sábado, 3 de outubro de 2009

Jesus Meu Deus Humano

Um trecho da canção em homenagem a Padre Léo

105 comentários:

  1. Isso é bom demais.
    Fique bem meu querido, seja feliz.
    Vc vale apena.

    ResponderExcluir
  2. Padre.. sem palavras... pq linda, maravilhosa, profunda talvez seja pouco, mas musicas para nos tocar, fazer-nos pensar.. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Pe Fábio, você canta com a profundidade da alma, mesmo não nos tendo próximo a ti. A melodia da música é linda e desperta-me o sabor do "quero mais"! Seja abençoado sempre com as Graças de Deus! @MARISTELAMPM(EstreladeMaria)

    ResponderExcluir
  4. Linda letra Padre! Com certeza diz tudo que estava guardado no seu coração... Obrigada pelo presente que está nos dando! Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Aha! Saiu o trechinho da música... lindona! Parabéns padre, e obrigada por compartilhar esses momentos tão preciosos... está fantástico acompanhar esse processo. Fique com Deus. Abração!

    ResponderExcluir
  6. olá padre.
    acho que essa música vai tocar a muita gente.
    pois pedimos a deus pela vide de algumas pessoas a deus e mesmo assim ela se vão...
    mais só deus sabe oq eh melhor para nós ...
    eh dificil ... mas... então acho que essa canção vai falar muito ao coração.
    assim como suas canções sempre fazem...
    fique na paz padre e aguardamos vc aqui em Belém para no nosso círio.

    ResponderExcluir
  7. Padre, sou Tony Rigotto de Ouro Fino/MG, com uma missão muito grande dada por Deus!
    Tenho certeza de que nossos caminhos ainda vão se cruzar e peço suas orações para que a Vontade de Deus seja feita em nossas vidas e o Sonho Mais Lindo d'Ele se realize!

    ResponderExcluir
  8. Parece linda, acho q é mais uma música para nos ensinar a viver melhor, aprender como lidar com perdas tão difíceis. Gostaria de ter tido lições assim há mais tempo, acho q teria sido mais feliz, mas não importa, ainda é tempo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Só um trechinho mais já deu para perceber que é uma linda canção. O Pe. Léo merece ser lembrado. Ah, e como merece. Que Deus continue abençoando as gravações de mais esse álbum. A sua bênção.

    ResponderExcluir
  10. Realmente emocionante, perfeita!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Padre é linda a música,mas já me deu um nó na garganta. O senhor não imagina como é sentir saudades de alguém que nem conhecemos pessoalmente, fica sempre uma dor maior porque se tem a sensação de que perdemos a chance de estar ao lado dele.Feliz do senhor que teve está oportunidade e soube aproveita-la ao máximo. Pode ter certeza que lá do céu padre Léo está lhe observando com aqueles olhos táo expressivos e dizendo a Deus:O Senhor tem toda razão quando sorri feliz e diz"esse é o cara". E os "dois" dão muita risada juntos porque só eles conhecem bem o coração do padre Fábio e sabem da dor e a delícia de ser o que é.Coloquem mais fotos por favor.Fique com Deus e não se esqueça de descansar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Apenas um trecho da música, mas já nos faz bem ouvir....com sua sensibilidade com certeza todas as músicas vão ser lindas....Que Deus o abençoe....Deus sempre lhe abençoando. Rose

    ResponderExcluir
  13. Padre...fica para trás as poeiras da vida e começa agora um novo caminhar,cheio de luz e fortalecimentos renovados,é estas graças que seu novo cd. derramara em nós.abrço carinhoso!

    ResponderExcluir
  14. Padre o senhor diz na canção aquilo que nós que o amamos tanto não tivemos a chance de dizer,porque talvez padre Léo nem tivesse noção do quanto ele atingia nossos corações.O senhor é um privilegiado por ter tido a chance de conviver tão de perto com padre Léo e mais ainda por ter a oportunidade de lhe homenagiar com está música.Tenho certeza que lá do céu ele está comemorando junto conosco mais um trabalho de seu amigo padre Fábio.Obrigado padre por existir.

    ResponderExcluir
  15. " OBRIGADO MEU FILHO" Pe Léo con certesa te agradessendo. E o amor falando alto fique com Deus um abraço.

    Luiza Siqueira.
    Crato Ce
    Diocese Dom Fernando Panico.

    ResponderExcluir
  16. Padre Fábio, peça muito a Deus que nunca deixe esta sensibilidade que tens acabar. Como já disse, é Divina...A nós sensíveis, emociona e aos não tão sensíveis impressiona e convida.
    Muitas bençãos e Paz!
    Com carinho,
    Mirella

    ResponderExcluir
  17. Padre Fábio, o grande tesouro que Padre Léo nos deixou e que hoje podemos ver através do ministério que você exerce, das palavras, atitudes e sentimento é ter um coração igual ao de Jesus !
    Padre Léo nos ensinou a ser Jesus de novo na vida de muitas pessoas, e como é bom saber que esse gesto não termina, continua repercutindo....
    Obrigada por nos proporcionar saudade boa de ser sentida, pelo seu dom de tocar na nossa alma através da palavra.
    Sua benção.

