segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Apresentando os músicos

112 comentários:

  1. É emocionante ver o sentimento que vcs tem uns pelos outros.Isso fica nítido no resultado do trabalho de vcs.Parabéns a vc e sua equipe pela união e profissionalismo.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas na vida que não precisam de palavras... ver o olhar de carinho entre o sr. e seus músicos é um desses acontecimentos...
    Parabéns Padre por ter junto de ti a "tua casa", como so sr mesmo diz...

    Mônica De Lúcia
    Dourados/MS

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Padre !

    Realmente devemos mesmo apaludir todos os músicos que contribuem de forma linda para o seu trabalho e o trabalho de tantos outros cantores e cantoras. A junção de cada toque e cada melodia com a letra, isso sim é a verdadeira arte. Não há todo que encante sem as partes.

    Com carinho e admiração,

    Marina

    ResponderExcluir
  4. QUE GRUPO DE PESSOAS ESPECIAIS NÉ P.FÁBIO? ESPERO QUE ESSAS MÚSICAS AMOLEÇA MEU CORAÇÃO QUE HOJE TÁ MUITO DURO.SEMPRE FUI MULHER DE FÉ, GUERREIRA.MAS DEUS ESSE QUE TODOS NUS DIZEM ENTREGA TODOS SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS QUE ELE DARÁ A DIREÇÃO,E EM SUAS PREGAÇOES VC FOI O ÚNICO QUE ME MOSTROU A REALIDADE DE QUE AS COISA NÃO SÃO TÃO SIMPLES ASSIM. PEDI DEUS E ELE D!MAS ESSE DEUS TEM ME DADO CADA PROVAÇOES QUE HOJE TÓ ATÉ UM POUCO BRAVA COM ELE.MAS AI LEMBRO DE SUAS PALAVRAS...VOLTE LOGO!O PROGRAMA DIREÇAO ESPIRITUAL ME AJUDA MUITO A TÁ ACEITANDO AS COISAS COMO TEM QUE SER.PORQUE VC FOI O ÚNICO PADRE QUE NÃO ME DESENHOU DEUS TÃO COLORIDO ASSIM,MAS UM DEUS CORRETO NO MOMENTO CERTO E D QUE O TEMPO DELE NÃO É O MESMO NOSSO.HOJE TÓ MUITO PRECISANDO DE UM COLO,SE PUDESSE IR ATÉ O CEU E DEITAVA NO COLO DE JESEUS E FICARIA ATÉ NEM SEI QUANDO.QUERO VOLTAR A ACREDITAR NA IGREJA,AQUELA QUE TE CONFORTA SEM NADA EM TROCA.

    SUA BENÇÃO PRECISO MUITO DELA HOJE E ORE POR MIM,ESPERO QUE LEIA MEU DEPOIMENTO.

    MARIA RITA AVELLAR
    BH-MG

    ResponderExcluir
  5. Olá Pe Fábio!!! A paz de Jesus. Como é bom poder contar com amigos que são mais que isso, são uma família. O senhor é um escolhido de Deus, muito especial. Deixo aqui um abraço a todos os músicos e minhas orações. Tocava guitarra e contrabaixo antes de sofrer a lesão nos tendões, é indescritível tocar nas cordas de um instrumento e fazê-lo falar com as nossas mãos.
    Um grande abraço Padre Fábio, se Deus assim permitir estarei no Hosana Brasil 2009. A Paz.
    De sua amiga do Coração de Jesus: Claudia Maria - Cerquilho-SP

    ResponderExcluir
  6. Uma equipe afinada em todos os sentidos. Dá pra sentir o carinho que eles têm pelo trabalho. Legal conhecer um pouco de quem convive com vc, ver como é o seu lugar.

    Bela menção do Claudinho, o melhor lugar do mundo é aqui e agora mesmo. E o seu lugar está cheio de gente do bem, como deu pra perceber pelo vídeo.

    Padre, a única coisa que não gosto no sr. é o seu time!

    Que Deus cuide do sr. e sua equipe muito bem, para que vcs continuem nos brindando com músicas lindas.

    A sua benção.

    ResponderExcluir
  7. Padre Fábio:
    Paz e bem!
    Que todas as bênçãos estejam nas vidas destes grandes músicos, que mostram total talento.
    Sabe quem estará aqui em Mogi Guaçu/SP, no dia de hoje? O professor, grande mestre, Gabriel Chalita.
    Ele irá revelar um pouco do Cartas II, rs.
    Abraços ...
    Eliana Damião.
    Mogi Guaçu/SP.

    ResponderExcluir
  8. Não é uma equipe de trabalho, mas sim uma família, uma linda família por sinal!
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Cantor maravilhoso, músicos maravilhosos. Bençãos de Deus. Garantia de Sucesso.Abraço carinhoso a todos. Maria Vilma

    ResponderExcluir
  11. Muiiiiito bom! Parabéns a todos estes músicos brilhantes que evangelizam junto com o Padre.
    Equipe iluminada!!!!

    ResponderExcluir
  12. A única coisa que me deixou triste, de tudo que acompanho de seu trabalho, foi descobrir que o sr. torce para o Cruzeiro!
    Arrasaste os corações corinthianos!
    Vou torcer p/ que um dia o sr. mude de time de futebol aqui na terra.

    E rezar que continuemos todos, o sr., eu, seus amigos (twitteiros, blogueiros e todos mais) sua equipe, sua família, batendo um bolão no time do céu!

    A sua benção.

    ResponderExcluir
  13. O clima dos bastidores parece ser o melhor,não? Parabens aos musicos, produtores, enfim, a todos que juntamente com o senhor esta fazendo esse trabalho maravilhoso e abençoado!Sua bençao querido padre!

    Kise de Noronha Matos João Pinheiro/MG

    ResponderExcluir
  14. Acho que os Músicos Lembram???? Show de Natal, Rn.

    Porquê o Nome Isabel da minha Filhinha e porquê Te presentear com a Camisa no Show de Natal, Rn???

    Coisas de Fã Mesmo! :)

    Bom, eu tinha muita dificuldade para Engravidar, razões genéticas, anatomia de útero não favorável, etc...

