Padre, estou aqui mais uma vez. Infelizmente está difícil de te acompanhar pelo twitter pois quando entro você não está ou quando você está, eu não estou. Então nada como usar este espaço para te comunicar o que anda rolando aqui.
    Não sei se o sr. se lembra, mas comuniquei pelo twitter que havia um jovem de 18 anos que não entendeu alguns assuntos tratados no último D.E. Pois bem, perguntei o porquê dele não ter entendido e ele me disse que houve alguns momentos que o sr. tratava assuntos com o Gabriel Chalita que só quem o acampanha desde algum tempo entendia. Mas, não se preocupa ele está lendo o livro "Quem me Roubou de Mim" e está gostando muito, acha a sua linguagem fácil. Ele faz faculdade de pedagogia e coordena um pré-vestibular para escolas técnicas além de coordenar uma turma de crisma na minha paróquia. Ah! Ele está se preparando para ser padre pela Ordem de São Camilo de Lellis. O sr. está sendo exemplo para ele especialmente na arte de comunicar.
    Sobre o vídeo postado... Bom, sei do interesse da Som Livre em colocá-lo no mercado em novembro por causa do Natal, portanto, não tem jeito, tem que gravar mesmo com a garganta inflamada. Só espero que ela fique boa para o seu show em Aparecida. Aliás, a família Lima também tocará, bem que o sr. poderia cantar alguma música acompanhado dos violinos deles, ficaria divino!
    Ah! Assisti pelo youtube um video do seu último show em Sorocaba e gostei muito da forma como o sr. fechou a música "Gostava tanto de você" do Tim Maia.
    Então que tudo ocorra bem hoje e amanhã. Aliás, penso que o D.E. amanhã não será ao vivo, certo?
    Sempre em Cristo e no amor de Maria

    ResponderExcluir
  46. Pe Fabio,
    Tudo que é feito com AMOR e CARINHO,por pior que estejamos,funciona.
    Que Deus o abençôe e o senhor possa melhorar logo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite Pe.Fábio e Equipe!!

    Pe.Fábio.Que bom ver o senhor melhor da gripe,a sua garganta ainda inssiste em passar por pequenos processos mais logo tudo vai dar certo o senhor é forte!
    Estou fazendo corrente todas as quartas feira,para minha família.
    O senhor e sua mãe,sua equipe também fazem parte da minha corrente,fico muito feliz em buscar oração para uma santidade tão querida que é o senhor.
    Parabéns!Esse CD vai ser uma metáfora em nossas vidas,um trabalho frutuoso feito com o coração que Deus ilumine o senhor e sua equipe,que está dando tudo de bom para nós!
    Que Deus os abençõe,e cubra no seu Manto e de Maria...

    Um abraço carinhoso para o senhor e outro para D.Ana.

    Deise Isaura Gonçalves
    Joinville/SC.

    ResponderExcluir
  48. Pe. Fabio
    Acabo de ler no Twitter, que continua indisposto, que só amanhã o médico prometeu que estaria melhorando, com o efeito esperado do antibiótico.
    Então, vou endossar as palavras de sua outra filha, Profª Cristiana Passinato. Tente dar uma mexida em sua Agenda. Estamos ansiosos por ouvir seu CD, mas gostariamos de vê-lo, como estamos acostumados, firme, feliz e disposto.
    Sua imunidade mais alta que os saltos da Celina Borges.
    Agora. Que maldadezinha esta de colocar água na boca, contando estar ouvindo o CD...
    Mas tudo bem. Nossa espera será recompensada.
    Faça o favor de se cuidar, tá???
    Sua benção para esta sua filha.
    Maria Emilia

    ResponderExcluir
  49. oi padre fabio ,gostaria de dizer que foi muito bom lhe ver de tao perto.que deus contimui lhe dando tantas palavras de carinho, o senhor mim ajudou mesmo nao sabendo de minha existençia,em um momento de afliçao conheci o seu programa, que deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  50. Ana Célia - São Luís-MA28 de outubro de 2009 às 21:52

    Padre Fábio, a sua bênção!...

    Não sei se parabenizo-lhe, se agradeço ou se, digo OBRIGADA!