    ResponderExcluir
  18. Amei! Lindíssima essa música, quero o CD logo!!!! rs

    ResponderExcluir
  19. Pe. Fabio, sua benção.
    Essa canção é mais um fruto de uma sementinha que Pe. Léo plantou no seu coração e hoje não apenas o senhor mais nós tambem colhemos esse fruto tão lindo e humano quanto o amor de JESUS.
    FICA COM DEUS
    BJS NO CORAÇÃO
    ROSE SILVA
    RECIFE -PE

    ResponderExcluir
  20. Não temos poder de ressucitar os mortos, mas pode ter certeza de que Pe Léo está sendo ressucitado através do sr e desta música que pudemos ouvir menos de 1 min ,mas encheu nossa alma.Que Deus continue abençoando sua vida.LEMBRE-SE de descansar,alimentar porque és humano demais.Sua benção. Lu Mg

    ResponderExcluir
  21. SERÁ O CD MAIS VENDIDO DO BRASIL.GANHARÁ DO VIDA.NOSSA CURIOSIDADE E SENSIBILIDADE ESTÃO SENDO AGUÇADAS EM PEQUENAS DOSES.OBRIGADO POR PARTILHAR CONOSCO ESTE MOMENTO DE BENÇÃO. HIRAN ES

    ResponderExcluir
  22. Eeee meu amigo hein Cristo, o Sr é demais.
    Gisele
    Maringa-Pr

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Pe Fábio,
    Eu ví o Pe Léo uma só vez pessoalmente, numa virada de ano na Canção Nova.Ele ia com Pe Jonas e outros padres para o altar.
    Depois assistí muitas e muitas vezes suas palestras e atavés delas Jesus entrou e foi curando meu coração profundamente dolorido.
    Sofrí com seu calvário, admirei sua fé e força,chorei sua morte como a de um parente muito amado.
    Fico emocionada com o amor que vejo existir em seu coração por ele:na dedicatória do seu CD, nas palestras em que cita os momentos da amizade de vocês e os ensinamentos adquiridos com ele e agora essa linda e doce música.
    Obrigada!
    Os olhinhos verdes do Pe Léo, lá no céu devem estar brilhando de um orgulho bom de e amor por seu amigo/filho.
    Astrid Mosele-Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  24. Pe. parabéns pelo trabalho, pela letra...vem do coração, dá para sentir...mas uma dúvida: a voz não poderia ser um pouco mais forte (mais presente) no início? Parece que está longe, distante...beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  25. QUE IDEIA MARAVILHOSA ESSA DO BLOG DA GRAVAÇÃO DESSE JÁ TÃO ESPERADO CD. TODA HORA CÁ ESTOU PARA VER COISAS NOVAS. DEUS ESTÁ PRESENTE EM TUDO QUE PE. FABIO FAZ. JA OUVI OS OUTROS VIDEOS E AMEI. OBRIGADA POR TUDO. PAZ E BEM.

    ResponderExcluir
  26. Deus está muito orgulhoso de ter um filho como o Senhor! Sabe aquele Pai bem coruja que vai junto com o filho no treino do futebol, na aula de violão, na aula de natação...
    É!!! Deus está aí bem pertinho de ti! Acompanhando tudo... E enquanto as pessoas estão dizendo todas estas maravilhas sobre as músicas que vc está postando no blog... Deus está orgulhosamente dizendo: - Também pudera? Filho de Deus, Deuzinho é!! hihihi.. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  27. Linda musica Padre..só de ouvir um trechinho já me emocionei.Pe. Leo está feliz com o senhor! Sua benção.
    Cidinha

    ResponderExcluir
  28. Que linda letra! Muito emocionante.
    Tenho certeza que através dessa homenagem para o Pe. Leo, muitas pessoas que perderam pessoas amadas encontrarão uma luz.
    Que Jesus continue inpirando e protegendo o sr.
    A sua benção.

    ResponderExcluir
  29. Amei este trecho, mecheu demais com a minha alma. Já não chego agora do teu CD ir para lojas, para eu comprar. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  30. ...hoje sei que nada se esgota... sugar o que o outro tem de melhor não faz mal, aliás aproxima os iguais diferentes... carentes de Deus... a amostra do seu trabalho nos demonstra que o senhor continuará resgatando vidas... reconstruindo sonhos... sempre com Deus ao lado... pois Ele é atingível... por nossas preces...por nossos sofrimentos e principalmente por nossas conquistas... e o senhor nos ensina isso, que pior que possamos ser sempre podemos melhorar porque afinal Ele nos ama como somos!
    Seja forte e seja firme, porque precisamos muito de ti...
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  31. Obrigada Padre Fábio por essa linda canção.
    O sr. é muito verdadeiro, apesar de ser um homem de Deus, o sr. não deixa de revelar a fragilidade humana em suas canções. A dor de perder alguém tão jovem e ainda com tanta coisa a nos ensinar sobre Deus, sobre a Verdade que é Jesus ainda nos desconcerta.

