quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Apresentando a equipe técnica

104 comentários:

  1. Que bom ver o Andre Espindola neste trabalho.Sou catolico mas gosto muito do trabalho do Diante do Trono, e acompanho o trabalho do Andre a muito tempo.Parabens pela escolha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado de tudo é q quase todos da equipe técnica e músicos tem apelido e eles são apresentados pelo sr Pe Fábio, o q mais me deixa curiosa é se eles tbm ñ tem um apelido carinhoso para sr....agora chegou a vez deles nos contar isso, e aí equipe qual é o apelido dado por vcs para o Padre? Abraço á todos de sua amiga maringaense...

    ResponderExcluir
  3. que felicidade rsrsrsr menos padre esse moço fenando ai parece ñ com o ator do malhação kkkk agora parabens poe essa união !!!!! esse grupo é primorosa bjos

    ResponderExcluir
  4. parabens pela sua equipe técnica ...e por desposição padre..muita saude e Deus te abençoe..abraços

    ResponderExcluir
  5. Jocelayne diz: Pe Fabio é tão bom compartilhar esse processo de perto. Aprendemos que tudo na vida precisa de esforço, determinação e principalmente como dizem "sangue nos olhos". Sem isso nada vale a pena. Que Deus continue lhe dando forças ê sabedoria!

    ResponderExcluir
  6. "O que nos une é o Amor pelo mesmo Deus e pela música" (André)

    Através do diálogo emergem idéias e emoções; através dele as pessoas se aproximam e se consegue chegar a soluções, entendimentos, criatividade e quase sempre produz melhores resultados profissionais e interpessoais.

    Deus abençoe imensamente a todos profissionais que diretamente ou indiretamente estão ligados à este novo abençoado trabalho evangelizador do Pe Fábio!!!

    ResponderExcluir
  7. O senhor nos ensina que somos irmãos ,não importa a religião ,essa tecnólogia é fantastica ficamos sempre sabendo do que aconterse por ai mas tudo isso tem o mais importante ,o seu CORAÇão humilde e humano, caso contrário nada adiantaria parabens por esse trabalho lindo e tranparente .
    luiza Siqueira
    Crato Ce

    ResponderExcluir
  8. Percebi que nesse vídeo a música de fundo é Incendeia minha alma, quero q o sr saiba que desde o dia em q foi celebrada o acampamento para casais, onde essa música foi tema daqueles 3 dias, até hoje ela faz parte dos meus dias, fiquei viciada em ouví-la e se ñ escuto parece que alguma coisa está faltando. Fiquei muito feliz ao saber que ela está sendo interpretada na sua voz.Parabéns mais uma vez de sua amiga maringaense.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde, Pe. Fabio...

    MARIA PASSE A FRENTE DE SEU NOVO TRABALHO!!!

    Primeiro gostaria de dizer que estamos anciosos pelo show que acontecerá no próximo dia 25 de outubro aqui SOROCABA. É uma graça imensa ter o senhor falando d'Ele aqui em nossa cidade!

    Obrigado por compartilhar conosco essa graça que está sendo a gravação do seu novo CD, gostaria de parabenizar essa equipe técnica, que nunca aparece mais que é essencial para a gravação, e que nos proporciona shows de excelente qualidade, e sabemos o quanto é dificil a harmonia entre pessoas tão diferentes, e superando até mesmo a diferença das religiões, isso sim é testemunho de Vida!

    Aguardando anciosa o lançamento desse CD. Mais ainda porque contará com uma homenagem ao nosso amado Pe. Leo!!!

    UM GRANDE ABRAÇO!!!MARIA PASSE A FRENTE!

    BRUNA OLIVER.(sua seguidora no TWITTER bruna.gees@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Será q sou a primeira a postar um comentário?? Que milagre.... rsrs.
    Padre Fábio, estou anciosa aguardando este cd, o sr. mudou minha vida. Muito obrigada por tudo.
    E estou aguradando o encontro literário gastronômico. rsrsrs.
    Não esquece do Mulheres Cheias de Graça, eu não esqueci.
    Quantas cobranças né Padre.rsrsrs
    Deus te abençõe e proteja sempre sempre.
    Fico anciosa aguardando suas respostas.

