segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nossa Senhora Aparecida

109 comentários:

  1. Nossa Senhora, primeiro Sacrário vivo de Jesus, capela do Santíssimo, morada do Amor, acolha em Seu coração maternal, o coração do povo brasileiro, e que à exemplo de Maria que disse "sim" a Deus, possamos dar todos dias nosso "sim" ao coração de Jesus, acolhendo-o amorosamente, deixando-nos guiar pela Sua vontade pois Ele sonda e conhece cada coração, muito mais que nós mesmos!

    * Oração a Nossa Senhora Aparecida *

    Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida,
    Mãe de Deus, Rainha dos Anjos,
    Advogada dos pecadores,
    refúgio e consolação dos aflitos e atribulados,
    Virgem Santíssima,
    cheia de poder e de bondade,
    lançai sobre nós um olhar favorável,
    para que sejamos socorridos por vós,
    em todas as necessidades em que nos acharmos.
    Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida,
    que nunca se ouviu dizer
    que algum daqueles que têm a vós recorrido,
    invocado vosso santíssimo nome
    e implorado a vossa singular protecção,
    fosse por vós abandonado.
    Animados com esta confiança,
    a vós recorremos.
    Tomamo-vos para sempre por nossa Mãe,
    nossa protetora, consolação e guia,
    esperança e luz na hora da morte.
    Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos
    e ao vosso Santíssimo Filho, Jesus.
    Preservai-nos de todos os perigos
    da alma e do corpo;
    dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais.
    Livrai-nos do mal, para que, trilhando o caminho da virtude,
    possamos um dia ver-vos e amar-vos
    na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.
    Amém!.

    NOSSA SENHORA E JESUS ABENÇOE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito gratificante acompanhar todo o processo da gravação do cd, espero que tenha show aqui em natal.
    sua bençao padre...

    ResponderExcluir
  3. pe Fábio de melo que Nossa Senhora Aparecida o Proteja com seu manto neste novo momento de sua vida onde o sr continua como eterna criança para Dona Ana, e ela passa ser concretamente ou nascendo como sua filhinha que necessita de ciudados p/ um bebê, chegou a Hora que trocamos os papeis e isto já é previsto por Deus quando os pais ficam idosos , muita serenidade e paciência. Abraço irmã em Cristo Rosane vitória ES- @rofeme

    ResponderExcluir
  4. Bom dia padre Fábio, que Nossa Senhora Aparecida esteja sempre ao seu lado e em especial ao lado de Dona Ana nesse período tão difícil de recuperação, acalme o seu coração, o pior já passou, obrigada pelas suas palavras lindas no vídeo sobre Nossa Senhora Aparecida...
    Fique com Deus e Nossa Senhora, nunca esqueça que Ela está cuidando do seu coração,um abraço queirido.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus e Nossa Senhora Aparecida nos proteja, a nossa família e os nossos amigos. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Padre fábio, amanheci o dia e já vim pra frente do computador, não por outro motivo, mas para ver se o senhor havia postado alguma novidade sobre o senhor ou sobre sua querida mãe, Dona Ana..E que alegria ao ver esse vídeo em que o senhor expressa tão belamente a devoção a Maria, hoje no dia de Nossa Senhora Aparecida, ela que intercede ao Pai por nós e nos alivia, assim como seu filho, de tantas angústias quando a ela recorremos...Tenha um bom dia, e continue nos presenteando com sua palavras que nos enriquecem a cada dia..Obrigada.Grande abraço e sua benção.
    Aline Tereza- Juazeiro do Norte-Ceará.

    ResponderExcluir
  7. Padrecito, obrigada por falar tão bem da nossa mãezina Maria, pois, não encontro palavras para demonstrar o qto ela é importante na minha vida. Principalmente qdo somos carentes de mãe, ela se torna indispensável. Fico imaginado ela me colocando no colo me dando carinho, me escutando, passando a mão nos meus cabelos, algo q não tenho.Pe. você sabe q uma das coisas q faz de melhor é exatamente isso, aliviar os nossos corações através das suas palavras. Obrigada! Deus é tão sábio, né Pe. Queria ter dito, que o que aconteceu com a Da. Ana, foi exatamente para engrandecê-la e a ti também, mas poderia soar cruel. Não desejo nada de mal e rezo a Deus para protegê-lo. Me permita Pe. dizer q te amo e que tenho mt medo de perdê-lo mesmo q virtualmente. Desejo uma ótima recuperação para D. Ana.

    ResponderExcluir
  8. Sabemos que o senhor não é novela... mas estamos adorando acompanhar esta divina arte... Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  9. Querido padre, obrigada por tão lindas palavras, sim, que como Maria possamos em qualquer situação levar Jesus em nosso coração.
    Fico feliz pela recuperação de sua mãe e mais ainda pelo sr. ter sido portador de Jesus a tantos que precisavam da sua presença. Através da sua mãezinha o sr. foi presença na vida daqueles que estavam no hospital, assim é com Nossa Mãe do Céu, com ela aprendemos a ser Jesus para os outros.
    Que bom que o sr. estará em Aparecida, estou esperando não só o show mas o lindo testemunho que o sr. nos dará.
    Te amo em Cristo.
    Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  10. Essa semana eu fui abordada, portava em minha bolsa um pequeno livro do senhor TEMPO saudades e esquecimentos. Eu conversava com uma amiga sobre esse livro. De todos que eu já li..essse em particular mexeu comigo...não sei dizer pq...e ainda ouso a falar que tb não fora este que me ajudou a sair de um momento muito dificil em que eu estava passando. Mas porque eu me peguei tanto nele EU NÃO SEI...rs.
    Pois bem...derrepente meu irmão entrou na conversa e me disse; A não vc tb nessa história desse homem...eu imeditammente o olhei e perguntei; Como assim historia desse homem...não entendi...mas também não quis dar corda ao que ele tinha a dizer... pois provavelmente não iria me agradar. Naquele momento onde o silencio se instaurava entre nós...apenas o olhar dizia, foi aí que me lembrei de como eu era há um tempinhdo atras.
    Meu irmão é descrente de Deus padre, assim como minhas sobrinhas também são. Eu até tento encontrar resposta para essa descrença...mas encontra-la seria culpar meu Deus, e isso eu não quero e nem é justo.
    Tivemos uma vida muito sofrida e fomos felizes em pequenas partes...não temos tantas lembranças boas...como gostariamos de ter, mas enfim isso não é motivo. Hoje de vez de procurar respostas para isso...eu prefiro viver bem o que me acontece no presente; E isso eu aprendi com o senhor;
    Hoje me deu vontade de escrever isso tudo...pq eu também ainda naõ sei extamente, talvez seja por me sentir protegida e amparada nas minhas confiçoes e nas minhas declarações.
    Padre Fabio te tenho como um amigo...mesmo que distante, pois quem disse que para estar junto é preciso estar perto, errou. Estou no pensamento e no coração. Acompanhando cada luta, cada vitória, e feliz de mais da conta por cada vida que o senhor restaura.
    Ahh manda um beijinho pra Dona Ana em especial.

    E pro senhor...me despeço pedindo sua benção e lhe agradecendo por todo bem que tens feito na minha vida e na vida de tantos.

    OBRIGADA meu querido.

    VOCE VELE APENA!!!

    ResponderExcluir
  11. Pe. Fábio, hj desejo-lhe muita paz. Estou orando por vc e sua mãe. Pela interseção de N.S. Aparecida receba a bênção de Deus Pai. ELE o ama.Bjs, SissiAlves.

    ResponderExcluir
  12. Passei Padre para deixar meus desejos de melhoras para sua Mamãe e Mega Sucessos pra vc neste novo CD.. que Deus te abençõe e te ilumine Sempre! Sinto a presença de Deus em Suas palavras, a cada pregação me regenero, aos poucos perdendo os hábitos que só me trazia angustia..e me distanciava de Deus!
    Abraçoo Padre! Que Deus o permaneça com esta carisma e coragem!

    ResponderExcluir
  13. Padre Fabio,Sua bençaõ nesse dia especial.
    Dia de Nsa Senhora Aparecida.Que ela conte ao Pai,tudo o que contamos a Ela."dizia o Pe Léo"
    E que ÊLE,cubra de bençãos esse povo sofrido ,do Brasil e do mundo.
    e alivie as dores fisicas,dos doentes internados,e as dores da alma dos seus acompanhantes.Dando-lhes a certeza que tudo passará.
    Fica com Deus ,Pe Fabio!Beijimmm na D.AnA!
    "Rogai por nos Nsa Sehora Aparecida!!!

    ResponderExcluir
  14. Pe Fabio
    Que Nossa Senhora Aparecida continue nos dando a mão e intercedendo por nós junto a Jesus.
    Que continue iluminando os seus passos, o seu coração e a sua alma e que dê força na sua missão de evangelizar e ajudar o próximo.

    Celia-Jundiai- twitter.com/cecezina

    ResponderExcluir
  15. Bom dia padre Fábio, que Deus e Nossa Senhora Aparecida lhe conceda realmente um "Bom dia", agradeço-lhe pelas palavras desse vídeo e nunca esqueça que Nossa Senhora cuida do seu coração e de Dona Ana também, sempre...
    Seja feliz e que Deus o abençõe...

    ResponderExcluir
  16. Roseli Carvalho - Campos dos Goytacazes-Rj

    Padre Fábio,sinto um imenso vazio existencial.Sei q devemos estar sempre segurando a mão de Jesus,para sermos conduzidos pelas estradas areosas da vida.E tenho feito isso.Mas este vazio continua e me consome,dilacerando a minha alma,minando as minhas forças.Já fiz bastantes psicoterapias,já li alguns livros d auto ajuda,e tudo isso me ajudou sim.Sou uma pessoa com muita fé em Deus,ajudo o meu próximo no que me é possível,enfim procuro viver a vida de forma integral,mas este insuportável vazio existencial me acompanha desde a mais tenra idade.Nao sei mais onde buscar ajuda.