    É com muita alegria que caminho junto com o senhor, na construção de seu novo álbum. Percebemos quanto é trabalhoso e cansativo o nascer de um CD. E nos sensibiliza. É como acompanhar uma gestação; é mãe à espera da sua tão sonhada obra. Na expectativa do nascer...
    É muito bom acompanharmos estes passos, só assim muitos tomam consciência e evitam comprar CD's piratas.
    Cada música aqui manifestada, um suspiro de ansiedade... não vejo a hora do CD ficar pronto pra eu adquirir o meu...
    Meu amigo Deus seja louvado por mais esta bênção, que será posta em nossas mãos para nos comover, acalentar e tocar nossos corações. Edificando-nos.
    Que seu coração sempre transbordante de sabedoria Divina, constantemente nos inunde com palavras salvíficas.
    OBRIGADA de todo coração pelo seu carinho e pelo presente de Natal...
    Espero que o senhor melhore o mais rápido possível, não vejo a hora de lhe vê bem novamente.

    Com carinho e orações

    Ana Célia

    ResponderExcluir
  51. Sua benção, Padre!! Está lindo como tudo que faz,Deus já,já devolve sua inconfundivel voz e lhe dará embreve uma merecida folga.Eu vou continuar lhe acompanhando.Sei quase tudo sobre o Sr. Obrig, fique em paz.

    ResponderExcluir
  52. Sua bênção padre Fábio...
    A sua voz é uma bênção e é abençoada, com certeza esse cd será maravilhoso e sua voz ficará divina, mesmo com todos os problemas enfrentados. Deus é muito mais que amídalas, gripe, amidalites ete...

    Que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  53. Padre Fábio !!!
    Obrigada por compartilhar conosco estes momentos maravilhosos ! Fico muito feliz pelo seu ministério e por mais esta conquista.
    Que Deus continue te abençoando e incendiando a alma !
    ps. melhoras...
    Um grande abraço,
    Adriana - São Paulo

    ResponderExcluir
  54. Sua benção,Padre!! Seu novo CD está sendo esperado como se espera um filho,será abençoado por todos. Obrigado pelo esforço,pelo profissional que és.Já,já Deus devolve sua bélissíma voz e um merecido descanço.Eu continuarei lhe acompanhando onde o Sr estiver. Melhoras,fique em paz.

    ResponderExcluir
  55. Oi Pe.fabio,estou aqui para agradecer a voce tudo o que estas fazendo em minha vida atraves das suas palavras,mesmo sem voce me conhecer,e sem eu te
    conhecer pessoalmente.Olha desde a primeira vez que fui a um show seu aki em natal,em 2007,passei a criar admiraçao pelas suas palavras,que me servem de conforto e aconselhamento nos momentos em que preciso, e agora o aconpanho senpre que posso
    conforme voce vai publicando seus trabalhos..
    Olha faço parte de um site catolico aqui em natal chamado Diga cristo.e senpre que voce esta aqui eu e minha equipe estamos fazendo as coberturas do show.Caso voce queira conhcer o nosso trabalho entra no nosso site:www.digacristo.com.br.,pois e tambem atraves dele que buscamos evangelizar aindamais as pessoas, espero que uma dia eu e minha equipe possamos conhecelo pessoalmente como ja conhecemos alguns dos membros ai da cançao nova..
    obrigada por tudo.
    Que Deus o abençoe onde quer que voce esteja..
    um abraço..

    ResponderExcluir
  56. Padre Fábio, procure descansar, se cuide, seu ministério é muito precioso para todos aqueles que precisam de suas mensagens em suas palestras, em sua direção espiritual,nas letras de suas músicas, verdadeiros poemas, em seus livros e, enfim em tudo que o senhor nos proporciona em sua missão evangelizadora.Muito obrigada padre, e sua benção.

    ResponderExcluir
  57. Olá Padre Fábio

    Esse novo trabalho que está sendo gestado e que agora passará pela fase de colocação de voz, quando chegar ao processo final revelará toda beleza de sua inteireza, pois tem um diferencial: é inteiro nas pequenas partes, em cada fragmento !
    A cada nota cantada a voz de Deus falará através da sua...trabalho e dedicação feito com inteireza de coração !
    Abraço.

    ResponderExcluir
  58. Padre Fábio estamos todos ansiosos pra ver e ouvir o cd prontinho,com certeza vai ficar tão bom quanto foi os bastidores,que bom que podemos ver de perto como é feito todo o processo de gravação.
    Parabéns a toda equipe de gravação.

