sábado, 10 de outubro de 2009

Criação do cd

88 comentários:

  1. Padre Fábio:
    Paz e bem!
    Espero que dona Ana esteja melhor, recuperando-se com nossas orações.
    Quanto ao trabalho de criação do cd, na verdade é uma construção. Uma construção no caso de "vocês", de evangelização!
    Abraços ...
    Abraços enormes à dona Ana!!!
    Eliana.
    Mogi Guaçu/SP.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, é a festa do Círio de Nazaré, por isto, peço a consagração deste CD à Nossa Senhora, que tem vários títulos mas é única, a Mãe de Jesus e nossa também! Que Ela interceda por este trabalho, pela esta Banda que é uma família e pelo sr Pe Fábio, pela sua vida, seus caminhos, sua missão, tudo e todos que estão em seu coração!!!

    Consagração à Nossa Senhora de Nazaré

    Senhora de Nazaré, da antiga raiz de Jessé, da casa real de Davi, descendente de São Joaquim e de Sant'Ana, sempre que a angústia, o medo e a solidão me abatem, me entrego em teus braços ó Mãe;

    Como uma criança carente em busca de alívio, carinho e proteção, mergulho em teu Coração Imaculado e consagro a ti, querida Mãe, o meu passado e todas as minhas lembranças, o momento presente e todas as suas aflições, o meu futuro e a vida eterna que Deus me reserva no céu.

    O Sacramento do Batismo, que um dia recebi, me tornou filho(a) de Deus e filho teu ó Mãe; me fez também herdeiro(a) de Seu Reino. Por isso venho agora renovar, diante de ti, Virgem de Nazaré, as promessas do meu Batismo; e para que eu possa ser fiel a elas até o fim de minha vida, peço a tua intercessão por mim junto ao teu filho Jesus.

    Doce Senhora de Nazaré, a ti consagro agora, as minhas aspirações, meus projetos, meus sonhos, minha missão, minhas realizações: tudo o que tenho e tudo o que sou; consagro também todos os dias restantes de minha vida terrena, pedindo por eles a tua intercessão e a tua bênção materna, para que sejam dias serenos, cheios de paz e de muitas graças.

    ResponderExcluir
  3. Esse diário de gravação está sendo uma aula. Me lembrou até um programa que eu adorava qnd criança, RáTimBum da TV Cultura que tinha a série "Como se faz". Vocês se lembram ? Padre Fábio sempre dá um jeito nos ensinar e fazer recordar coisas boas, coisa de mineiro... =)
    Abçs irmãos

    Juliana Barros

    ResponderExcluir
  4. Legal padre Fábio,
    Vc nos coloca a par de tudo, nos quer por dentro de tudo....
    Vc não imagina como nos sentimos honrados de fazermos parte desse trabalho, nos sentirmos prestigiados por vc, a quem queremos tanto bem e por quem temos tanta admiração!
    Obrigada amigo!
    Ticiana M Maranhão ( TiciMM do Twitter!)

    ResponderExcluir
  5. Que interessante acompanhar todo o processo de criação de um CD... Estou encantada... Dá uma trabalheira hein, Padre???
    Aguardo ansiosa para tê-lo em minhas mãos...
    Espero que Dona Ana tão querida se recupere o quanto antes...
    Forte abraço!
    Karinna/João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  6. Padre Fabio,
    Mostrar o trabalho dos bastidores é de grande importância pra valorização. Algumas pessoas adquirem produtos falsificados e esquecem da quantidade de emprego gerado por uma gravadora também.
    Parabéns por mais essa iniciativa.
    A sua benção.

    ResponderExcluir
  7. Querido Pe Fábio. Vim assinar o ponto rsrsrs
    Eu como compositora, fui a alguns meses atrás em um estúdio para acompanhar a gravação de uma música minha e lhe confesso Pe. que fiquei espantada com o tanto de gente que trabalha em cima das canções. Eu tinha a noção de que primeiro se grava isso, depois aquilo mas não sabia que era assim como o senhor vem nos mostrando. É bom ver de vez enquando assim a gente aprende a valorizar o trabalho de toda uma equipe. Obrigada Pe por esta partilha.
    Ahh eu te mandei uma letra chamada "Deus é amor" pelo endereço da CN. Espero que tenha recebido. Quem sabe, no próximo trabalho não tenho a honra de ouvir esta canção na sua voz.
    Um bejo Pe.
    Débora de Marco Machado - Passo Fundo- RS/18 anos..
    Te amo muito em Cristo!
    Cuidem-se aí.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!!
    Uma benção esse novo CD! Pois ele nos dá essa oportunidade de acompanhar por dentro a beleza e a cumplicidade que vemos por fora!
    Deus abençoe toda a equipe e ao Sr. Pe Fábio!

    E, continuamos nossa corrente pela recuperação total de Dona Ana!

    um grande abraço

    Adri

    ResponderExcluir
  9. QUERIDO AMIGO,QUERO QUE SAIBA QUE MINHAS ORAÇÕES ESTÃO CONCENTRADAS NA RECUPERAÇÃO DE SUA MAMÃE!!!FORÇA PRA VOCE E NUNCA SE ESQUEÇA:"SÓ SE LEMBRE QUE EU TENHO RAIZ, SO SE LEMBRE QUE ESTOU POR AQUI..." CONTE COMIGO!

    KISE DE NORONHA MATOS JOÃO PINHEIRO/MG

    ResponderExcluir
  10. Querido,

    Obrigada por compartilhar cada detalhe conosco.

    É muito carinho para com esses seguidores que tanto lhe admiram.

    Espero que Dona Ana esteja bem, fiquei apreensiva, confesso.

    Um forte abraço,

    Dalila

    ResponderExcluir
  11. dalilawagner@adv.oabsp.org.br10 de outubro de 2009 às 18:33

    Olá, não deu certo me indentificar, por isso coloquei como anônima, mas aí vai meu contato.

