segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A voz de André Leonno

101 comentários:

  1. Emocionante! Linda a musica e a parceria. Obrigada pelo presente....Esse presente que vou ganhar de natal, vai ser muito especial...

    ResponderExcluir
  2. lucilia dornas sales carvalho26 de outubro de 2009 às 19:15

    nossa, adorei, está linda mesmo ouvindo só um pedacinho.

    ResponderExcluir
  3. Simplismente maravilhosa essa parceria.Amo os dois ,de coração.Que Deus os iluminem sempre.Estou esperando ansiosamente por este novo trabalho.Beijos. Maura F daPenha.Cariacica.Espírito Santo

    ResponderExcluir
  4. Show!!!! Música linda, cantada por dois anjos. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, arrasou, a voz do André é linda. Esse cd será mais um sucesso na trajetória do Padre Fábio. Já estou ansiosa para ouvir esse novo CD com participações muito especiais. Padre, que Deus continue te iliminando e abençoando sempre.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que video mais lindoo !
    Pe. sua voz e abençoadaa, ainda junta o Andre Leonno que tem uma voz linda tambem, fica perfeita a musica !
    Vi voces dois cantando no show aqui de bh, foi MARAVILHSOO !
    Nao vejo a hora desse cd sair !

    ResponderExcluir
  7. Momento especial.Vozes maravilhosas.Parceria pura e transparente.Adoro vocês dois.Beijos.Maura F. Penha.Cariacica E.S.

    ResponderExcluir
  8. ...o interessante é na voz do nosso mais novo cantor da palavra de Deus... é a expressão do sentimento que ele consegue cristalizar na musicalidade deste grande Leonno... Parabéns! Estamos aqui torcendo para cair uma CHUVA DE GRAÇAS em seus caminhos! Triunfaremos juntos nas graças de Deus... sempre... sempre juntos... Deus os abençoe como sempre e para sempre!

    ResponderExcluir
  9. Padre Fábio, a voz desse menino é pura benção do senhor. Quando se junta Andre Leono e padre Fábio a gente fica sem palavras.Estava no show em BH e quando vcs dois cantaram juntos naquele palco eu e muita gente que estavam ao meu lado não conseguiram segurar as lágrimas. E eram lágrimas de purificação. Agora descobri a palavra que define vcs dois juntos:PURIFICAÇÃO.Cantem ,cantem muito juntos por esse país afora,pois se tem uma coisa que todos nós brasileiros estamos precisando é de PURIFICAÇÂO.Deus seja louvado pela vida dos dois.Padre Fábio,se cuida dessa gripe.Peça pra D.Ana uma receita de mãe e amanhã já estará bom.Açucar queimado com leite quente,conhece? Está é da minha mãe. FICA COM DEUS e se cuida,por favor. CIDA ANSELMO-BH

    ResponderExcluir
  10. Olá Padre Fábio,o André Leono tem uma voz maravilhosa adoro ouví-lo cantar.Ele merece todo o sucesso em sua carreira.Vcs são pessoas abençoadas por Deus,não vejo a hora do lançamento dessa obra maravilhosa de Deus!!Beijos e muito sucesso.Daiane Franchini-Araras SP.Twitter DaianeFranchini...

    ResponderExcluir
  11. Pe Fabio esse rapaz canta e encanta muito e o sr é esse ser Divino,Um Cantador de Deus,duas vozes belíssimas cantando em total harmonia.O que mais poderemos esperar de um Super CD. já é perfeito. Trabalho suado porém Abençoado.Pe Fabio o sr é D+.Que abençoe a todos. Sua benção. Renata Aquilino.

    ResponderExcluir
  12. Querido Padre Fábio,fiquei emocionada de ver voces cantando essa música. Realmente ficou maravilhoso. Que Deus continue abençoando voces cada dia mais..!
    Um grande beijo.!
    Julia- Espírito Santo do Pinhal.

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!!! As duas vozes juntas ficou de arrepiar ... lindo demais, parabéns! Estou ansiosa esperando pelo cd!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiiiiiiii a música!!!
    É uma oração, de fortaleza, esperança, fé, confiança, luta e vitória em Jesus!
    Jesus disse que nada seria fácil na terra, mas qdo o fardo pesar demais temos Nele o descanso e a fortaleza, além disto, a nossa maior vitória por permanecer lutando e fiel à Ele é ganhar o céu!

    Grannnnde André Lenno!
    Revelação atual pra mídia, mas já està na luta desde muito cedo neh!

    André, vc é um talento versátil de diversos estilos, o acompanhei na TV, mas gosta mais do romântico... Tbm gosto! Vc transmite sua personalidade na interpretação, isto é um diferencial importante para dar intensidade e profundidade à música. Além de simpático, é sensível, humilde, batalhador, persistente e gosta de se aprimorar, qualidades de quem ama o que faz. Pe Fábio, com seu olhar sagaz, logo percebeu isto. Vocês dois tem estas características em comum, são ingredientes que aproximam por afinidade uma amizade.
    Seus atributos profissionais e pessoais vieram para agregar e enriquecer ainda mais este lindíssimo CD. Ágradecemos sua participação e torcemos por sua carreira que já dão excelentes frutos porque não parou de lutar.

