terça-feira, 20 de outubro de 2009

Participação Elba Ramalho

78 comentários:

  1. Ela é um encanto mesmo, é muito devota à Nossa Senhora...
    Muito delicada...
    Ela é mesmo assim simpática, já tive o testemunho disso e posso dizer, que pessoa fofa.
    Ela é fervorosa, hein?
    Deve ter se emocionado e deve emocionar a mtos, que Pe Fábio seja bem sucedido nessa parceria a mais, parabéns!
    Um abraço a todos e pro Pe Fábio, melhoras!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Maravilha essa participação da Elba, ela é uma cantora estupenda e, muito humana.Ela só vem engrandecer uma obra já grandiosa, aguardada com muita ansiedade por cada um de nós. Paz e bem, fica com Deus, que Ele ilumine todos os seus passos.

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Boa TardE!!!
    Que legal a participação da Elba Ramalho..mas qual será a música,,fiquei curiosa rsrs,mas uma vez parabéns..um abraço e que Deus abençoe vocês..
    Pe Fábio cuide da amigdalite do Sr.,pois essa voz é um veludo..
    Magali Fornazari / Sorocaba - Sp

    ResponderExcluir
  4. eu tinha certeza que que o pe. Fária faria esse convite pra elba gravar uma música no cd, ele já havia comentado sobre ela quando esteve aqui em brsília. Ela teria que cantar no evento ou coisa parecida, alguém queria proibir dela cantar, então disse assim (eu morro no palco mas não deixarei de cantar) eu asistir a reportagem , esqueci o conteudo certo, de qualquer maneira o pe fábio gostou do essa falou , e olhe aí o resultado Elba estará no cd ... mnito bom e parabens , boa escolha maria bezerra BSB DF

    ResponderExcluir
  5. Elba Ramalho, grande cantora e reverenciadora do coração de Nossa Senhora.
    Já percebemos que a Mãezinha do Céu será a homenageada neste dueto, Ela merece!Não poderia falatar! Agora, já estou até imaginando o show e o segundo DVD...

    Lindíssimooooo com todos estes cantadores para Deus!

    Nossa Senhora passe sempre à frente de tudo!
    E quando a Mãe pediu, o Filho atendeu!

    BENÇÃOS SOBRE BENÇÃOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas palavras as da Elba... melhor, quanta emoção e humildade. Certamente nossa Mãe estava lá, dando-lhe o tom que Deus queria para esse trabalho.
    Sentimos isso pela simplicidade revelada com a emoção dessas poucas palavras.
    Que bom que Elba está nesse trabalho, Padre Fábio! Elba tem evangelizado com suas ações de forma destemida.
    Quero muito ouvir essa canção! Sei que será forte!

    No mais, espero que sua amigdalite estaja sendo tratada de forma eficiente.
    Paz, bem e saúde!

    Val Reis.

    ResponderExcluir
  7. Roseli Carvalho - Campos dos Goytacazes-RJ
    Q gracinha,Elba Ramalho!!Com a inspiraçao d Nossa Senhora,nossa Mae Santíssima,com certeza a música está linda!!Abraço fraterno pra todos!

    ResponderExcluir
  8. Padre Fábio !
    Isso sim que é surpresa !!! Elba Ramalho, linda surpresa...Parabéns !!!
    Um grande abraço a todos, e que Deus continue incendiando sua alma !

    Adriana - São Paulo

    ResponderExcluir
  9. Pe. Fábio..Mauricio.. Equipe..Elba...
    Brasil de Norte a Sul neste CD!!!
    Que linda mensagem de ELba, Mauricio e Equipe!!
    Aguenta Coraçãooooooooooo!!!

    Viva Jesusssssssssss!!

    A Paz de Jesus e o AMor de Maria!!

    Sua Benção!!

    A familia que lhe admira, respeita, segue , agradece suas bençãos, sua ajuda!!

    Simplesmente a familia q lhe ama!!

    Emociona Padre...ver sua evangelização, ver a alegria de sua equipe trabalhar!!

    O que dizer?? Agradecer...Obrigado meu Deus!! meu tudo!! Jesus eu te amo, te louvo, te glorifico e espero em ti!!! Amém.

    Sua benção!!!!

    Marcos, Claudia e Leonardo

    Vitória - ES - Joinville/SC

    ResponderExcluir
  10. OLA PE FABIO SUA BENÇÃO. ADOREI VER A PARTICIPAÇÃO DA ELBA RAMALHO. UMA CANTORA MARAVILHOSA E DE UM CORAÇÃO GENEROSO TAMBÉM. ADORO ELA. QUE DEUS ABENÇOE TODOS VCS. FIQUEM COM DEUS. E QUE SUA MÃE ESTEJA SE RECUPERANDO.