    E aí eu um belo dia, quando acordei bem cedo fui ao meu pequenino e humilde santuário em meu AP, resolví fazer uma oração sem cobranças a Deus para as resposta e dúvidas de uma possível gravidez que não vinha depois de alguns anos de casada.

    Até hoje me emociono, porquê eu me sentei para Ler a Bíblia e casualmente abrí em Lucas, a passagem do anjo Gabriel anuciando a chegada do filho de Zacarias e em seguida a visita de Maria à Isabel quando estava já grávida.

    Pe Fábio, isso aconteceu, já faz cinco anos, Nossa família é praticamente Católica e aí então eu também tinha uma prima chamada Maria que queria também muito engravidar, só que ela tinha bem mais idade que eu na época, o problema dela já era outro, tinha idade avançada, enfim....

    Nós duas engravidamos na mesma época, nossas filhas tem diferenças de dias, é uma coisa linda, Nós ficamos irradiados de alegria e a família nem se fala.

    Esse é o meu Testemunho, e peço desculpas de Fã como a Camisa surgiu do nada.

    ResponderExcluir
  15. Padre Fabio,se a banda esta assim,o cd vai ser 1000.
    Muita força e sua bemçao .
    Regina

    ResponderExcluir
  16. Fique "de mal" de vc ontem e não sabia pq, hj descobri q não gostei de ser chamada de fã. Acho melhor seguidora, como no twitter mesmo, sigo várias pessoas, vc pq gosto das musicas, como fala de Deus e de humanidades e um pouco pelo q é, já q te conheço pouco e vc não me conhece quase nada, por isso tb não gosto de amiga, mas pode ser, já fiquei "de bem".

    ResponderExcluir
  17. Mt bonita essa amizade que existe entre vcs, adorei as palavras do Marcelo e do Cláudio. Sempre vemos o senhor, padre, falar sobre a importância dessas pessoas na sua vida; bom ver também o outro lado, a retribuição. A família que construímos faz toda a diferença na nossa vida, no trabalho que realizamos. Parabéns!
    Da "amiga",
    Lia Pinheiro - RJ

    ResponderExcluir
  18. Wallace é aquele que no DVD tira som ate da palma da mão?rsr Impressionante a versatilidade desse rapaz!Ele toca muuuito!Alis, estão todos de parabens!A você padre, o nosso muito obrigado pela partilha de momentos tão especiais! Abraços!

    Kise de Noronha Matos João Pinheiro/MG

    ResponderExcluir
  19. E continuando a História da "Camisa" e a Isabel,

    Enfim, a minha filhinha nasceu com probleminhas respiratórios e eu estive sem dormir por um bom Tempo, ela tinha Dispnéia e eu e meu esposo passamos noites e noites em claros,

    Desenvolví Stress, fiz tratamento e,

    Durante todo esse período foi quando passamos a Conhecê-lo pela TV CN, através do seu programa D Espiritual e aí,

    Encontrei nas noites em claro que passamos, palavras, conselhos que indiretamente me faziam me sentir mais tocada por Deus e suportar minhas insônias.

    Hoje, ainda não fez Um Ano da cirurgia que a Isabel fez,

    Estamos todos felizes, bem, unidos e fortalecidos por Deus e a sua Pessoa.

    Deus Te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  20. " NÃO AMEMOS DE DÓ QUANDO PUDERMOS AMAR POR AMOR;
    NÃO PERDOEMOS POR BONDADE,QUANDO PUDERMOS PERDOAR PO JUSTIÇA;
    NÃO APRENEMOS A CONSOLAR,QUANDO PUDERMOS APRENDER A RESPEITAR."

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE ,PE. AMEI ESSA DEDICAÇÃO AO SEUS MÚSICOS É MUITO BONITA E EFICAZ.. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  22. Maria Cristina Guimarães (Lavras/MG)5 de outubro de 2009 às 17:13

    Padre Fábio, "Felicidade se encontra em horinhas de descuido" já dizia Guimarães Rosa. Bom ver o senhor feliz e partilhando conosco essa demontração de amizade e carinho por seus músicos. Bons amigos são a família que nós escolhemos. O que importa não é o que temos na vida, mas quem temos. Parabéns aos músicos por se dedicarem ao trabalho que realizam e que nos proporciona a alegria de poder desfrutar do resultado lindo dessa dedicação, os shows e cds. Vocês precisam divulgar a receita de "Palhacitos plus vitaminados". O sorriso é a maneira mais econômica de melhorar nosso aspecto, não custa nada e faz um bem enorme a quem o recebe. Obrigada! Deus está iluminando esse lindo trabalho de evangelização. Paz e bem. Twitter: Crisgcouto

    ResponderExcluir
  23. Oba, novo vídeo ! Já estava sentindo falta =)

    Padre Fábio é um grande engenheiro trabalhando incessantemente na construção e reconstrução de novas obras no Reino do Pai. Mas por maior talento que tenha esse engenheiro, sem o talento e a ajuda de seus companheiros de equipe nada seria edificado.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  24. Que trabalho maravilhoso você faz Pe Fábio. Suas canções, seus livros e suas mensagens alimentam o meu espírito e me fazem ser uma pessoa melhor. Rezo por sua santidade Pe, obrigado por existir em nossas vidas e por dividir com a gente cada momento desse seu maravilhoso trabalho. Um beijo no seu coração e que Deus o abençoe sempre... Sua Benção! (Carla Seixas - Belém/Pa)

    ResponderExcluir
  25. É impressionante como tudo que este ser humano faz torna-se fantástico. Divino. Sinal que DEUS o ama de verdade.Sua benção

    ResponderExcluir
  26. Padre Fábio, Deus abençoe seu novo trabalho como vem abençado todos que o Senhor já fez!
    Linda demais suas novas músicas'
    Obrigado por ser o Portador de Deus em miinha vida e de muitas pessoas!

    Deus te cubra de bençãos!
    Boa Sorte!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  27. " Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. "
    Acho que é exatamente isso o que esta acontecendo na sua vida nesse momento.Aproveite cada detalhe dele.Você merece!

