domingo, 25 de outubro de 2009

Gravando as cordas - parte 3

33 comentários:

  1. Não fazia a mrenor ideia de como era a produção de um CD estou amando tudo isso!


    Kise de Noronha Matos João Pinheiro/MG

    ResponderExcluir
  2. Maria Cristina Guimarães (Lavras/ MG)25 de outubro de 2009 às 18:49

    Padre Fábio, até os anjos vão silenciar para escutar o novo CD. Esse arranjo está lindíssimo! Parabéns ao maestro e todos os músicos!
    "Que a paz seja seu objetivo. Que o amor seja seu caminho. Que a sabedoria guie seus passos". Que Deus renove suas energias, porque quando lançar o novo CD, será uma verdadeira maratona, está ficando maravilhoso.
    Melhoras para o senhor e para D. Ana também.
    Paz e bem! Abraço fraterno.
    Twitter: Crisgcouto

    ResponderExcluir
  3. Está ficando de excelente qualidade este cd>seus amigos são seus anjos da guarda(¨quem tem amigo tem anjo¨)Estou louca para que seja lançado, serei a primeira a comprar.Amanhã mesmo vou encomendar seu livro.O sr não sabe o bem que me faz.Estou passando por provações e mto sofrimento, quem está me segurando é Deus e o sr.SEGUI-LO PELO TWITTER tem sido uma terapia.Ainda não consegui fazer o meu ,mas um dia chego lá rsrsrs...meu inglês é bem precário.Rezo mto pelo sr e que Deus o acompanhe .Cuide-se és precioso para nós.Um beijo no seu coração de padre.SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......

    ResponderExcluir
  4. Postei o comentário e não me identifiquei.Vá com Deus e que seu anjo o acompanhe.Stella Maris Mg AMANHA nos blogs já poderei com certeza assistir seu show aí em Sorocaba.E viva a tecnologia,mesmo longe e tão perto.Repito SUCESSOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Todas estas etapas são também obras, são "arte do instante", como um ateliar do pintor, estamos vendo o atelier da música, são momentos de criação onde busca-se a técnica e excelência na medidade certa para compor a harmonia musical.
    As músicas transmitem sentimentos. Além do cantor que irá interpretar a música, também são poetas os que compõem as letras, os acordes, os arranjos, os que fazem a produção musical, o maestro,os instrumentistas, o vocal...enfim, todos que colocam o coração no momento da criação...

    Os poetas não poetizam para os ouvidos, mas para a alma.

    Parabéns pelo primoroso trabalho de cada um envolvido na criação da obra prima, a música.

    Jesus os inspire cada vez mais para possam transmitir o que Ele deseja. Ele é o Maestro e O Poeta da Vida!!!

    ResponderExcluir
  6. Pe, apesar de todas que estão me aprontando, eu não posso apontar nomes, só qdo descobrir os ips e hosts posso denunciar, mas estão me invadindo a máquina e isso me deu 1 prejuízo imenso aqui no meu trabalho e projeto de ensino de química.
    Não posso apontar, mas as invasões ocorrem quando entro principalmente nos perfis do Twitter e nos sites e blogs do prof Chalita e do sr.
    Isso me entristeceu mto, estou tomando providências de segurança, não sou tão leiga e tive jogo de cintura, mas me dói saber que possa estar partindo do meio cristão, pois conversei com algumas pessoas que entendem mto mais que eu de redes na equipe da Canção Nova e soube de coisas que me entristeceram e me assustaram, e estou com medo de continuar me comunicando com quem tanto gosto e tanto foi difícil de manter contato direto, infelizmente.
    Pe, se quiser, aliás acho melhor o senhor e sua equipe apagarem tal comentário, só o fiz pq não tenho nenhum e-mail direto do sr e nem de sua produção, mas isso é meio perigoso e não é invenção, pois os prejuízos foram reais e monetários, passei ontem o dia dedicada à recuperação de meus trabalhos acadêmicos, do projeto do blog educativo, do HD que quase me danificaram por conta de vários cavalos de tróia e invasões sofridas.
    Pe, qto a sua gripe, que eu li que está sentindo os sintomas: cuide-se, por favor, precisamos de sua saúde e todos que estão a sua volta, mas para isso: repouse, ok?
    Sobre a postagem, que lindo, continuo admirando mto, pois adoro arranjo em cordas, sobretudo quando aparecem os violinos, refinam e deixam realmente o trabalho mais lindo ainda, quando se tratando de música.
    Parabéns!
    Um abraço, sua bênção, sua filha...
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Duda(SP)