    ResponderExcluir
  17. Pe. Fábio obrigada por postar esta mensagem para nós, como sempre nos emocionando. Mesmo passando por momentos díficeis,ainda se lembra de nós.Como o Sr. somos devotos de MARIA sim e Ela protege e intercede por todos nós. Tenho certeza q Ela irá ajudar sua mãezinha se recuperar. Fico feliz em saber q ela está bem.
    Mais uma vez obrigada pela sua benção e por compartilhar seu momentos conosco. Estamos torcendo pelo Sr. Fik com DEUS e bom show em Aparecida. Pena eu não estar lá...rsrrsrs

    ResponderExcluir
  18. Duda(SP)

    O céu com seu profundo azul e eu não resisto. Esse seu dia tá colorido de azul, cor do manto, que te dê força!

    ResponderExcluir
  19. Maria mãe que consola todas as dores, mãezinha do céu, mãe querida aparecida do Brasil e de toda América Latina, já dizia uma música que cantava no coro da capela na Escola nas Missas de minha infância que hoje recordo com carinho e saudade.
    Pe, somos todos filhos de Maria através de Jesus.
    Isso é tão doce, essa imagem acalenta como Maria acalentou Jesus em seus braços nos marcos de sua vida e pesares de sua trajetória e vida.
    Maria para mim é o exemplo de ser mulher, mãe, é a figura que todas nós deveríamos seguir e nos espelhar.
    Maria mãe de todos, Maria que conduz com seu olhar terno e manto divino e azul.
    Sou tão Mariana, gosto tanto dessa devoção... Já defendi Maria para tantos cristãos evangélicos e incrédulos, que mesmo a tentando macular, a Virgem cada dia me parece mais linda, mais pura e mais imaculada, como nós os católicos bem sabemos e pregamos.
    O que não entendem muito bem é que não são várias Marias, e sim 1 Maria, mãe de Jesus, essa que teve Jesus vindo como um anjo do Senhor que ela aceitou e que cuidou e criou para o mundo salvar. As várias denominações são advindas dos lugares em que foram encontradas as imagens e por isso, por exemplo, Nossa Senhora Aparecida, que tem uma história linda que até novela virou, pois foi encontrada em 1 rio, por pescadores, senão me engano.
    O aparecimento sempre é atrelado a algum acontecimento, por isso é tido como uma aparição, comprovada e histórica, por isso as várias imagens e denominações, mas a MARIA É SÓ UMA, aos que não entendem a imagem, nossa admiração pela Mãe Santíssima, peço que o sr, por favor, traga um esclarecimento acerca disso, já que sabe e explica tão melhor essas questões teológicas e escatológicas.
    Aprendo muito com o sr no Direção Espiritual e nas suas palestras e Homilias em Missas que assisto pela webtv da Canção Nova ou onde consigo ouvi-lo, e agradeço muitíssimo pela riqueza e profundidade de seus ensinamentos, sempre.
    Um abraço, sua bênção, de sua filha atenta e fiel,
    Cristiana

    ResponderExcluir
  20. Sozinhos vamos mais rápidos, mas bem acompanhados vamos mais longe e nessa luta diária o Sr.Padre Fábio é a mão de Deus e de Nossa Sra conduzindo nossos passos.
    Que Deus o proteja e que a mãezinha do céu te guarde.
    Abraços
    Gisele Mendes
    Maringá-PR

    ResponderExcluir
  21. Nossa senhora de tantos nomes porém uma única mãe.Deus sem dúvida nenhuma escolheu muito bem não poderia ser diferente.Mãe de uma bondade imensa,sempre pronta para interceder por nós.A amo demais.Mulher corajosa de amor e de fé!Bom dia padre realmente esse é um dia muito especial,de homenagens sinceras ,emocionadas!Que Deus e Nossa Santa mãe abençõem e protejam o sr. e sua família.Bjs pra dona Ana também!

    ResponderExcluir
  22. Sábias e ungidas palavras.Que realmente possamos ser Jesus na vida dos que nos cercam.Estamos aguardando ansiosos por sua homenagem logo mai a Mãe Aparecida.Que ela o cubra com seu manto e dê plena recuperação para D.Ana.Jesus não negará um pedido de mãe.Se cuide e que Ela passe a frente o seguindo em sua missão.Beijos no seu coração de padre anjo.Larissa e família Mg

    ResponderExcluir
  23. Mensagem simples,mas muito bonita!
    Poucas palavras que condensam todo significado de Maria, na vida de Jesus e, na nossa de cristãos.
    Que Ela nos ensine a ser reflexo de seu Divino Filho!
    E, que no colo de Nossa Mãe Santíssima vc. encontre abrigo nas horas de solidão.
    Abenço-me
    Abraço com carinho!

    ResponderExcluir
  24. Pe.Fábio
    Tão bom poder ouvi-lo e vê-lo mais uma vez divulgando a fé cristã. Nesse dia de nossa mãe Nossa Senhora Aparecida pedimos a Ela que interceda por nós junto a Jesus nos dando saúde e força para seguirmos juntos divulgando o Evangelho.Que Ela o proteja sempre nessa missão tão importante onde o senhor já resgatou e trouxe de volta tantas pessoas Que Deus o abenço

    ResponderExcluir
  25. P.Fabio, fiquei emocionada, o video é muito lindo.
    Todo ano a minha mãe fa um bolo para as crianças e destribui hoje.

    ResponderExcluir
  26. Maria,a escolhida, que momento feliz para nós nesse dia da Padroeira podermos viver a presença de Cristo no nosso coração !!!
    Sua bênção minha mâe do Céu, e a todo esse país de gente sofrida, que A ama e pede a sua proteção !!
    Sua bênção, Padre Fábio, estarei acompanhando a sua presença em Aparecida do Norte hoje, que felicidade imensa para nós !!
    Abraços na Dona Ana !!!
    Katia Maria - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  27. Vamos continuar seguindo a mensagem de Maria.
    Obrigada Pe. Fábio por compartilhar momentos de aprendizado de sua vida, conosco. Conhecimentos, experiências são assim, quanto mais dividimos, mais se somam.
    Sigo-o no twitter, e tento sempre aplicar o q nos transmite. Que Deus o conserve sempre assim, perto de nós, pois precisamos de sábias palavras.
    @Fram2203

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Pe. Fábio, Paz e Bem!!!Que a benção e a proteção de Nossa Senhora o acompanhe em todos os momentos dessa preciosa obra de evangelização do seu novo cd.
    abraços
    Maria Vilber Negrão

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Padre,obrigada pelas belas palavras em louvor a Nossa Senhora Aparecida!!!!

    Deus Abençoe a todos nós!!!!!

    LUCIANA ASSIS - CAMBARÁ/PR

    ResponderExcluir
  30. Olá Padre, acabei de ler seu twitter, como acho que o sr. não lê as mensagens do Twitter quando o sr. não está on-line, quero dizer através do blog que fiquei muito feliz em saber que Deus guia seus caminhos.
    Confesso que ao ver a sua agenda no seu site fico assustada com o número de shows que o sr realiza, dando a impressão que o sr. tem mais vida de cantor do que de sacerdote. Duvido que haja algum cantor nacional que tenha agenda tão lotada de shows. Mas eis que Deus tem a feliz capacidade de ressuscitar quem a gente é na dor. Ele utilizou a dor da sua mãe para o sr. ser sacerdote para aqueles que precisam do consolo que só um sacerdote pode dar. O sr. com suas mãos ungidas pelo sacramento da ordem pôde dar paz a um Pai que achava que tinha perdido tudo. Certamente ele será testemunha da ressurreição de sua esposa e filha, pois elas são Filhas do Céu e o maior sinal foi o batismo da criança por suas mãos. Esse acontecimento me comoveu muito, obrigada por compartilhar isto através do twitter, mas espero que o sr. compatilhe este acontecimento com todos que estiverem em Aparecida. Pois o batismo da criança por suas mãos é para mim um sinal da intercessão de Maria. Poderia o batismo ter sido feito por outro sacerdote, mas Maria se preocupa com pequenos detalhes e daí não houve outro jeito, tinha que ser por suas mãos.
    É... padre o sr. tem uma linda missão e sei que muitas vocações sacerdotais estão brotando graças ao seu testemunho de vida.
    Te amo em Cristo
    Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  31. Querido Padre Fábio,

    Que Nossa Senhora Aparecida acompanhe sempre o senhor e Dona Ana!

    ResponderExcluir
  32. É tão bom ouvir suas palavras. Que o manto de Maria se estenda sobre vc e sua mãe.

    ResponderExcluir
  33. Fico feliz por saber que d.Ana começa o processo de restabelecimento.
    Que Nossa Senhora amenise suas dores!
    Hospital,é o lugar onde podemos ver claramente a crueza de nossa fragilidade física.
    Qão maravilhoso, é entender que a Providência age em nós, mesmo após a morte...Ele concedeu àquela mãe seu desejo,embora ela não podesse mais ver.
    A vida é mesmo um eterno aprendizado!
    Por vezes, as circunstâncias em que vivemos ,leva-nos a esquecer quem realmente somos...o que escolhemos pra nossa vida.
    Mas aí alguma coisa providencialmente acontece e,a gente acorda para reconhecer o essêncial da nossa escolha.
    Nosso Pai não nos desampara e, é tão misericordioso, que nos dá essas oportunidades,para recordamos quem somos!
    A gente fica por aqui, rezando pela saúde de d.Ana e, por sua santificação.
    Abraço carinhoso.
    Sônia Melo.

    ResponderExcluir
  34. É padre, quanta humildadade de Deus que poderia ter enviado seu Filho de inúmeras formas, mas escolheu uma mulher para ser o canal de sua misericórdia, e como Bom Pai, não nos deixou órfãos, nos deu uma Mãe: somos uma família.
    Obrigada Maria, que como toda mãe, intercede por seus filhos.
    Obrigada Senhor por tua misericórdia.

    Deus nos abençõe!
    Paz e Bem!

    Edna Dias(Brasília)

    ResponderExcluir
  35. Q Nossa Senhora Aparecida abençoe o sr e a D. Ana! Estou muito preocupada com o sr, com tanto cansaço, será q está se alimentando bem, hoje fiquei sabendo q irá viajar de Taubaté até Aparecida, é perto eu sei, mas gostaria q o sr não fosse dirigindo, gostaria q algum amigo q esteja próximo o levasse e o trouxesse de volta, se esu estivesse aí faria isso pelo sr. A cidade de Aparecida deve estar hiper movimentada, as estradas também, fico muito preocupada, ire rezar muito pelo sr (mais ainda), mas por favor por nós que o amamos não vá só para Aparecida!
    DEUS te abençoe sempre!
    Beijos com cheirinho de chocolate para D.Ana! Fiquei feliz em saber q ela já conseguiu se sentar,é só o começo da recuperação maravilhosa que ela terá.Que assim seja!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Padre Fábio, esperamos que neste dia e sempre dedicado à nossa Mãezinha, não nos esqueçamos de que a " fé e a esperança são irmãs." Que todas as esperanças sejam consolidadas de que para Deus nada é impossível!
    Abraços de sua irmã em Cristo,
    Eliana Damião.
    Mogi Guaçu/SP.