    Falei do Dr. Guido no meu último comentário, um jovem de Deus que morreu abruptamente às vésperas de se tornar padre, um rapaz que evangelizava nas suas palavras, no seu serviço aos doentes - ele exercia a medicina na Santa Casa da Misericórdia aqui do Rio - e que tinha uma linda devoção ao Santo Padre Pio. Sua morte e a morte de Padre Léo são acontecimentos que confesso é de me suscitar dúvidas sobre o amor de Deus, mas é isso que o sr. fala na música: devo "descobrir em mim o que você deixou". Vejo aí a dica para aceitar a morte de pessoas tão iluminadas.

    Obrigada por mais este vídeo e estou esperando por mais.
    Sua benção.
    Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  32. PAZ E BEM!
    PE FÁBIO O SENHOR SEMPRE NOS EMOCIONA MUITO COM SUAS LINDAS CANÇÕES. E EU TENHO CERTEZA QUE COM ESTE NOVO CD NÃO SERÁ DIFERENTE.BOA SORTE! FORÇA! NÓS ESTAMOS CONTIGO! JESUS E MARIA TAMBÉM!!!
    UM GRANDE ABRAÇO E SUA BENÇÃO...
    VILMINHA SANTOS-ANÁPOLIS GO

    ResponderExcluir
  33. Um amigo é um tesouro,que guardamos dentro do coração,estando ele aqui ou na eternidade.A musica emociona,reflete o que certamente seu coração guarda.Obrigada pe!O seu trabalho é belissimo!obrigada por partilhar com a gente.Deus o abençoe sempre mais!Muita saúde e muita força !Abraço

    ResponderExcluir
  34. PADRE, O SENHOR É UM ARTISTA DE DEUS MESMO! SE ALGUEM AINDA TINHA DUVIDAS CAIRÁ POR TERRA DEPOIS DE ESCUTAR ESSA MUSICA!E OLHA QUE FOI SÓ UM PEDACINHO, MAS DEU PRA SENTIR O QUANTO É PRECISOSA! OBRIGADA POR TUDO QUERIDO PADRE FABIO!

    KISE DE NORONHA MATOS JOÃO PINHEIRO-MG

    ResponderExcluir
  35. Ehhh Padre Fábio..pra quem conheceu o Padre Léo o MILAGRE aconteceu... Pe. Léo deixou seu legado pra vc.... e Vc está sendo um discípulo muito fiel... Depois tem gente que diz que MILAGRES não acontecem... é só prestar atenção as sua palavras e veremos que o Pe. Léo sobrevive em vc... isso é RESSURREIÇÃO!!! Obrigada Pe. Fábio por ser um homem de garra e enfrentar esse mundo com o Amor de Jesus!!!

    Mônica De Lúcia
    Dourados/MS

    ResponderExcluir
  36. Padre, o senhor, se aceitar 1 conselho de sua filha que o acompanha agora muito mais de perto: acredito que deva descansar um pouco e segurar a emoção para caprichar nas gravações, senti o sr um pouco cansado e emocionado, isso acaba sendo transmitido pra qualidade de seu cantar.
    Sei que há todo cuidado com tudo em gravadoras e o sr é caprichoso, mas de nada adianta correr demais e pecar na qualidade do produto final.
    Pe, torço pra tudo que o sr faz, sua letra está bem bonita, o sr sabe fazer música, só esse pedacinho já deu pra perceber a emoção que virá com os shows.
    Um forte abraço,
    sua filha,
    Cristiana

    ResponderExcluir
  37. Deus o ilumine cada vez mais na sua caminhada...
    A sua humanidade é santa!
    Deus abençoe.

    Paz e Bem

    Edna Dias(Brasília)

    ResponderExcluir
  38. Sensivel e linda. Pe. Leo realmente foi mensageiro de Deus entre nos. Pe. Fábio sua benção.

    ResponderExcluir
  39. Tão providencialmente nesse mês missionário,você renova sua missão, gravando um novo trabalho!
    Mais uma oportunidade de levar a todos o amor de Deus... anuncia-lO como tão bem sabe fazer.
    Que o Senhor confirme a cada dia seu amor a causa, mantendo-o apaixonado por Ele!
    Com carinho
    Abraços.

    ResponderExcluir
  40. Nossa pe que musica mais linda, confesso que me fez chorar, não só pelo o que ela traduz em relaçao ao pe Léo (eta saudade), mas por ela tb ter me feito lembrar da minha mãe que morreu da mesma doença e durante todo tempo sempre mais perto de Deus. Como é dificil achar o rumo e mais ainda reaprender ser...mas enfim o amor e a certeza do céu supera tudo.