    Vc é uma canção das que fala "ao coração"!
    Que coisa linda essa camerata!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,a todos!
    Que maravilha esses instrumentos,esse CD,realmente promete!
    Que Deus abençõe a todos vocês com esse trabalho divino,e eese carísma especial,para conosco! um abraço carinhoso,tenham força e coragem,que agora está na reta final para concretizar algo tão sublime e mais um sonho realizado!

    ResponderExcluir
  9. Oi,padre
    O som de violinos me transmite paz,da uma certa ansiedade de ouvir o cd completo ou
    pelo menos uma música completa.
    gosto quando o sr está no video fazendo
    algum comentário.
    Esta ficando ótimo este novo trabalho,lhe
    desejo sucesso, muitas felicidades
    e saúde para sua mãezinha.
    abçs Jackie twitteira

    ResponderExcluir
  10. Boa noite padre Fabio!Ta dodói de novo?
    A variação de temperatura,é um problema sério!
    Procure se cuidar,melhor viu?
    Que bonito, esses violinos que som suave .
    Quase eu cochilo,de tão gostosoooo,pena que foi pouquinho.
    Padre Fabio ,cade as potagens do "gravando cordas parte 2 ?
    "Corocoooo congeradooooo????" rsrs
    Brincadeirinnha amannhã descongeraaa,né???
    Parabens pelo lançamento do livro.Mulheres
    cheia de Graça!Se elas são mais engraçadas
    do que as Mulheres de aço e de flor,não vou poder ler em publico.
    Passei um vexame,lendo Mulheres de aço e de flor,num consultorio medico,comecei a rir da
    historia,da Freira,não conseguia mais parar.
    Ficou todo mundo me olhando,aí é que eu ria mais!!!Rsrsrs
    Fique com Deus Padre Fabio!Se cuide ,e obrigada por esses momentos,de alegria ,as vezes nem tão alegres, mas que atraves deles,alcançamos nosso crescimento,interior.

    E nossa D.Ana? Esta se recuperando bem?
    Espero,em Deus,que sim!!!
    Dirlene Guarulhos

    ResponderExcluir
  11. Oi, padre!
    sempre que ouço violinos me sinto leve,uma
    paz enorme.confesso que gosto mais quando
    o sr faz um comentário no video.Esta ficando
    ótimo este novo cd.
    lhe desejo sucesso e muita saúde para o sr e também para sua maezinha.abçs jackie
    jackiejacquelin twitter