    ResponderExcluir
  37. Querido Padre Fábio, Belém ficou triste sem a sua presença no Círio de Nossa Senhora de Nazaré, mais nós entendemos a sua posição de ficar ao lado de D.Ana sua maezinha, virão outros Círios e conserteza o Senhor estará aqui conosco. Se for possivel hoje no show de Aparecida cante Círio Outra Vez, ficaremos muito felizes, com todo respeito nós te amamos muito.

    ResponderExcluir
  38. Padre Fábio, o senhor define tão bem o mistério e a missão de Maria que não nos deixa dúvida de que temos que respeitar e admirar esta MULHER que mereceu ser a mãe do nosso SENHOR, que no dia de hoje ela esteja nos vendo com o mesmo carinho que ela recebeu JESUS, que ela interceda por nós junto ao seu filho amado.Obrigado ao senhor que nos mostra JESUS de um jeito humano e divino ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pela gravação do vídeo donovo cd.

    ResponderExcluir
  40. Estou voltando á casa de Deus,graças a seu ministério.Deus lhe abençoe.Minha família agradece.(marido,filho e pai)

    ResponderExcluir
  41. Padre Fábio

    Jesus está presente em nossa vida nas mais diversas formas, pela oração, pelas atitudes cotidianas e também pela música!
    Age com tamanha quietude que as vezes não percebemos suas ações!
    Quero receber a sua música em minha vida para melhorar e alegrar o meu caminho e que seja assim para que todos também possam apreciar.

    Tenha um dia feliz !
    Um abraço
    Kátia

    ResponderExcluir
  42. Claudia Maria - Cerquilho SP

    Padre Fábio, também lhe digo: Deus lhe abençoe a partir do coração de Maria, mulher que soube dizer sim, sem perguntar porque ou o que seria dela. Sua vida foi pautada na fidelidade ao Deus que lhe criou santa,sem os pecados que nos escravisam. Maria olha o céu nos trazendo o amanhã na condição do hoje que vivemos, isto é transfiguração. O dom da fé, que nos une em torno do altar do Cristo que celebramos eternamente, pois o céu começa aqui.

    ResponderExcluir
  43. Que bela mensagem. Parabéns pela postagem, lembrando da Senhora que nos acolhe como filhos e não nos abandona!! Abraço, padre. Fica com Deus. Que Nossa Senhora Aparecida abençõe esse novo trabalho, ao sr. e toda a equipe!

    ResponderExcluir
  44. Boa Tarde Pe. Fabio.
    Linda mensagem esta de hoje, em que nos fala da devoção à Virgem Mãe Aparecida.
    Hoje, ao final da Missa, aqui na minha paróquia, dos Santos Anjos, no Leblon, o pároco, sugeriu alguns presentes para darmos no Natal.Um deles, foi citado o seu DVD ou o CD, que segundo êle, é uma preciosidade, que todos deveriam possuir em casa. Fiquei muito feliz, ao ouvir esta sugestão. Fiquei com vontade de falar, que além de tê-los, também me considero uma de suas filhinhas, que o admiram e que procura colocar em prática seus ensinamentos.
    Tocou-me profundamente, o que ocorreu no hospital, quando foi solicitado a ministrar o Batismo em uma menininha na UTI. Comovente e triste história, mas que demonstra claramente que nada acontece por acaso.Tinha que ser o senhor. Coincidência? Não acredito nisso. Prefiro crer nos desígnios de DEUS.
    Que a D.Ana, continue a cada dia, mais e mais, dando demonstrações de boa recuperação,
    para o seu coração de filho dedicado, se encher de alegria.
    Sua benção Pe. Fabio. DEUS o proteja,hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  45. Que Nossa Senhora sempre interceda por ti Padre Fábio, para o Senhor sempre ser esse ser tão abençoado que nos trasmite a palavra de Deus'

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  46. " Minha Mãe do céu:
    Neste seu dia, eu quero só lhe dizer que fico muito feliz por ser sua filha.
    E tenho certeza de que Jesus, meu irmão mais velho, também fica. Tenho certeza que a melhor coisa do mundo é saber que a gente é muito amado.
    Sabe, Mãe, eu fico triste porque tem crianças que não são muito felizes:
    vi na primeira página do jornal, um menino
    que chorava ao lado de sua casa toda destruída;
    vi na rua, um a menina vendendo bala
    vi no parque um menino querendo jogar futebol, mas preso na cadeira de rodas;
    vi no lixão, umas crianças pegando brinquedos quebrados...
    Olha, Mãe, acho que meu irmão Jesus não gosta muito disso, e nós dois juntos vamos pensar algo para deixar a criançada mais alegre.
    Seria muito legal se Jesus multiplicasse os pães de novo e nenhuma criança sentisse mais fome.
    Eu ia pedir para Jesus multiplicar cachorro quente e pão de queijo. Ia ser mais gostoso ainda...
    Por hoje, Mãe do céu, eu só queria pedir para ser uma boa filha para você, para a minha mãe, para o meu pai,e uma boa irmã para Jesus e para todas as pessoas. Para todo mundo.
    Cuida de todas as crianças, porque no mundo existem muitas e eu não conheço nem a metade, mas você e Jesus conhecem.
    Dê um abraço nelas por mim. Acho que eu não agüentaria sozinha.
    Ajude, também, as crianças a passarem de ano, porque, às vezes, a matéria é um pouco difícil.
    Toma conta dos pais de todas as crianças, dos avós e dos tios também.
    Protege todos os meninos e meninas (assim diz a minha mãe)dos perigos e dos tombos.

    E como é nosso dia, Mãe Aparecida, Maria do Brasil, faço um pedido especial, só meu, segredo entre nós:
    eu queria ser bem parecida com Jesus, de coração, só para você eu poderia fazer esse pedido, então, por favor, me ouve!

    Obrigada, querida Mãe, tenho certeza de que Deus Pai continua muito feliz com você. E Jesus também.
    Parabéns para nós, que Deus nos guarde!"
    Amém

    Pe Fábio li hoje esta mensagem e quis compartilhar ela com vcs aqui.
    Um beijo
    Te amo muito em Cristo Pe!
    Débora Machado
    Passo Fundo/RS

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Padre Fabio,seu cd esta uma benção.desejo melhoras para sua mãe e pode ter certeza que Nossa Senhora esta olhando por ela a cada instante pois ela é uma mãe mto especial e tem um filho abençoado.Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  48. AMÉM PE. FÁBIO! VENDO SUAS ÚLTIMAS POSTAGENS NO TWITTER, FIQUEI PENSANDO COMO O SENHOR JESUS OPERA EM NOSSAS VIDAS, MESMO QUE PARA ISSO ÁS VEZES SEJA NECESSÁRIO QUE ELE NOS "DESMONTE" ATÉ O ALICERCE PARA QUE POSSA NOVAMENTE COMEÇAR UMA NOVA OBRA EM NÓS. ELE NOS INOVA E RENOVA SEMPRE NA FÉ, NA CARIDADE, NA RECORDAÇÃO DE QUEM SOMOS E TALVEZ PRINCIPALMENTE QDO ESTAMOS SOFRENDO, PASSANDO POR TRIBULAÇÕES, O SOFRIMENTO NOS LIBERTA E NOS DESPRENDE. POR ISSO PEÇO SEMPRE AO PAI QUE LHE ABENÇOE, GUIE E PROTEJA O SEU CAMINHO. O AMOR DELE SEMPRE ESTARÁ COM O SR. E SUAS PROMESSAS SÃO VERDADEIRAS. FIQUE NA PAZ! MELHORAS A DONA ANA.

    MARTA – RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  49. Que mensagem linda.
    Nossa Senhora é nosso refúgio nos momentos de inquietação e de dor; ninguém melhor que Ela para nos ensinar a esperar em Deus, permanecendo em paz, na serenidade.
    Viva Nossa Senhora Aparecida, Senhora do Brasil. Rogai por nós.

    Raphaela Taddei.

    ResponderExcluir
  50. NOSSA SENHORA DA APARECIDA!!
    COMO PODERIA DEIXAR DE FALAR NESSA SANTA QUE FAZ MILAGRES A QUEM TE HUMILDIMENTE LHE PEDE.
    QUANDO EU TINHA 4 ANOS DE IDADE MINHA MAE PERCEBEU UMA MANCHA BRANCA NA MINHA PERNA,E RAPIDAMENTE ME LEVOU AO MÉDICO.E COM MUITA TRISTEZA TEVE MEU DIAGNOSTICO,DONA TEREZINHA SUA FILHA TEM UMA DOENÇA CHAMADA VITILIGO.MINHA MAE NA SUA IGNORÂNCIA EM RELAÇÃO À DOENÇA PERGUNTOU O QUE É ISSO DOUTOR? E ELE PRONTAMENTE RESPONDEU,UMA DEFICIÊNCIA DE MELANINA QUE PODE FAZER ESSA MANCHA TOMAR TODO CORPO DA SUA FILHA.NAQUELE MOMENTO MINHA MAE SE APAVOROU E AGORA TEM TRATAMENTO DOUTOR? SIM? MAS MUITOS NÃO RESPONDEM BEM AO TRATAMENTO,AI COMEÇOU MEU SOFRIMENTO,EU ERA SÓ UMA CRIANÇA NÃO ENTENDIA O QUE TAVA ACONTECENDO.TOMAVA REMÉDIOS FORTES PASSAVA MUITO MAL,QUASE MORRI COM UM DESSES MEDICAMENTOS .NA EPOCA NÃO TINHA MUITA OPÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ESSA DOENÇA, EU MUITO CRIANÇA SOFRIA COM OS EFEITOS COLATERAIS.ATÉ QUE MINHA MAE ME LEVOU NO PADRINHO DA MINHA IRMÃ QUE ERA DERMARTOLOGISTA,E ELE ASSUMIU MEU TRATAMENTO. MAS!!!!!
    MINHA MAE MUITO CATOLICA E COM MUITA FÉ EM NOSSA SENHORA DA APARECIDA,EM ORAÇÃO LHE FEZ UM PEDIDO. CURA MINHA FILHA...NÃO DEIXE QUE ESSA DOENÇA PROGRIDA.
    PARA SURPRESA DA MINHA MAE E DO MEU MÉDICO,MINHAS MANCHAS SUMIRAM!
    TUDO QUE PEDIMOS COM FÉ,AMOR,HUMILDADE A ELA OU A DEUS.SE FOR DE SUA VONTADE SEREMOS ATENDIDO,EU COMO ERA UMA CRIANÇA VIM CONHECER MINHA VIDA HISTÓRIA DE MILAGRE BEM MAIS TARDE.MAS NÃO TÃO TARDE PARA PASSAR A AMÁ-LA COM TODO MEU AMOR.
    PADRE FÁBIO,
    COMO HOJE O VIDEO ERA SOBRE NOSSA SENHORA,QUIS AQUI ESCREVER MEU TESTEMUNHO DE UM MILAGRE CONSEDIDO POR NOSSA SENHORA DA APARECIDA!!
    DEUS TE ABENÇOE...AMO VOCÊ!
    SHALOM!!!!