    ResponderExcluir
  11. NÃO PRECISO NEM DIZER NADAAAAAAA... essa mulher é uma guerreira...exemplo de mulher a ser seguida. Admiro sua postura como artista e amo amo amo amo sua voz...

    "ESTOU DEVOLTA PRO MEU ACONCHEGO...TRAZENDO NA MALA BASTANTE SAUDADE...QUERENDO UM SORRISO SINCERO UM ABRAÇO...PARA ALIVIAR MEU CANSAÇO..."

    Essa musica na voz dessa mulher é tudo de bom.

    Agora meu querido padre...vc cha justo isso...coloca esse video e não nos deixar ver sequer uma palhinha da muisca que ela vai interpretar...OUXIIIIIIII QUE É MALDADE COM NÓS SEUS SEGUIDORES FIEIS..rsrsr.
    Tudo bem...entendo que será por uma boa causa.

    E quanto ao senhor...SAUDADES desde jáaaaa...volta lá pra gente...volta pro nosso twitter...queremos saber de Dona Ana...como está e tb de como foi seu retorno a cidade natal e o encontro com os familiares.

    VOLTA VOLTA VOLTA.

    Sua benção...VOCE VALE APENA MEU AMIGO!


    Laci Bustamante Sá

    ResponderExcluir
  12. Nossa padre!! Que legal a Elba Ramalho participara do CD também. Ela tem muita luz.Tomará que o CD fique pronto rapidinho para que possamos ouvir suas canções, que nos faz muito bem!! Sua bênção e fica com Deus padre Fábio.

    ResponderExcluir
  13. Puxa vida padre, poderia ter colocado um pedacinho da música, mas tudo bem, a gente espera, que pessoa delicada é a Elba Ramalho,a música deve estar lindíssima, a voz da Elba é maravilhosa, junto com a voz do padre que é divina e as bençãos de Nossa Senhora, é a consagração total de um trabalho de evangelização, este CD promete hem, fala sério, obrigado por mais este pedacinho de carinho, beijo

    ResponderExcluir
  14. Pe Fábio
    Já vi seu comentário no twitter e realmente deve ter sido muito emocionante a presença de Elba Ramalho na faixa em homenagem a Maria.
    Sei que mais momentos assim tão caros e raros virão.
    Estamos agurdando.
    Um abraço
    Celia-Jundiai-twitter/cecezina

    ResponderExcluir
  15. Maria Cristina Guimarães (Lavras/MG)20 de outubro de 2009 às 14:03

    Padre Fábio, está ficando difícil controlar a ansiedade pelo lançamento desse cd. Elba Ramalho, Roupa Nova, quantos convidados maravilhosos, vai ficar bom demais! Parabéns pelas escolhas. Que nossa querida Mãe continue cobrindo o senhor e toda a equipe com Seu Manto Sagrado.
    "Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!" Foi escutando suas palavras que me rendi ao amor de Jesus. Agradeço todos os dias por Deus nos enviar pessoas tão iluminadas e especiais como o senhor. Obrigada meu amigo e irmão na fé. Paz e bem, e saúde também! Abraço fraterno.
    Inclua Lavras no roteiro de lançamento do novo CD.
    Twitter: Crisgcouto

    ResponderExcluir
  16. Oh! Pe. Fábio!!! Cada dia uma surpresa...Òtimo...muito lindo!!Sua voz com com a da Elba Ramalho,sem palavras...Quanta inspiração!Muita espectativa!
    Obrigada!Obrigada !Obrigada!
    Grande abraço. Maria Helena V.Aires RS.

    ResponderExcluir
  17. Ahh naum, só p ficar na vontade, falou da música, mas num mostrou nem um trechinho, mostra ai, vai...

    PS=A Elba como "escolhida" p essa música foi óóóóóótima!!!

    ResponderExcluir
  18. Meu pai do céu!Esse cd promete, parabéns pela escolha, a Elba é maravilhosa, encantadora e muito,muito divertida, tem um astral lá em cima e eleva o astral de quem está perto dela, pra Elba Ramalho não tem tempo ruim, diante das dificuldades ela está lá firme e forte, é igualzinho ao nosso amado padre Fábio, essa parceria vai ser DEMAIS, só falta agora segurar o: Bate, bate, bate coração, dentro desse velho peito de tanta anciedade, a espera por esse cd.

    Um abraço !!!

    ResponderExcluir
  19. Salve o Nordeste!!!!!!!!
    Pe. Fábio,
    Essa moça canta muito, quanta emoção na interpretação desta mulher. Eu não vejo a hora de ouvir esse seu novo CD, cada vez mais o desejo em adquiri-lo aumenta. Que esse presente de Deus pra nós seja frutoso e cuide da garganta viu!
    Sua benção meu amigo!