    ResponderExcluir
  12. * Meu querido padre... seu cd está ficando divinamente e cristicamente maravilhoso, me faltam as palavras para expressar tamanha admiração. Sou violinista de duas orquestras da minha cidade e também ajudo na animação da liturgia da minha comunidade e eventos da diocese, tais como: ordenações, diaconatos, jubileus, etc. E isso me faz muito bem: saber que sou instrumento de Deus na evangelização de seu povo através da música.
    * Presenciar que uma orquestra está fazendo parte da gravação deste cd me deixa encantadamente realizada através do senhor, não existem instrumentos mais lindos do que estes!! Eles é que dão o tempero à música!!! Estes músicos estão de parabéns!!!
    * Quem sabe um dia Deus permita que eu faça parte de sua super banda, né?...rs...afinal, sonhar não custa nada!!
    * Está de parabéns quem fez os arranjos da orquestra... ficou o cúmulo da perfeição... também pudera,... onde Deus coloca o dedinho tudo fica lindo!!
    * Ah, outra coisinha, que preciso te elogiar: parabéns pela forma que o senhor canta: com leveza e suavidade, é assim que deve ser... tomara que os outros músicos católicos se inspirem no senhor para perceber que não precisam ficar entoando uns fortíssimos e demoradíssimos agudos no meio da música para mostrar que possuem "gogó" bonito... afinal, Deus não é surdo!! Deus é delicado, sereno, manso e humilde e as músicas que falam Dele também devem ser assim... assim como o senhor as canta, padre!!!
    Para finalizar o meu comentário, vou deixar aqui uma profecia:
    ESTE CD IRÁ PARA O LIVRO DOS RECORDS EM NÚMERO DE CÓPIAS E EM NÚMERO DE PESSOAS QUE MERGULHARÃO NA PRESENÇA DE DEUS..
    * Por enquanto, nós ficamos aqui, com um olhar apaixonado de quem está aprendendo a amar... amar esta sua nova cria[ção]...
    * Um forte abraço para o senhor, para o Maurício (os Palhacitos Plus que ele come são para a música o que o espinafre é para o Popai...rs)e toda a galera que está produzindo este CD.
    MIL VEZES PARABÉNS!!

    OBS: Só achei falta do som belíssimo da viola da minha querida amiga Jesuína... snifff

    UM GRANDE ABRAÇO!!!
    JULIANA MACHADO - ERECHIM/RS

    ResponderExcluir
  13. Pe Fabio
    Mais um pedacinho que a gente ouve e fica imaginando a beleza que será o todo.
    Que competencia desses músicos.Parabens a todos.
    Aguardamos o que virá mais por ai.

    Celia-Jundiai twitter.com/cecezina

    ResponderExcluir
  14. sua bênção padre e a todo pessoal que esta preparando este cd.
    que beleza de melodia ! o som dos violinos mostram uma suavidade mas ao mesmo tempo enche nossos ouvidoscom uma força.desculpe não sei bem como me expressar, só sei dizer que ouvi e gostei muito.bom trabalho a todos,abraços
    adriana

    ResponderExcluir
  15. Olá Pe. querido
    Primeiramente, comentar sobre sua saúde: sua imunidade deve estar bem baixa, porque vem pegando infecção uma atrás de outra. Precisa se cuidar mais, alimentar-se melhor e tentar descansar um pouco, embora este último, seja bem difícil.
    Sobre esta fase das gravações, que maravilha!!! Emocionante o sentimento que envolve cada elemento do conjunto de cordas. Dá para imaginar sua voz com esta moldura de cordas. Imperdível...
    Sua benção Padre Fabio e DEUS o proteja.
    Um abraço carinhoso na D. Ana. DEUS salve as tartarugas!!!

    ResponderExcluir
  16. Pe. Fábio,
    Não vejo a hora de estar diante deste novo CD.Com certeza será um sucesso de vendas!!mas muito mais que isso, será os milhares de corações, que serão atingidos por sua evangelização através da música.
    Belém está morrendo de saudades, arrume um lugar em sua agenda para reagendar o show cancelado. O Círio 2010 está muito longe para vermos vc de novo.
    Que a Virgem de Nazaré abençoe seu novo trabalho.Não esqueça que ao compor "CÍRIO OUTRA VEZ", O Sr. foi consagrado à ELA..

    Maria de Fátima - Belém do PA

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente LINDO! Parabéns aos músicos, ao maestro e a pessoa que fez o arranjo. Que Deus os Abençõe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso ... Esse arranjo vai fazer parte de que música?
    Parabéns Pe. Fábio e Equipe!
    Abraços,
    Kalina Santos - João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  19. Vera Pontes Melo de Maceió26 de outubro de 2009 às 13:29

    Padre Fábio,

    Fico a pensar...O senhor já observou que desde o ocorrido com D.Ana sua saúde está vulnerável?O senhor mais que ninguém sabe, quando estamos emocionalmente abalados ,nossa defesa também fica abalada...É o emocional interligado ao nosso físico.Isto também acontece comigo e acredito com outras pessoas.O nosso sistema imunológico depende decisivamente do nosso bem estar emocional e psiquíco...Concorda ?
    PADRE,MAIS UMA VEZ COMPROVO QUE ESTOU SEM VEZ MESMO...Talvez se tuittasse, teria mais sucesso no que lhe pedí...Para o senhor, seria mais "uma benção" para uma aniversariante que faz parte de sua vida,MAS PARA MIM SERIA UM PRESENTE ESPECIAL...NÃO CONSEGUÍ, APESAR DE TER PEDIDO TANTOS VEZES NO SEU BLOG COMO NO DIREÇÃO ESPECIAL...Estaria faltando com a verdade se dissesse que não fiquei desapontada,ou melhor estou.E triste também.Porque não é fácil esperar e desejar tanto um alô em meu aniversário de uma pessoa que venho acompanhando ,tratando e curando tantas deficiências espirituais ,e no dia em que precisamos agradecer e louvar a Deus pela vida,não encontrar ressonância deste amigo tão especial...Deste amigo tão presente( agora já tenho dúvidas se sabe que existo,mesmo dando tantos depoimentos através de canais seus).Parece que a "tartaruga" que falou com relação a D.Ana (twitter) é a mesma que o senhor está com relação a mim... Como disse em outros comentários, não tenho que fazer deste meu desapotamento nenhum caminho de batalha, mas teria que lhe dizer.Eu precisava...Continuarei a seu lado,com minha crença e o meu amor fraterno .Mas, como amiga leal (tenha certeza) que preza pela sua vida, pela sua saúde, pela sua missão de "TRAZER PRA PERTO" ESTE DEUS SALVADOR ,sinto-me com o direito de agir com o Padre assim como age conosco:Com sinceridade,com humanidade,com benevolência e acima de tudo COM HUMILDADE E MUITO AMOR NAQUELE QUE SEGUIMOS JUNTOS E CONTINUAREMOS CONECTADOS NESTE SEU MINISTÉRIO...Padre, estou triste, meio órfã da sua "bénção", mas COM MUITA ESPERANÇA !
    Continuarei utilizando dos instrumentos que nos tem oferecido para continuar crescendo a seu lado, COMO PESSOA E COMO FILHA DE DEUS QUE ACREDITA QUE ÊLE É A NOSSA VERDADE,CAMINHO E VIDA... Que hoje, esteja melhor na sua virose.Sabe, para ela ir embora, o que precisa é de repouso ...E vitamina C...Ela é cíclica, como chegou irá embora...Desta vez, não vou pedir-lhe mais nada...Apenas ratificar o que sempre digo quando dialogo (monólogo ?)com o senhor.Continue firme e forte neste seu caminhar...O senhor é abençoada porque tem feito do seu ministério o exercício diário do AMOR...
    Entrando seu twitter hoje, ví que parabenizou alguma aniversariante.Não tive a mesma sorte.Talvez pelo twitter estaria mais visível...Mas, ainda não sei utiliza-lo... Passei meu aniversário fora de MACEIÓ.fUI PARA UM HOTEL NA REGIÃO NORTE DO ESTADO COM TODA FAMÍLIA.Estou feliz, só faltou a sua bénção para completar este dia... Meus contatos: verapontes61@bol.com.br . Endereço res: Rua Francisco Leão, l052 -Farol-Maceió/Al.57052855 - 82 99891200 / 82 32414585 DEUS O PROTEJA HOJE E SEMPRE... MEU ABRAÇO AFETUOSO ,Vera de Maceió

    ResponderExcluir
  20. Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    Padre, o sr. se possível deveria fazer uma apresentação com esse conjunto de violinos, quem sabe para a preparação do próximo DVD?
    Aliás, gostaria de falar de outro assunto se me permite.
    O vi no TeleTon e confesso que me assustei com o modo que aquelas mulheres o trataram. Não é que elas lhe faltaram com o respeito, mas aqueles adjetivos que elas usaram para o senhor me deu uma má impressão. Falei disso com meu irmão mais velho que faz parte do Reino Cristi - movimento de leigos da Igreja Católica - ele falou algo que me tocou e quero compartilhar contigo.
    Disse-me que o nosso Mestre não deixava de ir aos ambientes onde se encontravam pessoas que não frequentavam os templos - prostitutas, cobradores de impostos, pagãos - portanto, é missão nossa irmos a estes locais onde os valores cristãos não são cultivados. Portanto, padre o sr. deveria sim estar lá ainda mais na presença daquelas mulheres tão acostumadas com futilidades. Não é para qualquer um evangelizar nestes meios. Gostei muito quando numa palestra o sr. falou que fazia questão de manter a mesma equipe que te acompanha desde os primeiros anos. Realmente, se o sr. não estiver acompanhado de pessoas que o ajudam a preservar seu sacerdócio, que desejam que seu trabalho seja para a evangelização e não para a acumulação de dinheiro, é quase certo o sr. não aguentar e abandonar todo o trabalho. Percebo neste seu CD que o sr. escolheu bem sua equipe, especialmente, o Maurício. Se vê claramente que ele te respeita como padre, aliás já te chama até de pai e parece-me que o mesmo está acontecendo com os demais músicos. E a Leo parece-me ser seu "anjo da guarda", gostei quando no Twitter o sr. falou que ela comprou um anel que simbolizaria o compromisso dela com seu sacerdócio. Imagino quantas pessoas e quantos convites ela tem o cuidado de conhecer bem antes de recomendá-los para o sr. Padre, sei de alguns padres que caíram em tentação e abandonaram o sacerdócio porque não tiveram justamente pessoas que os protegessem com orações e presença amiga. Ainda bem que o sr. está muito bem cercado. Por isso padre, esteja sempre junto deles, não deixe que o sucesso te deslumbre, seja sempre simples, fazendo questão de sempre aprender e escutar os conselhos de quem realmente ama seu coração de padre: sua mãe, seu bispo, a Leo, o Pe. Joaozinho, o Gabriel Chalita, o Maurício e tantos outros. Sei que eles são anjos que o Senhor colocou na sua vida para te fortalecer na missão de ser Jesus nos meios de comunicação atuais: TV, Rádios, Internet, Livros, Cds, DVDs. Ah! E conte sempre conosco, pois há muitos que como eu pedem sempre a Deus por seu sacerdócio, aliás, eu peço por intermédio de Nossa Senhora, ela que pisa na cabeça da serpente. Mais uma coisinha: Havia um padre que celebrava no meu bairro mas agora está em outra cidade, ele era muito assediado e muitos até pensavam que ele ia desistir, então sabe que o povo fez? Ficaram em adoração perpétua perante o santíssimo para que ele não desistisse. E o que aconteceu? Ele continua sendo Sacerdote da Ordem de Melquisedeque como o sr. Padre. Há muita gente orando pelas vocações sacerdotais, o sr. conseguirá!
    Te amo em Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador.

    ResponderExcluir
  21. Claudia Maria - Cerquilho SP

    Pe Fábio, as cordas friccionadas com a alma que está no músico faz com que os céus toquem junto. Experimente fechar os olhos e escutar este arranjo de cordas.
    Deus te abençoe com muita paz, saúde e alegria.

    ResponderExcluir
  22. Uma canção perfeita para o Pe. Fábio gravar é esta que está mo youtube.
    É uma linda canção que fala de gratidão e amor.
    Vejam!
    http://www.youtube.com/watch?v=du7WwnF9tuM

    Grave esta, Padre! É sucesso certo!
    Essa música toca aqui no interior da Bahia há algum tempo, mas se for gravada por alguém como o Padre Fábio, vai estourar!
    Sorte!

    Francisco Terra

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, de arrepiar!
    Parabéns ao maestro e aos músicos.
    Qdo penso em céu penso em anjos tocando instrumentos de corda, como violino, harpa e violoncelo.
    Está ficando lindíssimo e certamente será mais uma inspiração para o Padre Fábio.

    Padre qrido, fiz um blog p/ conversar com o sr.
    Tenho esperança que um dia leia.

    Sua benção. Rezo pelo sr, que Deus proteja o sr. sempre.

    ResponderExcluir
  24. Padre, mandaram 1 e-mail pra mim o máximo que posso ajudar à pessoa é copiar e colar aqui em seus comentários, até mais:

    Cristiana.
    Permita-me a invasão à sua caixa sem ser convidado.
    Meu nome é Alexsandro Pepe Donato. Sou fisioterapeuta, publicitário, professor e músico compositor.
    Vivo numa eterna luta para que alguém (que tenha poder de divulgação maior) grave uma canção minha.
    Na atual batalha, estou tentando chegar ao Pe. Fábio de Melo, porque eu tenho uma canção que tem tudo a ver com ele.
    É uma música que já fez tocou em algumas cidades aqui no interior da Bahia, mas como eu e o cantor não temos muita poder para fazer lobby, tenho que usar de outras estratégias como esta.
    Tentei enviar a música aos produtores do Pe. Fábio de Melo, o interlocutor elogiou muito, mas não sei se chegou até os produtores. Este processo é complicado. Já estou nessa há mais de dez anos. Conheço as dificuldades. Não vou desistir porque conheço histórias de gente que tentou mais tempo e conseguiu.
    Não tenho mais como falar com o pessoal do Pe. Fábio. O rapaz que levou a minha música até eles não pode fazer mais nada.
    Então eu resolvi entrar em contato com todas as pessoas que comentam no blog do padre para pedir que torçam por mim
    e que, se gostarem da minha canção, façam campanha por ela nos comentários do blog.
    Por isso, Cristiana, entrei em contato com você. Espero que eu tenha sorte, porque da música eu sei que todos irão gostar. Depois de três anos de divulgação, foram tantos os elogios que aprendi a afirmar isso com segurança. A minha música já toucou em missas aqui na minha cidade e é como um hino em formaturas, aniversários e casamentos.
    Muito obrigado.
    Me impressionei com a quantidade de blogs que você administra. E com a qualidade também.

    Veja o video da música no youtube no link http://www.youtube.com/watch?v=du7WwnF9tuM

    Se você quiser, posso enviar um arquivo da música em mp3.
    Um abraço

    Pepe Donato

    Um abraço, sua bênção e melhoras quanto à gripe, cuide-se Padre, por favor, sempre...
    De sua filha, querendo sempre somente ajudar:
    Cris

    ResponderExcluir
  25. Pe, se cuide, cuide dessa gripe, não vale ficar doente por nós, acho que Jesus já sacrificou a vida por nos salvar, não precisa tb chegar a esse ponto, Ele mostrou o que nos tinha de mostrar com seu calvário, o precisamos bem, e o sr tb deve se cuidar por si mesmo.
    Sobre algumas pessoas que ficam umas mandando para as outras alfinetadas acerca de mimos: Pe, o sr merece todos os mimos de todos nós, pq como qualquer ser humano, quando adoentado, ainda mais gripado, com febre, fica carente, e se o sr coloca no twitter que está sendindo dores, ou com febre, ou mesmo gripado, todos que gostamos ficaremos preocupados e mandando palavras de carinho sim, normal, e acredito que acolha.
    Quanto aos donos da verdade de plantão: nem o sr que é Pe aponta e julga, nem Deus julga, só perdoa, só Ele pode nos julgar e mesmo assim é Misericordioso, isso já nos basta, não é mesmo?
    Um forte e apertado abraço de estima de melhoras RÁPIDO!
    Rezando por sua saúde,
    Profª Cristiana

    ResponderExcluir
  26. Pe, mais 1 vez eu aqui: me falaram que o sr está somatizando por estresse e até sobrecarga emocional tudo, por ser 1 pessoa sensível e por estar ocorrendo algo com a saúde de sua mãe.
    Li algo aqui e comentei com 1 amiga e ela disse que é muito natural pessoas sensíveis sentirem-se vulneráveis.
    Acho que deve ir a 1 médico, psicólogo para administrar melhor tudo que vem lhe acontecendo, pois é mta coisa para administrar e ainda muitos problemas de terceiros: vide confissões, curas espirituais, direcionamentos espirituais, essa coisa toda pesa e acaba minando nossas energias, por isso cuide disso, Pe, por Deus, pelo sr, e por todos que gostam de seu trabalho e que aprenderam aos poucos a admirá-lo.
    Não siga nenhuma recomendação que não seja a de praxe e nem que seja diferente da de 1 médico, pode ser 1 gripe boba, mas pode ser mal curada e ocasionar coisas mais graves, ok?
    Precaução, com saúde e imunologia não se brinca.
    Um abraço, Pe, Cris

    ResponderExcluir
  27. SOM DE INSTRUMENTO DE CORDAS É UMA DELÍCIA.ESTE CD PROMETE....

    Pe. FABIO CUIDE-SE POR FAVOR,A CRIS PASSINATO TEM RAZÃO TUA IMUNIDADE ESTÁ BAIXA,JÁ FOI AO MÉDICO,ESTÁ MEDICADO? POR ACASO SUA AGENDA PERMITE-LHE UM DESCANSO? Pe FABIO DESMARQUE ALGUNS COMPROMISSOS E TE "ESCONDE" PARA DESCANSAR,ESTAMOS PREOCUPADOS CONTIGO. O CD ESPERA. NÓS TAMBÉM. MAS TUA SAÚDE NÃO,ESTOU REZANDO POR TI... BJ NO CORAÇÃO HELENNA(RS)

    ResponderExcluir
  28. PARABÉNS, Pe Fabio! a voz do André é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  29. É bom saber que Deus nos presenteia todos os dias com a sua presença e a de amigos na gravação deste maravilhoso CD.PARABÉNS! pelos convidados e escolha do repertório.Está DEMAIS.

    ResponderExcluir
  30. Padre fábio,
    Que produção, hein! Parabéns. Que esse CD seja um instrumento de evangelização, maior ainda que os outros.
    Torço pelo seu ministério.
    Sua bênção,
    maria célia - rib preto

    ResponderExcluir
  31. Olá pe. Fábio, parabéns pelo seu novo cd, com certeza ficará maravilhoso...
    que Deus te ilumine cada vez mais e continue te abençoando sempre.
    O senhor foi muito importante, para uma grande mudança em minha vida...
    obrigada

    ResponderExcluir
  32. Meus Deus padre, quanta honra poder postar algumas miseras palavras com a certeza de q terei o seu carinho ao lê-las!
    Sabe, é lindo poder acompanhar uma jornada tão bela, construindo metas e realizando sonhos. Padre, acredite, vc não está sozinho. O seu trabalho vale muito mais do que imagina e tem muita gente que te ama e te apoia, seja qual for a sua decisão! Parabens padre, não sei nem mais o q dizer a seu respito! Falar do video ou do novo cd? Só posso dizer que é fantastico está tão perto e acompanhar os belos passos dessa maravilhosa obra!

    ResponderExcluir
  33. Padre Fabio coisa mais linda que o Senhor nos deu para alegrar nossos dias com suas palavras de sabedoria e de tocar la no fundo de nosso coração, cada vez mais o senhor nos surpreende com mais essa gravação desse cd maravilhoso e com a voz maravilhosa de Elba Ramalho, Te amo Padre Fabio que o Senhor lhe ilumine e proteja de todos os males beijos de sua Filha Claudia Mary - Maceio - Alagoas

    ResponderExcluir