    ResponderExcluir
  51. Obrigado pe pela linda mensagem sobre Maria nossa mãe,que Nossa Senhora de Aparecida continue te iluminando neste seu novo trabalho evangelizador. Cada palavra sua é sempre de evangelização, obrigauuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  52. De Cristina Brito:
    Oi Pe.Fabio! Obrigada pela mensagem nesse dia de Nsa.Senhora Aparecida! Agradeco tambem por compartilhar conosco a gravacao do novo CD e o seu dia-adia- no twitter! Todos os seus amigos, no Brasil inteiro, estao torcendo e rezando por voce e, pela saude de D.Ana!
    Um grande abraco pra vc e pra ela tambem!
    Cristina Brito
    Crato-Ceará

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde Pe.Fabio!
    Que bom que voce lembrou de deixar uma mensagem para os seus amigos! Que Nossa Senhora Aparecida o proteja!
    Aguardo(eu e o Brasil inteiro) pelo lancamento do novo CD. Quando será?
    Como vai D.Ana? Estou rezando por ela!
    Que Deus o abencoe!
    Elisabeth Brito
    Crato-CE

    ResponderExcluir
  54. estou ansiosa aguardando o novo álbum. com certeza será mais um que me ajudará mt a superar os problemas da vida. boa sorte, fique com Deus

    ResponderExcluir
  55. A sua benção Pe.
    Quem sabe um dia pessoalmente possa te chamar de amigo...
    Que essa benção nos dada hoje por Nossa Senhora Aparecida ,continue nos tornando seres humanos de bem ,que me ilumine pra continuar fazendo o que desde criança eu dizia que ia ser ,Psicóloga,mãe ,amiga,filha ,irmã,prima...
    Que essa criança que existe em nós ,nos permei nos sorrios das manhãs, na naturalidade da liberdade de podermos sermos ,sem medos das escolhas adultas que são necessárias serem tomadas ...
    Que a cada dia possamos olhar pro lado e nos colocarmos no lugar do outro e trata-los como gostarimaos de ser tratados ...
    Que não se perca o mundo do faz de conta dos nossos desejos, que eles se tornem reais ..
    Que apredamos com MARIA ,de que não adianta ter se não somos ...
    Que a sua mãe se recupere o mais rapido possivel ,que essas suas experiencias vividas no hospital,lhe traga mais ainda pra perto de vc...
    Pq na falta de tempo do dia ,dia ,a vezes não nos damos tempo...
    Mesmo o senhor não sabendo que sou ,tento ve-lo sempre que possivel na TV e nos shows ,lendo os seus livros e recomendando a todos..nas músicas,que uma dia possamos trocar figurinhas das minhas experiencias de consultório e quem sabe um dia publicarmos juntos isso...
    Feliz dia das criançasssss!!!!

    ResponderExcluir
  56. Nossa Senhora Aparecida: Rogai pelo Pe. Fábio de Melo, pela D. Ana e por tudo aquilo que ele leva no coração, cubra ele com seu manto Sagrado, vela por ele junto à Seu Filho Jesus
    para que ele seja um Sacerdote cada dia mais Santo...
    Obrigada pelo carinho, pela mensagem de Nossa Senhora, obrigada por existir por ser o que é,
    HOMEM DO ALTAR.
    Muito emocionante o testemunho do batismo da criançinha, Deus é maravilhoso!
    Deus te abençõe no amor de Maria.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde!
    Pe. que Nossa Senhora Aparecida lhe cubra com seu manto sagrado, e restabeleça a saúde de dona Ana, estamos rezando por ela.
    Um grande abraço...
    Wenderlene Córdula
    Natal, RN

    ResponderExcluir
  58. De Zênia e Isabel (4 anos), Fe Salud Vida (Natal, RN)

    Ao
    Querido Pe Fábio de Melo: (Postagem... “Facultativa”)

    Estou bastante Feliz, pela suave recuperação de sua Mãezinha.

    Fico mais Feliz ainda pelas Reflexões & Atos feitos pelo Senhor em seus momentos no Hospital na recuperação de sua Mãe, eu Zênia já trabalhei em hospital de PoliTrauma em J Pessoa-Paraíba, pude compartilhar dores terríveis como de tentativas de suicídios das mais diversas, a que mais me chamou atenção, foi de uma mulher em torno dos 35 aos 40 anos, que ferveu óleo em panela e jogou em seu próprio corpo. Acompanhei levando e zelando pela sua medicação, entrava na UTI de queimados para fazer uma oração e pedir a Deus que a levasse mais rápido, muito sofrimento por parte de todos!
    Ela teve tratamento primeiro mundo,
    Na época o hospital público era recém inaugurado e eu tinha sido aprovada como Farmacêutica,
    Muito nova e recém graduada e pós-graduada pude compartilhar dores não vistas e nem sonhadas nas cadeiras das Universidades que estudei e freqüentei, enfim...
    Entrei no Mundo Real & bem “Brazil”.
    Passei dois anos por Lá,
    E a minha Vaidade de Ser tão bem classificada e sucedida profissionalmente, foi colocada a prova de fogo.
    Aprendizados foram muitos, mas nesta experiência de vida que passei em J Pessoa, pude ver inúmeras das dores e as mais variadas possíveis, e como é importante servir ao próximo sem vaidade profissional.
    Eu não sei se bem ou se tem lido as minhas postagens, já fiz umas quatro no seu blog!
    Às vezes fico pensando será..., queria tanto... sonho numa singela resposta por parte do senhor, e... penso será que Deus quer? me fará?
    Porque confesso ao senhor padre que já te ví como “mulher e pecadora” mais somente depois de ler livros e escutar sua poesia através das letras da suas canções, pedí perdão a Deus e então entendo o valor de sua pessoa como um desdobramento a palavra do senhor Deus,
    Confesso que ainda me inquieta em pensamentos e reflexões as questões de suas vestimentas e zelo com o seu físico, mas...
    Eu tenho martelado isso em mim e como sou um “Fã” de Pe Fábio e procuro processar bem as suas respostas em relação a isso...
    Eu tenho me desdobrado em pensamentos cristãos... e a conclusão que tenho encontrado como cristã para as suas vestes...

    “Um bom propagador, um bom profissional está além dos primórdios, Ele conserva a sua gênese e aprimora, tentando adequar-se a Natureza, que modifica continuamente, ou que de forma desorientada tenta adequar-se ao ser humano!
    No atípico do natural, tentamos nos destacar de maneira a adequar-se ao sistema, sistema que pode emplacar um bom propagador ou testar a importância de rever os conceitos dos Tempos. “
    Zênia.

    Sua Benção.

    ResponderExcluir
  59. Parabéns,seu time venceu(ninguém é perfeito),já o meu,perdeu.

    Poucas vezes escuto o sr. falar de MARIA,fico sempre muito feliz,
    desejo q sua mãe tenha uma ótima recuperação e acho lindo,as vezes um pouco dolorido,quando o DEUS escreve certo em linhas tortas.
    aguardo dia 18 no chevrolet
    Tenho certeza q o sr ira me ver por la.
    felicidades....

    ResponderExcluir
  60. Querido Padre Fábio!

    Hoje, no dia dedicado à Nossa Senhora, só posso pensar que o sr. é como uma ilha, cercado de mães por todos os lados!

    Vi no twitter que o sr. batizou uma menina pouco antes dela falecer, no hospital onde D. Ana foi tratada.

    Não existe coincidência, existe Deus fazendo pontes!
    Como Ele é maravilhoso, e fez o sr. estar lá, naquele momento, usando até a D. Ana como caminho para que os sr. batizasse a menina, como era o desejo da mãe dela!

    "O que é acaso em relação aos homens é desígnio em relação a Deus." (Jacques-Bénigne Bossuet)
    "O acaso é o pseudônimo que Deus usa, quando Ele não quer assinar." (Théophile Gautier)

    Que Maria cative seu coração todo dia, e proteja sua vida e vocação.

    Sua benção!

    ResponderExcluir
  61. Boa noite Padre! Estou passando para desejar que sua mãe se recupere logo.
    Que Nossa Senhora Aparecida abençõe o senhor e sua família.
    Tenha um órima semana!!
    Um grande beijo!!
    Andréia (Belém/Pa)

    ResponderExcluir
  62. Pe, estou ouvindo e vendo pela webtv Aparecida seu show, minha mãe me avisou na hora.
    Apesar de aparentemente sem retorno, suas palavras que ficaram, agora, olhando a sua emoção, vejo o quão importante é ser como o sr é:
    Sensível.
    Deixe a emoção e sentimento de caridade sempre virem à tona, realmente é o que importa.
    Um abraço e muito obrigada por me permitir refletir e aprender a ser melhor.
    Isso que é evangelizar...
    Um abraço, sua bênção,
    Cristiana

    ResponderExcluir
  63. PADRE, QUE NESTE DIA 12 DE OUTUBRO , NOSSA SENHORA , TE CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO , E TE PROTEJA DE TUDO QUE POSSA TE DESVIAR DO CAMINHO POR DEUS DESEJADO.