    Lidiane da Cruz
    Maceió/AL

    ResponderExcluir
  20. Mas que lindo hem Padre!!! O Sr. sempre nos surpreendendo... Elba cantar essa música com o Sr. é a junção do Humano/Divino... do Profano/Sagrado... Não é a toa que és um Filho do Céu!!! Bonita demais sua atitude ao convidá-la a partir da luta dela pela defesa da vida...
    Obrigada pelo exemplo de Cidadania e de Santidade!!!

    Mônica De Lúcia
    Dourados/MS

    ResponderExcluir
  21. ´Padrecito swua benção.Que São Bráz cure sua garganta já que ele é o protetor dos que sofrem de amigdalite.Vai dá tdo certo, não se esforce mto.Amo Elba acho-a brilhante e depois de seu apoio contra o aborto a admito mto mais.Bem iluminado o sr ao escolhê-la para participar do CD.Ela pode não ser Maria mas o sr é o anjo.Deus abençõe.Estou ansiosa pelo CD.Parabéns a toda equipe. Larissa MG

    ResponderExcluir
  22. Que coisa linda! Duas vozes maravilhosas cantando pra nossa senhora .Deus seja louvado estamos anciosos.Que suspense padre Fábio ,deixa ouvirmos só um pouquinho .Abraço
    Luiza
    Crato Ce

    ResponderExcluir
  23. Pe e equipe!Não podia ter tido melhor escolha,linda voz de Elba!!!!!linda presença de Elba....tenho certeza que esse cd será mais um grande "divulgador" da palavra de Deus, da mensagem de Deus, do evangelho de Deus,de lições de Deus!!!!!Não vejo a hora de ouvi-lo.Gratidão por tão lindo presente....

    Parabéns Pe.equipe e Elba....

    Com amor,
    Silmara

    ResponderExcluir
  24. A voz feminina que faltava na música!
    A Elba é linda e guerreira, com uma voz doce e única. Certamente Nossa Senhora iluminou-a e a música deve ser uma das mais lindas do disco.
    Melhor impossível.

    Que Deus ilumine vcs todos, Padre querido, equipe maravilhosa e os cantores que estão fazendo participações especiais.

    Sua benção, Padre querido!

    ResponderExcluir
  25. Olá Pe. Fábio! Acho linda essa música que a Elba cantou com o senhor(Maria e o Anjo)... Cada vez que um vídeo é postado aumenta a minha expectativa com o novo cd. Tá ficando maravilhoso... Deus o abençoe! Abraço!

    ResponderExcluir
  26. Duda(SP)

    Essa voz de veludo aí não falha não! Presença forte da Elba Ramalho, promete coisa boa, novidade talvez! Porém o sofrimento continua nesse blog...heheh
    Fá, partir do porto do adeus, pode até ser com dor, mas sem mimo e sem escapismo, temos que ser fortes para nos apoiar! Um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Ana Paula- RJ
    Esse Cd promete ser muito bom. A Elba representa muito bem o povo do Nordeste, que é um povo forte, caloroso e repleto de fé! Pe Fabio com seu bom gosto musical sempre acerta em suas parcerias. Espero que esta CD não demore a chegar as lojas, pois estou ansiosa para ouvir a palavra de Deus! Sucesso pe Fabio com o seu lindo trabalho de evangelização.

    ResponderExcluir
  28. Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudades.... Essa mulher é um ícone da musica nordestina, como falei no Twitter ela lembra minha infância.
    “Todas as paixões passam e se apagam, exceto as mais antigas, aquelas da infância.”
    Um grade cheiro!! Como dizem na minha Terra.

    Priscila Avlis

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde ,pe Fabio,que bom que a Elba Ramalho
    ira fazer uma ´participação.Ela e´uma ótima cantora e interprete.
    Espero que esteja melhor,ate rezei ,pra São Bras,potetor da garganta ,pois ja conheço esse
    problema desde criança.O senho r ficara bem.
    Vamos continuar a rezar .E tambem Por D. Ana.
    Muita paz e Deus vai cuidar de tudo,Osenhor`
    verá´
    Ha! Não pode faltar o beijimmmm.de D Ana!!

    Dilene guarulhos

    ResponderExcluir
  30. Oi,pe Fabio
    Essa música é linda,imagino como será com o sr.
    e a Elba.
    Não costumo ver o sr falar de MARIA ou cantar,
    ouvi no show em Aparecida.Fico maravilhada cada
    vez que ouço falar ou cantar para ela,com a sua
    voz então padre fica divina.abçs
    jackie

    ResponderExcluir
  31. Padre Fábio seu cd promete.já estou ansiosa para adquiri-lo. Espero que sua garganta fique 100%.Deus está cuidando do senhor.A voz da Elba Ramalho é linda e, junto com a sua ...... é tudo de bom. Sua benção.