    André e Pe Fábio, Deus abençoe imensamente suas vidas, o trabalho, a missão, o coração e esta amizade.

    É isto aí!
    Lutar sempre e não desistir jamais!
    Até chegarmos ao céu!

    ResponderExcluir
  15. Padre, outra feliz linda escolha...um garoto do bem: André Leonno.
    Parabéns! o dueto é brilhante!
    "Quando se é cristão não se para de lutar!!!"

    Luciana Rigotto
    MG

    ResponderExcluir
  16. Já estou ficando anciosa, não vejo a hora desse CD ficar pronto. Que música linda!!!! Ameiiiiiiii!!!!!!!!!!! Com a participação do André Leonno então, perfeita. Vi o André na primeira vez em que foi no pgm do Raul Gil. Sou fã de carteirinha desde lá. E o Pe. Fábio como sempre digo é Jesus na minha vida. Bênção sobre bênção.

    ResponderExcluir
  17. Nossa,
    vocês serão merecedores de todos os Prêmios destinados à música Católica
    que vierem !!
    Quando suas vozes se unem, Anjos descem um pouquinho mais para ouvir melhor !!
    E dizem: Amém !!
    Katia Maria - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  18. Maria Cristina Guimarães (Lavras/ MG)26 de outubro de 2009 às 19:59

    Padre Fábio, que linda música! Parabéns por escolher o André para cantá-la com o senhor, a voz dele é linda. Antes de me mudar pra cá, cantava no coral da igreja, e tinha uma música de aclamação ao evangelho que tinha um refrão parecido.
    "Para mim o viver é Cristo
    E o morrer é apenas lucro.

    Sabeis que eu tenho por missão:
    A defesa do evangelho
    Me alegro e sempre me alegrarei
    Que Cristo seja anunciado"... e mais outras 2 estrofes, muito bonita a música.
    Muito bom ver o senhor feliz e sorrindo.
    Cora Coralina escreveu: "Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, olhar que acaricia, amor que promove..." eu acrescento, voz que nos trás Jesus. Obrigada amigo e irmão na fé!
    Cuide bem dessa gripe com repouso e muito líquido. Melhoras ao senhor e para D. Ana também.
    Paz e bem e saúde tb! Abraço fraterno.
    Twitter: Crisgcouto

    ResponderExcluir
  19. Sem comentários! Estou encantada com essa dupla maravilhosa, com esse trechinho da música, tudo perfeito, só falta o CD em minhas mãos rsrsrs. Pe vem para Sorocaba fazer show desse novo CD também. Ontem foi lindo, parece q eu sonhei, até agora não consigo acreditar que estive a quase 10 metros do sr.Então volta...Vem realizar mais um sonho, mesmo q eu passe mau depois, não tem problema, mesmo que eu tenha que passar o dia seguinte dormindo de tantos calmantes que me deram, não tem problma, aguento essa, o sr vale a pena...
    Aí quem sabe eu não consiga entregar os presentes que frustradamente ontem não conseguí entregá-los.Que DEUS seja presença constante na vida do sr, meu anjo amado! Sua benção!

    ResponderExcluir
  20. Oi Padre Fabio tudo bem?

    Linda participação de André Leonno. Música mto bonita.

    Q Deus os abençõe!

    Elenice Colmeia (Twitter)
    Campo Grande-MS

    ResponderExcluir
  21. Padre, o sr só fica feliz mesmo cantando, os olhos brilham, não poderia afastar o seu sacerdócio e sua Missão desse seu dom.
    O resto todo com o exercício só vem a ser aperfeiçoado e melhorado.
    Quando se canta com o coração, tudo flui e tudo fica mais harmonizado a volta.
    Um doce e terno abraço, sua filha, com carinho e preocupação nas orações com sua saúde,
    Cris

    ResponderExcluir
  22. Show, a voz do André é maravilhosa, juntos então,são brilhantes, que juntos evangelizem mais e mais pessoas para Cristo, o CD está ficando maravilhoso pelo pouquinho que já vimos, que Deus continue abençoando todos que estão participando deste trabalho do padre Fábio, se cuida padre, está precisando descansar,abacaxi em pedacinhos, um pouco de mel, ferve, coa e toma é ótimo além de ser uma delícia, beijos.

    ResponderExcluir
  23. Que parceria linda quando os vi cantando em VR tive a impressão de estar conectada direto a Deus. As vozes lindas a conecção perfeita Dai penssei só podia ser de Deus e pra Deus .
    Deus os abençõe e que o senhor sempre agregue pessoas. AMÈM sua benção

    carinhosamente Geíza de Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  24. Nossaaaaaaaaa!!! que coisa mais linda ...
    emoção pura,junto duas lindas vozes , não vejo a hora de ouvir todo esse cd... abraço e paix....bjs ta ficando muito muito muito lindo

    Vanusafsfsf

    ResponderExcluir
  25. Q bonitinhooooo, Padrecito! Gostei! ;o)

    ResponderExcluir
  26. Belíssimo...
    Padre o Sr. é maravilhosamente chic, tem muito bom gosto em tudo que faz.Seja sempre essa pessoa simples que és, que o sucesso o torne cada vez mais generoso,e que nunca esqueça que a sua missão é evangelizar.É bom saber que para a generosidade dos brasileiros não existe crise.
    Padre desejo que o Sr Sare logo da gripe, que sua maezinha sare o mais rápido possível. Não nos deixe sem notícias dela, continuo rezando para que tudo dê certo, mesmo sabendo que temos que esperar pelo tempo certo das coisa.
    Peço sua benção...
    Um forte abraço.