    ResponderExcluir
  28. Padre Fábio,
    É muito importante e valioso o reconhecimento do trabalho das pessoas a nossa volta. E como não poderia deixar de ser, o sr compartilha conosco mais um pedacinho da sua história! Que bom !!! Que Deus continue abençoando vocês sempre, incendiando suas almas...
    Abraços,
    Adriana Sibuya - São Paulo

    ResponderExcluir
  29. Quando se faz o que se gosta, não é trabalho, é diversão. Que esta "família" caminhe sempre junta e em comunhão como está, que só nos trará momentos mágicos e profundos..
    Lindo trabalho, parabéns a todos.

    Mery de Costa
    Santa catarina

    ResponderExcluir
  30. Este Trabalho esta cada dia mais nos surpreendendo.. E com esta equipe então..

    Parabpens, e continuem nos trazendo alegrias.

    ResponderExcluir
  31. TODOS OS DIAS DEUS NOS DÁ UM MOMENTO EM QUE É POSSÍVEL MUDAR TUDO QUE NOS DEIXA INFELIZES.

    O INSTANTE MÁGICO É O MOMENTO EM QUE UM "SIM" OU UM "NÃO" PODEM MUDAR TODA NOSA EXISTÊNCIA.


    TENHO UM GRANDE CARINHO POR VC E SEU TRABALHO, NUM TODO.ESSE BLOG VAI DAR A OPORTUNIDADE DAS PESSOAS QUE NÃO CONHECE O PADRE FÁBIO PREGANDO E SIM O PADRE FÁBIO GALÃ,VÃO ENTENDER QUE VC É MUITO MAIS QUE SÓ BELEZA."AMO" MEU PADRE FÁBIO!QUE MESMO NÃO SABENDO EM QUANTAS CASAS ESTA ENTRANDO COM SEU PROGRAMA DIREÇÃO ESPIRITUAL, MUDA VIDAS COM SUAS SÁBIAS PALAVRAS.ÁS VEZES "BRAVAS" NO BOM SENTIDO CLARO.MAS QUE ENTRAM EM NOSSOS OUVIDOS COMO ANTI-DEPRESSIVOS NATURAIS E SÓ FAZEM O BEM.QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE,E EM TROCA SEJAMOS ABENÇOADO POR VOCÊ.MESMO QUE DE LONGE!

    ABRAÇOS ABENÇOADOS EM TODA ESSA EQUIPE QUE ESTA TRABALHANDO NESSE NOVO CD.

    ResponderExcluir
  32. PE.FÁBIO
    O SENHOR SEMPRE RODEADO DE AMIGOS...ASSIM COMO NÓS!PARAAABÉEENSSS PELO LINDOOO TRABALHO!ABRAÇOSSS

    ResponderExcluir
  33. Que bom padre perceber que o sr está cercado de pessoas que gostam do senhor, pessoas talentosas e que demonstram estar trabalhando com prazer, este CD vai ser maravilhoso porque está sendo gerado com muito amor, parabéns a todos os músicos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  34. Vera Pontes Melo, de Maceió5 de outubro de 2009 às 18:02

    Padre Fábio, boa tarde...Este encontro diário está nos aproximando cada vez mais.É a oportunidade que nos está dando de conhecer o Padre Fábio fora dos shows, do programa DE e outros mais...Estou achando legal...è preciso desmistifica-lo : o senhor é um ser normal, com qualidades e defeitos...Alegrias e tristezas, perdas e ganhos ...O senhor está nos prestigiando e fazendo com que nós não o vejamos " como "ídolo inatingível" e sim, um padre que podemos ter acesso, mesmo com a quantidade enorme de pessoas com a mesma vontade.Estou feliz por estar vendo e tomando conhecimento de tudo que acontece aí...Sabe? Não tinha a mínima idéia como se processava uma gravação de CD..Só o senhor mesmo para ter esta visão solidária para conosco...Quando o CD for lançado, quem já está acompanhando seu nascedouro, sentir-se-á muito honrada, "íntima do Padre", estou brincando, viu? Mas, na verdade, é esta aproximação , é este contato diário, que nos faz cada vez mais acreditar nas suas maravilhosas intenções para conosco e principalmente com nosso tutor maior"DEUS"...É muito bonita a família que o senhor agrega neste trabalho.É assim que o vejo juntamente comtoda sua equipe.Todos, sem exceção, deixam suas casas, suas famílias, para acompanhá-lo.Claro que são profissionais, mas além e acima de tudo percebemos o quanto estão ligados e unidos com o mesmo propósito e ideal:ajudá-lo no seu trabalho de evangelização com o melhor que têm, tanto artístico como pessoas humanas que acreditam na sua beleza espiritual e compartilham com tanto amor deste seu novo momento...Deve ser muito bom trabalhar ao seu lado.Porque ,acrescido ao trabalho, têm a possibilidade de conhecer a sua essência de homem de fé, da sua igreja...E também crescerem também...Devem ser pessoas especiais...Até nos momentos de discordância ou mau humor inerente a todo ser humano, êles tiram lições de como, em toda convivência,como em toda família, temos que respeitar a todos, com suas qualidades e defeitos.Aí está a arte do saber viver em grupo.E acredito que nisso vocês são mestres...Também com um professor deste...
    Gostaria de saber quanto
    tempo durará este trabalho. Quando voltará ao vivo ao DE, quando fará show? E Maceió, será que estamos esquecidos? Uma terra tão linda que o ama tanta , está fora do seu
    contexto? Vou pedir a Irmã Sandra para
    intimá-lo, certo? Pra ser sincera, eu gostaria que o senhor continuasse um bom tempo aí (estou sendo egoísta e cruel, não?) , pois só assim ficaríamos mais tempo trocando idéias, conversando com o senhor.
    Gostaria que desse um abraço em toda sua equipe e dizer-lhes que são privilegiados em estarem participando tão de perto da sua vida..Daquí, ficamos acompanhando e pedindo "bis"...Deus continue com você Padre Fábio...Sua bénçao Vera de Maeió