    Obrigada
    Cristina Ramos

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito feliz por ver que existem evangélicos na sua equipe. Adoro músicas evangélicas!
    E é esse o ponto exato: estamos todos unidos em um único Deus.
    Sua benção!

    ResponderExcluir
  12. Padre Fábio sua benção!!!Como é bom poder ver de pertinho o andamento das gravações do seu no vo trabalho...tenho certeza que ele vai "incendiar"todos os corações!!E nada melhor do que conhecer as pessoas que fazem tudo isso acontecer!!!Abraços.Lueny Francischetti

    ResponderExcluir
  13. Danielle Fenerich Fonseca7 de outubro de 2009 às 14:18

    Pe, sua Benção!
    Continue com essa evangelização...suas palavras salvam vidas!Deus o abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  14. É muito bom poder acompanhar algumas etapas do novo trabalho do sr.Sua dedicação é muito bonita de se ver.Obrigada por tudo! Espero que o Sr venha apresentar o seu novo trabalho aqui em minha cidade,moro em Catalão-G0...ou pelo menos em alguma cidade aqui perto.

    O Sr é merecedor de todo nosso respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  15. Pe Fabio
    Boa tarde!
    Como sempre é uma alegria vivenciar junto com o sr estes momentos tão preciosos.
    Da para notar que o ambiente é bem aconchegante e amigo.
    Parabens novamente pelo Dia do Compositor Brasileiro, pois já o cumprimentei pelo twitter.
    Sua benção.
    celia- Jundiai twitter.com/cecezina

    ResponderExcluir
  16. Maria Cristina Guimarães (Lavras/MG)7 de outubro de 2009 às 14:25

    Padre Fábio, "Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, e não apenas em desfrutar as semelhanças". Parabéns pelo respeito e carinho à sua equipe. Que bom que o senhor não permite que a vida passe sem que as pessoas saibam o significado que elas têm para o senhor. Como já disse Cecília Meireles: "Há pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre..." Agradeço pelas marcas que está deixando em minha vida através do seu lindo trabalho de evangelização. Paz e bem. Abraço fraterno. Com certeza estarei em Formiga. Twitter: Crisgcouto

    ResponderExcluir
  17. oi padre adorei ver esses videos do sr.
    é mto bom conhecer essa galera que ajuda o sr a realizar esse trabalho tão bonito.
    kelli, guaratingueta

    ResponderExcluir
  18. Que benção acompanhar passo a passo este projeto.Lindo testemunho do ¨evangélico¨,pois realmente o que nos une é o Deus que é de todos nós.Vejo a felicidade estampada no seu rosto padre, e para ser sincero parece um menino que acabou de ganhar o carrinho ambicionado na infânciA.Seu rosto apesar do cansaço está iluminado por uma luz divina e sem falar nos diz:tem calma ....o resultado será acima da expectativa.Parabéns a tdos.Fiquem com Deus.Fred Muriaé Mg

    ResponderExcluir
  19. Padre Fabio,
    Que bença através da musica de DEUS independente de religião a união que bonito. Adorei sua equipe técnica :)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. tenho certeza q este cd ficará maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! Pe Fábio,ontem li uma frase,que acredito ser pertinente nesse momento em que o sr apresenta todos os profissionais que,ao seu lado produzem esse trabalho com uma dedicação admirável.
    A frase é a seguinte: "As profissões são interdependentes,isto é, não há uma profissão mais importante que a outra, pois o trabalho de cada um melhora a vida de outros."