    Gilvanda de Aragauína/TO.

    ResponderExcluir
  27. Pelo que pude ouvir, a música é linda, que vocês possam cantar muitas músicas juntos. Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Claudia Maria - Cerquilho - SP

    Quem sabe faz ao vivo, cantar à capela é um dom. Meus parabéns. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  29. A sua benção Pe.
    A voz desse rapaz arrepia e juntando com a sua devo imaginar o que vem pela frente ...
    Amigos se faz nesses pequenos momentos.

    ResponderExcluir
  30. Pelo que eu pude ouvir, a música é linda, e a dupla melhor ainda, que vocês possam ser parceiros em outras músicas. Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Pe Fabio
    Mais uma parceria de sensibilidade e emoção.
    Deus realmente esta abençaondo este trabalho tão lindo.
    Estamos aguardando com muito carinho.

    Celia-Jundiai- twitter.com/cecezina

    ResponderExcluir
  32. Muito harmoniosa a voz de vocês dois. Adorei a letra e esta música vem num momento especial, para uma senhorinha que perdeu o seu filho de forma inesperada. Ela é um amor e tem uma fé em Deus inabalável. Será um presente meu para ela. Se puder, por avor, coloque a previsão do lançamento do CD no twitter. Deus os abençoe!
    Miriam

    ResponderExcluir
  33. obrigada Padre Fábio por acreditar nesse talento q é André Leonno, esse menino é iluminado, tem uma voz linda, é pura benção. Deus ilume cada dia mais essa amizade de vcs, parabéns por esse dom maravilhoso de evangelizar, de cantar e de nos alegrar com suas lindas canções. Bjosss no coração!!!

    ResponderExcluir
  34. Emoção pura!!!Pe.Fábio e André leono,voz suave,harmoniosa,duas pessoas, que cantam com o coração,iluminados pela singeleza da alma.Parabéns pela parceria pe!
    Deus os ilumine sempre mais!!!Muita vida! Muita saúde!!!
    Abraço carinhoso!!!
    Maria Helena V.Aires RS>>>>

    ResponderExcluir
  35. Padre
    Mais uma parceria maravilhosa. Esse menino tem uma voz linda e é uma pessoa maravilhosa. Vcs dois juntos são uma benção que a gente pode receber.
    Aproveitando a ocasião trata bem dessa gripe e dessa garganta

    ResponderExcluir
  36. Sempre gostei da voz do Leano, mas me apaixonei em um programa do Raul, onde ele homenageou Fernanda Brun cantando Espirito Santo. Foi muito perfeito!! ^^

    ResponderExcluir
  37. Luz, suavidade e vontade de viver mais e melhor. A voz de André Leonno me leva a querer buscar a Luz de Deus me lembra a suavidade das boas amizades assim, tenho vontade de viver mais e melhor!
    Só posso dizer Deus os abençoe e obrigada!
    SiBrando

    ResponderExcluir
  38. Simplismente d+++, escutar Pe. Fábio de Mello e Andrpe Leonno é tudo de bom...

    ResponderExcluir
  39. Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    Meu Deus! Essa música é tudo, é bem militante. Esse CD está bem diversificado, não terá somente músicas de louvar, mas também músicas de engajamento como essa. Gostei de ver padre seu lado militante, em ordem de batalha, como está no magnífica. E sem dúvida, essa música na sua voz com a do André Leono ficará ótima.
    E estamos aguardando, se cuida padre! Melhoras na sua gripe.

    ResponderExcluir
  40. GENTE!!!! Dizer mais o que?
    Tudo já foi dito sobre esta parceria de vozes.
    Só o que nos resta, é continuar na expectativa do lançamento deste CD, mais que abençoado.
    O que nos enternece é ver a sua generosidade em reconhecer talentos e dar espaços para que ao lado de artistas renomados, estes talentos tenham seu valor reconhecido.
    Amado Pe. Fabio, que a Luz do Espirito Santo, continue a iluminá-lo no Caminho da Evangelização e que o Divino PAI, o mantenha firme no seu Ministério.
    Sua Benção Pe. Fabio.

    ResponderExcluir
  41. égua, tou doida pra ouvir esse cd! de quem é essa musica padre?