    ResponderExcluir
  41. padre Fábio, sei que este espaço não é exatamente pra isso, mas foi a única oportunidade que tive para lhe dizer isto:vou á sua palestra aqui em BH e gostaria imensamente de lhe entregar um presente simples,mas que pra mim significa muito.Queria lhe entregar em mãos um livro que comprei com muito sacrifício,mas também com muito carinho.Pedi ao FRED que é o responsável pela palestra pra deixar eu lhe entregar,mas ele disse NÂO.Padre, realize meu sonho,deixe que eu lhe entregue o livro!!!!!!!!!!!!! Prometo que não lhe peço pra tirar foto.Se por acaso sua resposta for SIM,mande uma mensagem pro meu twitter dizendo assim:SIM EU PERMITO.Meu twitter é:www.twitter.com/cidaanselmobq. Desculpa padre Fábio, mas que ama faz cada coisa!!!!!!!!!!!!!.Que Deus lhe abençoe. CIDA ANSELMO-BH

    ResponderExcluir
  42. Padre que maravilha . As vezes penso que Padre Leo não nos deixou,com certeza está muito orgulhoso E FELIZ PELA HOMENAGEM. Estou esperando anciosa pelo seu novo trabalho, que como sempre é feito com amor.Obrigada,Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  43. Teu sacerdócio nos aproxima mais de Jesus e no percurso da tua missão encontrastes na música um meio a mais de falar Dele para nós! Agradeço a Deus por tua vida, e nas minhas orações estás sempre presente. Obrigado por ter me ajudado tanto mesmo de longe. Que este teu novo cd seja de bênçãos para todos nós! Creia que cada pessoa que adquirir o teu novo cd irá levar para o seu lar Jesus acompanhado do Padre Fábio!

    Com carinho,
    Gecione Peixôto
    Ribeirão - Pe

    ResponderExcluir
  44. Agora sim... Valeu pelo trechinho!!!! Esse é o CD mais esperado. A música deve ser linda mesmo. Que Deus abençoe seu trabalho.

    ResponderExcluir
  45. "A função da música é pegar a Palavra que está no inconsciente e levá-la para o consciente. É preciso ter uma trilha sonora para cura; ouvir música que me ajude a ser uma pessoa curada, a gravar, fixar a Palavra no inconsciente." (Pe Léo)


    "Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
    (Leonardo Da Vinci)

    "O QUE A MEMÓRIA AMA FICA ETERNO"
    (Adélia Prado)

    Pe Léo está perto de nós porque vive em nossa memória e dentro dos corações!!!

    Pe Fábio, parabéns pela belíssima homenagem!!!

    ResponderExcluir
  46. Sua benção padre Fábio.
    Deus é mesmo maravilhoso,jamais nos deixa
    só.No momento o senhor tem sido a manifestação
    do amor de Deus por mim.Perdi em 10 meses minha
    irmã caçula e meu pai.Sei que essa canção em
    homenagem ao inesquecível pe.Léo vai me ajudar
    a compreender melhor o porquê de Deus não ter ouvido nossas súplicas eqto.ambos,minha irmã e meu pai, estavam no CTI.A dor pela partida deles é muito grande ainda, afinal tem apenas alguns meses que eles se foram.Percebo no entanto,que Deus usa de diversos recursos pra falar conosco.
    Obrigada pe. Fábio por se deixar ser instrumento de Deus.
    Somente Ele poderá recompensá-lo!
    A paz de Cristo.
    Obrigada novamente.......Fátima Delgado

    ResponderExcluir
  47. como é bom saber que tdo amor e carinho q temos pelo senhor pe ele é correspondido.
    Já disse, mas vou dizer novamente,são seus gestos pe q fzem de vc está pessoa tão especial,q me faz pensar, como está,como se sente,e como gostaria de ver @pefabiodemelo... FELIZ!Obrigado por compartilhar esses momentos com tds nos.Que Deus renove seu espirito tdos os dias.Fique com Jesus vc é uma bençao!

    ResponderExcluir
  48. Como pode de uma coisa triste sair uma coisa tão linda! É evidente a emoção q o sr está sentindo, ao cantar essa música e acho que isso que a deixa mais linda, pois podemos ver a sinceridade de um amor de amigo e não uma simples música para fazer sucesso e vender muito.
    Parabéns!
    DEUS te ilumine e seja presença constante no caminho do sr!
    E não esqueças: "orai e vigiai"
    Te admiro demais!

    ResponderExcluir
  49. Um amigo é um tesouro que guardamos bem no fundo do coração,estando ele aqui,ou na eternidade.Pe. a musica é linda,pe. Leo deve estar sorrindo,junto de Deus.Com certeza pe. Fábio ,a música reflete o que seu coração guarda.Obrigada pe. por partilhar com a gente esse belíssimo trabalho.Deus o abençoe sempre mais.Saúde e força! abraço! HSHelena RS>

    ResponderExcluir
  50. Que Deus abençoe este escritor poeta que só proclama o amor...

    ResponderExcluir
  51. Parabéns Padre Fábio! A música é linda! É muito bom poder acompanhar as gravações!

    Um abraço!!!

    Danielle - Rio Grande do Norte

    ResponderExcluir
  52. Nossa... belissima composiçao essa hein????
    mexeu com a alma... pe leo esta intercedendo por tds nos la de cima... e olhando pro pe fabio de uma maneira q só ele pode olhar!!!