    ResponderExcluir
  35. Padre, que lindo a gente sentir a energia, o amor e a cumplicidade que tem entre vcs da banda. Realmente vcs são uma familia. Que benção. Lindo ver e sentir esse sentimento entre vcs. Obrigada por partilhar isso com a gente. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  36. Que benção uma pessoa tão ungida como o sr só poderia estar rodeado por pessoas especiais que sentem um profundo amor pelo sr.Parabéns ,com amigos deste naipe o sr tem um grande tesouro ede valor incalculável.Se cuide e que Deus continue abençoando.É bonito acompanhar a gestação deste CD.Sua benção.Lu Mgerais

    ResponderExcluir
  37. Que bom conhecer sua Banda! Vejo que está acompanhado de pessoas maravilhosas.Amizade no trabalho é muito importante,nos fortalece.
    Como diz eles não só tocam mas de alguma forma são evangelizadores tbm,exercem com vc este lindo ministério.E achei interessante destacar o AMOR a família,pois vivemos em um mundo q está sedento deste amor.Concordo quando diz q isto é uma forma de oração.Antes não tinha este conceito de oração,achava q rezar era só ir a igreija.Mas hoje vejo que está certo.Sou casada,tenho 3 filhos lindos e vivemos com muito Amor.Um pai e uma mãe que dedica seu tempo a família é muito importante. Desejo a vcs um bom trabalho e muita dedicação,de alguma forma são uma família. MUITA PAZ E MUITO AMOR NO CORAÇÃO DE TODOS!!! ESTE CD VAI FICAR LINDO!!!! Adriana Bcena-MG

    ResponderExcluir
  38. Pe Fabio
    Boa noite!
    Como é bom sentir a harmonia não só dos instrumentos musicais, mas tb das almas.
    Quem toca um instrumento ou canta por si só já está orando.
    Deus continue a lhes abençoar.
    Celia Jundiai-twitter.com/cecezina
    PS- Que bom que ganhamos mais alguns preciosos minutos

    ResponderExcluir
  39. Que bom é saber que mesmo de qualquer lugar estamos sempre conectados mesmo sem nos se quer conhercemos estamos sempre bem proximos e rezando sempre por sua abençoada vocação que sua vida seja repleta d realizações plenas e seja sempre ungido para que realize assim seu trabalho com brilhantismo e acima de tudo amor e não nos abandone somos além de seguidores adoradores do mesmo Deus preciso de ouvir sempre esse" MINHA GENTE" .
    abrços e bençãos a todos que o rodeiam e fazem um trabalho tão abençoado

    ResponderExcluir
  40. ah! se todos fossem no mundo iguais a você!
    Parabens padre! pelo cd, pela humanidade, pela alegria e simplicidade!!!

    Ouça: Pessoas São Músicas!!

    Elas entram na vida da gente e deixam sinais.
    Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
    Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
    Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar.
    Procure escutar.
    Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas.
    Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.
    E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo Compositor.
    Pessoas são músicas como você.
    Está ouvindo?
    Pessoas têm que fazer sucesso, mesmo que não estejam nas paradas, mesmo que não toquem no rádio.

    ResponderExcluir
  41. Padre lhe desejo tudo de bom...q papai do ceu posso guiar sempre seus passos,e que lhe dê muito saude,pra que continue seu trabalho de evangelizaçao que é tao lindo...Saiba que lhe adimiro muito...
    Abraços...cibele-missao velha-ce

    ResponderExcluir
  42. Parabéns Painho, músicos e cantor em perfeita sintonia, e juntos formam uma linda melodia para nossos corações.Que Deus abençoe muito todos vcs e obrigada pelas belas canções que todos ganhamos.

    ResponderExcluir
  43. Padre Fabio ,
    Que bom saber que seu trabalho não é único que a música na sua vida ,representa a comunhão verdadeira e única.Que a harmonia começa no ínicio de tudo no respeito e amizade que tem pela sua equipe Fico muito feliz! Que a mensagem que passa é muito verdadeira! Muita luz no caminho de vcs! bjs Cristiane Evangelista

    ResponderExcluir
  44. Pe Fabio
    Como é bom sentir não só a harmonia dos instrumentos musicais como tb das almas.
    É tão bonito sentir essa relação de amizade e cumplicidade.
    Que Deus continue lhes abençoando. Celia-Jundiai-twitter.com/cecezina
    PS- Que bom que ganhamos uns minutos a mais e tão preciosos.

    ResponderExcluir
  45. Querido Pe.Fabio, Para uma equipe trabalhar bem é necessário um lider. Voce é esse lider natural. Parabens pelo seu trabalho e pelo novo CD! O Brasil inteiro está esperando ansiosamente! Que Deus abencoe a voce e a sua banda! grande abraco!
    Elisabeth Brito
    (Crato-CE)

    ResponderExcluir
  46. É muito bonito ver a amizade e carinho que existe entre vc e toda sua equipe.Todos esses sentimentos ficam claros no resultado do trabalho:uma música de qualidade em todos os sentidos.
    Isso sem falar em você, que expõe a beleza da sua alma em suas composições e as torna mais bonitas ainda quando as canta com tanto sentimento.
    Dá vontade de estar aí no meio de vcs acompanhando todo esse processo...
    É muito bom saber que vc está feliz.

    ResponderExcluir
  47. Viva a tecnólogia com certesa, mas se não fosse esse seu coração humano e humilde não estáriamos tão perto!
    Abraço de Deus.

    Luiza Crato Ce
    Cidade Dom Fernando Panico.