    ResponderExcluir
  32. que a maezinha esteja sempre com vocês!!!

    ResponderExcluir
  33. Adorei a Elba como convidada para interpretar Maria e o Anjo!!
    Sua voz, seu sotaque nordestino vai ficar muito bem combinado com a do Padre Fábio !
    Gosto muito da Elba, de suas músicas e sua história de vida !!!
    Abraços de Minas
    Katia Maria

    ResponderExcluir
  34. Pe. Fábio,com certeza, Elba Ramalho veio para abrilhantar mais ainda esse seu novo trabalho! O qual estamos aguardando ansiosos.
    Que deus abençõe a todos vocês!! Conte com nossas orações sempre... Sua benção Padre!

    ResponderExcluir
  35. É, padre Fábio...É Elba Ramalho: os talentos se atraem, sem dúvida! Aí está a prova!É Deus cuidando de tudo mesmo, não pode ser diferente! Parabéns por se escolherem gravarem pelo menos uma música juntos! Serão sempre bem vindos: cantem que nós escutamos com ORGULHO DEMAIS e MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  36. Padre Fábio, desde cedo estou no Blog esperando notícias.Que emoção, o senhor acabou de chegar em São Paulo!!! Outra emoção: saber da participação da Elba!!!Este trabalho de mostrar os passos da gravação está uma loucura!A gente não vê a hora de ter o CD nas mãos!É maravilhoso, conhecer toda a equipe e sentir o quanto eles estão felizes com o trabalho... Sabe Padre,saí de Osasco,sexta feira, rumo a Poços para assistir seu show, especialmente. Ainda não acreditei, além do espetáculo maravilhoso(é a quarta vez que assisto:Canecão,CCHall, Cotia) ainda Deus preparou hospedar-me no mesmo Hotel que o senhor e sua turma! Consegui, falar um minutinho com a Leo e entreguei a ela uma pequena lembrança para o senhor benzer e entregar a nossa queridíssima Dona Ana! Que emoçao Padre!Na saída para o ônibus,(que ônibus lindo, o do senhor) pude pedir-lhe a bençao, beijei sua mão, me senti muito abençoada e feliz!!! Quando todos acompanhavam a sua entrada no ônibus, uma surpresa: por um instante, o senhor desistiu de entrar. Olhou para a direita, viu uma senhora de cabelos brancos, quietinha num canto, que ternamente o contemplava... e, inesperadamente, abraçou-a e beijou-lhe o rosto!!! Todos ficaram admirados! Ela é mi nha sogra, Dona Maria, 86 anos,que emocionou-se bastante e sentiu-se muito, muito feliz!!!Que sensibilidade a sua padre... Depois que o ônibus saiu, todos vieram ao encontro da Dona Maria, cumprimentando-a pelo momento inesquecível... Ela falou a todos" eu só queria VER ele"...No local, vários com máquinas fotográficas... Ninguém fotografou! Foi inesperado! Aí eu falei prá várias pessoas: é do jeitinho que o Padre gosta! Tudo muitíssimo bem registrado: pelos nossos olhos, nosso coração, nossa alma... O senhor é muito ungido padre! A gente sente Jesus vivendo no senhor! Beijos na Dona Ana! Ruth Barbosa Osasco SP

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus! Elba Ramalho no cd! Pe Fábio e Elba, o homem e a mulher que mais admiro como pessoas, juntos, cantando uma música de Nossa Senhora! Que presente! Quero esse cd assim que sair do forno! Que Deus abençôe a todos vcs! que presente maravilhoso! Abraço @thaisyamasaki

    ResponderExcluir
  38. Olá querido Padre!
    Vai dar tudo certo com sua garganta...não vai ser essa amígdala que vai prejudica essa gravação de hoje. Como sempre será um sucesso!Deus toma conta sim!
    E que surpresa a Elba em sua música, difícil não se emocionar!
    Cada dia que passa a ansiedade aumenta Padre!
    Fique com Deus e se cuida meu amigo!
    abraços
    Jack

    ResponderExcluir
  39. Olá Padre sua benção.
    Grande Elba Ramalho, parabéns Pe. pela escolha.
    Muito bonito da parte de Sr, escolher alguém da musica secular, para a voz de Maria.
    Vai ficar lindo!!!!