    ResponderExcluir
  53. Esta musica retrato meus pensamentos, sempre tive comigo, os que vão nunca se vão, mais sim deixam os seus ensinamentos p/ q possamos continuar a viver do jeito certo, atraves desta musica vc pode transmitir o q eu penso. PEÇO A DEUS Q ILUMINI OS SEUS PENSAMENTOS P/ CONTINUAR SE SEMPRE UM GDE POETA!

    ResponderExcluir
  54. Parabéns Padre Fábio!! Só por esse pedacinho já deu para sentir o que esta reservado nesse cd, muito maravilhoso e abençoado..... Obrigado por compartilhar conosco esses momentos tão preciosos..... Fique com Deus.
    Um grande abraço e sua benção.....

    Érica - Limeira - SP

    ResponderExcluir
  55. Padre Fábio, que coisa linda essa música em homenagem ao padre Léo, meu Deus foi emocionante só um pedacinho imagine só a música completa. O padre Léo deve está gargalhando de tanta alegria onde quer que ele esteja.

    Que Deus o ilumine padre...

    ResponderExcluir
  56. Pe.Fábio adorei! Esta música vai tocar muitos corações... Pe. Léo merece esta homenagem!!!
    Gostaria q cantasse em seu programa Direção Esp. a música:Confissão de um traidor. Foi a
    primeira música q ouvi sua e me tocou muito.
    Adoro suas músicas e seu programa nos ensina como viver uma vida melhor,tbm ñ perco as palestras na CN. Assiti seu show em Bcena-MG,espero q volte.Fik com DEUS!Que Ele te ilumine sempre!!! Adriana

    ResponderExcluir
  57. Maria Cristina Guimarães (Lavras/MG)3 de outubro de 2009 às 21:56

    Padre Fábio, "Se em um instante se nasce, e se morre num instante, um instante é bastante para a vida inteira"(Clarice Lispector). Esses instantes abençoados que o senhor está nos proporcionando são lições de amor e amizade. Parabéns pelo lindo trabalho!
    Twitter:@Crisgcouto

    ResponderExcluir
  58. Linda homenagem para o Pe Leo. Obrigada Pe Fábio pela oportunidade de participar de mais este trabalho seu, com certeza irá nos emocionar muito...

    ResponderExcluir
  59. Padre Fábio, boa noite...Espero que esteja descansando, recarregando as baterias, porque não é mole gravar um CD que só respira emoção, saudade, lembranças...O forte nas suas músicas é a transparência como se apresenta para todos nós: mesmo sendo um homem de uma sensibilidade aguçada,de um exercício diário de fortalecimento do seu ministério, da sua fé,diante do estúdio de gravação TORNA-SE UM GIGANTE...Nas palavras que professa, na interpretação das músicas,no olhar e na forma que transmite suas mensagens...E isto só pode ser obra "lá de cima"...Que canal de evangelização Deus nos vem presenteando...Por isto, temos que rezar muito pela sua saúde, pela sua vida, pois a sua responsabilidade é enorme diante do rebanho que o segue... Sempre afirmei que "a saudade dói", principalmente daquelas pessoas qua amamos e perdemos...Esta música dedicada ao Padre Léo nos conprova isto. No pouco que nos foi apresentado,sua fisionomia era de saudade...E uma saudade doída...Mas, com certeza não a compôs para sofrer e sim, para homenagear aquele que tão importante foi no seu ministério e em nós, que acompanhamos toda sua trajetória, até aquele dia que se despediu de todos na Canção Nova.Emocionante , todos choramos, mas o grande exemplo deixado por êle, diante de todos que aí estavam e nós que o assistíamos pela TV, foi nos mostrar que sua FÉ era verdadeira, pois diante da morte, continuou firme , cantando o amor, falando com Deus,mostrando que estava pronto para "o reencontro"...Momento inesquecívil...Lição de vida... E de como um homem soube morrer com dignidade , pregando nos seus últimos momentos, que DEUS É AMOR, QUE SUA FÉ ERA INABALÁVEL, QUE ACREDITAVA NA VIDA ETERNA E QUE AMAVA O SEU SEMELHANTE...Hoje, já em outra dimensão, deve estar dando aquelas suas gargalhadas , e muito feliz pela homenagem do seu querido "filho pródigo"...Sabe Padre Fábio? cada trabalho seu, cada encontro na Canção Nova, cada show que assisto (mesmo pela TV), nos dá a certeza que o senhor é ungido por Deus e tem se dedicado, se esforçado, não medindo desgaste físico nem distância para corresponder ao AMOR QUE DEUS lhe tem .Em consequência, nós, seres humanos, cristãos,somos privilegiados com o seu talento , com a sua perseverança, com a sua determinação , com a sua maneira de ser PADRE E AMIGO DAQUELES QUE NO SENHOR, PROCURAM ENCONTRAR SAÍDAS E CAMINHOS PARA VIVER FELIZ, SUPERAR AS DORES E SOFRIMENTOS, COM A CERTEZA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO QUE É ESTAR COM DEUS HOJE E SEMPRE...Santa Terezinha, minha madrinha e protetora já dizia : SÓ O AMOR CONTA... Continue com este seu entusiasmo e suas verdades, levando através deste seu novo CD, palavras que nos edifiquem e nos façam mais felizes ... Acompanhar este seu trabalho, mesmo em doses homeopáticas, já nos faz muito bem.Obrigada Padre Fábio...Com certeza, continuaremos conectados e orando por mais este momento seu que também é nosso...FRUTO DO AMOR DO PAI QUE DEU-LHE ESTA MISSÃO...VERA DE MACEIÓ , COM SUA BÉNÇÃO