    Manu-Belém/PA

    ResponderExcluir
  42. BOA NOITE! QUE DUPLA ESPECIAL PE. FABIO E ANDRÉ LEONNO.MAIS UM ILUMINADO PARA JUNTAR-SE AOS DEMAIS,PARABÉNS PADRE FABIO POR TRAZER ANDRÉ PARA ESTE NOVO CD,ELE TEM VOZ DA ALMA.
    PE FABIO POR FAVOR SE CUIDE TÁ? JÁ ESTÁ MEDICADO? PE. NÃO SE ESQUEÇA QUE ESTE CD SERÁ MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO 4/11,MAS SE NÃO ESTIVER PRONTO ,EU PEÇO PRO PAPAI NOEL...rs. TENHA UMA TRANQUILA E ABENÇOADA NOITE! AH... ESTOU COM SAUDADE DO SORRISO DO PALHACITUS,POR ONDE ANDA? BEIJO NO SEU CORAÇÃO, HELENNA-RS

    ResponderExcluir
  43. Boa Noite, Padre Fábio.
    Maravilhosa essa musica; adoro ouvir suas musicas suas palavras; que nos toca ao coração.
    Que nos faz enxergar o nosso caminho!... Que muitas vezes andávamos perdidos sem rumo.
    E mais uma vez com esse lindo trabalho tenho a fé que muitas pessoas reencontraram o caminho que nos leva a Deus!
    Obrigada!...
    Maria Rita- Birigui SP

    ResponderExcluir
  44. Pe.Fábio e André Leonno é VIDA!!!DEUS ABENÇOE VCS!!!OBRIGADA PE.FABIO POR ESTE MOMENTO DE LUZ E DE PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  45. Olá Padre Fábio!Essa música vai ficar completa, duas vozes maravilhosas!
    Parabéns pela escolha do Andre Leonno, a voz dele é linda assim como a sua!
    Estou contando os dias para o lançamento desse CD.
    Abraços e fique com Deus.
    Jack

    ResponderExcluir
  46. Olá Padre, André Leonno tem uma voz linda cantando com o senhor, melhor ainda.
    Parabéns por mais esta conquista.
    A musica daquelas que se pega com facilidade,a letra como o sr disse é muito linda.
    Não vejo a hora de ouvir ste CD.
    Deus os abençõe, grande abraço na paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite!Pe.Fábio e Equipe!

    Pe.Fábio.Que saudades!Que emoção,que simplicidade,é tudo humano demais,que obra maravilhosa,que benção divina,o senhor é tão amadinho,tão querido,que nos passa uma paz com sua voz esse gesto,essa humildade e bondade não tem preço é tudo tão sublime.Agora com essa parceria perfeita.Pe.Fábio e André Leonno,um anjo cantando é demais 2 anjos é maravilhoso o sucesso vai ser dobrado,Estes vídeos nos revela a cada momento a sua emoção,seu entusiasmo,sua alegria,pode ter certeza que o senhor é merecedor de todo esse sucesso,nem precisa falar mais nada,seu olhar diz tudo,cada piscada é um raio de luz dentro deles.Eu torço tanto pela sua santidade,cuido da sua saúde em oração,fico preocupada quando o senhor some,fico tranquila quando parece,e assim vai,com muito carinho e respeito um abraço no coração!Que Deus derrame todas as benção divina sobre o senhor e sua equipe,força e coragem a torcida é grande.Sucesssooooo!
    Um beijo carinhoso para querida D.Ana...

    Deise Isaura Gonçalves
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  48. Que lindo ver André Leonno que sou fã demais e acompanhamos a bela carreira durante anos cantando junto com Pe Fábio mais uma linda canção... É uma verdadeira benção, pois são grandes artistas e grandes seres humanos!Deus abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  49. Nossa Padre,emocionei qdo ouvi esse pedacinho da música,essa parceria é iluminada por Deus,duas vozes maravilhosas e dois corações imensos não poderia fazer outra coisa a não ser tirar lágrimas de todos que apreciam! Sucesso na vida de vcs! Abraço Graciela (Araxá MG) A que mandou a cesta em Formiga...

    ResponderExcluir
  50. EMOCIONANTE!!!! Pe. Fábio esta música (Viver pra mim é Cristo )é a que tenho mais ouvido no momento, pois ela é LINDA! Na voz do Sr. e do André com certeza será de arrepiar, que dizer já arrepiou.

    "Se o bom combate
    Eu não combater
    Minha coroa
    Eu não conquistarei...
    ...

    Viver pra mim é Cristo
    Morrer pra mim é ganho
    Não há outra questão
    Quando se é cristão
    Não se para de lutar " D++++++++++

    Eu quero este CD já!!! rsrsrs
    Deus os abençõe!
    Fernanda Coutinho Maricá RJ .

    ResponderExcluir
  51. O canto de Padre Fábio e André Leonno nos faz mergulhar no amor de Deus.
    Interpretação tocada pela sensibilidade.
    Obrigada por esse presente !