    Obrigada pelo trabalho de cada um de vocês!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Padre, por toda essa equipe maravilhosa que o Senhor tem, sei que esse cd vai ser uma benção de Deus, com essa equipe toda... Abraços... Andréia - Serra - ES

    ResponderExcluir
  23. Quanto trabalho dá fazer um disco, mas com união e o Amor de Deus entre os profissionais, tudo fica mais leve e menos cansativo !!
    Se esse CD for tão bom quanto o "Vida" e os demais, então valeu à pena tudo mesmo, porque o "Vida" resgatou muitos para a música católica e é um CD que eu amo!!!
    Quando o adquirirmos, já identificaremos os que trabalharam,pelas imagens mostradas aqui com os nomes das pessoas na contracapa do novo disco!!!
    Que seja tudo lindo e a música
    "Incendeia a minha Alma" já é destaque no meu coração !!!
    A sua Benção Padre, seu trabalho é grandioso.
    Jesus dise: "Padre Fábio,Ide e CANTAI o Evangelho à toda criatura!!!"
    E estamos felizes por isso estar acontecendo de forma tão bela!!!
    Katia Maria - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  24. Pe. sua benção!!!
    É maravilhoso acompanhar tudo, já estou amando o cd.rs
    As pessoas que o Sr. apresenta com certeza foi escolhida a dedo. Existe uma satisfação muito grande quando o Sr. apresenta elas.
    PARABÉNS!!
    E muito obrigado por tudo.
    Fik com DEUS.
    Ass. Nágela Leandro
    Estado:Tocantins

    ResponderExcluir
  25. Oi,padre o sr. é sempre muito carinhoso e atencioso com sua equipe.Aceitar as diferenças
    não é novidade vinda do sr,pois,seu coração deve ser do tamanho do mundo,tem filhos e filhas por todo Brasil.lhe desejo sucesso neste novo trabalho.abçs Jackie

    ResponderExcluir
  26. Uma equipe bastante unida, isso faz com que o trabalho seja ainda mais valorizado.Que lindo ter um evangelico na equipe, como o Brasil é lindo, vivemos nosssas diferenças de credos sem desrespeitar o outro, acho que DEUS é brasileiro rsrs DEUS é um só e está dentro de cada um de nós que procuramos ter uma vida regrada de bons atos (solidariedade, caridade e respeito ao próximo, isso é religião).
    Mais uma vez padre, obrigada por mais esse presente! Fique com DEUS, Ele te ama e eu também!

    ResponderExcluir
  27. Oi Padre!Muito bom poder conhecer o pessoal da equipe técnica, os músicos, enfim.Eu costumo dizer que gosto de estrelas (as do mar).Agora a pouco, meu recadinho no twitter foi o seguinte: "Estrela que cai no mar, não deseja mais voltar ao céu. De nada adianta ter tanto brilho e estar longe de todo o processo da vida!"
    Acho que, em qualquer trabalho,ou em qualquer situação da nossa vida, a gente precisa estar perto daquilo que gera a vida, que faz a vida ter o dinamismo que tem.A gente precisa SENTIR a vida em cada momento, em cada movimento.Reconhecer e sentir o poder de Deus em todos os momentos.
    Embora tenha um fascínio muito grande pelo céu, pelas estrelas, é na terra e no mar que me sinto viver, porque eu não olho a vida de longe... eu a sinto em cada amanhecer.
    Pelo que tenho acompanhado, percebo como se o trabalho de cada um (e, mais diretamente o seu) estivesse sendo realizado assim: com o sentir. Muito mais importante que falar no poder de Deus, é senti-lo em toda sua plenitude. E, quando conseguimos tamanha graça, tudo tende, naturalmente, a dar certo.
    Que as pessoas possam, através da sua mensagem, da sua música, e de todo o trabalho carinhoso da equipe, tocar os corações que tanto necessitam sentir o amor de Deus.

    Mais uma vez, Parabéns!!!
    Que Jesus abençoe e ilumine a todos.
    Grande abraço.
    Simonne Allice
    Petrolina/PE

    ResponderExcluir
  28. olá Pe. Fábio!!!
    mtoo legal esse vídeo!!
    gostei mtoo!!!!

    sucesso nesse novo trab!!
    Deus o abençoe sempre!!

    bjussss

    ResponderExcluir
  29. Padre Fabio,Boa tarde!Que bela ,equipe de trabalho,Deus merece o melhor ,como o senhor mesmo disse!Sua generosidade e humildade é desconcertante.!Trata a todos como igual,"que somos"Tu es uma pessoa de verdade,que chora,ri,brinca,exagera desespera!Como todo mundo!O senhor é gente de mais e nem disfarça né? Mas não é de ferro!Descanse ,tambem viu?