    ResponderExcluir
  60. Kamilla Freire disse...
    Belissima homenagem ao Padre Leo, com certeza a onde ele estiver estará abençoando esse novo trabalho que estar sendo realizado com muita dedicação, não vejo a hora de ver esse Cd pronto...Belas musicas e novas emoções... Deus abençoe e ilumine sempre o seu caminho Padre Fábio!

    ResponderExcluir
  61. ENTÃO É ISSO MINHA GENTE DAQUI A POUCO TEREMOS O CD COMPLETO... ACHO MUITO BONITO ESSE CARINHO DO PE. FÁBIO COM SUA EQUIPE ..É MAIS UMA PROVA QUE UNIDOS SE VENCE OS OBSTÁCULOS.. VAMOS QUE VAMOS ..PARABENS A TODOS VCS BOA NOITE E DEUS OS ABENÇOE. AMÉM

    ResponderExcluir
  62. Que linda música!Como dizia o Padre Léo "O céu é para quem sonha grande,pensa grande,ama grande e tem a coragem de viver pequeno".É assim que vejo o sr Padre Fábio .

    ResponderExcluir
  63. Pe Fábio,esse blog do seu novo Cd tá simples e mtuitíssimo bem feito...a sua cara.Parabéns e obrigado por dividir conosco mais esse momento!
    Que Deus continue te inspirando e protegendo.

    ResponderExcluir
  64. Ai... fiquei só na vontade...
    Adorei a melodia e estou louca pra saber o resto da letra, rs
    Vai demorar pra lançar?rs

    Padre, obrigada por compartilhar conosco :D

    Até o Círio! :D

    Abçs.

    ResponderExcluir
  65. BOA NOITE,

    ANJO DESENHADO POR DEUS COM TINTAS COLORIDAS E DE PRIMEIRA QUALIDADE!

    ABRAÇO ABENÇOADOS

    ResponderExcluir
  66. "Jesus Meu Deus Humano"

    "Jesus" Filho unigénito de "Deus" Humano filho, Padre Léo... Pode ter a certeza padre Fábio, que o padre Léo está lá vendo toda a sua homenagem a ele.

    Ele deve está rezando por você. Acho que você deve ter indo pedir permissão a ele para fazer essa música.
    Ou ele mandou que...lhe inspirasse no momento da composição da letra da música. Não sei,se, essa letra é sua...
    Saiba, que, aqueles que amamos está conosco todo o tempo. E nos ouve, e nos ver sofrendo...
    Nós,por vezes, causamos muito sofrimento aos nossos irmãos queridos, que partiram para o plano espiritual...E o que temos que fazer, e fazer bem, é orar. Rezamos, e rezamos bem. Isso, faz toda a diferença.
    Precisamos dá descanço a quem partiu.
    O senhor, como padre, entender bem melhor do que eu. O que eu estou querendo dizer...

    Que você continue sendo inspirado para o bem da humanidade. Através da suas músicas. Através do bem, que você deseja aos demais.

    Conte com a sua amiga,
    Francisca Martins.

    ResponderExcluir
  67. este diário nos mostra seu comprometimento e resposabilidade de seu ministerio em nossas vidas, nos deixando acompanhar este processo de gravação, que é tão trabalhoso.obrigado por nos dar esta oportunidade de mesmo na distancia, estarmos na mesma sintonia, no mesmo amor.
    que Deus abençoe este novo tempo, padre!

    ResponderExcluir
  68. Que lindo Padre!!!Dá para sentir uma emoção e uma energia enorme ao vê-lo pronunciar esta música.
    Parabéns!
    Drica Lyra ( Twiter)

    ResponderExcluir
  69. Que maraviloso Padre,onde o Padre LÉO esta com certeza aplaudiu o senhor.Esta musica é muito linda!o Senhor é uma benção q Deus colocou na terra.Fique com Deus sempre forte na sua caminhada.

    ResponderExcluir
  70. Parabéns, Pe.Fábio. Estou aguardando o lançamento deste CD. Continue sério, firme, corajoso e feliz, principalmente. Benção.Deus@

    ResponderExcluir
  71. Pe Fábio,sei que vai ser emocionante qdo subir ao palco e cantar essa música pela 1ºvez!È linda essa homenagem a esse homem de Deus.
    Que o senhor continue tendo forças e benções para a continuidade de seu trabalho!!!!Amén.
    Emélcia/Urânia/SP

    ResponderExcluir
  72. Padre,que som gostozo tem essa música, não entendo, não sei qual instrumento, mas tá bem legal e a mensagem maravilhosa, só pelo pedacinho que ouvi, pena que foi pouco, mas tenho certeza que é toda linda, padre Léo deve estar bem feliz com esta homenagem, o senhor é iluminado na hora de fazer música, pois são todas belíssimas, que Deus continue te protegendo...