    ResponderExcluir
  52. Vera Pontes Melo de Maceió27 de outubro de 2009 às 00:17

    Padre Fábio, desde o Programa Raul Gil,na Homenagem ao Artista, percebí que André Leonno não era um simples cantor... Ele tinha algo especial... Além de uma voz esplendorosa,mostrou ter uma sensibilidade aguçada ,traduzindo no seu canto, uma beleza espiritual que tudo tinha a ver com o senhor...Ali, estávamos assistindo uma verdadeira comunhão com o seu trabalho.Surgindo mais um filho de uma trajetória tão abençoada... . A comunhão entre vocês aconteceu...Não poderia ser diferente...Tendo sido escolhido para neste novo Cd, cantar mais uma música com o senhor,é a confirmação do que já sabíamos: Pe.Fábio e André Leonno se completam na missão que Deus lhes deu...E nós, recebendo ESTE PRESENTE...Acho muito lindo o semblante do André quando aparece ao seu lado, cantando juntos...A sensação que nos passa é que êle o vê como um pai especial,ungido de muito amor e admiração...A beleza deste casamento musical irá contribuir decidamente para que este CD seja para nós," um livro de orações cantada"...Padre Fábio,a cada trabalho seu , sentimos a força e a dedicação de nos dar o que de mais bonito e iluminado é a sua missão...O senhor, com certeza, sai mais fortalecido na sua fé e na abençoada escolha de missionário da esperança. E nós nos sentindo privilegiados por esta graça. Esta espectativa que a SOM LIVRE resolveu inovar, através de doses homeopáticas deste seu trabalho, é inédito para nós...Só surge um problema: estamos muito ansiosos para tê-lo logo em nosso poder ... E com êle, poder usufruir de tantas esperanças e possibilidades ...
    Esperamos que "a sua gripe" seja ultra passageira...Se precisar de médicos, parece que estão surgindo milhões...Isto é que ser muito querido... Boa Noite, até amanhã Vera de Maceió

    ResponderExcluir
  53. pe Fábi Josá de Melo: que benção a voz do Andre juntu com a do sr. seu cd já e um sucesso antes mesmo de estar pronto, fique sempre com Deus, paciencia com sua mãe, e vai treinando para quando o sr ficar idoso, faltam 22 anos, passa rápido,@rofeme.

    ResponderExcluir
  54. silvia sjcampos sp disse

    PADRE , EU PENSO QUE VOCÊ CONSEGUIU EXTRAIR O MELHOR DO ANDRÉ, PENSO QUE NEM MESMO ELE SABIA O QUANTO ERA BOM NISSO.
    CANTAR MÚSICA CATÓLICA, TAÍ ELE É BOM NISSO TAMBÉM, PORQUE CANTA COM A FORÇA DO CORAÇÃO.

    QUANTO A DUPLA SEM COMENTÁRIOS, É MUITA BABAÇÃO NÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MAS DEPOIS PEGO O LENÇO E LIMPO!!!!!

    A PARCERIA FICOU DEMAIS, PERFEITA, VOCÊ E O ANDRÉ TEM UMA SINTONIA QUE VEM DE DENTRO.

    PARABÉNS
    SÍLVIA SJCAMPOS /SP

    ResponderExcluir
  55. olá Padre Fabio,que musica linda ....que Deus te abençoe sempre .

    ResponderExcluir
  56. Quanto talento junto, Parabéns para vcs dois...
    André queremos o seu Twitter, beijos fiquem com Deus,
    Carine Tondini

    ResponderExcluir
  57. Padre Fábio!
    O André Leonno passa muito emoção quando canta,ele vive a música.Tenho certeza que o cd vai nos passa muito emoção, com esta participação tão especial!

    ResponderExcluir
  58. NÃO ACREDITO Q O SENHOR GRAVOU ESSA MUSICA.. EU SIMPLESMENTE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
    É A MINHA MUSICA DO MOMENTO, A MUSICA Q TOCA MEU CORAÇÃO, OUÇO NO MINIMO UMAS 5 VEZES POR DIA....




    LUCIANA ASSIS
    OURINHOS;/SP

    ResponderExcluir
  59. Padre, com o vídeo "Gravando cordas - Parte 03", minha curiosidade quase chegou ao topo, rsrs... Agora, depois dessa música... Que letra maravilhosa! E olha que foi apenas um trechinho...
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  60. Parceria perfeita Pe. Fábio! O senhor e o Andre leonno. E a música... linda demais !!
    Não vejo a hora de estar com o CD em minhas mãos. Deus abençoe os dois.
    Abraços !!!
    Sandra Prado,Crato-Ce.

    ResponderExcluir
  61. uma indicação pro proximo CD, tenho certeza q ao ouvir essa musica, vai querer acrescentar mais essa...

    http://www.youtube.com/watch?v=1V4WZcuDYiA&feature=related

    APESAR QUE VIVER PRA MIM É CRISTO DO TYP VOX, É A MUSICA QUE MAIS TOCA NO MEU CORAÇÃO, ULTIMAMENTE, OUÇO PELO MENOS UMAS 10 VEZES POR TI....

    ESTAMOS ANCIOSOS PELA CHEGADA DO NOVO CD

    ResponderExcluir
  62. Sem muitas palavras.
    Lindo o vídeo !