    Deus os abençõe, rezando sempre pelo senhor,
    com muito carinho.
    sissamore do twitter

    ResponderExcluir
  40. Pe.Fábio
    Com certeza esse cd vai ser lindo,pela sua voz,pelos músicos,pela alegria que esse menino Maurício tem que é contagiante e pela voz maravilhosa da Elba.Tenho a certeza que N.S. vai abençoar mais esse trabalho.Com uma equipe como a sua não pode dar errado.Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  41. BOA TARDE A TODOS!JÁ ESTOU IMAGINANDO ESSA CANÇÃO NA VOZ DE ELBA,PARABÉNS PELA ESCOLHA ,ELA MERECE ESTAR JUNTO NESTE CD,NÃO SÓ PELA VOZ, MAS TB PELA PESSOA ILUMINADA E DE FIBRA QUE É. QUE DÒ, HOJE NÃO ME DEIXARAM OUVIR UM TRECHINHO DA MÚSICA. AH..QUE FALTA FAZ O Pe FABIO,ELE É MAIS “BONZINHO” (rs...). TOME CUIDADO COM A SAÚDE,POR FAVOR,TEM DOIS OLHOS FICOU DODÓI DE UM,DUAS AMIGDALAS FICOU DODÓI DE UMA,VAMOS PARAR POR AÍ, PORQUE TEM ALGUNS QUE SÃO ÚNICOS ( rs...),Pe FIQUE BOM LIGEIRINHO POIS O CD NOVO... TEMPO (VIA SER ESSE O NOME,NÉ?) SERÁ O MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO 4/11. Pe FABIO PARABÉNS PELO TÍTULO RECEBIDO,FOI MERECIDO. E D.ANA COMO ESTÁ? DÁ UM BEIJO NELA POR MIM,CERTO? ATÉ AMANHÃ DEIXO UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO .E QUE DEUS NOS ABENÇÔE! HELENNA (RG/RS)

    ResponderExcluir
  42. BOA tarde,amigos.Parabéns,que bacana uma participação especial de Elba Ramalho no CD.do senhor.Pe.Fábio.Vai ficar lindo.
    Elba,querida.gosto muito de você e suas músicas,principalmente aquela que fez parte do tema da novela.Roque Santeiro em 1975.De volta pro Aconchego.
    Da personagem,viúva porcina.(Atriz)Regina Duarte.
    Do personagem,sinhozinho malta.(Ator)Lima Duarte.Elba você é maravilhosa.Que Deus abençõe a todos por ai,um grande abraço,força e coragem...

    Deise Isaura Gonçalves
    Joinville/SC.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde! a Elba Ramalho é com certeza uma grande cantora,e vai dar um brilho especial com essa participação!Outra grande cantora que poderia ser chamada é a Fafa de Belém faça uma parceria com ela também! Um grande abraço mts bjs.

    ResponderExcluir
  44. Pe Fábio,
    Está D+ a gravação. Pelo twitter ficamos sabendo de sua garganta inflamada e aqui seguimos tudo que acontece. Para nós que o amamos, torcemos e rezamos pelo senhor, isto está muito bom.
    Rezo muito pelo seu ministério.
    Maria Célia - Rib Preto

    ResponderExcluir
  45. PE FÁBIO SUA VOZ É ABENÇOADA E FEITA PARA CANTAR SEI QUE ANTES DE TOCAR EM NÓS O SENHOR É TOCADO POR ELA, POR ISSO RECONSTROE CORAÇÕES...........MARIA NOSSA MÃE GUIA SEUS PASSOS.........

    ResponderExcluir
  46. Gilvanda de Araguaína/TO.

    Padre o senhor estar podendo em.... Elba Ramalho, Roupa Nova, quem mais vem por aí?
    sucesso e tudo de bom. Desejo qe sua garganta sare logo,não nos deixe sem notícias suas de sua maezinha.Com certeza estaremos em orações com o senhor. Pesso sua benção Gilvanda

    ResponderExcluir
  47. Gilvanda de Araguaína/TO.
    Pe Fábio, ontem no programa do Gabriel mandei várias mensagens pedindo ao Pe. Antônio Maria para abençoar o senhor e minhas filhas. Acredito que tudo darar certo, pois é o senhor mesmo que diz que temos que esperar pelo tempo certo das coisas. Esou aprendendo, não estou?
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  48. É A PRIMEIRA QUE ESTOU POSTANDO UM COMENTÁRIO, EMBORA SEMPRE DÊ UMA PASSADINHA POR AQUI TODOS OS DIAS.
    O CD PARECE-ME QUE FICARÁ MARAVILHOSO, ESPIRITUALIDADE, TALENTO E UNÇÃO NA DOSE CERTA.
    E COM A PARTICIPAÇÃO DE ELBA CANTANDO A LINDA MÚSICA MARIA E O ANJO ENTÃO SERÁ DEMAIS...
    ELBA, GRANDE TALENTO QUE NÃO TEVE MEDO DE MOSTRAR E DEFENDER SUA POSIÇÃO EM UMA CAUSA TÃO HUMANITÁRIA E RELIGIOSA COMO O ABORTO, ALIÁS, CARACTERÍSTICA DOS NORDESTINOS, A CORAGEM E FÉ...
    PARABÉNS AO PADRE E A ELBA. ESPERO ANSIOSA PELO CD.
    FIQUEM NA PAZ E COM DEUS. ESTOU SEMPRE REZANDO PELO SENHOR...