    Geovana(blog rcc caicó)

    ResponderExcluir
  59. Olá, Pe Fábio. Eh...como você sempre diz: 'quem disse que iria ser fácil?'. Quando fazemos as coisas que gostamos, as dificuldades costumam surgir para que possamos dar mais valor a elas. Em meio às gravações desse mais novo 'filho', surgiu a queda de sua mãe, D. Ana, e todos os contra-tempos decorrentes da saúde dela. É um momento delicado (eu sei o que é isso) para você e seus irmãos e, principalmente, para ela (pela idade) porque vem a insegurança e o medo de tudo novamente acontecer quando ela voltar a dar os primeiros passos sem a ajuda de acessórios ou dos filhos. Agora é a sua saúde que requer muito cuidado. Primeiro porque diante desse corre-corre todo, acompanhado do cansaço, sempre costuma vir o estresse. Aí o corpo fica suscetível a doenças como uma amidalite que vem geralmente acompanhada de febre e logo depois a famosa gripe. Meu ritmo de trabalho nem se compara com o seu, mas estava ficando com o organismo debilitado do meu corre-corre diário. Aí, conversando com uma amiga que é enfermeira, ela me deu umas dicas que está me deixando cada vez mais imunizada para certas doenças. Vou passar pra você e seus amigos/irmãos que estão aí dias a fio nessa jornada para nos dar o prazer de apreciar mais uma obra-prima. É o seguinte: mesmo que tenham pavor ao alho e à cebola, comam em abundância, num arroz, num macarrão, num ovinho frito (huuuummmm), em tudo que vocês acharem que cabem esses dois temperos (eu os detestava, agora são os meus amigos da vez). Um dente do alho e uma cebola ao dia já está de bom tamanho. A outra receita é uma colher de mel puro com canela em pó num copo de leite bem quentinho. Essa espanta qualquer moleza. Se puderem, tomem dois copos ao dia. E para os gripados de plantão, chá de alho, mel e limão ao acordar e ao deitar. Sua mamãe, D. Ana, deve saber dessas receitas. Agora, se a coisa estiver muito séria, vão ao médico, viu? Com a saúde a gente não deve brincar, não é Pe. Fábio? Você bem sabe disso quando adquiriu a hepatite. Se cuida padre, queremos ver você e esses músicos maravilhosos cantando e encantando os corações que ainda não se encontraram com Aquele nosso amigo lá de cima. Abraços fraternos a todos vocês. Fiquem com Deus. Cristiana [Recife-PE]

    ResponderExcluir
  60. Nossa como passou rápido!... o Cd está chegando na fase final?!
    Quando será postado o vídeo da participação dos meninos do Roupa Nova? Estou ansiosa para vê-los por aqui.
    Pe Fábio Desejo melhoras !
    Abraços,
    Kalina Santos- João Pessoa- PB

    ResponderExcluir
  61. Padre Fábio,

    "Ser forte de maneira que nada possa perturbar a sua paz de Espirito."

    Que nada nesse mundo possa vir a lhe causa pertubações. Seja fisica ou até mesmo espirituais.




    "Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda a pessoa que encontrar."

    Você faz isso, mesmo estando como você está agora, com a sua saúde precisando de cuidados.

    Eu te amo!E sempre vou te ama.

    Quero que você saiba, que, eu me preocupo,e muito. Estou ficando louca. Passando dos limites. Sei bem disso. E tenho consciência.

    Agora, eu acredito que "o amor não tem limites!"


    Me permita que, eu cuide de você. Mesmo estando em outro lugar distante.

    Porque você estar aqui, em meu coração, em pensameto.

    Graças a Deus, que você terminou o seu trabalho aqui... Fico feliz! Pois agora, você vai ter tempo para se cuidar um pouco mais. Acredito.

    Que Deus abençoe o lançamento desse trabalho. E que seja uma verdadeira bênção para todos que puderem participar junto com você nesse trabalho de amor e luz de Deus.

    Muito obrigada! pelo o lindo trabalho que você vem fazendo a todos.

    Te amo e nunca esqueça disso. Lembre-se sempre de lembrar.

    Beijos,

    Fяαŋciscα Mαrtiŋs♥.