    PADRE, QUE FELICIDADE SABER QUE D ANA JÁ ESTÁ MELHORANDO DIA A DIA, É ASSIM TODO PÓS OPERATÓRIO, A PACIÊNCIA TEM QUE CAMINHAR LADO A LADO COM A VONTADE DE VER QUEM A GENTE AMA SEM DOR.


    PADRE DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS MUITO BEM TRAÇADAS, EU SENTI, NAS SUAS PALAVRAS NO SHOW EM APARECIDA E NO TWITTER, QUE O PADRE ESTAVA PRECISANDO DE FICAR MAIS PRÓXIMO DO SOFRIMENTO DO POVO DE DEUS.

    ATÉ NISTO TEVE QUE SER ATRAVÉS DE SUA MÃE, COMO DEUS È DIVINO E COMO D ANA É SÁBIA PRA PRA PERCEBER O DESÌGNIO DE DEUS .



    QUE DEUS NOS ABENÇÔE, SILVIA SJCAMPOS
    silviahxavier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Maria Cristina Guimarães (Lavras/MG)12 de outubro de 2009 às 20:21

    Padre Fábio, umas das maiores emoções de minha vida foi entrar no santuário de N. S. Aparecida há uns anos atrás. Minhas filhas são consagradas a Mãe Aparecida.
    "As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração". Isso é amor de mãe! O que há de admirável no amor é que quando um se dedica ao outro, esquecem-se de si mesmos. Mãe merece toda dedicação. Que bom que o senhor está cuidando de D. Ana nesse momento difícil.
    Os desígnios de Deus são mesmo surpreendentes. Num momento de dor, o senhor pode ser "aquilo que Deus quer", o sacerdote padre Fábio.
    Hoje participei da procissão e missa de N.S. Aparecida e como intercessora de grupo de oração, coloquei a recuperação de D. Ana e por toda a família. Rezo todos os dias por seu ministério. Obrigada pela atenção e carinho. Que a Mãe Aparecida cubra-os de bençãos.
    Paz e bem. Abraço fraterno! Twitter: Crisgcouto

    ResponderExcluir
  65. NOSSA SENHORA DA APARECIDA!
    COMO PODERIA DEIXAR DE FALAR NESSA SANTA QUE FAZ MILAGRES A QUEM TE HUMILDIMENTE LHE PEDE.
    QUANDO EU TINHA 4 ANOS DE IDADE MINHA MAE PERCEBEU UMA MANCHA BRANCA NA MINHA PERNA, E RAPIDAMENTE ME LEVOU AO MÉDICO. E COM MUITA TRISTEZA TEVE MEU DIAGNOSTICO,DONA TEREZINHA SUA FILHA TEM UMA DOENÇA CHAMADA VITILIGO.MINHA MAE NA SUA IGNORÂNCIA EM RELAÇÃO À DOENÇA PERGUNTOU O QUE É ISSO DOUTOR? E ELE PRONTAMENTE RESPONDEU UMA DEFICIÊNCIA DE MELANINA QUE PODE FAZER ESSA MANCHA TOMAR TODO CORPO DA SUA FILHA. NAQUELE MOMENTO MINHA MAE SE APAVOROU E AGORA DOUTOR TEM TRATAMENTO? SIM? MAS MUITOS NÃO RESPONDEM BEM AO TRATAMENTO, AI COMEÇOU MEU SOFRIMENTO, EU ERA SÓ UMA CRIANÇA NÃO ENTENDIA O QUE TAVA ACONTECENDO. TOMAVA REMÉDIOS FORTES PASSAVA MUITO MAL, QUASE MORRI COM UM DESSES MEDICAMENTOS. NA EPOCA NÃO TINHA MUITA OPÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ESSA DOENÇA, EU MUITO CRIANÇA SOFRIA COM OS EFEITOS COLATERAIS.ATÉ QUE MINHA MAE ME LEVOU NO PADRINHO DA MINHA IRMÃ QUE ERA DERMATOLOGISTA,E ELE ASSUMIU MEU TRATAMENTO. MAS!
    MINHA MAE MUITO CATOLICA E COM MUITA FÉ EM NOSSA SENHORA DA APARECIDA, EM ORAÇÃO LHE FEZ UM PEDIDO. CURA MINHA FILHA... NÃO DEIXE QUE ESSA DOENÇA PROGRIDA.
    PARA SURPRESA DA MINHA MAE E DO MEU MÉDICO, MINHAS MANCHAS SUMIRAM!
    TUDO QUE PEDIMOS COM FÉ, AMOR, HUMILDADE A ELA OU A DEUS. SE FOR DE SUA VONTADE SEREMOS ATENDIDO, EU COMO ERA UMA CRIANÇA VIM CONHECER MINHA HISTÓRIA DE MILAGRE BEM MAIS TARDE. MAS NÃO TÃO TARDE PARA PASSAR A AMÁ-LA COM TODO MEU AMOR.
    PADRE FÁBIO,
    COMO HOJE O VIDEO ERA SOBRE NOSSA SENHORA, QUIS AQUI ESCREVER MEU TESTEMUNHO DE UM MILAGRE CONSEDIDO POR NOSSA SENHORA DA APARECIDA!
    DEUS TE ABENÇOE... AMO VOCÊ!
    SHALOM!

    ResponderExcluir
  66. NOSSA SENHORA DA APARECIDA!
    COMO PODERIA DEIXAR DE FALAR NESSA SANTA QUE FAZ MILAGRES A QUEM TE HUMILDIMENTE LHE PEDE.
    QUANDO EU TINHA 4 ANOS DE IDADE MINHA MAE PERCEBEU UMA MANCHA BRANCA NA MINHA PERNA, E RAPIDAMENTE ME LEVOU AO MÉDICO. E COM MUITA TRISTEZA TEVE MEU DIAGNOSTICO,DONA TEREZINHA SUA FILHA TEM UMA DOENÇA CHAMADA VITILIGO.MINHA MAE NA SUA IGNORÂNCIA EM RELAÇÃO À DOENÇA PERGUNTOU O QUE É ISSO DOUTOR? E ELE PRONTAMENTE RESPONDEU UMA DEFICIÊNCIA DE MELANINA QUE PODE FAZER ESSA MANCHA TOMAR TODO CORPO DA SUA FILHA. NAQUELE MOMENTO MINHA MAE SE APAVOROU E AGORA DOUTOR TEM TRATAMENTO? SIM? MAS MUITOS NÃO RESPONDEM BEM AO TRATAMENTO, AI COMEÇOU MEU SOFRIMENTO, EU ERA SÓ UMA CRIANÇA NÃO ENTENDIA O QUE TAVA ACONTECENDO. TOMAVA REMÉDIOS FORTES PASSAVA MUITO MAL, QUASE MORRI COM UM DESSES MEDICAMENTOS. NA EPOCA NÃO TINHA MUITA OPÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ESSA DOENÇA, EU MUITO CRIANÇA SOFRIA COM OS EFEITOS COLATERAIS.ATÉ QUE MINHA MAE ME LEVOU NO PADRINHO DA MINHA IRMÃ QUE ERA DERMATOLOGISTA,E ELE ASSUMIU MEU TRATAMENTO. MAS!
    MINHA MAE MUITO CATOLICA E COM MUITA FÉ EM NOSSA SENHORA DA APARECIDA, EM ORAÇÃO LHE FEZ UM PEDIDO. CURA MINHA FILHA... NÃO DEIXE QUE ESSA DOENÇA PROGRIDA.
    PARA SURPRESA DA MINHA MAE E DO MEU MÉDICO, MINHAS MANCHAS SUMIRAM!
    TUDO QUE PEDIMOS COM FÉ, AMOR, HUMILDADE A ELA OU A DEUS. SE FOR DE SUA VONTADE SEREMOS ATENDIDO, EU COMO ERA UMA CRIANÇA VIM CONHECER MINHA HISTÓRIA DE MILAGRE BEM MAIS TARDE. MAS NÃO TÃO TARDE PARA PASSAR A AMÁ-LA COM TODO MEU AMOR.
    PADRE FÁBIO,
    COMO HOJE O VIDEO ERA SOBRE NOSSA SENHORA, QUIS AQUI ESCREVER MEU TESTEMUNHO DE UM MILAGRE CONSEDIDO POR NOSSA SENHORA DA APARECIDA!
    DEUS TE ABENÇOE... AMO VOCÊ!
    SHALOM!

    ResponderExcluir
  67. UM POVO

    Não há países; há somente uma família.
    Não há cores, somente uma luz em você e em mim.
    Não há razões pelas quais não possamos viver em harmonia
    Como um único povo, em um único mundo, você e eu.
    Não há liberdade se o povo não puder escolher,
    Não há vitória se meu irmão tem que perder,
    Não existem fronteiras que signifiquem mais que a liberdade.
    Nós somos um povo, um forte pulsar de um coração,
    Um único espírito brilhando dentro de todos nós.
    Somos um parte do outro, nascidos para amar um ao outro.
    Quando tudo isso é dito e feito, nós somos UM.
    Olhe profundamente nos olhos de seus irmãos
    E me diga o que você vê. Eu vejo um espírito disfarçado,
    Sorrindo de volta para mim.
    Somos o mundo ao redor de nós,
    Somos parte de tudo o que vemos
    Cada pequenina coisa que você faz, me toca.
    Existe uma visão que todos devemos perceber.
    Pense nas crianças; tente ver através de seus olhos.
    O que lhes deixaremos se nunca aprendemos a ser?
    Somente um povo, somente um coração
    Você e eu.
    Somos um povo, um forte pulsar de um coração,
    Um único espírito brilhando dentro de todos nós.
    Somos um parte do outro, nascidos para amar um ao outro
    Quando tudo isso é dito e feito, nós somos UM.

    P.FÁBIO,
    ESSE TEXTO VEM PARA NOS LEMBRAR QUE SOMOS TODOS IRMÃOS,INDEPENDENTE DE RAÇA,COR,NACIONALIDADE.O QUE EU SEI É QUE ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS.E BUSCANDO NA PALAVRA CALMANTE PARA NOSSA ALMA CANSADA!

    QUE NOSSA SENHORA SIGA O SEUS E OS NOSSOS PASSOS,PARA QUE NÃO NOS PERDEMOS PELO CAMINHO!