    ResponderExcluir
  49. A Elba sempre foi uma Pessoa iluminada e certamente a sua participação no CD só poderá trazer mais emoção e energia positiva. Quero aproveitar prá dizer que o show em BH foi lindo demais e confirmou a força da evangelização pela música, quando pessoas de 7 aos 90 anos cantaram juntas as canções! Estamos aguardando o lançamento do novo CD por aqui com esta Banda Incrível e abençoada!

    ResponderExcluir
  50. Fiquei feliz em saber que a Elba fará parte do seu novo trabalho. Início deste ano tive o prazer de encontrá-la em Trancoso-BA, sabe onde? Na missa, cantando Ave Maria.Lindo demais! Encantador!!! Essa é uma cena que vou carregar comigo para o resto da vida: a vila, a igrejinha tão pequena e tão linda em sua simplicidade e Elba sempre presente nos eventos religiosos. Confesso que fiquei surpresa como aquela mulher trata as pessoas daquele lugar, ela se faz íntima da comunidade, se faz acessível aos moradores da vila e todos a adoram´. Me surpreendi mais ainda e fiquei feliz ao perceber a sua relação com a igreja. Não faz porque é artista, faz porque é pessoa,é cristã. É ato espontâneo, do coração. Parabéns padre pela escolha, nós brasileiros que já temos uma vida tão sofrida, ao menos não podemos ficar privados de ter acesso a pessoas tão maravilhosas como vocês. Pessoas que através do encanto da simplicidade nos fazem retomar o sentimento de patriotismo . Um grande abraço.
    Fabrícia Simoes de Matos
    Anchieta ES

    ResponderExcluir
  51. De: Cristina
    Pe.Fabio, tenho certeza que a musica com a participacao da Elba Ramalho ficará linda no novo CD. Parabens por escolher uma cantora com sotaque nordestino. Que Deus te ilumine cada dia e sempre! Parabens pelo belo trabalho! abraco!
    Crato-Ceará

    ResponderExcluir
  52. De: Elisabeth Brito
    Pe.Fabio! Parabens pela evangelizacao que voce tem feito, por meio de palavras, atitudes e da musica! Este novo CD será abencoado! Deus está com voce em todos os seus momentos!
    Parabens pela escolha de uma cantora nordestina, a Elba Ramalho, para participar da gravacao de uma musica! Grande abraco! Que Deus o abencoe!
    Crato-Ceará

    ResponderExcluir
  53. Padre,boa noite!Tomara que sua garganta já esteja bem melhor.
    Gostaria de deixar uma mensagem de mineira para mineiro.
    Ser mineiro é ser religioso e conservador,
    É cultivar as letras e as artes,é ser poeta e literato,
    É gostar de política e amar a liberdade,
    É viver nas montanhas,
    É ter a vida inteira,é ser gente.Pe.Fábio,
    não sei se o senhor vai lembrar,eu sou a mineira que pediu autógrafo,durante o show aqui em Poços de Caldas,queria mais uma vez agradecer.
    Gostei muito da participação da cantora Elba,esse cd está demaisssssssssssss!!!!!Abraços de Geovana.

    ResponderExcluir
  54. Tenho certeza que esta participação foi muito especial e que a música ficou maravilhosa. Padre Fábio, que sua garganta melhore logo, continuamos com nossas preces, mas não abuse.

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pela escolha de Elba para participação no CD. Excelente.

    ResponderExcluir
  56. Elba maravilhosa!! Esse toque feminino e nordestino é tudo de bom! Elba e Pe. Fabio... não esperava... mas adorei!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  57. de novo... um pedacinho, por favor!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  58. Quem bom que já está melhor da garganta..estamos certos de que o cd que está sendo preparado com tanto carinho..vai ficar muito lindo...Melhoras para D.Ana.

    Rose

    ResponderExcluir
  59. A MUSICA JÁ É LINDA E CANTADA POR ESSA PARAIBANA SERTANEJA E PELO O SENHOR.
    SÓ RESTA ESPERAR

    ResponderExcluir
  60. Nossa padre, a Elba Ramalho é maravilhosa, essa música deve ter ficado lindíssima!
    Obrigada por mais esse presente!
    Sua benção,
    Ticiana M Maranhão ( TiciMM do twitter)

    ResponderExcluir
  61. Owww..
    queremos mais..
    Achei que iamos ouvi-la cantar!