    Marina

    ResponderExcluir
  63. Pe Fábio,banda e produtores tá tudo muito lindo e de muitíissimo bom gosto.A parte das cordas em especial,estão belíssimas,dignas dos Anjos!Agora pe,me perdoe,mas na parte 5 seu sotaque mineiro arrebentou.E na sessão de fotos a moça te deu uma espetada com um alfinete na terceira foto foi?Ri demais,confesso.Mas devem ter ficado lindas.
    Parabéns a todos pelo maravilhoso trabalho,muito sucesso e que Deus os abençõe!
    Maria Eulália de Itabuna-BA

    ResponderExcluir
  64. Oi Pe. Fábio... estou gostando muito de poder acompanhar o dia-a-dia de um processo de gravação. Para mim que não conheço esta realidade está sendo uma experiência encantadora poder refletir sobre este trabalho. Fiquei encantada em saber que o André estará no trabalho, pois gosto muito dele. E a música... é algo a parte, né? Que Nossa Senhora interceda por vós... e que este trabalho rompa as barreiras de muitos corações que precisam de Deus... fiquem na paz... bom trabalho!
    blog: http://feitaamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Gente assim eu piro de ansiedade contando os dias p/ o lançamento desse CD... vai ser de estourar a boca do balão!!! Só agradecer esses dois por essa musica maravilhosa, parabéns q Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  66. Estive no ultimo dia 24 (sábado) com o André Leonno e ele me contou com emoção da alegria de ter colocado a voz em uma canção tão bonita. Deus abençoe vocês dois.

    ResponderExcluir
  67. Pe. Fábio, ficou magnífica a junção da sua voz com a do André, pelo pedacinho cantado da música, deu para sentir que a letra é linda, toca profundamente a alma, nos deixando leves ao escutá-la. Vocês formam uma dupla perfeita, feliz escolha, parabéns.
    Espero um dia ter oportunidade de assistir os dois cantando ao vivo, um verdadeiro show.
    Abraço para vocês.
    Ana Sobral - Garanhuns/PE.

    ResponderExcluir
  68. Bom Dia!!!
    Padre Fábio
    Que linda essa parceria com o André Leono, sempre admirei e torcia por ele desde a época que era calouro no Raul Gil.
    Parabéns, estou amando todos esses contato , obrigada por estar tendo essa oportunidade.
    Que Deus abençoe a toda equipe.
    Um abraço com carinho.
    Magali Fornazari
    Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  69. Padre Fabio sua benção,olha como sempre o senhor fala,o amor humano é o amor de Deus em nós e hoje o senhor tem mostrado a tanta gente por esse Brasil o quanto Deus é apaixonado por nos e continua acreditando em nos, e suas cançoes nos ajuda a crer nisso,e sem duvidas nesse seu novo trabalho muitas pessoas vao ter a oportunidade de ter um encontro com o proprio Jesus atraves da sua voz e do Leono.

    Parabens Pe Fabio o meu abraço e sua benção

    Sérgio Chapelin MG
    orkut ministeriovidanogvmg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Que bom!!! Novidades!!!

    O padre Fabio e maravilhoso junto ao André sem comentários!!

    Adorei! Muito bom!

    Que Deus sempre os abençoe!

    ResponderExcluir
  71. Mayra S.L.Pompermayer - S.Luís/MA27 de outubro de 2009 às 09:29

    Sempre torci pelo André qdo ele enfrentava o palco, as câmera e o juri do Raul Gil. Hj torço para que esta parceria que já deu certo, toque os corações de muitas pessoas através da palavra cantada que é deslumbrante, autêntica!
    Que Deus os ilumine!
    Grande abraço,
    Mayra S.L.Pomperamayer

    ResponderExcluir
  72. Emocionante quando duas pessoas fazem a vontade de nosso DEUS ALTÍSSIMO,só poderia dar esse resultado. Gostaria de um dia vê-los cantando Espírito Santo, gravada por Fernanda Brum. Sua Benção Pe.Fábio, que JESUS continue iluminando você. Cláudia MG.

    ResponderExcluir
  73. Lindo Vídeo! Belíssima música, vozes maravilhosas, excelente parceria! Que Deus continue os abençoando meus queridos! Abraço!

    ResponderExcluir
  74. É Padre, deu pra notar que essa música realmente é uma das mais lindas do CD, ela tem uma letra muito forte que é o que devemos seguiir, sermos verdadeiros CRISTÃOS, romper com todos os obstaculos e vencermos para honra e glória do Senhor'
    Parabéns pela ótima ideia de ter chamado o André para participar dessa música, ele tem uma voz abençoada e com certeza tocará muitos corações'

    Sua benção Padre Fábio!
    Deus te abençoe e Maria te ilumine'

    Pablo Diêgo - Paraiba

    ResponderExcluir
  75. Linda a música!!! Linda a voz de vocês!!!
    Este CD vai ficar maravilhoso.
    Pe. o Sr. realmente é uma benção em nossas vidas,pena não conseguir falar com o Sr. no twitter...Mas não perco a esperança.
    Cuide bem dessa gripe e de sua saúde,DEUS precisa do Sr. forte para evangelizar.
    Estou orando pelo Sr. Fik com DEUS!
    A sua Bençao!