    ResponderExcluir
  62. Pe, algo chamou a minha atenção em nossas brincadeiras e twitadas lá do twitter, pois no meio delas, meu limite acabou, e fui ao seu perfil e vi 1 resposta meio esquesita que não entendi, quando fui à origem da questão, a pessoa falava-lhe sobre abraçar 1 árvore e o desdobramento do papo me fez lembrar 1 história que o sr falou 1 vez no DE sobre pessoas que podem estar no meio de 1 multidão, mas que nos reconhecem como somos e por determinados tratamentos, chamados já sabemos no meio da multidão quem são elas.
    Não sei pq Padre, aquilo me marcou e estou até então: 3:42 da manhã sem dormir, por ter sentido que aquela pessoa precisava do sr e o sr estava precisando de outra vibe, outro clima, o clima da descontração, e o reconhecimento ali não houve.
    Em contrapartida, pensei: apesar de tudo, ele é padre e é humano, ele tem fraquezas e se a pessoa o conhece e é tão chegada e amiga a ponto de puxar-lhe as orelhas, é pq entenderá tb que apesar de ter precisado, no momento o sr estava tb precisando de leveza e alegria.
    Amigos se encontram, se reconhecem, entendem, e são solidários.
    O sr tinha passado mal dias e teve um bando de coisas que aconteceram, não era justo tb querer só que o sr falasse sério.
    Pe, há de conseguir harmonizar td, eu torço.
    Sobre o Pe Xaropinho, a sátira: ele gosta de "Chocolate com Pimenta", risos... Veja o perfil...
    E um admirador seu me pediu o meu livro de poesias que ofereci para o sr, e ele me bloqueou depois que disse o preço para ele.
    Ora bolas, o sr eu presenteio em gratidão aos direcionamentos que sigo, por ser meu mentor espiritual à distância, por ser tão doce e atento ao nos atender ao Twitter e pq eu gosto mesmo do sr e do Prof Chalita, a quem tb presentearei, mas não posso sair dando livro pra todo mundo, até pq eu os sorteio e os vendo tb, não é?
    risos...
    Pois bem, é isso, Pe, fique com Deus, e pode deixar que eu lhe ensino a colocar o link no seu perfil e na sexta digo pro senhor o que é follow friday, tá?
    risos

    Um abraço,

    Cristiana

    ResponderExcluir
  63. Pe. Fábio!que Deus ontinue a abençoar o seu trabalho....ele é inspirador!me faz bem sempre ler o q escreve, assisti-lo em seu programa e uvir seus cds e dvds...
    Obrigada por vc existir!
    abraços....

    ResponderExcluir
  64. Amado amor divino Pe. Fábio,
    Se cuida, ficamos preocupada com sua saúde,precisamos de voçe,voz maravilhosa, um bálsamo para nossos ouvidos e nossa alma,ser único,herói de uma nova era,que trabalha para salvar a humanidade.Onde passa deixa rastro de luz, que nos contamina,penetrando em nossos coraçoes,nos fazendo seguir para todo o sempre. Que Deus o proteja. Te amo demais.

    ResponderExcluir
  65. Elaine Mendes - Rio de Janeiro
    Padre, meu comentário deste vídeo não foi exibido. O sr. não aprovou? O sr. tem esse direito, porém espero que o tenha lido.

    Desde já agradeço tudo o que o sr. faz por nós, filhos de Deus que às vezes nos esquecemos desta nobre condição.

    Se cuida padre, o sr. é muito amado. Melhoras para ti e sua querida mamãe.

    ResponderExcluir
  66. Pe. tenho certeza que sua voz ficará linda!!!
    Que bom,já está na reta final da gravação do CD. Estou louca para ouvi-lo...
    Vai dar este presente maravilhoso de natal para nós? Que benção!!! Estou rezando para que o Sr. melhore rápido,ficar gripado é muito ruim. Obrigada por nos dar oportunidade de acompanhá-lo ak. Já te mandei muito twittes,mas não tive respostas.Agora ele sumiu,não consigo recuperá-lo,mas assim que voltar vou te acompanhar e quero q me mande twittes heim... Boa recuperação para o Sr.!
    Fik com DEUS!!! A sua benção...

    ResponderExcluir
  67. Olá Pe. Fábio este trabalho todo para a gravação do novo CD, florirá nos corações mais necessitados do amor do Pai, talves seja por isso que inúmeras dificuldades (amigdalites por exemplo) aparecem ao longo da caminhada, pois quando nos colocamos a serviço d'Ele é nosso melhor que ser explorado...e Ele nos garante... Bom trabalho
    Benita Almeida
    Senador Amaral MG

    ResponderExcluir
  68. Padre não se preocupe seu trabalho é primoroso sua voz doce e agradável, mas o que realmente importa são as mensagens que mesmo com a garganta, amigdalas(nem babia que se chamavam assim) tudo ruim seu trabalho é td de bom.

    Mas mesmo assim rezo td galera lá de cima te curarem pois o senhor é uma Jóia rara e precisamos muito de suas sábias e lindas palavras.

    Geíza, Volta Redonda

    ResponderExcluir
  69. padre fábio já faço parte do teu twitter mas não sei como enviar mensagens para poder receber as suas como faço? Deus te proteja cada vez mais.E que sua mãe se recupere com toda força e energia positiva.Zilma/são miguel/Rn.