    (:

    muito bom acompanhar o passo a passo por aqui.. Parabéns Pe. Fábio.. Parabéns equipe Som livreee!

    \o/
    fiquemos com Deus e com a Mãezinhaa!

    ResponderExcluir
  62. Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    Puxa Padre, o sr. consegue sempre nos surpreender. Tinha pensado na Adriana, sua confidente, mas a escolha da Elba veio bem a calhar, afinal ela está tendo a coragem de publicamente lutar contra o aborto, esse crime que clama aos Céus. Nossa Senhora nas aparições mais recentes demontra todo o seu pesar e preocupação por tantos assassinatos de inocentes. Ela sabe que não conseguirá deter a justiça de Deus por muito mais tempo se esses crimes continuarem a crescer. Realmente, não há melhor cantora de renome nacional que mereça interpretar essa música contigo padre. Certamente esta idéia foi inspiração do Espírito Santo. Ai! Tô super ansiosa para comprar o CD, agora padre, que tal a Rede Globo fazer um especial de Natal com o sr e estes artistas que participarão do CD? Seria uma bela oportunidade de, com sua arte, nos sensibilizar para o fato de que Deus ainda acredita na humanidade.
    Melhoras para a sua garganta, que São Brás interceda na sua recuperação.
    Te admiro!

    ResponderExcluir
  63. Olá Padre..Boa Noite!!

    Sem duvidas, Deus esta presente e cuidara de tudo. Admiro profundamente seu trabalho..cantando, pregando..vc é mesmo um mensageiro de Deus..Deixo aqui tambem meu Abraço a Elba, esta defensora da vida que encanta com suas atitudes. Estou aqui..Rezando e torcendo para que obtenha exito e muito sucesso com este novo CD.
    MEGA ABRAÇO PADRE FÁBIO!

    ResponderExcluir
  64. Sua Bênção Padre.Elba Ramalho?Participou do CD?não será um simples Cd,mais um mega Cd.Com certeza Deus já estar abênçoando este mega CD.já estamos anciosos, um grande abraço Padre e para toda a sua equipe. CARMEM. Maceió AL.

    ResponderExcluir
  65. Ah meu Deus, tomara que chegue logo esse momento: o lançamento desse cd que sem dúvida nenhuma vai ficar maravilhoso. Essa música é linda, tem uma mensagem que mexe com todos que a ouvem. Parabéns pela escolha. Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  66. A sua benção Pe.

    Que Elba Ramalho com sua energia e seu tom de voz que Deus deu ,possa abrilhantar mais ainda esse seu novo sucesso ...
    Que Deus faça dessas novas parcerias muitos aprendizados ...

    ResponderExcluir
  67. PADRE BOA NOITE, VOCÊ NÃO PODERIA ESCOLHER MELHOR, A ELBA RAMALHO É PERFEITA PORQUE ALÉM DE TER A VOZ LINDA, ELA TAMBÉM TEM MUITA FÉ E FALA COM MUITO CARINHO DE NOSSA SENHORA.

    NÃO BASTA CANTAR, TEM QUE SENTIR O QUE ESTÁ CANTANDO. DEVE TER FICADO SHOW.

    QUE DEUS NOS ABENÇOE.
    SILVIA SJCAMPOS

    ResponderExcluir
  68. Que lindo...! Elba é muito devota a N. Mãe a Virgem Maria,perfeita escolha! E com certeza Maurício, Nossa Mãe encontava-se aí abençoando
    e intercedendo por esse lindo CD, qe vai com
    certeza evangelizar muitas almas !

    Grande voz ,grande pessoa, fiquei feliz por voces que se tornaram uma bela família !
    Padre, estou em oração e sua garganta ficará
    curada, a voz como de um rouxinol, clara, doce
    como sempre...fazendo o coração rezar...!
    Siga em frente...!
    Bjos no coração!
    Maria da Glória
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  69. Grande cantora, temos orgulho dela; mto bom saber dessa participação! Agora fiquei curiosa p ouvir a música =)

    Padre Fábio, melhoras pro senhor tá?!
    Tô orando e torcendo, na ctz q td dará certo...

    Fiquem c Deus, o senhor e sua equipe!
    Bom trabalho!

    Mayara,
    Campina Grande, PB

    ResponderExcluir
  70. Padre Fábio

    Este cd vai ficar ainda mais especial com a participação de Elba, ela é um arraso.
    E é sempre bom poder escutar a evangelização, através de outras vozes.
    Parabéns !

    Obs.: O show em Belo Horizonte foi ótimo, obrigada por mais este momento especial e de crescimento.