    ResponderExcluir
  76. Padre Fabio, tenho um recado para o senhor:

    Oi Manu ,não consegui entrar porque coloquei errado o passaport,é ordemimaculada? Pode enviar para o meu E-mail e colocar uma mensagem para o padre fábio de Melo? Padre Fábio de Melo,sou uma monja da Ordem da Imaculada Conceição,do Mosteiro em Sorocaba.soubemos que esteve aqui,e já foi adotado pela Comunidade,rezamos pela sua Mãe,para que se recupere.Enviei um cartão por uma amiga do padre
    irmaleticiaoic@yahoo.com disse (Ontem às 20:39):
    nosso Capelão.gostaria de receber uma Bênção para a Comunidade.Continue iluminando e sendo luz.Abençõie-me Irmã Maria Letícia
    irmaleticiaoic@yahoo.com disse (Ontem às 20:40):
    irmã maria Letícia do Sagrado coração OIC

    Por favor, a irmã me pediu que lhe passasse esse recado, se possível entre em contato com a Irmã Letícia, ou ao menos lhe diga que recebeu o recado:

    irmaleticiaoic@yahoo.com ou irmaleticiamaria@hotmail.com

    Abraços

    manu

    ResponderExcluir
  77. Andre Leono é realmente muito talentoso. Acompanho a sua carreira desde o show de talentos no Raul Gil. É um cantor que transmite segurança na presença e na voz, simples e na sua simplicidade consegue conquistar mais e mais o seu espaço como artista. Com uma voz de travesseiro e de uma meiguice que emociona.
    Parabéns aos dois Padre Fábio e Leono pela parceria e pelo maravilhoso presente aos ouvidos e corações dos brasileiros.
    Bjoks no coração e direto do Amazonas

    ResponderExcluir
  78. rosana luna

    È incrivel como Deus nos oferece a oportunidade de conhecer pessoas especiais e como ela se faz importante na caminhada que nos encontramos, o encontro do Sr. com Andre nos prova que mais do que um simplismente trabalho se faz um laço de amor entre irmãos, precisamos entender que é assim o ensinamento de Jesus, pois guando ele nos diz:
    _Mãe, aqui estão os teus filhos!
    Eu creio, que todos somos irmãos na FÈ.
    rosana luna santo andre

    ResponderExcluir
  79. Bela Música ! Ficou Lindo! Combinação de vozes harmoniosa ! André Leonno tem uma voz linda! Parabéns Pe Fábio e Equipe!
    OBS: Quando será postado o vídeo da participação de Roupa Nova? Pois li no twitter de Feghali que eles já gravaram a participação no cd de Pe Fábio. Estou ansiosa para vê-los por aqui.
    Abraços,
    Kalina Santos - João Pessoa-PB
    PS Desejo melhoras !

    ResponderExcluir
  80. Parabéns Padre Fábio, a musik é linda e com a sua voz e do André ficou perfeita pq são duas vozes muito lindas... Eu amei saber que voces vão cantar juntos outra vez pq eu gosto demais do André, sou muito fã dele desde 2002 quando eu tinha 6 anos, ele é muito especial e o senhor é muito especial também,voces estão no meu coração !!Deus abençoe voces dois.
    Bia*

    ResponderExcluir
  81. Pe Fabio,Te comparo com uma pedra preciosa rara no topo de uma Montanha,na qual irradia luz,nao uma luz que ofusca os olhos, mais uma luz que entra em nossos coracoes fazendo com que o sigamos para todo sempre.Pedra essa dificil de tocar,por ser rara,gostariamos de toca-la e dar o cuidado que merece.A musica e linda.Na sua voz fica especial.Sucesso.Beijos...

    ResponderExcluir
  82. OLÁ PE. FÁBIO, A SUA BENÇAÕ. FIQUEI MUITO FELIZ E EMOCIONADA DE VER O ANDRÉ LEONO, POIS, EU O CONHEÇO PELA TV DESDE QUE ELE PISOU NO PROGRAMA RAUL GIL PELA PRIMEIRA VEZ COM AQUELE SEU JEITO SIMPLES E HUMILDE, DIZENDO SE ME LEMBRO BEM QUE TINHAM ROUBADO O SEU VIOLÃO E AGORA ELE ESTÁ AÍ PARTICPANDO DESTE NOVO CD. ELE MERECE SER RECONHECIDO E RESPEITADO , ASSIM COMO O SR. TAMBÉM, PORQUE, AMBOS FORAM HUMILDES E ESPERARAM COM PACIÊNCIA AS DEMORAS DE DEUS. FIQUEM COM DEUS, ABRAÇOS CIDA BETIM.

    ResponderExcluir
  83. Muito Linda A Musica Parabens Padre
    beijos

    ResponderExcluir
  84. Pe Fábio !!!
    Simplesmente maravilhoso !!!
    Abraços,
    Adriana - São Paulo

    ResponderExcluir
  85. Pe. Fábio,
    Maravilhoso...rolaram lágrimas de meus olhos,
    de felicidade por estar participando desta obra...! Parceria perfeita...harmoniosa e linda! As vozes simplismente nos levam ao céu como afirma a música. Esse menino é um talento desde que se apresentou na TV, torço por ele que como um Cristão não desiste...!
    Neste mundo violento...egoísta...difícil,
    ainda encontramos pessoas que fazem a diferença, que rezam o amor a paz a fraternidade,e essa música nos embala nos
    anima, aumenta nossa fé !
    Grandiosa a música e a amizae linda de se ver!
    Não vejo a hora de ter este CD em minhas mãos.
    O senhor padre nos mostra caminhos como quem
    cuida de uma flor...com carinho!
    Deus derrame infinitas bençãos em sua vida e na missão que ELE a ti confiou!
    Abraços fraternos!