    ResponderExcluir
  73. Que música linda!Só pelo que pude ouvir deu pra perceber que será emocionante. Sinto saudades do Pe Leo tambem, de ouvi-lo falar sério, de uma maneira tão engraçada. Espero ansiosa pelo lançamento do CD. Deus o abençoe, meu querido padre.

    ResponderExcluir
  74. Com toda certeza Pe.Léo nos deixou liçoes pra vida toda!
    Espero q da mesma forma com q ele chegava aos nossos coraçoes com suas pregaçoes, esta musica alcance a muitos!

    Deus te guarde Pe.FAbio!

    ResponderExcluir
  75. Pe. só no começar à ouvir já dá vontade de chorar!Muito linda mesmo.

    ResponderExcluir
  76. Linda música!! A simples presença do Pe. Leo já operava milagres na vida de cada um de nós. Com seu jeito humano de falar do Sagrado, ele nos fazia enxergar Deus ao redor de nós!!
    Abraços fraternos,
    Aninha

    ResponderExcluir
  77. Padre, realmente essa musica é maravilhosa e rica.Na verdade acho que o senhor conseguiu traduzir em letras de musica tudo aquilo ,que nós tb filhos do Padre Léo queriamos dizer a ele.Obrigada por conseguiu com tanta propriedade transmitir tamanho sentimento do seu coração ,mas tb de toda uma multidão que conheceu,amou e aprendeu com o nosso saudoso amigo Padre léo.Fique com Deus

    ResponderExcluir
  78. O senhor ja teve algumas perdas significativas nesses anos,pessoas que se foram,mas diante da "dor", consegue tirar aprendizados de cada uma delas , que o fazem ser o humano de hoje ,que bom que o senhor ta tendo mais uma oportunidade de reconhecer a importancia de um grande amigo...O luto faz parte das perdas mais no remete ,re-significar o estar no mundo...
    Parabéns por esse novo projeto ...
    Mais uma forma de linguagem que vai ajudar muitas pessoas,aprenderem a escutar-se e ser mais responsavéis por suas escolhas..
    Que Deus continue nos iluminado.

    ResponderExcluir
  79. Padre tudo está lindo! Parabéns!
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  80. Nem lançou, mas já estou "SUPER ANSIOSA" para comprar este novo CD. Fica pronto logooo rsrs...

    ResponderExcluir
  81. Com certeza tem mto do Pe. Léo em vc!Qdo ele se foi fiquei meio perdida, mas Deus é maior!Ninguém ocupará o lugar do Pe. Léo, mas o Senhor ajuda a preencher esse vazio!!!Obrigada por estar aqui. Só com um pedacinho da música, não consegui conter as lágrimas, a saudade é gde D++!!! Parabéns, por essa homenagem!!!!!!!!Ele merece!!!Sua benção!!!!Um abraço fraterno... Cristiane/ Bambuí MG

    ResponderExcluir
  82. Agora to com vontade de ouvir a música toda.... rsrs.

    ResponderExcluir
  83. Padre Fabio, que bom poder acompanhar a gravação do novo CD, pena que é só um pouquinho. Fiquei emocionada com a homenagem ao Pe Léo com vontade de conhecer a canção inteira, que tenho certeza é linda. Sua benção e bom trabalho. Abraços. Maria Vilma

    ResponderExcluir
  84. Puxa vida!!!Só esse pouquinho já me fez chorar,que mico!!! Mas como é interessante perceber o quanto Padre Léo está vivo dentro da gente.Parabéns pela música ,e por favor não nos deixe esquecer do que realmente é importante nas nossas vidas,sua missão também é essa! Paz no seu coração.Rosilane,Contagem MG.

    ResponderExcluir
  85. Padre Fabio estou amando os bastidores da gravação do novo CD. Obrigada, por nos permitir participar desse processo. A música em homenagem ao Pe Leo é muito bonita, as primeiros versos que você nos mostrou, me fez lembrar o período que eu,minha familia e amigos passamos até a morte fisica de minha mãe. Oramos por um milagre, ele não veio, pelo menos não como esperávamos. Veio como força e graça vinda de Deus para continuarmos mesmo sem que nossa mãe esteja conosco. Peço a Deus que o Espírito SAnto esteja presente nesse estúdio todos os dias de gravação, e assim cada dia de trabalho possa ser muito proveitoso. A paz do Senhor Jesus a você e toda a equipe.