    ResponderExcluir
  70. olá padre Fábio muito lindo esse seu novo trabalho fiquei emocionada com a musica do anjo Gabriel, eu estou esperando um menino que se chamará Gabriel que ja esta sendo uma benção em minha vida. Parabens pelo novo tra balho que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho.um abraço.

    ResponderExcluir
  71. Pe.Fabio sua maneira de evangelizar me aproxima cada dia mais de Deus.Lendo seus livros eu percebo, o quando sou humana , limitada mas ao mesmo tempo amada.Obrigada por me ajudar a levantar da cama e por me ensinar a ser mais humana, a ser mais de Deus e assim filha do céu.
    um grande beijo e q Deus continue lhe abençoando para q o amar q brota do teu peito nos ensine a amar do jeito certo.
    com carinho Vaniéri

    ResponderExcluir
  72. Oi Padre!

    Puxa, desisto de falar com o sr. no twitter.
    Fiquei triste pq o sr. foi tomar café hoje e nem pra oferecer! rsrsrsrs

    A impossibilidade de tomar um café com o sr. foi o que me motivou a escrever o blog :

    www.amigopadre.blogspot.com

    Sigo confiante que um dia o sr. leia e me convide para um café!:)

    Sua benção, que Deus proteja sempre o sr., sua equipe e família.

    ResponderExcluir
  73. Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    Padre, o sr. não está mais aprovando meus comentários? Meus dois últimos ainda não foram exibidos.
    Sou a ElaineIdom do twitter
    Sua benção

    ResponderExcluir
  74. Sabe Padre... pode ser que o Sr. nem veja esse comentário mas para mim é como um desabafo.
    A partir do momento que conheci o seu trabalho minha vida mudou, não vou entrar em detalhes porque acaba ficando cansativo ouvir sempre as mesmas histórias de vida, mas sou feliz e apesar dos espinhos hoje prefiro fixar o meu olhar na beleza das rosas...Espero anciosa pelo seu novo álbum que sem sombra de dúvida será simplesmente MARAVILHOSO...
    Sua benção.

    ResponderExcluir
  75. Aline Alves
    Abaeté-MG
    Padre rezo mto pelo senhor e sua banda,em Formiga encontrei com a Aline sua back vocal no elevador do hotel,a gente tava indo embora e começamos a conversar dos nossos exageros de mulher q eu tinha ido para Formiga assistir seu show e voltar p minha cidade e levei 6 pares de sapatos,rsrsrs.E ela com uma mala enorme,quase não coube a gente no elevador daí ela disse q tinha um mês que não ia em casa.Por isso a cada viagem de vocês rezo muito para que nada d ruim os aconteçam.
    E quanto sua voz,o senhor pode até ficar rouco que mesmo assim compraremos seu cd,com ceretza estará maravilhoso!!!
    Sua benção!

    ResponderExcluir
  76. Olá! adoro o seu trabalho e sou uma fã de coração.
    Gostaria de saber qual é o nome da musica que toca toda vez que cada video começa,pois amo esse toque , me recorda alguma coisa muito boa.
    bjus fica com Deus, Ah! vê se me responde no twitter!adrianannaalves.

    ResponderExcluir
  77. olá Padre! Sou sua Fãzona... Lhe admiro muito!
    Sou de Pindobaçu-Bahia, assisto seu programa e aonde vc está eu estou lá grudada! RsRsRs..
    Que DEUS lhe abençõe e lhe proteja!
    Sou católica, faço parte do Ministério do Acolhimento, sou Catequista!

    Te adoro!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  78. Mais um belíssimo álbum só pra variar um pouquinho né...rsrsrs... e, mais um pra minha coleção Pe. Fabio de Melo.
    Espero poder assistir ao show do novo álbum em Cianorte ou em alguma cidade próxima.

    Grande abraço e muito sucesso!
    Que Deus o abençoe cada dia mais.
    Iraci

    ResponderExcluir
  79. Olá. Padre, sua benção...
    Me chamo mary e sou de Juazeiro do Norte,Ce adorei o novo cd..já ouvi todas as músicas, gostei de todas, mas especialmente da Incendeia minha alma...veio no momento certo...e encendiou meu coração novamente...obrigada pro seres o que és...te acompanho no twitter e já te mandei msg , mas nunca obtive retorno seu...por favor me responda , meu twitter é deusemanuel....
    Abraços e td de bom...nunca esqueças do que és para nós...
    incendeia minha alma, incendeia minha alma,incendeia minha alma ,senhor.....

    ResponderExcluir