    ResponderExcluir
  48. Pe.Fabio, parabens pelo novo CD! É muito bom estarmos aqui, do outro lado, acompanhando passo a passo essa gravacao! Obrigada por estar tao proximo, assim, compartilhando com o Brasil inteiro o seu trabalho e o seu dia-a-dia. E, como voce mesmo disse, nao somos apenas twitteiros, somos amigos. abracos! Cristina

    ResponderExcluir
  49. Pe.Fabio como hoje foi nos apresentados esses músicos maravilhosos, faço esta homenagem a todos, pois já conhecemos o resultado destes grandes profissionais. Quem sabe um dia poder,pessoalmente falar o quanto os admiros. Sou de uma família de músicos e sei como é improtante p eles esse reconhecimento. Eo sr faz com muito amor! Parabéns! Deus abençoe a todos. Mônica Fort-ce

    ResponderExcluir
  50. È tão bom saber que o senhor está cercado de pessoas que lhe amam e lhe respeitam como homem e muito mais ainda como padre. Vi em cada rosto que nos foi apresentado uma alegria contagiante e uma certeza maior ainda de estarem trabalhando com a pessoa certa."Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".Cuide com carinho de cada um deles padre,porque o senhor os cativou.Só sinto um pouquinho de inveja destes músicos que o conhecem nos momentos bons e também nos ruins. Conviver no dia a dia com o senhor deve ser muito divertido.Que o senhor Jesus ilumine o coração de cada um destes homens que na verdade são anjos que fugiram do céu quando Deus se distraiu,pois quem toca um instrumento musical não pode mesmo ser um simples mortal como euzinha né!!!!!Obrigado crianças pela dedicação ao novo cd que com certeza vai alegrar muitos corações por esse país afora. Fiquem com Deus e não se esqueçam de comer sempre muitos "palhacitos plus vitaminados" CIDA ANSELMO-BH

    ResponderExcluir
  51. O Sr. e toda sua família de musicos são especiais aos olhos de Deus .... Obrigada Pe. por permitir compartilharmos todos esses momentos junto de vcs, mesmo que de longe!!!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  52. Padre Fábio, é uma bênção a maneira com que o Senhor trata o pessoal da banda.
    Eu e minha família estamos acompanhando todos os passos da gravação do novo CD e rezando para que DEUS continue o iluminando e abençoando sempre.
    Um grande abraço.
    Elaine Carlos / São Paulo -S.P.

    ResponderExcluir
  53. Padre Fábio, é uma bênção a maneira com que o Senhor trata o pessoal da banda.
    Eu e minha família estamos acompanhando todos os passos da gravação do novo CD e rezando para que DEUS continue o iluminando e abençoando sempre.
    Um grande abraço.
    Elaine Carlos / São Paulo -S.P.

    ResponderExcluir
  54. Que bom seria se tanto carinho fosse devolvido.
    Você tem tempo pra ser gente comum?
    Parece que suas mensagens são copiadas para todos que te mandam um e-mail ao programa direção espiritual.
    Sei que és como todo mundo muito ocupado e que teu grupo de amigos deve ser seleto. Afinal, amigo é muito mais do que ouvir uma música ou te fazer um elogio.Amigos escolhemos e não nos são impostos pela força do discurso.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite Pe Fabio, o sr, demostra ter um carinho imenso pela sua equipe. Isto é bom, porque não e todos que reconhece isto. Beijos a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  56. Que Deus continue a abençoar esses músicos maravilhosos,qua, com suas mãos, fôlego e coração nos levam para mais perto de Deus!!!Louvado seja Meu Senhor!!!

    ResponderExcluir
  57. O senhor é realmente Filho do Ceu!!!! Que Deus o proteja!!!


    Kise de Noronha Matos João Pinheiro/MG

    ResponderExcluir
  58. Querido e amado sacerdote de nossos corações.
    Que equipe maravilhosa.
    Que Deus abençõe o dia-a-dia de cada um deles nesse trabalho tão maravilhoso, onde a vocação de cada um se torna a vocação de todos.
    Paz e Bem.
    Da família de ovelhas que o seguem em caminhada...

    ResponderExcluir
  59. Essa banda transforma música em oração,e oração em música e quem ganha com isso somos nós.parabéns a todos!!!
    Symoni Florentino RN

    ResponderExcluir
  60. Como sempre você é tão humano e é bom o reconhecimento que você tem pelos músicos.É muito lindo seu trabalho e sua forma de agradar as pessoas com palavras tão lindas.E é por isso que admiro a cada dia mais você.Tenho muita vontade de conversar com você.Já tive o prazer de chegar em você e lhe pedir benção,mas não tive a oportunidade de falar de minha vida e sua importância para mim."Tú és precioso..."como você diz em sua música.

    ResponderExcluir
  61. Eu nunca vi um grupo tão abençoado como este, é claro que briguinhas de vez enquanto acontece, perfeitamente normal, mas a presença do amor divino é nítida nas faces deles. Parabéns Sidney, Marcelo, Cláudio, Walace o nosso Barack Obama e como não podia faltar parabéns padre por essa equipe de irmãos.

    Que Deus os abençoem sempre...

    ResponderExcluir
  62. Todo dia eu passo por aqui e não tem como não deixar minha marquinha.. rsrs Seus músicos são excelentes profissionais.
    Parabéns por este trabalho tão lindo Pe Fábio.
    Adoro este espaço, gosto de estar próxima de vc e de saber que vc nos da a honra de entrar um pouquinho na sua vida e participar da tua história.
    Sua benção Pe Fábio.
    Que Deus te proteja e te ilumine sempre...
    Que Deus proteja e ilumine sempre os músicos e toda a tua equipe.
    Boa sorte.
    Mande um beijo grande para todos que estão aí com vc.

    Te amo muito em Cristo.
    Obrigada pelo bem que vc faz em minha vida.
    Até + Pe!
    Cuide-se.

    Débora Machado - Passo Fundo - RS -

    ResponderExcluir
  63. Padre Fábio, que o senhor seja sempre este ser iluminado a nos mostrar Jesus e o caminho a trilhar para a Ele chegar.Aprendi muito com o senhor em sua Direção Espiritual, em suas palestras e nos seus exemplos de humildade e amor a nós ,seus amigos. Rezo muito pelo seu ministério sacerdotal. Sua benção.

    ResponderExcluir
  64. Nossa Pe.. olha o erro da mensagem que eu postei antes rsrs

    eu disse: Todo dia eu passo por aqui e deixo minha marquinha..

    como se a anos vc tivesse feito este blog!
    rsrs

    Perdão pelo errinho Pe!
    Só agora me liguei nisso rsrs

    Sua benção Pe!
    Te amo muito em Cristo!
    bjss
    Débora Machado - Passo Fundo - RS

    ResponderExcluir
  65. Pe Fabio,parabens,pelos musicos maravilhosos,eo clima de harmonia.que existe entre voces. "A TERRA REPLETA DE CEU,E CADA ARBUSTO COMUM INCENDIADO COM DEUS. MAS SO AQUELE QUE VE TIRA OS SAPATOS." O senhor PE FABIO,VE!!!.Deus os abençoe por onde caminharem os seus passos. Dirlene,Guarulhos.