    ResponderExcluir
  12. Super bacana! Gente, que emocionante acompanhar tão "de pertinho" esse trabalho! Deus abençoe ao senhor, padre, e a toda sua equipe.
    Estou na corrente de orações por sua mãe. Logo, logo, com a graça de Deus, ela estará novinha em folha! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Padre Fábio,não acredito que o senhor vai colocar a música que pedi umas quinhentas vezes, seria benção demais da conta gente.Agora é que não vou me aguentar de tanta ansiedade até o lançamento deste cd. Minha música bonus é:"EM tua presença". Acertei padre? Tomara.

    ResponderExcluir
  14. Sei que dá trabalho,mas tudo que é feito com amor é compensativo.No final vai sair maravilhoso.Estamos anciosos por mais esse CD.Vai fazer com que muitas mais pessoas encontrem um caminho certo a percorrer.Esteja firme em sua fé.Deus lhe ajude a superar............
    Edmélcia/Urânia/SP

    ResponderExcluir
  15. Meu senhor Jesus, peço-Lhe de todo coração que a cirurgia da dona Ana seja um sucesso e que ela possa vencer mais essa batalha!De consolo ao querido padre Fabio que nesse momento, mais que nunca esta precisando do conforto de Suas mãos!
    Mãe, cobre dona Ana e pe. Fabio com seu manto sagrado, tome-os em suas mãos caridosas e cuide bem deles!Interceda junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo para que corra tudo bem!Amém!

    ResponderExcluir
  16. Padre Fábio

    Espero que ao ouvir este CD, ele possa trazer alegria ao meu coração!
    Estou sempre acompanhada por boas músicas, escolho sempre as que me possibilitam ser uma pessoa melhor, mais alegre, mais "cantante".
    Um abraço , muita paz e sucesso na sua vida; como pessoa e como padre!
    kátia

    ResponderExcluir
  17. Querido Pe. Fabio. Não fazia idéia de como é a produção de um CD. Que esmero em cada detalhe! E quantos detalhes, não? A equipe que o acompanha, dá para se perceber, está profundamente empenhada em transformar este CD em um estrondoso sucesso. Há profissionalismo, mas há também amor naquilo que cada um está desempenhando. Cada faixa será como uma pedra preciosa que irá compor uma jóia.
    E cada vídeo, nos deixa cada vez com mais ansiedade para ouvir esta preciosidade.
    Obrigada Pe. pelo presente que com tanto carinho prepara para os seus filhinhos.
    Que a sua amada D. Ana esteja se recuperando bem, é o que estou pedindo a DEUS em minhas orações. E também forças dobradas para o snr.
    Que ÊLE o abençoe e proteja.
    Sua Benção Pe.

    ResponderExcluir
  18. Padre querido, que Deus continue abençoando seu trabalho, que o senhor continue evangelizando com tamanha dedicação! Grande abraço no senhor e na sua mãezinha mais que especial!

    ResponderExcluir
  19. E muito bom compartilhar com você esse momento.Com certeza esse cd vai ser maravilhoso e ajudará muitas pessoas nos momentos de dificuldades e de alegrias também.Peço a Deus que sempre ilumine e proteja você e seus familiares.Espero que sua mãe se recupere logo completamente.No círio de 2010 venham vocês dois.Serão recebidos com muito carinho.Padre você já faz parte dessa festa religiosa.Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  20. Pe. a sua benção! Estou adorando acompanhar este tabalho. é maravilhoso entar no twitter e ver q está abençoando-nos sempre. Com sua benção o dia fica até melhor,tbm ouço seu programa no rádio é uma pena ser pouco tempo,mas já nos dá uma boa palavra p/nos confortar. Conta qual é a nova música,vai...
    Deveria ser "Confissões de um traidor",ela é linda!!! Leu a mensagem q mandei:A borboleta e a Flor? Estou rezando pela recuperação de D. Ana.O Sr. já faz parte de nossas vidas.
    Fik com DEUS!!! Vê se manda uma mensagem pelo twitter, rsrsrsrs...deve ser díficil,mas estou a espera. AdrianaBQ de Barbacena querida-MG

    ResponderExcluir
  21. ta muiiito bom viver com o senhor cada pedacinho desse novo trabalho...minhas orações..sua benção! abraço!
    ps. A musica que vc canta com a Celina no cd dela pela som livre ta muiiito linda.

    ResponderExcluir
  22. Que alegria vê-lo trabalhando depois do susto.
    Será que a nova musica é pra mamãe veio isto ontem em meu coração: na travessia do calvário nascerá uma canção.
    Bunitinho nos explicando tudo, dividindo conosco sua vida.
    Já disse no comentário ontem será gratificante saber que acompanhamos todo o processo de gravação, é como se um pedacinho nosso estivesse ali contigo...Que bom que a D. Ana esta bem que a cirurgia á passou, sei o quanto o sr. é apaixonado pela D. Ana acho lindo quando o sr. fala dela.
    Deus os abençõe os amo muito.

    ResponderExcluir
  23. Sabia que o sr. voltaria para gravar novamente, pois achei estranho o sr. cantar direto no microfone sem aquele anteparo, acho que só se usa nesta gravação final, certo?
    Mas, estou feliz por ter ocorrido tudo bem na cirurgia de sua mãe, fico pensando... sou solteira e não pretendo me casar, apesar de ter irmãos, essa minha condição me fará ser mais ligada aos meus pais, assim, espero que como o ser ter condições financeiras e espirituais para cuidar deles.
    Obrigada por ser exemplo para todos nós até mesmo nos momentos de quedas e fraquezas, pois como disse uma vez a cantora Adriana num show aqui no Rio: "Santo é o pecador que não desiste".
    Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  24. Querido Padre, obrigada por nos mostrar os bastidores desse maravilhoso CD...realmente são muitos detalhes que eu nem imaginava.
    E D. Ana como é que está passando?Continuo com minhas orações para a recuperação dela, vai dar tudo certo!
    Fique com Deus!
    Jack

    ResponderExcluir
  25. Super bacana o Sr. compartilhar conosco os bastidores desse novo cd. Tenho q confessar q cada vez q vejo so aumenta ainda mais minha vontade de ouvir esse cd!
    Sucesso e q Deus lhe abençoe sempre!
    Abs

    ResponderExcluir
  26. Pe. Fábio, como é bom sentir-se pertinho do Sr.
    poder partilhar de suas alegrias e de suas dores, o senhor merece todo nosso carinho, respeito a admiração.
    Deus te abençõe filho amado.