    ResponderExcluir
  30. Ehhh Padre..
    Mais uma vez nos provando seu Humano/Divino...
    Sem diferenças religiosas... mas sempre aproximando as multidões...
    Isso é Atualizar Jesus!!!
    Obrigada pelo exemplo de Bem!

    Mônica De Lúcia
    Dourados/MS

    ResponderExcluir
  31. Parabéna à todos!!
    Deus os abençoe e os guarde sempre!!

    Familia Savtchen que lhe ama pe. Fábio!!!
    Marcos, Léo e Claudia.

    Jlle/SC - Vix/ES.

    ResponderExcluir
  32. Oi Padre Fábio !!!!
    Parabéns para essa equipe maravilhosa, com certeza será um belíssimo trabalho! E que ótimo exemplo de ser humano que o sr é! Obrigada por compartilhar conosco estes momentos, mostrando seu jeito de pai/padre de ser. E que lição: não importa as diferenças, evangelizar sempre!!!
    Que Deus continue incendiando nossas almas ...
    Abraços,
    Adriana Sibuya

    ResponderExcluir
  33. Olá padre Fábio,
    Cada pedacinho da produção do seu disco é como um pãozinho quente que vai saindo do forno e temos o prazer de saborear junto com vc! Obrigada por esse momento e parabéns a essa equipe maravilhosa!

    Ticiana M. Maranhão ( ou TiciMM do twitter!)

    ResponderExcluir
  34. Estou encantada pela possibilidade ímpar de poder conhecer o "outro lado" da gravação de um CD de alguém que admiro tanto. E isso só podia mesmo vir do senhor, padre. Desejo todas as bênçãos de Deus para o sr e sua equipe. Parabéns a todos pelo belo trabalho que estão realizando!

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Pe Fabio de Melo, gostei muito da sua apresentação da equipe tecnica. Dei muitas gargalhadas... o sr. existe mesmo, descupa é brincadeirinha rsrsrsrs. Fique com Deus beijos a todos.

    ResponderExcluir
  36. Oiii, Pe. Fabio, fico muito feliz pelo seu novo albun, vai ser mais um trabalho seu que com seu carinho e dedicaçao vai chegar ate o coraçao das pessoas dando um pouco da sua paz, seu amor e sua fe. Deus te abençoe e te acompanhe nessa sua nova fase.
    Parabens, muito sucesso. bjsss

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde! Sua equipe é linda.Peço a Deus que sempre os abençõe e que sempre tenham união e sabedoria.Parabéns ! Nós te amamos. bjs.

    ResponderExcluir
  38. OI,PESSOAL DA EQUIPE,P.FÁBIO DA APELIDO PARA TODOS VCS,E O DELE?COMO TODO RESPEITO É CLARO,MAS VAMOS ARRUMAR UM BEM BUNITINHO PRÁ ELE.BRINCADEIRAS A PARTE,VCS TODOS SÃO 10.E O MOÇO QUE EU ESQUECI O NOME DO DIANTE DO TRONO,PERGUNTA ELE QUEM É BRUNO?BRUNO É MEU PRIMO E TOCA A ANOS NO DIANTE DO TRONO,FOI CRIADO NO DIANTE DO TRONO DESDE DOS 13 ANOS.EXELENTE BATERISTA!

    BOM AGORA VOU RASGAR MINHA SEDA PARA O MEU MENTOR,TERAPEUTA ESPIRITUAL,MEU "JESUS" VIVO E MUITO MAIS!