    ResponderExcluir
  66. A sua benção,
    Reconhecimento e gratidão,só existe em grandes homens e o senhor é um deles...

    ResponderExcluir
  67. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado o senhor no meu caminho com suas palavras tão sábias e incentivadoras.Muito bom poder acompanhar seu novo trabalho a cada dia.Não vejo a hora de chegar em casa a noite para saber as novidades do novo trabalho.
    Obrigada padre,por fazer parte da minha vida!
    Dani olivo

    ResponderExcluir
  68. pe fabio como é bom sermos chamados de amigos sempre o considerei meu amigo meu confidente.sabe padre fui no seu show no caneção e vi a harmonia que ha entre o sr. e seus musicos sua benção que jesus te ilumine filho do ceu sua benção maria RJ

    ResponderExcluir
  69. Padre,acho que esse CD vai ficar o máximo, a relação entre o grupo é tão bonita, se todos fossem assim...
    Para mim vai ser ótimo ter mais um CD seu, quando eu os escuto eu relaxo por dentro... é tão bom. Principalmente em épocas de prova.
    Abraços, Vitória(tenho 12 anos,e adoro ouvir o senhor falando, cantando)qd o senhor vai fazer outro show em São Paulo?
    @vi_assaf no twitter

    ResponderExcluir
  70. Parabéns pelo seu mais novo trabalho, estaremos aguardando o lançamento para o mais breve possível. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  71. ESTÁ LINDO DE SE VER O PROCESSO CRIATIVO, O PASSO-A-PASSO DESSA PRODUÇÃO PRIMOROSA. TEMOS CERTEZA DO SUCESSO DE MAIS UMA OBRA COM A ASSINATURA DO NOSSO CRIADOR, QUE USA A INSPIRAÇÃO DO PADRE FÁBIO DE MELO PARA CONCRETIZAR A BELEZA DA FÉ NAS PALAVRAS. DEUS ABENÇOE SEMPRE! ANSIOSOS ESTAMOS PELO LANÇAMENTO DE MAIS ESSE ÁLBUM! FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  72. Boa Noite Pe!Que linda família, Como é lindo ver tanta união,musica, voz instrumentos..todos unidos na missão de evangelizar. Que Deus abençoe a todos. Mãrcia Campos - cerquilho - SP

    ResponderExcluir
  73. Olá, Pe. Fábio!!

    Que bom poder acompanhar o nascimento de mais um CD, que, certamente, será sucesso e fará bem a tantas pessoas que precisam ouvir essas palavras de luz!!!

    Aguardo sua bênção!!
    Daiane - Bahia

    ResponderExcluir
  74. Boa noite padre FABIo,Que delicia,a harmonia que existe entre voces !Esses musico sãõ maravilhosos.Eu tive o prazer de ve-los no Show,do CC Hall.E que espetaculo.Parabens!Que permaneçam juntos ,longos anos! oBA!!vamos ter ROUPA NOVA! Arrazou.Fique Com DEUs!!

    ResponderExcluir
  75. Olá Padre, boa noite!

    Hoje foi um dia muito duro pra mim, em todos os sentidos, e assistir esse vídeo, esse carinho, cumplicidade... ver o quanto essas pessoas e todos nós que postamos aqui, temos um objetivo em comum, a Paz!
    Obrigada Padre, por fazer meu fim de noite mais leve.

    Fique com Deus.

    Adri

    ResponderExcluir
  76. que DEUS abençoe esses musicos,que maraviha o sr. e o roupa nova juntos fique com Deus

    ResponderExcluir
  77. Além de estarem afinados de acordo com o diapazão...rs...vcs são afinados pelo coração e amizade. Assim como nós , seus amigos antigos, anônimos, twitteiros, que estamos sempre na mesma tonalidade afetiva. Desejando que seu ministério seja uma rocha e suas palavras continuem sendo bálsamo que aquiete nosso coração ,sedento da palavra de Deus.

    Maria Helena, Campinas, SP

    ResponderExcluir
  78. Fico feliz em saber que é o sr mesmo quem escreve no blog e no twuitter, eu nunca recebi nem um "azinho" seu, mas já consigo realizar.
    Vi seu show aqui e CGMS.Senti como no começo da um medão da reação do público né? Mas depois que se solta... Aí é só alegria.
    Nunca deixe ninguém escrever nada em seu nome, pq mesmo sem resposta continuaremos sendo amigos fiéis.
    AH!! A música cantico das criaturas em seu show cantada ao vivo e com aquele jogo de luz foi de arrepiar...obrigada, Deus Abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  79. Parece que o sr. contruiu uma verdadeira fraternidade. Que bom assim o sr. não se sente sozinho, pois o sr. deve sentir saudades do convívio com seus irmãos de Congregação.
    Já tinha notado no DVD algo diferente nos seus músicos, especialmente nos guitarristas, que sorrisos largos eles faziam! Via-se uma alegria sincera. O mesmo com o Maurício. Aliás, se as suas back vocals participarem do CD trate de apresentá-las, pois elas estão fantásticas no seu DVD.
    Mas, padre, estou preocupada contigo, tire um dia de folga, o sr. precisa, saiba que o sr. é muito importante para nós, se cuida por favor.
    Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  80. Mônica Vieira - Pedro Leopoldo5 de outubro de 2009 às 23:56

    Boa noite padre, é isto que esperamos de vocês interação entre os dons de cada um, onde cada um contribui à sua maneira e diante da junção de tudo isso nasce a arte...nasce a mensagem de Deus! Parabéns a vocês! Deus abençoe a todos!Abraços saudosos de sempre e até 18/10/2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Sua benção Pe.
    Nossa esse pessoal todo não forma uma banda e nem um grupo... é um CORAL DO CÉU e quem conduz é o Sr. um ANJO que Deus mandou.
    Abraço forte da sua amiga em Cristo.
    Gisele Mendes
    Maringá-PR

    ResponderExcluir
  82. ESTOU ACOMPANHANDO E AMANDA TUDO ISSO!
    SÓ PODIA VIR DE PESSOAS ABENÇÕADAS COMO PE. FÁBIO E SUA FAMILIA DE MUSICO E TODOS QUE O ACOMPANHAM...
    PAZ E BEM!
    Roseli Barca

    ResponderExcluir
  83. Boa noite Pe Fabio ,boa noite músicos.Como é bonito ver o carinho e o entrosamento de vocês.È transparente a amizade,o respeito,a admiração e a sintonia entre todos.Estão todos rindo fácil e abertamente,é sinal de que tudo está em perfeita harmonia .Parabéns! É muita LUZ dentro deste estúdio. Seu rosto voltou a iluminar-se de novo(estava meio tristinho,não é?), Que DEUS o abençõe sempre,bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  84. È tão bom saber que o senhor está cercado de pessoas que lhe amam e lhe respeitam como homem e muito mais ainda como padre. Vi em cada rosto que nos foi apresentado uma alegria contagiante e uma certeza maior ainda de estarem trabalhando com a pessoa certa."Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".Cuide com carinho de cada um deles padre,porque o senhor os cativou.Só sinto um pouquinho de inveja destes músicos que o conhecem nos momentos bons e também nos ruins. Conviver no dia a dia com o senhor deve ser muito divertido.Que o senhor Jesus ilumine o coração de cada um destes homens que na verdade são anjos que fugiram do céu quando Deus se distraiu,pois quem toca um instrumento musical não pode mesmo ser um simples mortal como euzinha né!!!!!Obrigado crianças pela dedicação ao novo cd que com certeza vai alegrar muitos corações por esse país afora. Fiquem com Deus e não se esqueçam de comer sempre muitos "palhacitos plus vitaminados" CIDA ANSELMO-BH

    ResponderExcluir
  85. A amizade é algo incrível,é nítido a cumplicidade que o sr tem entre os músicos, o Maurício dá gosto de ver. O abraço verdadeiro, risos em comum, acho muito bonito quando o senhor se refere ao coração de padre. Sua benção.

    ResponderExcluir
  86. Parabéns Pe. Fábio por essa família linda e companheira que o sr. tem,com certeza "A união faz a força". Sua benção e que nossa Senhra de Nazaré lhe abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  87. Meu Padre querido...benção de Deus nas nossas vidas...que lindo essa demostração de carinho, companherismo,troca, aprendizado.
    Então alegre poder presenciar esse momento..onde vc fala de cada um com orgulho.
    Realmente sua equipe é maravilhosa...amo assitir seus show...seus videos.
    Seja sempre feliz...é só isso que eu te peço.

    VOCE E SUA EQUIPE VALEM MUITO APENA.


    Laci Bustamante Sá

    ResponderExcluir
  88. Ola!Padre Fabio.Isso é que vale a pena o carinho a amizade ,a sintonia, o respeito que existe entre vocês e tudo que o Sr. sabe passar p/ nós dessa linda caminhada, sempre gostei de música e de boa qualidade com bons arranjos melhor ainda, nos faz sonhar e no transportar p/ outros lugares,nos faz sonhar.
    Obrigada por toda essa delicadeza de passar um pouco do seu dia a dia,
    Sua Bênção e ate mais
    Magali Fornazari

    ResponderExcluir
  89. Esquecii de colocar de onde sou' rsrs
    Sou de Nova Floresta - Paraiba

    Sua bençãO Padre'

    ResponderExcluir
  90. Bom dia Padre Fábio
    Que linda família Deus lhe deu.
    Mas tenho certeza que por ser um grande amigo a vida lhe dá grandes amigos.
    Que Deus abencoe o trabalho de vocês e os proteja sempre.
    Rosangela

    ResponderExcluir
  91. É uma benção trabalhar com uma equipe entrozada, onde há esta sintonia amigável, cúmplice, dedicada e empenhada em dar o melhor de si no mesmo objetivo, onde todos ganham em qualidade, qualidade esta, que não tem preço porque quando se faz o que realiza o coração, está Deus revelado no meio de todos. Muito mais que uma Banda, vocês são uma família que se uniram pelos laços do coração!

    Parabéns a todos!!! Vocês são D+++++++

    Bençãos sobre Bençãos sejam derramadas a todo instante!!!

    ResponderExcluir
  92. Edna Dias
    Com humanidade e santidade me ensinando a ser cristã.
    "O amor pela família é uma forma muito aprimorada de oração". É isso.

    Deus nos abençoe!
    EDna Dias(Brasilia)

    ResponderExcluir
  93. MEUS PARABÉNS A TODA EQUIPE QUE JUNTOS SE EMPENHARAM PARA A GRAVAÇÃO DO NOVO CD. CERTAMENTE VCS RECONHECEM QUE DENTRO DESTE TRABALHO MARAVILHOSO,LEVAM ALEGRIA, SALVAÇÃO, LUZ, PAZ E AMOR À MILHARES DE PESSOAS. É POR ISTO QUE ROGO A DEUS QUE CONTINUE ABENÇOANDO À TODOS, PARA QUE SEJAM PERSEVERANTES NESTA LUTA CONSTANTE, E QUE A SABEDORIA, O EQUILÍBRIO E O AMOR ESTEJAM SEMPRE COM VCS! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E SEUS RESPECTIVOS FAMILIARES! GRANDE ABRAÇO. MAYRA

    ResponderExcluir
  94. Padre Fábio
    Uma pesoa especial como o senhor só pode estar acompanhado de pessoas especiais como estas que o senhor mostrou.A gente percebe a amizade e o amor que os une. Que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  95. Querido Padre Fábio. Escrevi no primeiro dia manifestando minha alegria e emoção em poder acompanhar esse trabalho! É gratificante correr para o computador e imediatamente querer saber as novidades! O sr. me ensinou a ver a vida, a religião, o cotidiano de uma forma nova!Rezo todos os dias pela sua saúde e pela sua santidade! Fui, ao Canecao, a Campinas,ao CCHall São Paulo, já estou com os ingressos para Poços de Caldas! Já assisti shows de muitos!, nada comparável ao seu!Essa Banda é MARAVILHOSA! A gente arrepia e chora o tempo todo!Amo nos intervalos das músicas quando o senhor conta um "causo"...e aproveita para evangelizar...A gente sai do show e nunca mais esquece "nadinha".Agora estou ouvindo o Chalita na rádio América CN...Tá tocando Padre Fábio:" É preciso chuva para florir..." Amo a irmandade de vocês dois!Fui também na tarde de autógrafos do livro "Mulheres... no" Vila Lobos" e do Cartas no "Paulista". Tenho todos os CDs (menos o Tom de Minas"...(onde será que eu o encontro??) todas as palestras, todos os livros...Padre, o senhor é meu amigo, meu irmão, meu pai, meu filho!(tenho 57 anos), meu diretor espiritual! O senhor é muito importante! A sua vida é preciosa! Deus habita no senhor!O Pai o criou, Jesus o ensinou,o Espírito Santo derrama abundantemente Sua unção sobre o senhor e a Mãe Santíssima cuida com carinho desse humano tão divino!!!! Aguardando o lançamento deste cd com muita anSiedade! (muita gente anCiosa con "C" né padre!)Ruth Barbosa Osasco SP

    ResponderExcluir
  96. Padre!!!
    Isso so mostra p nos que o Senhor realmente e maravilhoso, com essa amizade linda que tem entre vcs, so pode sair um trabalho MARAVILHOSO, estamos aqui orando e anciosos, esperando um MARAVILHOSO TRABALHO, pq vcs ja mostrou p mundo que sao capazes de fazer o melhor, so nos resta esperarrr, rsrsrs.
    Obrigado pela oportunidade de compartilhar esse momento lindo e abençoado com todos que tem um verdadeiro amor pelo trabalho de vcs!!!
    Fiquem na paz!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  97. Pe. O senhor está dê parabéns com essa equipe maravilhosa, este CD vai ficar ótimo.
    Um grande abraço de todos da minha família, de Natal, RN.

    ResponderExcluir
  98. Pe. O senhor está dê parabéns com essa equipe maravilhosa, este CD vai ficar ótimo.
    Um grande abraço de todos da minha família, de Natal, RN.

    ResponderExcluir
  99. Wallace Santos,Sidney Linhares,Marcelo Linhares,Cláudio Costa.Meninos com a sensibilidade à flor da pele!Parabéns pelo trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  100. Padre Fábio,parabéns pela escolha da banda Roupa Nova.Esta banda é maravilhosa!
    Ana Lucia /Marilia São Paulo.

    ResponderExcluir
  101. Boa noite Padre Fabio! Se todos nós tivessemos a graça de ter alguem especial como o senhor sempre por perto com certeza seriamos muito mais felizes pois dariamos valor para as coisas simples da vida como disse o senhor hj: fazer o tema com os filhos é uma forma aprimorada de orar.Deus o guarde na palma de suas mãos.

    ResponderExcluir
  102. Pe. Fábio,
    A apresentaçao dos musicos me lembrou o 2º dia do show no Canecao quando o Sr. agradeceu a todos, inclusive o rapaz que esqueceu o nome e abençoou a nós e a cidade,
    Quem esta ao seu lado se sente mesmo especial e imagino a alegria dos musicos que o acompanham.
    Eu encontrei com o Sr. na Saraiva aqui no Rio e, até hoje, recordo-me do seu olhar amoroso, interessado e prescrutador do ser humano atras de mim.
    Prossiga assim, tão amoroso com o ser humano.

    ResponderExcluir
  103. Estou ansiosa para ver o resultado deste novo trabalho, tenho certeza que será emocionante. Não sei como o "sr." tem tanta disposição, para tanto trabalho, e sempre com um sorriso no rosto.
    (Como está o novo livro c/ Chalita? )
    Deus o abençoe.
    Claudete- Guaíba-RS

    ResponderExcluir
  104. Obrigada Padre Fabio pelo carinho que tens com os seus fãs e/ou seguidores! Vives o seu sacerdócio no mínimo 12h por dia. Por muito tempo a igreja Católica não tinha um sacerdote tão agregador. Estás buscando as "ovelhas" desgarradas, que ficaram só e perdidas por muito tempo. Sou espírita,mas poucas pessoas conseguem trazer Deus tão perto de nós. Me emociono ao ouvi-lo evangelizando ou cantando.
    Obrigada por tudo!
    Claudete - Guaíba-RS

    ResponderExcluir
  105. Está tudo maravilhoso!

    Produões desse porte me dão um orgulho danado de ser católica!

    Graciele Oliveira - Foz do iguaçu/pr

    ResponderExcluir
  106. Quanto mais eu vejo mais eu me encanto e fico ansiosa para ver, ouvir esse cd.

    Que amor sincero demonstram uns pelos outros...

    A graça de Deus transborda em vocês!

    Parabéns pela escolha da Banda Roupa Nova!

    Que Deus continue abençoando esse trabalho lindo!

    Graciele Oliveira - Foz do Iguaçu - PR

    ResponderExcluir
  107. Padre Fábio,

    Cada nova postagem é um presente que desembrulho devagarzinho! Bom demais poder participar de cada parte da criação do novo CD!
    Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu!

    Ticiana Maranhão (Fortaleza,CE)

    ResponderExcluir
  108. amado e amigo pe. fábio mil vezes mil te bendigo.. peço que Deus te proteja e lhe dê saude paz e todo amor em teu coração te amo abraços pai espiritual...sua benção amém!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. Padre Fábio,o senhor é o nosso Pai Espiritual,então vamos seguindo seus passos!! Os passos de um pai devem ser sempre marcados pelo bem, para serem seguidos por seus filhos,então vamos rezando e cantando o Amor de Deus,é o caminho que nos ensina !!
    Obrigada por esse presente maravilhoso que preparas para nós, estamos muito felizes com a chegada desse novo CD !!
    Katia Maria - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  110. Padre, Estou esperando o novo Cd com muita alegria, sei que vai ser mais uma forma de evangelização na minha vida.
    Que Deus o abençoe sempre..

    Marilia

    ResponderExcluir
  111. Que Deus continue a iluminar sua estrada Pe. Fábio.
    Paz e BEM

    ResponderExcluir