    ResponderExcluir
  27. Padre Fábio, "nosso padre", como esses momentos em que ouvimos e vemos o senhor falar tão belamente sobre o seu trabalho é gratificante...Fico imaginando como deve ser emocionante para o senhor vê o resultado de cada música que é trabalhada com tanto carinho, para que ao chegar aos nossos ouvidos, sintamos o próprio Jesus nos falando
    por intermédio de sua voz...Ai, que felicidade. Todos os dias, todo instante acesso o twitter e o blog para saber as novidades...Nunca fui respondida no twitter pelo senhor, mas vejo todos os dias o que o senhor escreve, Estou torcendo pela rápida e tranquila recuperação de Dona Ana, ela não será desamparada, estou ciente disso...Fique ao lado dela, como senhor está...Jesus e sua mãe Maria Santíssimia os abençõe sempre...estou rezando por vcs...Um grande abraço e sua benção....
    Aline Tereza- Juazeiro do Norte-Ceará.

    ResponderExcluir
  28. Pe Fabio,boa noite!Não perdi nadinha,do que foi postado nessa delicia de blog.Muito interessante ver como é o surgimento de um c.d,de como envolve tantos profissionais,e dá trabalho para tantas pessoas."Abaixo C.d,s piratas".Meu querido Padre Fabio,espero que D.ANA,se recupere,logo,e que possamos ve-la de novo, um dia no D.E. Que susto,ela nos deu!Eu nem aconheço pessoalmente .E fiquei tão,aflita ,O S.R fala tanto nela que também,aprendemos á ama-la!Vai ter que dividir,com todo esse povo!Viu a repercução né? Deus abençoe sua familia e ao Senhor em especial Filho do Céu!PAZZZZ!!!!

    ResponderExcluir
  29. Mônica - Pedro Leopoldo10 de outubro de 2009 às 19:55

    Quem agradece somos nós pelo presente que estás construindo... suas mensagens são tijolinhos que nos sustentam, edificando nossa alma e nossas atitudes... resgatando a todo o tempo a fé em nosso Deus maior... Sucesso e Felicidades! Deus o abençoe...

    ResponderExcluir
  30. Vai dar tudo certo.Não deixe que a tristeza venha nessa hora tão importante.BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  31. olá padre sei que o senhor é muito ocupado,mais queria que desse uma olhada no blog dos meus g~emeos,uma benção que Deus me deu,e se possivel deixe um comentário, gostaria tanto que o senhor os batizasse,mais moro em SAlvador,ficerei muito feliz se fizer um comentário o blog é www.sophiaeenzo.blogspot.com
    fique com Deus abraços Daniela

    ResponderExcluir
  32. Padre!
    Estou orando para que tudo corra bem com sua mãe. Abenção

    Marilia
    Vitoria /ES

    ResponderExcluir
  33. Leonora Hollanda Rio de Janeiro10 de outubro de 2009 às 20:13

    É bom de mais ver como vc pe se dedica em nos mostrar cada detalhe do seu cd, é de um cuidado, uma sensibilidade que nos contagia. É como uma mãe preparando todos os detalhes pro filho que vai nascer, e com certeza este cd vai ser muito especial não só pra vc mas pra todos nós que te seguimos.Parabéns e sua benção.

    ResponderExcluir
  34. Eu é q agradeço ao sr por estar dando essa oportunidade única para todos nós, isso só poderia partir do sr mesmo!Obrigada! Que DEUS ilumine muito todo o caminho dessa equipe maravilhosa!Mas depois do acidente com a D.Ana até deixamos de lado o CD, o que eu mais quero é vê-la recuperada o quanto antes, pois depois desse susto pude ver o quanto ela é importante para mim!Beijos com cheirinho de erva cidreira!

    ResponderExcluir
  35. Eu só queria que vc soubesse que nós acreditamos no seu trabalho de evangelização.
    E que todo esse trabalho que vcs estão tendo..valerá muito apena.

    Laci Bustamante Sá

    ResponderExcluir
  36. Esse cd vai ser que nem qdo a gente escuta uma música de novela, que ficamos nos lembrando das cenas. Assim será, nós em nossas casas e, a cada música, lembraremos do trabalho de sua equipe. Os trechinhos que ouvimos agora irão se desvendar no aconchego de nossos lares.
    Mas o bom mesmo seria que todos vissem o quão trabalhoso e quantos processos levam à construção de um cd, antes de comprar um pirata.
    Um abraço a vc, padre, pela graça e atenção q presta a nós, pessoas desconhecidas, mas seguidoras de suas palavras.
    Morgana, Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir
  37. Esse cd vai ser que nem qdo a gente escuta uma música de novela, que ficamos nos lembrando das cenas. Assim será, nós em nossas casas e, a cada música, lembraremos do trabalho de sua equipe. Os trechinhos que ouvimos agora irão se desvendar no aconchego de nossos lares.
    Mas o bom mesmo seria que todos vissem o quão trabalhoso e quantos processos levam à construção de um cd, antes de comprar um pirata.
    Um abraço a vc, padre, pela graça e atenção q presta a nós, pessoas desconhecidas, mas seguidoras de suas palavras.
    Morgana, Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir
  38. Pe Fabio
    A alegria é nossa.
    Vai ser diferente desta vez qdo eu comprar um CD.
    Estamos tendo a oportunidade de apreender a cada dia.
    Continuamos rezando por D. Ana e pelo senhor.
    Sua benção. Força!
    Celia-Jundiai- twitter.com/cecezina

    ResponderExcluir
  39. Esses videos estão incendiando a nossa alma,como é complicado e pelos videos muito bom fazer uma gravação. Depois a espera pelo lançamento aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii.Nós seres humanos somos muito impacientes,mas isso é bom porque sabemos que depois vem a recompença para os nosso ouvidos.

    ResponderExcluir
  40. Padre,
    Obrigada pelo carinho em ter o cuidado de nos carregar junto na sua vida e nos seus trabalhos.É muito bom saber que fazemos parte da sua estória
    UM abraço com muito carinho Muita luz

    Cristiane Evangelista

    ResponderExcluir
  41. Eu é q agradeço ao sr por estar dando essa oportunidade única para todos nós, isso só poderia partir do sr mesmo!Obrigada! Que DEUS ilumine muito todo o caminho dessa equipe maravilhosa!Mas depois do acidente com a D.Ana até deixamos de lado o CD, o que eu mais quero é vê-la recuperada o quanto antes, pois depois desse susto pude ver o quanto ela é importante para mim!Beijos com cheirinho de erva cidreira!

    ResponderExcluir
  42. Vera Pontes Melo de Maceió/Al10 de outubro de 2009 às 21:14

    Boa Noite Padre Fábio,
    Gostaria que o senhor ATRAVÉS SEU TWITTER nos desse notícias de D.Ana.Como ela passou o dia ?Como está seu pós- cirurgia ?Já saiu da UTI ?Estamos ansiosas, porque hoje o senhor ainda não nos passou nenhuma informação.Só através do seu twitter é que poderemos tomar conhecimento.Fico no aguardo.Espero que tudo esteja caminhando bem e que ela esteja reagindo com muita fé e vontade de logo ficar boa.Nossa oração continua...Beijos Vera de Maceió

    ResponderExcluir
  43. Concordo com vocês...não vejo a hora de sair esse cd hehehe !!! Mas ainda queria ver mtos showssssss do Cd eu e o tempo....

    ResponderExcluir
  44. Padre,suas palavras e suas músicas são como luz na escuridão em nossas vidas. Parabéns pelo lindo trabalho e que Deus continue o iluminando sempre.Estamos aguardando esse novo e belíssimo cd!Parabéns a toda sua equipe!! E obrigada por tudo de bom que o seu trabalho incrível nos proporciona.

    Um abraço, Ana Maria.

    P.S.: Estamos rezando para que a D. Ana fique boa logo!!=DD

    ResponderExcluir
  45. Claudia Maria - Cerquilho -SP

    Este CD está sendo produzido com esmero, com a qualidade de quem primeiro caminhou na fidelidade a Deus , mesmo enfrentando a incerteza de poder contar consigo, somos fracos. O amor venceu, cada parte deste CD tem o teu coração de Padre e nossas orações de católicos e amigos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  46. Grande equipe! A pressa não cabe neste contexto de mostrar-nos os processos de criação de um disco! Da arte a ser apresentada, o caminho, o ir para se chegar ao resultado final, tem que ser curtido a cada dia! E é isso que soma todos esses pequenos vídeos, a valorização do caminho percorrido, grande idéia, grande Pe. Fábio!

    Duda(SP)

    ResponderExcluir
  47. É mto bom poder ver como é criado um cd,pois é como ver o filme do cd primeiro para depois ouví-lo.Parabéns à você Padre Fábio e a toda esta maravilhosa equipe!
    Roseli Carvalho - Campos dos Goytacazes-RJ

    ResponderExcluir
  48. Maria Cristina Guimarães (Lavras/MG)10 de outubro de 2009 às 21:56

    Muito legal mostrar o trabalho de produção de um cd. Nem fazia ideia que era feito por etapas. Quando estivermos ouvindo, a cada faixa vamos lembrar os trechinhos dos vídeos e o trabalho de todos será sempre lembrado. Obrigada por nos permitir fazer parte desse projeto, que com certeza vai trazer Jesus nos acordes das lindas melodias que estão sendo gravadas. Parabéns a todos.
    "Deus nos ama, e não estamos sós. Deus cuida de nós quando fala pela sua voz, e nos diz coragem". Lembra?
    Continuo em oração pela recuperação de D. Ana.
    Fiquem com Deus. Abraço fraterno.
    Twitter: Crisgcouto

    ResponderExcluir
  49. Muito amor de Jesus Cristo neste novo trabalho, né Padre??? Que o amor d'Ele possa chegar aos nossos corações através da sua voz, da sua fé, respeitando o tempo de cada um, tirando os medos escondidos nos corações de cada um. Adorei a reapresentação da palestra, no programa de hoje!!!!

    Melhoras e mais melhoras para D. Ana! Gotitas de amor para ela. E, para vocês também, pois sei que quando alguém que amamos não está bem, por fazermos parte da vida desse alguém e deixarmos que esse alguém faça parte da nossa vida, a gente acaba sentindo as mesmas dores.

    Mas, o importante é nunca perdermos a fé, né? Por mais difícil que seja o momento, vamos lembrar da palestra: "olha pra mim, não diz mais nada. Nos seus olhos vai nascer a madrugada." Vamos deixar que a madrugada comece a serenar nossos corações.

    Na palestra que vimos hoje, você recordava as palavras do Pe. Léo, e de como as coisas que ele dizia tocavam seu coração.Você disse: "Ah, Léo, não me venha com essa!" Eu digo: Ah, Pe. Fábio, não me venha com essa!De repente, parece que tudo que você fala tem um alvo específico. De um jeito ou de outro, sempre me atinge. E, sempre termino entre lágrimas. "Quando a gente chora perto de alguém que a gente ama, é redenção."

    Eu sempre assisto o programa ao lado da minha mãe! Se eu acreditasse em coincidências, diria que sempre coincide de você falar aquilo que preciso ouvir.Mas, eu acredito somente na intervenção divina.Deus sabe, exatamente, de tudo que preciso. E, sempre me leva a obter, exatamente, aquilo que acalma meu coração, que me salva.

    Abraço imenso!
    Muita paz e muita luz para a recuperação de D.Ana e a finalização do trabalho que, a cada dia, fica mais e mais lindo!

    Simonne Allice
    Petrolina/PE

    ResponderExcluir
  50. Dany disse
    Sentimos a presença de Deus em cada palavvra de cada cnção, q acalma os coreações aflitos.Tenho certeza q será esse sentimento q teremos ao ouvir as canções deste cd,q esta sendo preparado com tanto carinho e dedicação pelo Pe Fábio e toda sua equipe.Que Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  51. Esses videos mostram como é dificil gravar um cd,mas tenho certeza que a recompença virá quando se perceber o quanto bem essa canções farão para as pessoas q as escutarem.Pois em cada canção poderemos sentir a presença de Deus.E estão sendo gravadas com tanto empenho e dedicação pelo Pe Fábio e toda sua equipe.Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  52. Padre Fábio, eu não acredito que o senhor vai colocar a música que eu pedi como bonus.Ia ser bom demais da conta ouvir "Em tua presença" como faixa- bonus. Tomara que eu esteja certa.Só que agora a ansiedade pra que o cd saia logo aumentou mais ainda.Obrigado padre pelo carinho com que tem feito este trabalho.CIDA ANSELMO-BH

    ResponderExcluir
  53. Padre Fábio.. é maravilhoso saber que além de ser Iluminado por Deus o senhor aceitou brilhar por Ele. Esse seu novo CD será grande fonte de Evangelização! Pois atrás da sua vida e da sua voz Jesus se manifesta e transforma.
    Que a metamorfose Crística sensibilize e impulsione nossas vidas a caminho da paz, do amor e da solidariedade através das suas canções e dos seus exemplos!
    POis como sabemos... as palavras comovem e os exemplos arrastam... é por isso que legiões de pessoas estão a seguir-te. Pois o Senhor é inteiramente revestido do Amor Incondicional! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  54. Padre,espero que seu coração já esteja mais tranquilo em relação à sua mãe.Tomara que ela se recupere logo,claro respeitando o tempo dela.
    Estou muito feliz e saboreando aos poucos o seu novo cd.Que Deus lhe abençõe.
    Mas,que bom!Vou realizar um sonho,irei em seu show,aqui em Poços de Caldas.
    Gostaria muito de um autógrafo e principalmente de sua bênção.Com carinho Geovana M.Caixeta.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite Padre Fabio, é uma honra acompanhar seu trabalho. Mais te confesso, que não chego a hora de ouvir teu CD. Deus abençoe a todos beijos.
    Rose Marrone-Guarujá-SP

    ResponderExcluir
  56. Nossa demora demais pra gravar um cd!!!!
    Mas quando ele fica pronto nem deve se lembrar do trabalho e da demora.
    Que chegue logo nas lojas.
    Sua benção e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  57. Postei como anonimo, mas agora que eu consegui fazer o login.
    Parabéns por deixar que a gente participe desse momento tão especial. Que chegue logo nas lojas o cd. Sua benção e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  58. Canto de paz
    Seu canto é um canto de paz,
    Seu canto é um canto de amor...
    é um canto que traz alegria,
    vem chegando suavemente,
    e trazendo somente
    a felicidade que sua alma irradia...
    Continue cantando
    seu amor, sua paz espalhando...
    E assim terás felicidade
    em sua vida, com a tranquilidade
    que só o amor nos traz...
    Para ser um canto de paz e amor,
    há que ser cantado com alma, com calor...
    Entoe seu Canto de Paz,
    que só bem à alma traz..

    P.FÁBIO,

    A felicidade verdadeira está nas pequenas coisas, que para nós se tornam invisiveis em nossa eterna busca pela grandeza!!!!!Shalom!!!!Fé!!!

    AMO VOCÊ IRMÃO!

    ResponderExcluir
  59. P.FÁBIO
    COMO SEMPRE FALO QUE VOCÊ É UM "ANJO COLORIDO" QUE DEUS MANDOU PARA NOS DESSE BRASIL CARENTE DE AMOR AO PRÓXIMO,E DE TANTAS OUTRAS CARÊNCIAS.SEI QUE VOCÊ NÃO DARÁ CONTA DE DAR ATENÇÃO À TANTOS ANÔNIMOS CLAMANDO POR SUA ATENÇÃO,PERCEBO ISSO NO TWITTER QUANDO FICAMOS ANSIOSOS POR UMA RESPOSTA E ELA NÃO VEM.MAS TEMOS QUE "ENTENDEMOS".AFINAL VOCÊ É UM SÓ! COMO SERIA BOM SE DEUS TE DESSE O "PODER" DE ESTA EM TODOS OS LUGARES COMO ELE,MAS SABEMOS QUE ISSO É IMPOSSÍVEL.ENTÃO VAMOS CONTENTANDO EM TELO ATRÁVES DA TV,DO SEU CD COM LINDAS MÚSICAS, DO PROGRAMA DIREÇÃO ESPIRITUAL E SUAS PALESTRAS ABENÇOADAS.

    MEU QUERIDO E ABENÇOADO P.FÁBIO,QUE ONTEM PASSOU POR UM GRANDE SUSTO COM SUA MAE.MAS QUE TAMBÉM PODE CONTAR COM TODOS SEU SEGUIDORES QUE ENTRARAM EM ORAÇÃO PELA CIRURGIA DA DONA ANA,QUE GRAÇAS À DEUS CORREU TUDO BEM.
    EU...MARIA RITA TE DESEJO MUITA SAÚDE, PAZ,SABEDORIA E ACIMA DE TUDO PACÊNCIA.
    ESSA PARA COM SEUS SEGUIDORES,QUE MUITA DAS VEZES SÓ DESEJA UM ACONSELHAMENTO.


    Dios siempre se deshace de todo tipo de enfermedades y los peores enemigos visibles e invisível.Coloque su vida antes de élel milagro vendrá

    Shalom

    MARIA RITA DE CASTRO AVELLAR

    ResponderExcluir
  60. Padre está sendo muito bom poder acompanhar o trabalho de vcs! O senhor sempre muito sábio com suas palavras...estou anciosa para ver como esta ficando o CD.
    Parabens por tudo pe. Fábio!
    Nathália Haddad
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  61. Bom dia padre, sua bençao!Gostaria de mandar um abraço para sua maezinha e dizer q espero q ela logo esteja bem.Sou medica e sei q esse tipo de fratura necessita de bastante cuidado.Seu novo trabalho esta ficando maravilhoso, e faz bem ao espirito,continue firme e forte pq precisamos do sr.Abraços,Silvania Alencar, Arcoverde PE

    ResponderExcluir
  62. Padre mal posso esperar pra ver o cd pronto rs, e que d.Ana se recupere o mais rápido possível, a minha vozinha de 86 anos também quebrou o fêmur e a recuperação foi um sucesso, graças á Deus ela está ótima,achei que ela não voltaria á andar,mas Deus é tão bom que ela andou novamente,estamos todos orando e torcendo por ela.
    sua bençao padre...
    Vanessa Natal-rn

    ResponderExcluir
  63. Postar todas as etapas de construção do CD, foi uma ideia maravilhosa!
    É como se fizéssemos parte deste trabalho.
    Depois dele pronto, vamos relembrar de cada momento.
    Um forte abraço pra você Pe. Fábio e a toda sua equipe!!
    Que Deus continue abençoando a todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Bom dia pe Fabio,postei um comentario ontem,mas como nãõ foi vou tentar de novo.
    estou adorando acompanhar o processo de gravação de um Cd.Quanto trabalho ,pra tanta gente,não é?Abaixo, Cd pirata!!
    Pe Fabio, continuo aqui,rezando pelo restabelecimento,total de D.Ana.espero,ve-la em breve,em um dos programas,D.E.O senhor ,nunca mais a trouxe.Estamos com saudades daquele sorriso timido ,e aquele jeitinho,bom que ela tem.Beijo ,D.Ana! Fiquem, com Deus!
    Padre acho,que sou sua ,Twitter,mais velha.

    Dirlene Ramires

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!
    Estes vídeos etão mexendo com a gente. Pe. está fazendo suspense,mais uma nova música para o CD? Fiquei curiosa...Adoro a música Incendeia minha alma,me lembra suas palestras no último acampamento feito p/casais na canção Nova.Não fui mas acompanhei tudo pela TV CN.Foi maravilhoso,sou casada há 20 anos e aprendi muito com suas palavras.Estou anciosa para ouvir este CD!!! Estou orando por D.Ana e para que o Sr. tenha forças p/enfrentar mais esta batalha. Fik com DEUS e bom domingo!!!
    A sua Benção Pe.... Adriana

    ResponderExcluir
  66. ola Padre Fabio,olha eu nunca acompanhei a criacao de um cd, e podendo agora compartilhar de tudo que esta fazendo nesse novo trabalho e assim o maximo, nao poderia ser diferente vindo de uma pessoa como vc...cada novo video que coloca, explicando sobre o trabalho e impressionante, voce e mto ilumindado por DEUS , suas palavras me fazem muito bem, cada vez que to angustiada, triste, com saudades do brasil, eu ouco uma musica sua, uma palestra, isso me deixa muito em paz comigo mesmo e com o mundo, em resposta a musica VOLTEI PRA PERGUNTAR...VALEU MUITO A PENA SIM, ENTRAR NA MINHA CASA NA MINHA VIDA, EU TBEM SO DEIXO O BEM QUE EXISTE EM MIM,O QUE FICA DE VOCE E TUDO DE BOM, MUITA PAZ, MTA SABEDORIA...AH COMO TO ANSIOSA PRA VOLTAR AO BRASIL E PODER LHE CONHECER...MTO OBRIGADA PADRE!!!! CADA DIA APRENDO E VEJO A VIDA DE MANEIRA DIFERENTE, APRENDI QUE POSSO IR MTO ALEM , TO APRENDENDO TODOS OS DIAS SER UMA PESSOA MELHOR!!!QUE DEUS TE ILUMINE ...MINHA VIDA E BEM MELHOR POR TER VOCE!!!!!! GDE ABRACO.
    eleusalg@hotmail.com
    london uk

    ResponderExcluir
  67. Pe, querido, para o sr poder acompanhar bem mais de perto no twitter tem 1 perfil do portal da transmissão do Círio ao vivo pela filiada da Globo de lá: http://www.orm.com.br/projetos/cirio/2009/popup/videoaovivo.asp

    O perfil é @portalorm

    Aproveite para estar mais pertinho do evento que o sr tanto lamentou não estar por conta da nobre causa de estar com sua mãe acompanhando-a num momento delicado que se acidentou.

    Um beijo para o sr e para D Ana, leve o laptop e se ela puder acompanhar tb, duvido que não seja uma bênção a mais na sua vida, :)

    Sua bênção,

    Cristiana Passinato

    ResponderExcluir
  68. Pe.Fábio
    Com certeza esse será mais um trabalho abençoado, o qual produzirá muitos frutos.
    Ontem enviei-lhe um e-mail,com poucas palavras,muito simples, porém verdadeiras.
    É um recadinho para d. Ana, inclusive o assunto tem o nome dela.
    Gostaria muito que pudesse ler pra ela.Pode ser?
    Rezo por sua santificação.
    Abraço com carinho. Ah! e um beijinho especial para d. Ana.
    Amo vocês!
    Abençoe-me
    Sônia Melo.

    ResponderExcluir
  69. Pe Fábio...

    No meio desta correria acontece um imprevisto...
    A nossa querida e amada D.Ana (se permites dividí-la conosco)se acidentou...

    Mas fique firme mesmo neste momento delicado, DEUS está no controle de todas as situações e com certeza ela sairá dessa renovada e querendo fazer até uma caminhada pela Terra Santa com uma mala repleta de Dorflex...

    Resolvi escolher um poema bem bonito e dedicá-la com todo o carinho que não só o senhor tem mas que eu e todos que acompanham o seu ministério temos por esta mulher virtuosa..

    Se puder leia para D.Ana! Ela é ESPECIAL!!!

    ETERNAMENTE MÃE...

    MÃE...
    que na presença constante me ensinou
    na pureza do seu coração a vislumbrar
    caminhos...

    MÃE...
    dos primeiros passos, das primeiras
    palavras...

    MÃE...
    do amor sem dimensão, de cada momento,
    dos atos de cada capítulo de minha vida
    não ensaiados, mas vividos em cada
    emoção...

    MÃE...
    da conversa no quintal, do acalanto do
    meu sono aquecido de amor, aninhada
    em seu coração...


    MÃE ...
    do abraço, do beijo que levo na
    lembrança...

    MÃE...
    é você que me inspira a caminhar...

    MÃE...
    a presença de cada passo que o
    tempo não apaga: por mais longo
    e escuro que seja o caminho, haverá
    sempre um horizonte...

    MÃE...
    Mulher a quem devemos a vida,
    que merece o nosso respeito,
    nossa gratidão e nosso afeto.

    (Autor Desconhecido)

    Vcs estão nas minhas orações diárias tenha certeza de que vai dar tudo certo...
    Deus os abençõe...

    Amo vocês

    Adriana Pereira - Gávea - RJ
    artsdrikka@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. O sr. não postou meu último comentário, acho que escrevi algo muito pessoal por isso o sr. não aprovou, certo?
    Bem, coloco aqui meu agradecimento por esse novo trabalho e fico feliz pelo bom êxito da cirurgia de sua mãe.
    Espero vê-lo amanhã em Aparecida, pois a Canção Nova vai transmitir toda festa.
    Maravilha o trabalho do novo CD, então o sr. ainda vai dar mais um pulinho aqui no Rio, espero que dessa vez esteja fazendo bastante sol para o sr. admirar um pouco o mar aqui do Rio.
    Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  71. Olá padre Fábio,fiquei curiosa qual é a música!!fala o nome da música.Esse é meu problema ser curiosa!!Beijinhos Daiane Franchini..

    ResponderExcluir
  72. Pe Fábio, os seus gestos são muito singelos. O senhor nos deixa acompanhar-lhe tanto nos momentos alegres - a criação do novo cd, quanto nos momentos mais difíceis, como o incidente com a Dona Ana. Ela vai se recuperar, pode estar certo disso. Viu só quantos "filhos adotivos" estão torcendo pela saúde dela? Muita força e saúde.
    Com carinho,
    Shirlei - Vitória

    ResponderExcluir
  73. Desculpe-me todos que cuidam deste blog, eu havia comentado que vocês não haviam posto meu primeiro comentário para este vídeo, mas estava enganada.
    Um ótimo e santo domingo para todos!
    Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde! Padre Fabio!
    Nossa!!!Que coisa mais interessante e mais complicada,isso de gravar cd .Quando ouvimos uma musica,tudo parece mais simples.
    Se ja é complicado hoje,imagine nos anos 50,rsrs,no meu tempo, que nem tinha computador
    Vamos valorizar,ainda mais o trabalho,dos profissionais da musica que nos faz tanto bem
    ao coração,e nunca lembramos que é pela dedicaçãõ deles ,que fazemos a trilha sonora da nossa existencia,nãó é mesmo?
    Pra cada momento especial da nossa vida ,bom ou ruim tem sempre a lembrança de uma musica
    Obrigada por essa tomada de conciencia.
    Deus ilumine sempre esse caminho tão bonito que voces escolheram trilhar
    Obrigada Pe Fabio,beijim bem docim na D.ANA!!!
    Dirlene Guarulhos

    ResponderExcluir
  75. Oi Padre!

    Qual música? Estamos muito curiosos para saber!

    Há duas que gostaria de ouvir na sua voz: "Noites Traiçoeiras", do nosso querido Pe. Marcelo Rossi;

    e "Maria de Nazaré", que ficaria linda em um dueto com a Adriana.

    Sua benção! Que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite,Pe Fabio,graças a Deus correu tudo bem com D.Ana.Dê-lhe um abraço por mim,que Deus continue tomando conta dela.Mais uma vez parabéns pelos vídeos; está uma maravilha acompanhar tudo de pertinho,um beijo no seu coração e no de D.Ana,com muito carinho , Helenna (Rio Grande -RS)

    ResponderExcluir
  77. Sua bênção padre Fábio, poxa é muito legal ficar um pouco por dentro do que acontece por trás da gravação de um cd, estou me sentindo uma co-pilota desse trabalho ou poderia dizer uma coadjuvante a distancia.

    Obrigada por compartilhar conosco, Deus o abençõe...

    ResponderExcluir
  78. Pe.Fábio,sua benção.Espero que sua mãe,esteja melhor,estou rezando pela sua recuperação.
    Achei muito bom o twitter,agora acompanho sempre que posso.Eu tinha uma visão muito errada sobre os padres,e o senhor tem mostrado,como é a vida de um sacerdote,e seu trabalho de evangelização.Admiro seu bom humor,seu trabalho com a música,seus livros e suas palavras já mudaram muitas vidas,inclusive a minha.Abraços de Geovana M.Caixeta.

    ResponderExcluir
  79. os problemas podem ser grandes oportunidadede crescimemnto.Quando há euforia alegria e encatamento podemos desviarmos da realidade e sermos traidos pela ilusão.O sofrimento é nossa força testada e fortalecida.No momento de provaçãoé que descobrimos ou lembramos quemrealmente somos.
    Cada vez que nossa fé é provada Deus nos dá a chance de crescer um pouco mais e sair mais fortalecidos dando o melhor de nós mesmos.Pela Graça de Deus nos tornamos mais forte.È igual musculação quanto mais exercício mais fortes e resistentes nos tornamos. Devemos exercitar nossa fé mantendo nossos corações nas coisa do alto e na nas terrenas.Muitas vezes a tristeza é o melhor riso porque o rosto triste melhora o coração;Purifica a alma e nos traz mais comunhão com Cristo nos capacitando pelo poder do Espírito Santo. Em tudo demos Graças a Deus. Os caminhos e escolhas são muitos. Mas o unico caminho é a escolha certa Jesus.
    Eus Sou o Caminho a Verdade e a Vida .
    Que a Paz de Cristo seje o juiz do seu coração
    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  80. Pe Fabio,que Deus lhe de forças neste momento onde os papéis se inverteram o pior com certeza já passou. Rezemos para que seu cd saia logo. Parabéns pelo belo trabalho de toda equipe. Tenho profunda admiração pela forma que o Sr tem de evangelizar. Com amor em Cristo. Sua Benção.

    ResponderExcluir
  81. Padre Fabio que belo trabalho de vocês!é bacana acompanhá-lo por aqui,foi uma ótima idéia.Tenho certeza que quando ouvir o cd lembrarei de como ele foi produzido.

    Que Deus os ilumine sempre!
    Parabéns a todos.
    Com carinho,
    Silmara

    ResponderExcluir
  82. Querido padre Fabio é uma honra pra mim poder te acompanhar.deste trabalha marvilho e cheio da benção de Deus.quando eu ouvir este cd cetamente vou ouvi-lo e sentir que tambem fiz parte deste trabalho pq acompanhei em todas as etapas e isso so estar acontecendo graças a internet e ao senhor, que nos permite participar deste momento magico.eu que agradeço pela oportunidade.Que Deus te abençoe sempre e faça cada vez mais santo para poder nos ajudar a tambem sermos santos. Obrigada.sua benção Teresina/PI 13/10/09 Aline kelly

    ResponderExcluir
  83. Olá Padre Fábio
    te admiro muito. Estou rezando pela recuperação de sua mãe.
    Que esse novo cd possa ser uma continuação na sua missão de evagelizar!!!
    Um grande abraço
    Patrícia

    ResponderExcluir
  84. Pe Fábio
    Felizmente tudo correu bem com sua mamãe mais continuamos rezando por ela e pelo senhor.Seu trabalho de ecangelização cresce a cada dia e esse novo vcd, com certeza, vai ser mais um instrumento para a divulgação da Palavra de Jesus. Que Deus abençoe a todos que estão participnado desse projeto

    ResponderExcluir
  85. PADRE FABIO MINHA BENÇÃO ESTOU MUITO APREENSIVA EM SABER QUE SUA MAESINHA ESTA HOSPILALIZADA REZO POR ELA E VC MAS TENHO A CERTEZA QUE DEUS ESTA AO SEU LADO, QUANDO SOUBE DA NOTICIA CHOREI MAS CONFIO NA MISERICORDIA DIVINA MESMO COM MINHAS FRAQUESAS SEI QUE ELA VAI SE RECUPERAR , POIS O SENHOR É INSPIRADO PELO O ESPIRITO SANTO DE DEUS, EM UMA DEPRESSAÕ MUITO FORTE QUE TIVE COM SEU PROGRAMA ESPIRITUAL ME DEU MUITO ANIMO NA VIDA GOSTO MUITO DE TE OUVIR PRINCIPALMENTE NOS MOMENTOS QUE ESTOU PASSANDO DEUS NOS ABENÇÕE.GORETI DE NATAL-RN ORE POR MIM

    ResponderExcluir
  86. Faço parte dessa equipe abençoada, que neste momento (só por hoje) estou neste trabalho, me sinto lizongeada porém sou uma fã incondicional bem antes dele estar na mídia,esse ser humano Fabio de Melo, pois ele é uma ser humano tranguilo,e de muuita serenidade,e por todos esses motivos é tão amado por todos, principalmente quando o conhece pessoalmente, não sei chama-lo de Padre, me refiro e ele como Fabio,um ser humano que veio a esse mundo com dom da palavra em nome de Jesus, por meio deste ser tão iluminado. eu desejo todo o "sucesso" e paz nesse coração tão bondoso. Deus sempre estará junto a nós.

    ResponderExcluir
  87. Está fantástico o novo trabalho, cada vez mais me encanta acompanhar os bastidores dessa linda obra... Estou ansiosa... Para ouvi-la! Esta é uma oportunidade impar poder acompanhar e ver o carinho e a dedicação que o Senhor tem para nos tornar mais humanos com sua evangelização. Muito legal mesmo. Nossaaaaaaaaaaaaa... Deus abençoe! Sua benção Néri!

    ResponderExcluir
  88. Olá Pe. Fábio,

    Alegria muito grande em estar se comunicando
    com o senhor.

    Há 4 anos me preparando para o sacerdócio,
    e a cada dia que passa me apaixonando ainda mais com o seguimento a Cristo.

    Por um momento gostaria de falar com você sobre todo o meu itinerário vocacional.

    E dizer que a paixão maior pelo seguimento,
    nasceu ouvindo uma palestra sua: "direito de escolher".
    É o que a cada dia tenho assumido na minha vida.

    Obrigado pelo carinho.
    Grande abraço.
    a sua benção.

    ResponderExcluir