    SHALOM!!

    ResponderExcluir
  68. padre oro pelo canal de evangelização que és, inspirando ao outro a seguir valores esquecidos , que devem está presentes na família e na igreja, enfim na sociedade como um todo. ore pela minha maezinha terezinha fora acometida de avc, precisa dessa prece.
    luciene

    ResponderExcluir
  69. Parabéns pelo show em Aparecida ,apesar de todo sofrimento o sr conseguiu passar mensagens maravilhosas e cantou divinamente.Que Deus continue abençoando e protegendo o sr e que D.Ana se recupere rápido e sem medo rsrs...Dê um beijo nela por mim .Larissa Mg ah!Estou ansiosa por notícias do novo sucesso (cd)

    ResponderExcluir
  70. Pe.Fábio,Obrigado pela linda mensagem de nossa senhora Aparecida.que Deus lhe proteja sobre seu manto sagrado.Pe.me emocionei muito quando o senhor falou do pequeno Gabriel na encubadora,nesta hora veio as lágrimas em meus olhos,lembrei que eu nasci de 7 mêsses e morei muito tempo dentro do hospital antes de ser levada para casa,eu éra do tamanho de uma mamadeira,sobrevivi por um milagre de Deus.chorei também quando o senhor falou de D. Ana sua mãe,diga ela que Jesus está com ela na palma de sua mão,não tenha medo de levantar e caminhar,porque quem tem um filho como o senhor está protegida sobre a luz divina de Deus.sua benção!

    ResponderExcluir
  71. LINDA MENSAGEM NESTE DIA DE HOJE, AMÉM PE. FÁBIO. PEÇO SEMPRE AO PAI QUE LHE ABENÇOE, GUIE E PROTEJA O SEU CAMINHO. O AMOR DELE SEMPRE ESTARÁ COM O SR. E SUAS PROMESSAS SÃO VERDADEIRAS. FIQUE NA PAZ! MELHORAS A DONA ANA.

    MARIA MARTA – RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  72. Oi Padre, sua benção!!!!
    Bem, tinha que vir aqui, afinal o senhor prestou homenagem à Maria, mãe de Jesus e que nos conduz a Ele com seu exemplo de obediência e humildade! Adorei Padre!
    Que Nossa Senhora Aparecida nossa mãe, cubra sua mãe, D. Ana com seu manto misericordioso e a ajude a superar esse momento incômodo, mas passageiro com a graça de Deus!!!
    Abraços fraternos,
    Aninha

    ResponderExcluir
  73. Pe. boa noite, que festa LINDA hoje em Aparecida... parabéns pelo show. Que Nossa Senhora cubra com seu manto vc e Dna. Ana. Uma ótima recuperação para ela.
    Obrigada por estar compartilhando este novo cd com a gente..

    Sua benção !
    Tania Jundiaí

    ResponderExcluir
  74. Vera Pontes Melo de Maceió12 de outubro de 2009 às 22:14

    í está

    ResponderExcluir
  75. Acabei de ver o show na TVAparecida, foi lindo!! Muito bom te ver bem, com tudo que passou estes dias e com todo sofrimento que viu, mesmo sendo sua missão é sempre triste e vc estava com os olhos brilhando, de quem está fazendo o que acredita e gosta.
    É mesmo bom fazer o bem, a gente fica mais leve né?
    Sua benção e abs pra vc e D.Ana.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite Padre Fábio, nossa! Mais uma vez o senhor me emocionou, todo o sofrimento que estás enfretando de perto percebe-se em seu semblante, o show foi lindo como sempre, mas a sua tristeza me causou um pouco de angústia por não poder fazer nada que podesse arrancar essa dor e essa tristeza de dentro do seu peito, me sinto de mãos amarradas, é muito frustante, mas o senhor tem o essencial, que é a bênção e a misericórdia de Deus, padre a Nossa Senhora antecede por ti, ela vai ajudar no processo de recuperação da Dona Ana,sua mãe é forte e vai sair dessa, só precisa encarar um passo de cada vez.

    Que Deus os abençoem...

    ResponderExcluir
  77. Vera Pontes Melo de Maceió12 de outubro de 2009 às 22:59

    QUERIDO PADRE FÁBIO, há pouco estava enviando uma mensagem.De repente saiu do monitor.Acho que não seguiu.Por esta razão, irei tentar escrever outra.Como é feita de improvisso, vou tentar dizer novamente o que queria lhe dizer hoje,com relação ao seu SHOW DE APARECIDA...

    SEU SHOW ACABOU...ESPETÁCULO ESPECIALÍSSIMO...ESTAVA NO PALCO O PADRE FÁBIO COMUNICADOR E O FILHO DA DONA ANA...FRÁGIL,SENSÍVEL,EMOTIVO,ESTAVA VISÍVEL EM SEU SEMBLANTE...AS MÚSICAS CANTADAS TINHAM TUDO A VER COM O SEU MOMENTO ATUAL...O senhor precisava estar alí naquele momento...Deu-nos a oportunidade de conhecer este seu lado de filho ,sofrendo com as dores da mãe...Mostrou ao seu povo que é igual a todos...Que a sua dor também o fragiliza,que o sofrimento também mexe com suas emoções...E que também chora...SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA : Atrás de todo sofrimento e medo,nos mostrou que em sendo um homem de fé, um homem de missão ,TEM DIREITO A SOFRER ,MAS TAMBÉM SABE COMO SUPERAR...É UM HOMEM DE DEUS QUE ESTÁ MOSTRANDO AO SEU POVO QUE NÃO DESISTE,INSISTE,PERSISTE E RESISTE...É A LIÇÃO DE HOJE NESTE SEU SHOW...
    Sabe Padre, parece que tudo estava escrito.Ter que fazer do hospital sua casa por algum tempo foi a oportunidade que DEUS lhe deu para acompanhar "in loco" o que passa doentes em hospitais,principalmente quando são carentes e precisam de assistência pública.Fora, a dor do abandono,de uma palavra...E o senhor chegou para mais uma missão...Este tempo que era só seu e de D.Ana terminou, POR GRAÇA DE DEUS, SENDO AMPLIADA...Quantos filhos de Deus estão sendo beneficiados com sua presença, com uma palavra de fé, de carinho,de amor...Quantos , se não se recuperarem dos males físicos poderão ser salvos na alma ? Mais uma vez D.Ana está certa quando diz que o senhor é do mundo...HOJE , NÃO FOI SHOW, FOI UMA AULA HUMANA , com direito a emoções e confissões...D.Ana assistindo do hospital ?Deve ter ficado tão feliz e orgulhosa com este filho amado, que DEVE TER TIDO CORAGEM PARA DAR ALGUNS PASSOS...SERÁ O MILAGRE DESTE SEU SHOW...OBRIGADA POR NOS MOSTRAR QUE O "SER ESPECIAL" É SER HONESTO E ABRIR SEU CORAÇÃO PARA SEU POVO...AGINDO ASSIM, NOS DÁ TANTAS POSSIBILIDADES...DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL...
    D.Ana, a corrente de orações continua...Deus está sendo muito perturbado nesta sua enfermidade...Mas, a senhora é especial porque divide conosco este seu filho que acima de tudo É PADRE ...NOSSO PAI ESPIRITUAL... Vera de Maceió

    ResponderExcluir
  78. Boa noite ,Pe Fabio,que Nªsrª Aparecida nos cubra com seu manto sagrado,que olhe em especial por D.Ana,e que lhe dê forças para continuar sua jornada.Que DEUS nos abençôe. BJ no seu coração. helenna (Rio Grande-RS)

    ResponderExcluir
  79. Padre Fabio querido, neste dia de NOSSA SENHORA APARECIDA recebi uma graça através de SUA intercessão maravilhosa junto a CRISTO. Ano que vem vou até a Basílica agradecer. Não vou mais fazer uma cirurgia que seria amanhã. Estou curada pela GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  80. É muito bonito pe quando com palavras simples vc consegue tocar nosso coração,primeiro dedicando a dona Ana o dia de ontem,nós que te seguimos sabemos o que tempassado com a cirurgia dela,depois contando suas experiencias no hospital.As vezes nós humanos somos tão egoista que pensamos que nossos problemas são o maior do mundo.Parabéns mais uma vez por tocar sutilmente nosso coração.

    ResponderExcluir
  81. Padre Fabio!!
    Bom dIA!
    Gostaria apenas de agradecer pelo show, maravilhoso de Aparecida e por estar compartilhando cada processo dess novo trabalho.O Sr.é sempre muito especial e com certeza o mundo é mais bonito por causa da vida do Sr.
    Um abraço com carinho e uma linda e santa semana
    Magali Fornazari - Sorocaba

    ResponderExcluir
  82. Pe. Fábio, seu show em Aparecida foi lindoooo!!! Acompanhei pela TV. Nossa Mãe do céu merece.
    "Um simples menino de MG, devoto e romeiro de N. Sra. Aparecida...hoje um grande Padre e Missionário, fazendo esta grande homenagem a N. Sra. É uma benção de DEUS,seu coraçãozinho deve ter ido a 1000..." E o de D.Ana tbm.
    Confesso que me emocionei quando o Pe. fez aquela oração pela sua mãe...foi uma grande corrente de oração.O Sr. que tanto reza por nós tbm merece nossas orações.Como diz na Bíblia:"Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome eu ali estarei..."Tenho certeza que com N.Sra. Aparecida intercedendo por nós sua mãe ficará boa logo!!!
    Que MARIA te proteja sempre e cubra-o com seu manto!!!! A sua benção! Adriana

    ResponderExcluir
  83. PADRE, QUE SHOW MARAVILHOSO !! APARECIDA VAI QUERER VOCÊ JUNTO COM ELA TODOS OS ANOS, O SEU SHOW NÃO É UM SIMPLES SHOW , É UM APRENDIZADO DE ESPERANÇA , AMOR E FÉ , FÉ NA VIDA , FÉ NO HOMEM.

    ESTA SEMANA, COMEÇA COM O ESPÍRITO SANTO FALANDO CONOSCO, ATRAVÉS DE SUAS HISTÓRIAS DE HOSPITAL, QUANTA COISA DEUS NOS FALA COM SUAS HISTÓRIAS , SÓ NÃO APRENDE QUEM NÃO QUER.