    Com carinho,

    Marina

    ResponderExcluir
  71. Tenho certeza que vai ser MARAVILHOSO, como todos os outros trabalhos Padre. Estou rezando e pedindo a Deus por todos vocês que estão juntos nesta empreitada, aliás, conte conosco, estamos todos juntos nesse processo de envangelização. Que Deus abençõe a todos.
    Um grande agraço e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  72. Sua bençao Pe. Nossa Cada postagem nos deixa mais anciosa, e nos da a certeza q todo seu esforço esta sendo muito mais muito bom, como A Elba mesmo disse esse trabalho vai estourar de vendas, esse novo cd vai pescar muitas pessoas, pq seu trabalho e feito com muito amor a Deus e nossa senhora, eles sempre estarao contigo pescador de fieis. Amamos vc e seu trabalho, agradecemos todos os dias ao Nosso bom Deus por ter nos dado um PADRE maravilhovo e cativo como o Sr.
    abraços

    ResponderExcluir
  73. Vera Pontes Melo de Maceió21 de outubro de 2009 às 10:53

    Padre Fábio,

    Nós "NORDESTINAS" estamos muito felizes com esta homenagem que nos faz...A participação de Elba Ramalho,paraibana,mulher guerreira que acreditou no seu talento e partiu para o mundo em busca do seu ideal, é uma mostra que SOMOS UM POVO FORTE,DE UMA SENSIBILIDADE E VALOR ARTÍSTICO QUE NADA DEIXA A DEVER DOS ARTISTAS DAS OUTRAS REGIÕES DESTE BRASIL ...
    Elba Ramalho,ao seu lado, cantando MARIA e o ANJO, neste novo CD, ,com certeza, foi uma forma que Deus encontrou ,para através de MARIA, homenagear "A MULHER NORDESTINA"...Desta vez, estamos nos sentindo presentes de corpo e alma neste seu trabalho.Claro que será mais um CD abençoado ...E como estamos nos sentindo "importantes" e "abençoadas"também ! Um pedacinho de cada nordestina está aí sendo representada por esta mulher, exemplo de coragem ,que como toda nordestina de "boa cepa", não desistiu dos seus sonhos. Com o sutaque peculiar a todo nordestino, está mostrando ao Brasil, QUE NÓS EXISTIMOS...E QUE TAMBÉM FAZEMOS PARTE DA SUA HISTÓRIA...DA SUA VIDA... REZANDO E TORCENDO POR MAIS UM SUCESSO...O SENHOR NÃO IMAGINA O QUANTO ESTAMOS FELIZES ...O NORDESTE AGRADEÇA PELO SEU AMOR E POR TUDO QUE VEM FAZENDO PELOS SEUS IRMÃOS EM CRISTO... Querido Padre, agora ,como participante indireta desta sua "oração cantada", queria fazer um pedido: Próximo sábado, dia 24/10 é meu aniversário e estarei fazendo 38 anos de casada.Seria possível receber sua bénção ? Um minuto seu e estaria me deixando muito feliz...
    Continuo lhe acompanhando através do twitter, blog,site e Direção Espiritual.A sua audiência aqui em casa é total... Não poderia ser diferente, pois o alimento espiritual que recebemos do senhor faz parte da nossa vida e de todos os meus...Meu abraço fraterno Vera de Maceió

    P.S. Dei-nos notícias do restabelecimento de D.Ana.Continuamos rezando ...

    e.mail : verapontes61@bol.com.br

    ResponderExcluir
  74. Esse cd vai ser um presente ...

    Que Deus o ilumine sempre.. melhoras

    sua benção Padre.

    ResponderExcluir
  75. Boa noite Pe Fabio!

    Elba Ramalho é tudo de bom. Excelente cantora, carismática, um ser humano incrível..

    Q Deus abençõe a tdos!

    Elenice Colmeia (Twitter)
    Campo Grande-MS

    ResponderExcluir
  76. padre Fábio de MELLO, eu me chamo Claudia e faço aniversário amanhã,dia 22 de outubro e estou sem emprego, não tenho nem mesmo feito venda como autõnoma até porqur eu estou há muito tempo sem acreditar em mim e já vou completar 40 anos mesmo parecendo bem menos.Gosto muito das suas músicas e do seu modo de ser,peço que reze por mim,sou Claudia de LIMA BARROS E TIVE QUEM ME ATRAPALHASSE NO AMOR TBM DESDE 2007/2008,POR INVEJA.

    ResponderExcluir
  77. Que CD mais abençoado será este? O trecho da música que Elba Ramalho gravou ficou muitooooooo lindo.Parabens a todos que estão trabahando neste,tenho certeza, mega CD. Ouvindo esta e as outras que Pe. Fábio nos deu uma amostrinha,já fico imaginando o trabalho final e vou voar mais longe e me sinto no show de lançamento deste disco. Deus o proteja Pe.Fabio.

    Vera Coura
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir