sábado, 3 de outubro de 2009

O produtor e o maestro

86 comentários:

  1. “Que o caminho seja brando a teus pés,

    o vento sopre leve em teus ombros.

    Que o sol brilhe cálido sobre tua face,

    as chuvas caiam serenas em teus campos.

    E até que eu de novo te veja,

    Deus te guarde na palma de Sua mão.”

    (antiga bênção irlandesa)

    ResponderExcluir
  2. Padre Fábio
    DEUS ilumine o sr e toda essa equipe maravilhosa que está ajudando-o a fazer esse belíssimo trabalho!
    Se cuida, não esqueça de se alimentar e descançar nessa correria toda!
    Fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza será mais um trabalho maravilhoso, como tudo que é feito com amor e dedicação. É essa a expressão mais forte de Padre Fábio. E com certeza, será mais um presente de Deus em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom acompanhar sua caminhada."Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho. Que o vento esteja sempre às suas costas. Que o sol brilhe quente sobre a sua face. Que a chuva caia suave sobre seus campos... E até que nos encontremos de novo, que DEUS O GUARDE NA PALMA DA SUA MÃO". Boa gravação.

    ResponderExcluir
  5. Olá mais uma vez... tive a oportunidade de sentir o seu desabafo em uma de suas pregações realizadas na Canção Nova... assisti pela TV... e nesta o senhor praticamente pediu desculpas em público por ter revelado o seu pior lado humano... e ainda disse assim que existem pessoas que são capazes de extrair somente este lado de nós... sei que a luta é grande... mas o senhor vencerá...
    Sabe... sinceramente para mim foi um espanto em ouvir em "confissão nacional" que aquele ao qual hoje eu admiro e o incluo em minhas orações também erra e tem muitas provações como nós porque é simplesmente humano demais - como sempre afirma... fiquei com um pouco de receio... em saber de suas explosões... eu que não te conheço fiquei espantada com tamanha revelação... que coragem padre... mas o que realmente quero dizer que é maravilhoso saber... que as músicas que ouço são produzidas em união... união humana e divina... e será por estas que rezarei todos os dias... para que nunca se acabe... o verdadeiro amor fraterno em cristo e entre os humanos...é bom saber que o Padre Fábio de Melo não é só... é família... é comunhão em cristo e é aprendizado o tempo todo...
    Que Deus o abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  6. Palhacitus plus? rsrsrsrs...
    Tbm quero experimentar para estar sorrindo sempre e feliz.
    Amo tudo que vem de ti, Pe, porque com o seu jeito simples, vc nos revela Deus.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Harmonia...alegria...o trabalho feito com carinho traz MUITA gratificação...tenho certeza de que Deus aplaude essa equipe linda e o seu dom, meu querido Pe Fábio de Melo!

    ResponderExcluir
  9. Que figura essa Mauricio hein?????
    Pe fabio só apresenta FIGURAS!!!
    rss

    ResponderExcluir
  10. Muito bom poder ter a oportunidade de acompanhar esta gestação junto com vocês. Mesmo longe estamos perto. A distância é encurtada... Ta,bém sempre tive mania de ler ficha técnica, ver o nome das pessoas que trabalharam e que a gente passa a imaginar se rosto, sua idade, seu humor, enfim...
    Bom trabalho e continue nos mantendo atualizados...
    Abraços,
    Isabel Vaz

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a toda equipe de produção que se empenha de coração neste lindíssimo trabalho!!!

    "O trabalho é o alimento das almas nobres."
    (Séneca)

    ResponderExcluir
  12. Esse seu maestro vamos combinar né Pe, é tudo de bom... Muito talentoso, Mauricio Piassarolo é D+++++++++

    ResponderExcluir
  13. O diário desse pré-natal está tão bom, que fiquei curiosa... de quem foi a idéia de compartilhar todo esse processo com a gente?

    ResponderExcluir
  14. Padre Fábio,
    O sr nem imagina a alegria que sinto vendo esses pequenos pedacinhos da sua vida, sinto muito orgulho pelas suas conquistas. Quando assisti uma palestra sua pela primeira vez na CN (+- 2 anos atrás), logo ví que iria muito mais além...
    Compartilhar estes momentos conosco é coisa de pai mesmo, de padre...
    O sr sente muito prazer em trabalhar com estas maravilhosas pessoas, e eu sinto muito prazer em poder participar, nem que seja pela internet, show ou pregação, da sua história!!!
    Um grande abraço, e que Deus continue incendiando sua alma sempre...
    Adriana Sibuya - São Paulo

    ResponderExcluir
  15. Mônica Regina Canedo Melchiades3 de outubro de 2009 às 20:48

    Pe.Fábio de Melo nos brindará com essa homenagem ao seu grande amigo Pe.Léo que também faz parte de nossa vida. Não consegui acompanhar Pe. Léo vivo, porém tenho o acompanhado por meio de suas palestras, livros que nos encantam e nos faz viver. Pe. Fábio merece tudo que está acontecendo á ele por que é humano demais para se doar tão carinhosamente por seus irmãos em Cristo que somos nós. Acompanho seu trabalho desde sempre e o que falam dele filtro para não consumir uma maldade atrás de outra que a todo momento nos paralisa. Deus o abençõe lhe dando muita saudade, sabedoria, para continuar sua missão.

    ResponderExcluir
  16. oi padre, que bom ver tudo isso, essa alegria toda, essas pessoas sorrindo tempo todo, resultado d um trabalho gratificante com pessoas especiais!!!! tenho certeza do resultado brilhante, como a luz que tu irradia sobre nos!!!! sua bencao, abracos do eterno em todos nos, bjs.

    ResponderExcluir
  17. O Maurício é um ser humano super simpático e acessível. Tirei várias fotos com ele e com a Aline no show aqui em Natal. Padre, o sr. está cercado de pessoas maravilhosas. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  18. Padre Fabio nem sei como fazer parte de seus seguidores o que sei é que tenho muita admiração por você e pelo seu trabalho como homem de Deus. Que Deus continue te abençoando até mais.....alessandra

    ResponderExcluir
  19. Que clima de amizade bom! Feliz do homem que tem a oportunidade de trabalhar fazendo o que gosta e, principalmente rodeado por pessoas do bem e que lhe querem tanto bem! Que Graça de Deus!Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Olá Padre, boa noite! É lindo ver uma verdadeira amizade como podemos testemunhar a sua com a Banda. Laços de coração são abençoados por Deus.
    Aquele que tem pelo menos um amigo pra poder contar nas horas de alegria e nas horas difíceis, é uma pessoa com certeza melhor!
    O Cd será somente uma reprodução da beleza dessa amizade, dessa cumplicidade que tens com eles, Deus os abençoe!!!

    Um grande abraço

    Adri

    ResponderExcluir
  21. Padre, admiro muito sua atitude de mostrar as pessoas que fazem parte de todo o processo de construção do seu trabalho evangelizador. É importante que saibamos que seu trabalho é feito em equipe e com profissionais que merecem nosso respeito e conhecimento! Parabéns sempre a todos!

    Sandra Carreiro, Brasília - DF

    ResponderExcluir
  22. Padre Fabio o senhor è uma pessoa maravilhosa.Aqui em casa meu filho pequeno adora assistir o senhor e sempre fala que sua mãe deve se sentir orgulhosa de ter um filho tão abençoado.Deus ilumine o senhor e sua mãe a cada amanhecer.

    ResponderExcluir
  23. Que a música que ouço ao longe
    Seja linda ainda que triste
    Que tudo que eu amo seja pra sempre amado
    Mesmo que distante
    Porque metade de mim é partida
    Mas a outra metade é saudade.

    inspiração tirada da musica de Osvaldo Montenegro

    ResponderExcluir
  24. Padre fabio vai ter livro novo e cd novo? Deus lhe Abençoe

    ResponderExcluir
  25. Sua disposição em meio a luta diária é um testemunho grande. Que seja a graça a lhe sustentar, até mesmo quando a voz tiver falhando (rsrsrs)Permito-me fazer este comentário para que de formal seja um simples e alegre comentário. Shalom! Leonor

    ResponderExcluir
  26. É contagiante sua alegria!
    É emocionante poder te acompanhar na produção deste CD!
    É gratificante saber que está apoiado por bons profissionais!
    É fascinante fazer parte deste novo jeito de ser católico!
    Com carinho e respeito,
    Mirella

    ResponderExcluir
  27. Que olhar..que carinho.
    Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  28. Padre, que bom ver sua alegria junto daqueles que fazem parte deste projeto lindo. Pergunte ao Mauricio onde vende"palhacitos plus", pois estou precisando comprar uns bons quilos. Enquanto isso vou dando risada com a alegria de vcs e com a palestra de padre Fábio que acabei de ver na canção nova.Padre, obrigada por existir,obrigada por ser padre e obrigada por ser o "PADRE FÀBIO".Continue na sua luta pra nós dar alegria e enquanto vamos rezando pra que tudo saia perfeito.Abraço a toda a equipe. CIDA ANSELMO-BH

    ResponderExcluir
  29. Pe Fábio, venho escutando sua palavra há mais ou menos quatro anos. É tão bonito seu trabalho, a seriedade conduzida por todos; O Maurício o conhecí no final do show último em Natal/Rn, uma simplicidade de Ser, nossa fico encantada.
    E o que posso dizer mais a você, não o conheço pessoalmente, e nem pretendo roubar uma foto quando isso acontecer, rs rs, claro, não vamos contrariar; Mas o que importa é que o tenho em minha vida, como um Padre que Prega o Verbo de deus, com uma poesia maravilhosa, suave, enternecedora e associada aos livros que lí,e o maravilhoso Quem me Robou de Mim.
    Parabéns ao Homem e Padre Moderno, que emociona com suas músicas.

    ResponderExcluir
  30. Padre, fico feliz pelo sr ter escolhido esse maestro fabuloso, q admiro muito...Acompanho esse trabalho do mauricio, com a mesma alegria q ele nos contagia,ao mostrar esse talento musical...Parabéns por tudo, e aguardamos com carinho essa nova produção..
    Abraços em todos!!
    Mª ANIZIA

    ResponderExcluir
  31. Se eu fosse um padre




    Se eu fosse um padre, eu, nos meus sermões,
    não falaria em Deus nem no Pecado
    - muito menos no Anjo Rebelado
    e os encantos das suas seduções,

    não citaria santos e profetas:
    nada das suas celestiais promessas
    ou das suas terríveis maldições...
    Se eu fosse um padre eu citaria os poetas,
    Rezaria seus versos, os mais belos,
    desses que desde a infância me embalaram
    e quem me dera que alguns fossem meus!

    Porque a poesia purifica a alma
    ... a um belo poema - ainda que de Deus se aparte -
    um belo poema sempre leva a Deus!


    MEU ETERNO CARINHO PARA VC QUE PARA MUITAS PESSOAS É O P.FÁBIO,GALÃ,LINDO,FAMOSO E ETC...MAS PARA MIM VC É O P.FÁBIO QUE FALA COM PROPRIEDADE A PALAVRA DE DEUS.QUE QUANDO EU ESTAVA NA MINHA CAMA SEM TER VONTADE NEM DE OLHAR PARA A TV E QUE UM DIA RESOLVI ATENDER A PEDIDOS DA MINHA MAE ESCUTE O PROGRAMA DIREÇÃO ESPIRITUAL, FOI QUANDO EU COMECEI A TE OUVI MAS NÃO OLHAVA PARA TV.E ASSIM FOI NO PRIMEIRO,SEGUNDO,ATÉ QUE NO TERCEIRO PROGRAMA ALGO DESPERTOU EM MIM.ESSA PESSOA ESTA FAZENDO EU ACREDITAR QUE EU POSSO SAIR DESSA,AI SIM EU OLHEI PARA SEU ROSTO COM MUITA CORAGEM DE SAIR DAQUELA SITUAÇÃO.PARA MIM VC É O P.FÁBIO UM HOMEM DE DEUS...E QUE QUANDO DEUS DETERMINOU QUE SUA TRAJETÓRIA NESSE MUNDO SERIA PREGAR SUA PALAVRA E ESSA PODERIA SER DE VÁRIAS MANEIRAS COMO NA MÚSICA,PALESTRA,MISSAS..ETC.
    SEI COMO DEVE SER DIFÍCIO CONTROLAR AS TENTAÇOES QUE ESSE MUNDO DA MIDIA TRÁS,MAS DEUS NÃO TE DEU TODOS ESSE ADJETIVOS ATOA.ELE TEVE ESSA CORAGEM POR CONFIAR EM SEU FILHO!

    ESTOU AQUI TE SEGUINDO COM MUITO CARINHO,AMOR...AMOR DESENTERESSADO,AMOR DE IRMÃ!!

    EU...ATÉ UM DIA ..

    ResponderExcluir
  32. Deus os abençõe, maravilhoso poder estar perto mesmo estando longe. Obrigada Pe.por dividir conosco os seus passos a sua vida.
    Como são belos os pés do mensageiro que anunciam a PAZ!!!!Beijo neste coração sagrado.
    Pe. Fábio portador de DEUS.
    Muita Luz à todos que estão trabalhando contigo.

    ResponderExcluir
  33. Como é bom trabalhar com o que a gente gosta e principalmente com quem a gente gosta né? Bacana. "Tamo junto e misturado", como se diz aqui no RJ, padre! Valeu!

    ResponderExcluir
  34. ...espero que esta família cante "uma canção bonita falando da vida... daquelas de filosofia e um mundo bem melhor... sem o compromisso estreito de falar perfeito... canto que não silencia... hoje quem não cantaria coerente ou não... (mas com verso emocionado)... e hoje quem não cantaria grita poesia e bate o pé no chão...
    Que estas canções que estão para nascer una os corações das famílias em Cristo...
    Ser feliz é essencial mas ser Feliz em Deus é primordial... é sempre bom sentir que o que ouvimos nasce inundado dessa alegria... sejam todos felizes! Paz e Bem Sempre!
    Um grande abraço e até dia 18/10/2009!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Pe. Fábio...sua alegria em compartilhar conosco um momento como esse de sua vida mostra mais uma vez sua sensibilidade e generosidade. Tenho certeza que nesse momento o Senhor Jesus lhe conduz e o capacita cada vez mais em sua missão de Evangelizar como um todo. Oro muito por seu Sacerdócio, ele é Sagrado! Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  36. padre Fabio, o senhor é uma benção!

    ResponderExcluir
  37. Maria Cristina Guimarães (Lavras/MG)3 de outubro de 2009 às 22:56

    Amigos são estradas
    "Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra do interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis
    Existem amigos que são como aquelas estradas que desaparecem, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração. Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma.
    E na viagem da vida, amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão.
    Amizade é amor, é respeito, é parceria!"
    É muito bom trabalhar com uma equipe unida, alegre e competente. Parabéns pela equipe.

    ResponderExcluir
  38. Achei linda demais a amizade, sintonia e carinho entre o Cantor e o Maestro! rs
    Que Deus abençoe essa amizade, pois ela produz muitos frutos para o povo Deus que tem tanta sede de coisas verdadeiramente boas e de qualidade, que edificam!

    ResponderExcluir
  39. Pe.que benção sua equipe...alegria que contagia, sinal de trabalho bem feito, com amor e dedicação!Obrigada por deixar a gente participar um pouquinho dos bastidores desse novo CD que com certeza vai ser lindíssimo!Dá pra ver no seu olhar que vc está muito feliz!!!! Que Deus continue lhe abençoando!
    Jack

    ResponderExcluir
  40. padre Fábio que alegria sinto em ve-lo feliz.Que Deus de cubra sempre com sua graça.

    ResponderExcluir
  41. Agora eu entendo porque vemos as "imagens" de anjos tocando instrumentos musicais: harpa, alaúde, tambor, trompa...

    Posso dizer que eu os via assim ... em desenhos, em fotos, em porcelana, em estátuas, em biscuit

    Agora os vejo em pessoas!

    Toque para o Céu, Maurício!
    Cante para o Céu, padre Fábio!

    Meu abraço emocionado e fraterno.
    Carla

    ResponderExcluir
  42. boa noite Pe, a gente sente que em tudo que é feito com amor tem seu brilho particular. Obrigada por se dedicar e evangelizar a nós todos, que dizemos ter fé e somos pequenos diante de pouca coisa, sua dedicação nos motiva e nos dá exemplo de confiança e amor em nossa caminhada, que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  43. Muito bom poder acompanhar a maneira como vc trabalha padre, cada vez admiro mais o seu dom de ser Santo e ao mesmo tempo humano...Deus te abençoe e a todos que estão neste trabalho lindo!!!

    ResponderExcluir
  44. Muito bom. Adorei ver esse video. Melhorou a minha hipinose de baixa astral.

    Eu tinha tido um momento chato e passou com o sorriso animado do Mauricio casarolo. Não sei se o nome esta certo...
    E a receita dele, dos "palhacitus plus vitaminados" rs! Fala sério. Nem sei se o nome é esse. Mais adorei a receita dele... É uma receita de bom humor. Sorrir é muito bom.Faz um bem danado.
    E o Mauricio, me parece saber bem como levantar o humor dessa familia...
    "Papaizinho" rs. Adorei.

    Muita paz!

    Deus lhe abençoe padre Fábio,e familia...
    Um beijo,
    Francisca Martins.

    ResponderExcluir
  45. Sua benção Padre Fábio.Realmente, sempre devemos reconhecer as pessoas que estão conosco; seja no profissional ou no pessoal..(peguei a fala do Faustão (rs); gostei muito do que o senhor fez, comentando sobre as pessoas de sua equipe.."sozinhos não somos nada".Não poderia deixar de falar do Mauricio, uma figuraça..muito carismático, o sorriso dele nos mostra a simplicidade da Vida; ser feliz é o que importa.Deus abençoe a todos.

    OBS: postar aqui é melhor que no twitter, tem mais caracteres (rrss)

    ResponderExcluir
  46. Padre Fábio, que oportunidade maravilhosa poder acompanhar esse trabalho harmonioso e divino que o senhor e sua equipe estão desenvolvendo com tanto amor e dedicação. "Conhece o meu coração de Padre e o respeita profundamente". Jesus lhe acompanhe sempre, Padre Fábio. Maria.Volta Redonda,RJ.

    ResponderExcluir
  47. Ola Pe.fabio!como é bom chegar em casa ligar o pc e ter novidades novas sobre seu novo Cd.
    que carinho é esse?ta explicado o sucesso.
    bjos carinhosos a todos da equipe,Deus os proteja sempre.

    ResponderExcluir
  48. PARABÉNS PADRE,DEUS TE ABENÇOI CAMINHADA TÃO CANÇATI MAS AO MESMO TEMPO TÃO LINDA, TE AMAMOS MUITO VIU!!

    ResponderExcluir
  49. Que infinitas bençãos de Deus caiam sobre o sr e sua equipe.É maravilhoso curtir o nascimento deste cd e participar de sua alegria.Sucesso para jesus através de suas músicas e CUIDE-se porque o sr é essencial para nós. Stela MG

    ResponderExcluir
  50. Ei Padre, ei pessoal da equipe e da Som Livre!
    Estamos aqui em Bhte acompanhando os trabalhos e saboreando os "flashs". Dá prá sentir o gostinho de longe! Um abraço a todos e estaremos chegando aí na proxima semana.
    Andreia e Léo

    ResponderExcluir
  51. Essa foto da abertura do blog, é a mesma da capa do novo álbum?
    abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  52. BOM DIA ,

    P.FÁBIO TÁ TUDO MUITO LINDO O SUCESSO UM UM FATO,SÓ ME ENTRISTESSE SABER QUE O PADRE FÁBIO QUE EUS DESNHOU COM TANTA PERFEICÃO SE PERCA NESSE "SUCESSO" DO MUNDO DA MIDIA.NA MINHA OPINIÃO HOJE TEMOS MAIS UM PADRE QUE OS PRODUTORES ESTÃO TRANSFOMANDO EM CELEBRIDADE.

    TORÇO MUITO PARA QUE TODAS AS QUALIDADES QUE DEUS DETERMINOU PARA SEU FILHO SACERDOTE NÃO SE PERCA!

    UM GRANDE ABRAÇO ABENÇOADO...TE AMO DA MESMA FORMA QUE DEUS!!

    ResponderExcluir
  53. BOM DIA,

    DESEJO A VC UM DOMINGO ABENÇOADO DE BALANÇO DA SUA TRAJEÓRIA,PENSO QUE HOJE O P.FÁBIO ESTA SENDO TRASFORMANDO EM CELEBRIDADE PELA MIDIA.NÃO ESQUEÇA QUE DEUS TE DESENHO COM TANTA PERFEIÇÃO PARA SER UM SACERDOTE E QUE A PALAVRA DELE PUDESSE SER DITA DE TODAS AS MANEIRAS,COMO ESTA SENDO COM A LINDAS MÚSICAS DESSE NOVO TRABALHO.PENSE NISSO MEU AMDO P.FÁBIO!


    ABRAÇOS ABENÇOADOS!

    ResponderExcluir
  54. PARABÉNS Pe Fabio! Que Deus continue abençoando-o nas próximas gravações.

    ResponderExcluir
  55. O trabalho do novo CD está ficando maravilhoso, que Deus continue iluminando sua vida, que seu percurso continue assim, enchendo nossas vidas de graças e emoções únicas!

    ResponderExcluir
  56. padre fabio estou amando,acompanhar a gravação do cd,o senhor é uma pessoa muito especial.o mundo precisa das suas palavras.Que Deus continue lhe abençoando sempre.

    ResponderExcluir
  57. Que saber não vou mais mandar mensagem,EU NÃO SEI MAIS COM QUEM TÓ FALANDO... SE É O P.FÁBIO HOMEM DE DEUS OU UM PRODUTO DA MIDIA!SINTO MUITO MAS É O QUE MEU CORAÇÃO TÁ DIZENDO!!


    BEIJOS ME LIGA!!

    ResponderExcluir
  58. Q Deus o ilumine sempre e que vc continue levando a palavra de deus a tds aqueles que estao precisando!!

    Desejo todo sucesso do mundo a vc nessse cd!!

    Fique c Deus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Que emoção!!!
    Deus em sua infinita bondade de Pai o abençoe sempre, para que você se seja sempre esta bênção em nossas vidas e em nossa caminhada!
    Qunado chega às lojas o CD? Vai ter DVD também?
    Iluminado domingo!
    Márcia

    ResponderExcluir
  60. Parabéns p/ sua equipe maravilhosa!
    Ninguém caminha sozinho, o sr. está muito bem acompanhado!
    Deus abençoe vcs sempre.

    ResponderExcluir
  61. Sua bençãõ pe Fabio .O blog ,est a maravilhoso!Como é bom partcipar ,um pouquinho de seu trabalho,e da sua vida.O Mauricio ,parece um menino,tem a melodia no sorriso .DA pra ver no olhar ,de voces ,o Amor derramando pelo studio .Que bonitoooo!DEUS,abençoe todos voces. Dirlene.

    ResponderExcluir
  62. Que ambiente bom de gravação, parece que vocês estão muito bem, se divertindo, o CD vai sair abençoado com certeza, que Deus esteja com vocês, sua benção padre Fábio.

    ResponderExcluir
  63. Pe, quer mais 1 dica: não mude o direcionamento e nem o tamanho dos vídeos, não muito, pois os vídeos maiores se perdem na perspectivas de blogs, e o sr depois terá 1 produto final a vender.
    Aos que condenarem meu discurso, sim, acho que é importante preservar o produto final para que haja interesse em sua compra, até pq o Pe tem objetivo de com a venda ajudar a muitos, ele já definiu e colocou muito bem que irá além de ajudar a sua família, manter seus músicos, produção, etc, administrando seus bens advindos desse legado, mas também ajudará à Canção Nova, à sua Diocese, Paróquia, mas às obras e causas locais por onde passar cada show, então, preservemos também isso.
    Acho que está tudo sendo implementado, a qualidade impecável, e teremos o dia-a-dia de 1 artista que também é um Homem de Deus, quer mais que isso? Nunca vi nenhum artista fazendo isso, aliás existem mtos, mas não com essa verdade no olhar e proximidade e compromisso de nos retornar, pq reclamar?
    Pe, lembro de seu depoimento no acampamento "Brasil, Terra de Santa Cruz", e lembre-se do que disse sobre com quem trabalha e a sua responsabilidade de ser o comandante do barco. Pessoas dependem do sr, e pessoas estão trabalhando com amor por algo que é a mensagem de Deus, isso é lindo e venha como vier, o quanto puder, iremos louvar e agradecer pela oportunidade.
    Pense, não se esqueça do seu compromisso conosco, mas não esqueça também de zelar pelo relacionamento com as pessoas com quem e que trabalham com o sr, isso tudo também depende delas, de cada 1 dos que estão por trás dessa linda produção.
    Fica com Deus, bom domingo,
    sua filha,
    Cristiana

    ResponderExcluir
  64. É emocionante poder junto a todos participar do nascimente desse novo trabalho,
    Deus em sua infinita bondade de Pai o abençoe , para que se seja sempre esta bênção em nossas vidas e em nossa caminhada!
    Obrigada por existir na minha trajetória.

    angeladelbon

    ResponderExcluir
  65. Pe Fabio,
    Parabens por mais este trabalho,porém fica uma
    pergunta que gostaria que fosse respondida.
    Será que o Sr não está deixando em segundo plano aquele que o Sr veio anunciar?.
    o Sr como padre está cumprindo os mandamentos do Vaticano? Tem celebrado missa?
    Padre será que não está na hora de dar uma reflitida.
    O palco passa, padre não é celebridade, é um representante de Deus.
    Peço a jesus que o ajude a não se perder nesta missão.
    Um grande beijo no coração, estou rezando pelo Sr.

    ResponderExcluir
  66. Padre já comentei antes, mas não aguento ver esse povo sem noção escrevendo coisas que não existem. Como assim,não sabe se tá falando com o padre ou um produto da midia?O senhor sempre será o nosso padre Fábio, o homem que escolheu um caminho tão difícil, mas que graças a Deus está conseguindo trilha-lo com dignidade e verdade.Todo mundo que o ama sabe perfeitamente que o senhor tem trocentos defeitos,mas todos nós os temos.O senhor só não pode esquecer qual é sua missão e mesmo sendo tão difícil o senhor tem conseguido cumpri-la com dignidade, verdade e alegria. Desculpe padre,mas não aguento ver essas coisas e não me manifestar, afinal quem ama quer sempre o melhor para aquele a quem se ama. Pode ter certeza que o meu amor não é cego e finge não ver as coisas como elas são, mas enquanto o senhor merecer vou defende-lo com unhas e dentes.Só sinto um pouquinho de inveja do Mauricio,mas nada muito grave. Que Deus abençoe toda sua equipe e também ao pessoal da Som Livre. CIDA ANSELMO-BH

    ResponderExcluir
  67. Uma parceria fantástica!!!!
    Abraços,
    Aninha

    ResponderExcluir
  68. Pe. Fábio Deus o abençõe hoje e sempre...
    Achei lindo sua atitude de compartilhar tudo com seus seguidores. Fique em Paz!

    ResponderExcluir
  69. Luciana Flores Gomes4 de outubro de 2009 às 21:21

    Pe Fabio,
    fico muito feliz em acompanhar os trabalhos de voces a musica que o sr.fez para homenagear o pe Leo ta linda e tenha certeza que ele esta ai pertinho do senhor.
    Parabéns pela conquista deste grande maestro que é o Mauricio um rapaz de um coração linda e uma alma pura por isso transborda em sorriso.Meu coração naõ cabe tanta alegria em ti vê na Som Livre o Sr. merece tudo isso pq batalhou muito me lembro dos seus shows em Feira de Santana na Garagem(um calor) e mesmo com tanta dificuldade o sr. nao desanimou de sua missão.
    Deus ti abençoe muito!
    Meu Padre Fábio.

    ResponderExcluir
  70. Olá pe Fabio eu estou adorando em acompanhá-lo pelo blog,mas seria muito mais interessante ver a gravação de disco de perto.Que Deus o ilumine sempre amém!Daiane Franchini...
    obs:Estou sempre te seguindo no twitter,bjs!!

    ResponderExcluir
  71. PADRE, ESTOU MUITO FELIZ COM A PRODUÇÃO DESTE NOVO CD, E TENHO CERTEZA, ( MESMO ANTES DE OUVI-LO) QUE ESTE SERÁ TAO BELO QUANTOS OS DEMAIS....
    VENHO ACOMPANHANDO SEU TRABALHO A POUCO MAIS DE UM ANO,TBEM ESTIVE NA NOITE DE AUTÓGRAFO EM SP (DO SEU LIVRO COM O GABRIEL CHALITA) E DIGO A TODOS QUE CONHEÇO QUE FICAREI NA FILA POR HORAS NOVAMENTE PARA VE-LO PESSOALMENTE,E OUVIR SUAS DÓCEIS E SÁBIAS PALVRAS QUE REFORÇAM MINHA FÉ EM JESUS. OBRIGADA PADRE POR TODO O SEU CARINHO, TRABALHO E ATENÇÃO.... PERMANEÇA EM CRISTO PARA SEMPRE!!!!!!TANIASSPIMEMNTA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  72. Querido padre Fábio, q ótimo este blog, mais uma forma de acompanhar seu trabalho, sou uma GRANDE intercessora q o senhor tem aqui na BAHIA, rezo todos os dias p q Nossa Senhora lhe cubra com seu manto sagrado para livrar de toda tentação, pois ser SACERDOTE hoje e ter este trabalho q o senhor tem precisa de muita oração, continue nos levando até JESUS, e nunca desista deste seu SACERDOCIO. Deus lhe abençoa.

    ResponderExcluir
  73. "Há pessoa que nos roubam, há pessoas que nos devolvem". É isso o que você está fazendo comigo, padre, me devolvendo. Cada música, cada comentário, é como se estivessemos somente você e eu, como se você dfalasse só pra mim e é muito bom saber que não sou só eu que me sinto assim.
    Parabéns, padre, seu trabalho é tão lindo quanto a medicina, ele nos revive, nos recria a cada dia. você não entende, mas é por causa do que você faz que te amo tanto!

    ResponderExcluir
  74. Ai meu Deus o que falar desses dois.....Eu tive o prazer de conhecer o Mauricio em um show aqui em Natal...é uma figura. tenho orgulho em dizer que conheço esse filho de Deus que encanta por onde passa....Agora o senhor pe Fabio ta me devendo um abraço de quem o ama muito, um amor de irmã....que chora de saudades....que se angustia de nunca poder estar perto.....mas que um dia com muita fé em Deus hei de conhece-lo pessoalmente,,,,te amo paizinho!!! Lyanna Natal rn

    ResponderExcluir
  75. Ó padre,tive a oportunidade de encontra-lo nos bastidores do show em Paracatu MG e não tenho palavras para descrever o carinho e atenção com que o senhor me ouviu!Não tive a oportunidade de falar mas Mauricio e Léo são anjos não só na vida do senhor mas da gente que de uma forma ou outra tb encontram as pessoas que trabalham com o senhor!O Mauricio e excepcional mesmo!Parabens para todos!

    Kise de noronha Matos João Pinheiro/MG

    ResponderExcluir
  76. Pe. Fábio, que bênção poder acompanhar a gravação de mais um CD. Que Deus abençoe e ilumine o senhor e toda a sua equipe!!! Que a sua mensagem consiga, cada vez mais, chegar no coração das pessoas!
    Obrigada pelo evento aqui em Campo Grande/MS! A-D-O-R-E-I!!! De onde eu estava deu pra perceber a alegria e a simpatia do maestro Mauricio. Que ele continue assim! Com esse sorriso contagiante!
    Um forte abraço a todos!!!
    Fabrizia Arashiro
    farashiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Sou Mariana Lélis, Tenho 10 anos, adorei a idéia de comer palhacitos plus, vou fazer para o mal-humorado do meu irmão Mateus, rs rs rs!