    Maria da Glória
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  86. Boa noite, a música é realmente linda, nisso eu concordo em número, gênero e grau, mas...

    Que Deus te ilumine, todos os dias da sua vida.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite pe FAbio ,Que bonito,o Andre eo senhor cantando juntos .Parabens pela parceria.Com certeza irão recber muitos trofeus no ceu ,etambem na terra .
    Deus abençoe ,sua vida e muita saude .
    Fique bom logo!Cuidado com esse remédio,é pra sarar???Rsrs
    Beijimmm na D. Ana!E melhoras!Dirlene.

    ResponderExcluir
  88. JESUS AMADO, QUE PRESENTE DO CÉU. PARABÉNS.
    PERMANEÇAM ASSIM...NA VISÃO DIRETA DE DEUS......AMÉMMMM

    ResponderExcluir
  89. Parabéns Padre Fábio o cd esta ficando lindo,juntando estas duas vozes é só emoção com a palavra de Deus!

    Que jesus abençoe a todos que estão neste trabalho lindo!

    ResponderExcluir
  90. Essa é DE LONGE a MELHOR música do CD do Typ, padre!!!! Chorei horrores a primeira vez q ouvi. Muito bom saber q o sr irá regrava-la!!!

    ResponderExcluir
  91. vozes que cantam e encantam....
    parabéns

    ResponderExcluir
  92. Bem, dizer o que ? O universo tem tantas estrelas que brilham. O sol é uma estrela de 5a. grandeza, mas não podemos viver sem ele,certo? Por que? Porque o universo, construído por Deus é democrático e sabe que há lugar e brilho para TODAS as estrelas.Nem sempre isso acontece com os homens( leiam-se ambos os sexos), tão competitivos em suas idéias,preferências e padrões. Em geral imaginamos/acreditamos(o que não acontece com a grande maioria aqui), que para que um brilhe,o brilho do outro precisará ser ofuscado,diminuído, escondido, não visto,desqualificado, senão aniquilado.Que bom, muito bom, que seres talentosos, artistas de verdade, almas sensíveis, não pensem /ajam assim como este grande e talentoso sacerdote: Fábio de Melo e este lutador talentoso: André Leonno, e ainda que não fossem estrelas,fossem pedras, seriam pedras muito bonitas e preciosas. Obrigado por brilharem juntos, como fazem as estrelas no firmamento e nos proporcionarem curtir a soma e a QUALIDADE desta bela luz, muito obrigado...
    Gerson Aguiar - Artista Plástico - RJ

    ResponderExcluir
  93. nossa o que dizer depois de ouvir tudo isso, é so esperar e ver os frutos, padre como aprendo com seu jeito de ser. o seu jeito de ser gente, brinco muito com meus amigos, mesmo sem conhecer o senhor. quando vou me referir do senhorm eu falo sabe o que meu amigo pe fabio de melo falou. ou ate mesmo vamos ouvir um pouco meu amigo. e ate engraçado. tudo isso. Obrigado padre por dar essa oportunidade de ser seu amigo mesmo na distancia ,mesmo sem me conhecer ,com essa aproximação , sem colocar barreiras. Que Deus te guarde. obrigado pelo seu sim. e outra coisa ficou bonita essa partcipação do andre ,ele mora aqui pertinho ,eu moro em paciencia ele mora em santa cruz, sou paroquiano la de santa cruz. um grande abraço de seu amigo Alvaro

    ResponderExcluir
  94. Padre Fabio eu amo o senhor a tb o o André assisti muito ele no Raul Gil, adortei a musica que vs vão cantar. Sua benção Padre. Fabiana, Arapiraca/AL

    ResponderExcluir
  95. FILHOS DO CÉU! Que bênção de música.
    André Leonno, parabéns..que Deus te abençoe..isso tudo é mto lindo!
    Pe. Fábio, o Céu se orgulha de ter um
    filho como o senhor. "Filho do Céu!"

    Que essas sementes sejam fecundadas em cada coração!
    A sua bênção Padre!

    Ass.: Filha do Céu! (rs) ;D

    ResponderExcluir
  96. Verônica Rios
    Linda música, aqui temos o ar puro da pura arte,aqui temos luz,aqui temos grandeza,aqui temos compartilhamento fraterno de talento, aqui temos Pe Fábio de Melo e este talentosíssimo cantor, sensível como o que, e que se chama André Leonno.AMEEEI!

    ResponderExcluir
  97. AS coisas simples da vida...nos tocam fundo na alma.
    Minha alma tá feliz.

    ResponderExcluir