    ResponderExcluir
  86. Rosecleide Vieira Rios - RJ
    Padre, antes de tudo a sua benção. Quero não só parabenizá-lo pelo novo cd, mas agradecer. Com certeza essa música dedicada ao Padre Léo vai fazer muita gente se emocionar, assim como eu fiquei. Perdi meu pai vai fazer 3 meses agora, ainda é dificil, ele assim como o Padre Léo faleceu de cancer, meu pai amava o Padre Léo, assim como ao senhor, assistiamos juntos as palestras de ambos...
    Bem não sei como termina a letra dessa música, mas o que posso dizer é que eu não vi a cura nem o milagre de meu pai aqui no mundo, mas na vida eterna ele está muito mais do que curado, está salvo, assim como o Padre Léo.
    ps.: Tb estou no Twitter, quem sabe um dia não nos encontramos num desses shows, rs
    Paz e Bem

    ResponderExcluir
  87. Obrigada, Padre Fábio.
    Nesse momento estou me preparando para uma perda de uma pessoa amada. A canção me encheu os olhos de lágrimas, mas me dá acerteza de quem vou conseguir superando e esperando um reencontro em Deus. Que Ele o tenha sempre na palma das mãos.
    Marilene

    ResponderExcluir
  88. Padre Fabio
    Parabens por mais esse trabalho.
    Que Deus o abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  89. Dificil e conter as lagrimas..

    Bateu uma saudade dele agora..
    Uma vontade de ter ele pertinho, novamente..

    Obrigada Padre Fabio!

    ResponderExcluir
  90. Parabéns Padre Fabio! no pequeno trecho da musica já é possível perceber, que até a melodia é capaz de expressar a profundidade de seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  91. Obrigada Pe. Fábio por partilhar com a gente esse momento tão importante e bonito!

    É bacana poder acompanhar esse processo.

    Está tudo muito lindo e essa canção é linda também!

    Graciele Oliveira

    Deus está contigo, cada dia tenho mais certeza disso!

    ResponderExcluir
  92. Que coisa linda será essa homenagem ao nosso saudoso Padre Léo. Obrigada pelo trabalho maravilhoso que fazes pra nós, pra Deus!! Em cada CD, Livro, Palestra... Aprendo muito contigo. Um grande abraço e sua benção, meu Padre querido!!
    Maria Luisa Borniotto. Maringá-Pr.

    ResponderExcluir
  93. Olá padre Fábio, fico feliz em ver o dom que Deus lhe deu, iluminar os caminhos de tantas pessoas, assim como o meu.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  94. Meu querido Pe. Fabio, quero agradecer por ter feito esta musica, pois é exatamente o que eu sinto, depois que o meu amado Pe.Léo seu foi!
    Chorei ao ouvir este trecho, mas de felicidade, pois senti por esta musica que compartilhamos de um mesmo sentimento!
    Um grande Abraço.
    Renata Kawane , 17 anos . Londrina- Pr.

    ResponderExcluir
  95. A canção é emocionante, Pe. Fábio!
    Inspira beleza e ressurreição... É simplesmente divina.

    Obrigada por ser presença de Deus em minha vida e acredito que na vida de tantas pessoas.

    Que Papai do Céu o restaure a cada amanhecer e que a sua unção venha ao nosso encontro. Abraços!!

    Luana - Belo Jardim-PE

    ResponderExcluir
  96. ESSA CANÇÃO É MAIS DO UMA HOMENAGEM, É UMA LIÇÃO DE VIDA. PARABÉNS PADRE E OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO, QUE O AMA E O SEGUE, UM POUCO DO QUE SERÁ ESTE CD. MARAVILHOSO COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  97. Nossa padre, que Deus abençoe imensamente, esse pequeno trecho me fez recordar minha pequenez num momento tao dificil da minha vida, o senhor nao tem nem ideia o bem que esta nos fazendo. Que Deus continue abençoando imensamente, e lhe de uma unção redobrada do Santo Espirito.

    ResponderExcluir
  98. Siga em frente. Posso dizer sem medo de errar: Vem aí mais um grande sucesso. Pe. Léo está feliz com essa linda homenagem. Só de ouvir um trechinho já estou com saudade e muito emocionada. A paz de Jesus esteja contigo

    ResponderExcluir
  99. Bom dia Pe.Fábio,q DEUS o abençoe em sua caminhada e q hj o seu dia seja de mta LUZ e mta PAZ,obrigada por estar presente em minha vida.

    ResponderExcluir
  100. Viviane Moreira de Moraes17 de outubro de 2009 às 19:54

    Pe Fábio, um dia te ouvi falar na Canção Nova do quanto gostaria de ter pregado um retiro junto com o Pe Léo...Pois saiba que todas as vezes que cantar esta música maravilhosa haverá uma parceria humana e divina que fará bem ao coração da humanidade. Trará paz, esperança e confiança como todas as suas músicas. Me lembrarei também do meu pai José Roberto que também amava, sonhava, pensava e vivia como Jesus viveu e já tem 6 anos de eternidade. Viviane

    ResponderExcluir
  101. Padre porque és tão arrogante quando vai fazer seu show, principalmente com quem estar tocando alí junto com o senhor, pensei realmente que fosse diferente.....

    ResponderExcluir