    Um abraço

    marianalelis_99@hotmail.com

    @marylelis

    ResponderExcluir
  78. Bom dia,padre Fábio. Não dormi a noite inteira pensando em algumas coisas que vi aqui no blog e lá no twitter e acho que o senhor precisa pensar um pouco em tudo que vou lhe escrever.PADRE FÀBIO,O SENHOR È REALMENTE "LIVRE NO SEU SOM"?Todas as pessoas que comentam aqui no blog lhe amam e respeitam muito o seu trabalho ou pelo menos a grande maioria.MAS.....fiquei pensando nos comentários não muito agradáveis e foram eles que me tiraram o sono.Por exemplo estão lhe chamando de marqueteiro,produto da mídia,que a idéia do blog não foi sua e que portanto o senhor não é livre pra dizer o que quiser aqui.Que a som livre manipula não só ao senhor, mas todos os seus contratados.Que este agradecimento deste video foi imposição dos seus produtores,enfim trocentas coisas.Mas o que realmente está me consumindo foi saber lá no twitter que o senhor trata mal a D.ANA.Padre Fábio!!!!!!!!!!!!O senhor sempre diz que sabe quem é e que os outros o imaginam. Concordo plenamente,mas não se esqueça que o senhor é um homem público e que além disso se expoe mais do que o necessário quando mostra seus erros e fragilidades.Padre, tenho tanto medo de tudo isso,medo de de repente descobrir que o senhor não vale a pena,medo de descobrir que o homem está matando o padre.Uma vez o senhor pediu em uma palestra que as pessoas mostrassem com os dedos das mãos quantas pessoas que não fossem da família morreriam por elas, lembra-se? Padre Fábio minha mão continua fechada até hoje, mas assim como eu morreria somente pelos meus tres filhos o senhor pode ter certeza que também morreria pelo senhor.E isto não é só uma forma de disser,porque se o senhor tivesse uma gotinha só de noção do bem que fez em minha vida acreditaria em cada palavra que escrevo aqui. meu amor pelo senhor tem a mesma força que o amor que tenho pelos meus filhos que são a coisa mais importante deste mundo.Eu o amo como a um filho, como a um irmão mais novo,afinal sou mais velha que o senhor 10 anos.Vou continuar a lhe amar até o último dia da minha vida e mesmo se o senhor não valer mais a pena ainda assim vou continuar lhe amando´porque ainda tenho certeza que Deus quando o olha lá do céu sorri feliz e diz "ESSE È O CARA".Somente ELE conhece seu coração.Me perdoe se o magoo escrevendo tudo isso,mas padre eu sofro tanto quando vejo essas coisas sobre o senhor e apesar de ama-lo por demais elas acabam tirando meu sossego.Peço a Deus de todo meu coração que tudo que dizem seja apenas reflexo da maldade do homem sem Deus e que o senhor tenha muita força e coragem pra suportar tudo isso com dignidade e sem perder de vista quem o senhor realmente é.FORÇA PADRE e não se esqueça nunca que eu morreria pelo senhor.Que Deus lhe abençoe. CIDA ANSELMO-BH

    ResponderExcluir
  79. Pe.Fábio,DEUS o abençoe e toda sua equipe,que me faz estar mais perto de DEUS atrav´s da sua canção.
    PAZ e BEM.
    Parabéns e sucesso.
    Abraço,
    Gláucia.

    ResponderExcluir
  80. Pe Fabio,
    Rezo pelo senhor e pela sua mãe,para que o senhor nunca perca esse dom maravilhoso que
    Deus lhe deu,parabéns pelo seu trabalho suas palavras são alimento para minha alma.
    Sua benção padre.

    ResponderExcluir
  81. Olá padre Fábio,para mim esse fato que ocorreu foi uma grande pregação,ontem o senhor postou que faria o programa ao vivo,quando era para inicia o direção espiritual ví que era a palestra sobre os medos(que é maravilhosa),assisti-a e hj lí sobre o acidente que sua mãe sofreu, para mim sua postura diante do fato foi uma pregação, estamos sempre programando nossa vida e quando vemos algo diferente é programado para a gente e ainda , de quebra,viver a dor de quem amamos é sofrer duplamente, mas é sentir a presença de Deus tb duplamente.É aceitar e fazer o nosso melhor mesmo contrariando nossos planos, isso é viver o plano de Deus... amar,como diz o senhor, amar a quem precisa.Muito obrigada por suas palavras, o senhor veio nos reensinar o que é ser cristão, com uma verdade sem enfeites, com uma alegria real.E para terminar...Deus cuida de nós

    ResponderExcluir