    FICO IMAGINANDO VOCÊ DE ACOMPANHANTE DE D ANA, QUEM NÃO PASSOU POR ISSO NÊ ?

    QUE VAZIO SENTI , QUANDO MEU PAI ESTAVA NO CENTRO CIRURGICO E EU NO QUARTO VAZIO AGUARDANDO A IDA DELE PARA A UTI, NESTE MOMENTO A SOLIDÃO BATE FORTE E A GENTE SÓ ESPERA QUE TUDO CORRA BEM, E REZAR NEM CONSEGUI , POIS O NERVOSISMO É TANTO, QUE DEIXAMOS TUDO NA MÃO DE DEUS.

    QUE DEUS NOS ABENÇOE , SILVIA SJCAMPOS SP
    silviahxavier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Bom dia Pe.
    Se for possível entre no meu twitter aí e veja a consagração que coloquei de N.Sra. Aparecida feita por PE. Vitor,lembra dele? Se não der para entrar procure no youtube,é linda!
    Consagração a N.Sra.Aparecida feita por Pe.Vitor Coelho. Comente algo no twitter se ver o vídeo. Fik com Deus!!! Não postar

    ResponderExcluir
  85. Padre Fábio,
    QUANDO HOJE O SENHOR CONTOU A HISTÓRIA DAQUELA CRIANÇA QUE PERDEU A MAE DE GRIPE SUINA,MINHA MEMORIA VOLTOU LÁ TRÁS.MINHA MAE SEMPRE FALAVA QUE UM DIA IRIA ADOTAR UMA CRIANÇA,O MEU PRIMEIRO IRMÃO VEIO A FALECER DE PARALISIA INFANTIL.O TEMPO PASSOU MINHA MAE TEVE TODOS NOS,E SEMPRE FALAVA VOU ADOTAR UMA CRIANÇA.MAS NINGUÉM DAVA MUITA ATENÇÃO,COMO A SENHORA JÁ TEM SETE E AINDA VAI PEGAR MAIS UM?E ELA DIZIA: VOU!ATÉ QUE UM BELO DIA UMA PESSOA QUE TRABALHAVA NA MINHA CASA E MORAVA NUMA “COMUNIDADE” CHEGOU PARA MINHA MAE E DISSE DONA ???? TEM UMA CRIANÇA ABANDONADA NUM QUARTO ONDE EU MORO,MINHA MAE IMEDIATAMENTE CHAMOU MEU PAI E RELATOU A HISTÓRIA.MEU PAI E MAIS UM AMIGO FORAM ATÉ LÁ,MAS NÃO PODIAM ABRIR A PORTA.CHAMARAM A POLICIA, CHEGANDO LÁ ABRIRAM E MEU PAI NÃO TEVE DÚVIDA QUERO ESSA CRIANÇA!A SITUAÇÃO DELA ERA PRECARIA,A MAE TEVE ESSA CRIANÇA REGISTROU ENTROU NA COMUNIDADE E DEU PARA O PRIMEIRO QUE VIU.E A PESSOA QUE PEGOU DEIXOU A CRIANÇA SEM ALIMENTAÇÃO,ATÉ FORMIGA TINHA NO UMBIGO QUE NEM CAIDO TINHA.O JUIZ COM AQUELA SITUAÇÃO DEU A GUARDA PROVISÓRIA PARA MEU PAI,MEU PAI FOI DIRETO PARA O HOSPITAL E ELA FOI INTERNADA COM MUITA DESIDRATAÇÃO.OS MEDICOS NÃO DERAM MUITA ESPERANÇA PARA MEU PAI,NESSA ALTURA NOS FILHOS DE SANGUE ESTAVAMOS ASINOSOS PARA CONHECER NOSSA IRMÃNZINHA.MEU PAI DISSE PARA NOS ELA É LINDA LOIRINHA DOS OLHOS AZUIS,E SEM SABER O QUE FAZER CASO ELA VIESSE A FALECER.MEU PAI TOMOU UMA DECISÃO,VOU BATIZÁ-LA.ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA!E ASSIM FOI FEITO!MEU PAI PEDIU O PADRE QUE JÁ TINHA BATIZADO TODOS NOS PARA FAZER O BATISMO DELA. E ASSIM O FEZ! E PARA NOSSA FELICIDADE DEPOIS DO BATISMO ELA SE RECUPEROU,FOI PARA CASA,VIROU NOSSA BONEQUINHA E HOJE JÁ É UMA MULHER FORMADA,CASADA,TEM UMA FILHA LINDA E É MUITO FELIZ! NÃO SEI SE O ESSA CRIANÇA VAI TER A MESMA SORTE DA MINHA AMADA IRMÃ,MAS SE TIVER VAI SER UMA CRIANÇA MUITO FELIZ E FAZER A FELICIDADE DO PAI QUE ESTA SENTINDO A DOR DE TER PERDIDO A ESPOSA! NÃO CITEI NOMES PARA PRESERVAR MINHA IRMÃ .
    QUE DEUS ABENÇOE ESSE PEQUENINO ANJO E DE A ELE O MELHOR CAMINHO!!
    SHALOM!!

    ResponderExcluir
  86. Padre Fábio,
    QUANDO HOJE O SENHOR CONTOU A HISTÓRIA DAQUELA CRIANÇA QUE PERDEU A MAE DE GRIPE SUINA,MINHA MEMORIA VOLTOU LÁ TRÁS.MINHA MAE SEMPRE FALAVA QUE UM DIA IRIA ADOTAR UMA CRIANÇA,O MEU PRIMEIRO IRMÃO VEIO A FALECER DE PARALISIA INFANTIL.O TEMPO PASSOU MINHA MAE TEVE TODOS NOS,E SEMPRE FALAVA VOU ADOTAR UMA CRIANÇA.MAS NINGUÉM DAVA MUITA ATENÇÃO,COMO A SENHORA JÁ TEM SETE E AINDA VAI PEGAR MAIS UM?E ELA DIZIA: VOU!ATÉ QUE UM BELO DIA UMA PESSOA QUE TRABALHAVA NA MINHA CASA E MORAVA NUMA “COMUNIDADE” CHEGOU PARA MINHA MAE E DISSE DONA ???? TEM UMA CRIANÇA ABANDONADA NUM QUARTO ONDE EU MORO,MINHA MAE IMEDIATAMENTE CHAMOU MEU PAI E RELATOU A HISTÓRIA.MEU PAI E MAIS UM AMIGO FORAM ATÉ LÁ,MAS NÃO PODIAM ABRIR A PORTA.CHAMARAM A POLICIA, CHEGANDO LÁ ABRIRAM E MEU PAI NÃO TEVE DÚVIDA QUERO ESSA CRIANÇA!A SITUAÇÃO DELA ERA PRECARIA,A MAE TEVE ESSA CRIANÇA REGISTROU ENTROU NA COMUNIDADE E DEU PARA O PRIMEIRO QUE VIU.E A PESSOA QUE PEGOU DEIXOU A CRIANÇA SEM ALIMENTAÇÃO,ATÉ FORMIGA TINHA NO UMBIGO QUE NEM CAIDO TINHA.O JUIZ COM AQUELA SITUAÇÃO DEU A GUARDA PROVISÓRIA PARA MEU PAI,MEU PAI FOI DIRETO PARA O HOSPITAL E ELA FOI INTERNADA COM MUITA DESIDRATAÇÃO.OS MEDICOS NÃO DERAM MUITA ESPERANÇA PARA MEU PAI,NESSA ALTURA NOS FILHOS DE SANGUE ESTAVAMOS ASINOSOS PARA CONHECER NOSSA IRMÃNZINHA.MEU PAI DISSE PARA NOS ELA É LINDA LOIRINHA DOS OLHOS AZUIS,E SEM SABER O QUE FAZER CASO ELA VIESSE A FALECER.MEU PAI TOMOU UMA DECISÃO,VOU BATIZÁ-LA.ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA!E ASSIM FOI FEITO!MEU PAI PEDIU O PADRE QUE JÁ TINHA BATIZADO TODOS NOS PARA FAZER O BATISMO DELA. E ASSIM O FEZ! E PARA NOSSA FELICIDADE DEPOIS DO BATISMO ELA SE RECUPEROU,FOI PARA CASA,VIROU NOSSA BONEQUINHA E HOJE JÁ É UMA MULHER FORMADA,CASADA,TEM UMA FILHA LINDA E É MUITO FELIZ! NÃO SEI SE O ESSA CRIANÇA VAI TER A MESMA SORTE DA MINHA AMADA IRMÃ,MAS SE TIVER VAI SER UMA CRIANÇA MUITO FELIZ E FAZER A FELICIDADE DO PAI QUE ESTA SENTINDO A DOR DE TER PERDIDO A ESPOSA! NÃO CITEI NOMES PARA PRESERVAR MINHA IRMÃ .
    QUE DEUS ABENÇOE ESSE PEQUENINO ANJO E DE A ELE O MELHOR CAMINHO!!
    SHALOM!!

    ResponderExcluir
  87. mostrar detalhes 10:20 (10 minutos atrás)


    Através do teu coração eu te falo agora: Sou aquele que te acompanha
    em todas as horas do teu dia.
    Eu não interfiro na tua vontade nem peço
    licença para amar-te.Só quero que tu saibas que todas as vezes
    que me chamares eu te atenderei. Eu tornarei teu fardo menos pesado.
    Guardarei teu sono e tua vigília.
    Estarei atento a todo e qualquer mal
    que possa te ameaçar.Afastarei de ti as energias pesadas.
    E sempre, mesmo que não percebas,
    estarei soprando em teu ouvido:
    "Vem por aqui ... Vai por ali ..." Irás guardado sob minhas asas e nenhum
    mal te sucederá. Eu tirarei pedras do teu caminho e não deixarei
    que nuvens negras te afastem da luz do Sol.
    Eu farei com que te esqueçam aqueles que te
    odeiam e os deixarei sair da tua Vida.

    Que os anjos de Deus te proteja em todos seus passos,e se vc errar eles te guiará para direção certa!!

    Beijos no coração seu e de dona Ana "chei de graça"

    ResponderExcluir
  88. "Não vos deixarei órfãos. Voltarei a vós.
    O Espírito Santo, o Pai enviará em meu nome...
    Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz....
    Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!"

    O mesmo Espirito Santo que fortaleceu e capacitou Maria na missão de ser A Mãe do salvador, fortaleça e renove sua mãezinha e o sr tbm Pe Fábio. Igualmente a Nossa Senhora sua mãe é uma mulher cheia de graça!!!

    ResponderExcluir
  89. Padre Fábio, obrigada por trazer mensagens de esperança e de fé para minha vida através do seu programa, das suas músicas, das suas pregações. Tive o prazer de assistir um show seu aqui em Caratinga/MG e estou encantada ate hoje. Foi um momento muito especial pra mim, e se Deus quiser eu quero assistir muitos outros. Parabéns pela sua obra tão linda! Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  90. QUE NOSSA SENHORA O PROTEJA SEMPRE MEU AMIGO!BEIJOS NA DONA ANA!AMO VOCES!

    KISE DE NORONHA MATOS JOÃO PINHEIRO/MG

    ResponderExcluir
  91. Padre assisti um pouco do seu show lá em Aparecida, não deu para assistir mais porque a Rede Vida parou de transmitir às 20:30.
    Mas, gostei muito do nível técnico, daria até para fazer outro DVD só com a gravação do show. O sr. tem desenvoltura no palco. Parece que o sr. nasceu para evangelizar desta forma, o modo com que gesticula com as mãos e seu olhar, sinceramente, não tenho a sensação de assistir a um show mas a uma ópera, porém diferentemente dos cantores do ópera, o sr. não interpreta um papel, mas vive aquilo que canta. A associação que o sr. fez entre a música Vida e a experiência que o sr. teve no hospital, foi uma luz pra mim, entendo ainda mais o significado desta música.
    Deus te deu capacidade de identificar o sagrado no que há de mais frágil da vida humana e porque não dizer, no mais trágico. O sr. tem uma compreensão divina do mundo e o que é mais fantástico, tem ainda a capacidade de transmitir esta compreensão. Por isso padre te admiro muito, continue nesta linda missão de ser nosso trovador de Deus.
    Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  92. Um grande teólogo chamado Albert Benjamin Simpson(1843-1919)" que me lembre...rs" Em um dos seus livros chamado (A LARGER
    CHRISTIAN LIFE) "A maior vida cristã".Escreveu que...A alegria do Senhor é a vossa força.Não há diferença entre o cristianismo mais aguçado e todas as outras religiões do que o elemento de alegria,e quando tudo o resto é ofuscada com escuridão, muitas vezes você pode ver o rosto, como se fosse o rosto de um anjo.
    É assim que vejo seu trabalho Padre, não sou católica, temos muitas diferenças em nossa crença, mais uma coisa " A mais importante" temos em comum, o amor a Deus. É por isso que vc está incluso sempre em minhas orações. E foi por isso que desde o primeiro momento em que disse que Dona Ana teve um acidente que escrevi para não se afligir porque Deus era contigo e eu tinha certeza disso.
    Que Deus abençoe cada dia de sua vida, e força ao evangelizar, as pessoas precisam muito de Deus padre, mais não é fácil mostrar para muitos isso.
    Bom dia!
    Priscila Avlis

    ResponderExcluir
  93. Padre Fábio,
    Acho muito bonita a maneira pela qual o sr fala de Nossa Senhora. Elá foi a escolhida !!!(que lindo isso...)
    Que Nossa Senhora continue intercedendo por todos nós...Que Deus o abençoe sempre.
    Abraços,
    Adriana - São Paulo

    ResponderExcluir
  94. Pe Fábio,

    Lindas e verdadeiras suas palavras sobre Maria, nossa mãe....assisti seu show em Aparecida inteirinho e pude ver como vc nos transmite o que ELE quer dizer e como essas palavras tem poder de levantar nosso espírito, depois de ouvir Tudo posso, resolvi e fui hj no melhor cursinho daqui e creio que vou passar no meu concurso público...obrigada por nos estimular a sermos pessoas melhores!

    Sua benção,

    Ticiana M Maranhão (Fortaleza,CE) ou TiciMM do twitter!

    ResponderExcluir
  95. Padre Fàbio, assisti seu show pela tv Aparecida. Gostaria de poder ter ido, já assisti a dois shows do senhor, no canecao e em Cuiabá onde estava na ocasião em que o senhor foi lá. Que a Virgem Maria lhe cubra de graças assim como a sua mãe, Dna. Ana. Sua benção.

    ResponderExcluir
  96. Padre Fábio que coisa mais linda aquele show em Aparecida,pena que a tv Canção Nova cortou o show pela metade e eu não pude ver o resto porque aqui em Minas não pega o canal da tv Aparecida. Mesmo assim fiquei imensamente feliz de poder ver novamente seus olhos depois do acidente de D. Ana e padre Fábio não sei se já lhe disseram, mas seus olhos estão mudados,percebi neles uma certa tristeza, mas ao mesmo tempo um brilho diferente como se o senhor finalmente tivesse entendido alguma coisa que Deus estava lhe dizendo há muito tempo. Acho que está correria em que o senhor estava vivendo estava desviando o verdadeiro foco de sua missão.Foi preciso que "nossa mãezinha" se machucasse pro senhor entender.Mas são os mistérios de Deus não é mesmo?Se for possível nos mande notícias de D.Ana.

    ResponderExcluir
  97. Sua Benção, Padre.Rezei um mistério do terço pedindo pela recuperação de D. Ana.Fiquei muito feliz por o Senhor falar de Nossa Senhora, pois eu nunca ouvi o Senhor falar da mãe de Deus.Fala mais vezes de Nossa Senhora em seu programa.que Deus te ptroteja, e Nossa Senhora te cubra com o seu manto. Carmem - Maceió - AL.

    ResponderExcluir
  98. Oi,padre,que encerramento de festa da Padroeira mais emocionante!Confesso que chorei,quando os fiéis rezaram em direção a nossa mãezinha,e pediram pela recuperação de sua mãe e pelo o senhor.Fiquei olhando para tv e pensando...o que será que o padre está pensando...vendo aquelas pessoas ali,fazendo aquele gesto tão lindo!Quais as palavras,estão brotando em seu coração,naquele momento.Tenho acompanhado no twitter,toda sua emoção.
    Faltam 3 dias,para vê-lo aqui.Vou tentar aproximar,não será tarefa fácil,mas vou tentar.Tenham boa viagem,até breve.Fica com Deus!Abraços Geovana M.Caixeta,Poços de Caldas.

    ResponderExcluir
  99. QUE BOM TERMOS ESSE CONTATO PADRE, E MUITO GRATIFICANTE!FICA COM DEUS E DE UM BEIJO EM SUA MÃE POR MIM!SUA BENÇÃO!

    KISE DE NORONHA MATOS JOÃO PINHEIRO/MG

    ResponderExcluir
  100. Puxa padre ao ler tantos comentários sobre o show, o quanto o sr. faz tão bem às pessoas, eu não imagino o sr. desistir de seu sacerdócio. A verdade tem que ser dita: É o seu sacerdócio que o faz ser tão amado, tão querido, e sua arte tão apreciada.
    O sr. é padre, sacerdote da Igreja Una Santa Católica e Apostólica por isso nos sentimos tão seguros em ouvir as suas pregações, ouvir seus CDs e ler seus livros, pois não basta ter uma bela voz, ter os melhores músicos, a melhor gravadora se não há o essencial: A unção sacerdotal que faz as ovelhas reconhecerem a voz do seu Pastor.
    Ah! Padre, as pessoas estão sentindo falta do sr. no programa Direção Espiritual, sei que na semana passada o sr. não pode por causa da sua mãe, porém, mesmo que seja gravado, não deixe de realizar o programa, pois é lá que o sr. tem plena liberdade de exercer seu sacerdócio.
    Te admiro muito.
    Elaine Mendes - Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  101. Que ao ouvir suas sabias palavras, aumente e a minha fé e purifique o meu coração. Amém

    ResponderExcluir
  102. lourdes, amada de deus14 de outubro de 2009 às 22:32

    sua bénça pe. que osenhor deus esteja com o senhor e sua maizinha, que ela melhore logo. gosto muito do senhor. tenho muito testemunho pra dá que recebi do senhor atravez de suas palestra,fiz uma carta e inha lhe entrega no lasamento do seu livro, cartas entre amigos, a gui no rio, mas ñ tive coragém. mas um dia eu comsiguirei fala com o senhor, sua bénça e figue com deus, bjs na sua mãe d. ana

    ResponderExcluir
  103. Que suas palavras cheguem, a cada dia, a mais corações necessitados. Admiro sua capacidade de expressão!! Que bom te ouvir!!Cante, padre!Fortaleça nossa fé!! Jesus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  104. Padre Fábio,
    Estou colocando no Sagrado Coração de Jesus este novo cd do senhor para que cada música gravada venha carregada da infinita misericórdia Dele.Obrigada padre por nos transmitir esta face de Deus que nos encoraja a tornarmos misericordiosos também. Que o Divino Espírito Santo continue lhe abençoando, juntamente com toda a equipe envolvida na produção deste cd.
    Um grande abraço e o meu muito obrigada pelo bem que tens feito a mim.
    Luciane Martins da Silva - São João Batista do Glória-MG

    ResponderExcluir
  105. Padre, obrigada por suas palavras sempre tão oportunas, parece até que adivinha o que estou precisando ouvir. Gosto muito da forma simples e objetiva c/ que fala de coisas complicadas, gosto também por se mostrar sempre tão humano e não um super-herói que não tem defeitos, assim nos lembra que todos temos nossas mazelas e que temos muito a melhorar como pessoa. Obrigaaaaaaaaaaada!

    ResponderExcluir
  106. Parabéns pelo show wm prol do Hospital do Cancer aqui em Passos foi um espetáculo!!! Obrigada pelas palavras e obrigada por ser tão especial um anjo enviado por Deus. Bençãos e paz!!! Thais

    ResponderExcluir
  107. padre fábio

    agradeço á DEUS todos os dias por ter colocado o senhor na minha vida , o senhor não sabe como está me ajudando.

    obrigado ...

    mila - são caetano do sul - sp

    ResponderExcluir
  108. Padre Fábio fiz uma excursão de Ibiraci para Passos.Seu Show é algo que não tem explicação de tão abençoado que é.Fomos em 25 pessoas todos amaram.O Senhor fala como se conhesse a gente.Você está transmitindo uma paz e uma Coragem Sem igual.

    ResponderExcluir