    COMO DIZ AQUI EM MINAS, GENTE...EU TÓ AGARRANDO UM AMOR POR ESSE "JESUS" VIVO QUE A TÃO POUCO TEMPO ENTROU NA MINHA CASA SEM PEDIR LICÊNÇA E COM SUAS PALAVRAS ME GANHOU. RSRSRSRS.E QUERO QUE ESSE MEU AMOR,CARINHO,SÓ AUMENTE A CADA DIA.TEMOS QUE ABRI O CORAÇÃO GENTE,DIGA PARA SEU PRÓXIMO EU AMO VC!
    TEMOS QUE FAZER A CORRENTE DO UM AMO VC!!AS PESSOAS AINDA PENSAM QUE DIZER PARA ALGUÉM EU TE AMO! SÓ SE REFERE AO AMOR CARNAL,NADA DISSO GENTE!SEJAMOS CORAJOSOS E MENOS ORGULHOSOS,DIGA PARA SEU VIZINHO HOJE ...COMO EU AMO VC!PODE TER A CERTEZA QUE VAI FAZER MUITA DIFERENÇA NA VIDA DELE.

    BOM...COMO SOU OUSADA QUE NEM MEU "JESUS VIVO" QUE NO CASO AQUI É O P.FÁBIO,TWITEIRO GENTE...VCS NEM IMAGINA. EU VOU DIZER MAIS UMA VEZ...

    EU AMO VOCÊ P.FÁBIO DE MELO,AMO TUDO QUE VC FAZ,MENOS NÃO GOSTA DAS FOTINHAS.EM FALAR NAS FOTOS O ALMOÇO DOS TWITEIROS, TÁ DE PÉ? QUERO TUDO QUE A DE MELHOR NA SUA VIDA,PARA VC SOMO ANÔNIMOS.VC NÃO ME VE,MAS O QUE IMPORTA,TEMOS O TWITTER,FOTINHAS.RSRSRS.

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS DA EQUIPE E A VOCÊ,E POR FAVOR NÃO ESQUEÇA DE ABENÇOAR TODOS SEUS AMIGOS,SEGUIDORES NÃO IMPORTANDO A DISTÂNCIA. VIVA A NET!!

    ABRAÇOS DE URSO PARA VOCÊ!

    OBS:PORQUE ABRAÇO DE URSO,POQUE É O ABRAÇO MAIS APERTADO QUE TEM.

    MARIA RITA AVELLAR...BH-MG

    ResponderExcluir
  39. Pe. Fábio Emocionei-me ao lhe ver apresentando a equipe tecnica pois vejo nessa atitude a humanidade que existe no senhor. É muito bom sentir que o senhor procura viver o que tão bem nos aconselha em sua Direção Espiritual e em suas palestras (que aliás tenho quase todas)O cd já tem nome? Não vejo a hora de que seja lançado. Sua benção.

    ResponderExcluir
  40. Padre,estou orando pelo trabalho,fiquei muito feliz com a sintonia entre o senhor e o Andre,o evangelico.Que lindo o que ele disse.Tenho certeza que este trabalho esta sendo feito debaixo de muita unçao.Sua bençao.

    ResponderExcluir
  41. To aki torcendo e pedindo a Deus para que esse novo CD seja uma grande porta de conversão pra esse nosso mundo que precisa tanto conhecer o amor de Deus' Me chamou muito a atenção nesse video além do carinho que o Sr. tem com todos da Equipe, a música INCENDEIA MINHA ALMA'
    Nossa Padre Fábio, essa música é perfeita'
    Deus abençoe cada momento de preparação do seu novo CD'
    Sua benção!
    A Paz de Jesus e o amor de Maria'

    ResponderExcluir
  42. Galera abençoada,pe.Fabio!!
    Viver as diferenças de mãos dadas na caminhada da vida,nos torna mais verdadeiros no amor do
    único Deus que nos ama como somos.Incendeia Senhor!!!
    Abraço carinhoso...sua benção!
    Luiza Oliveira. Fort-Ce.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde Padre.
    Realizar um trabalho feito para Deus com carinho é importante.
    E fazer questão de mostrar cada pessoa que o ajudou nessa tarefa é Humano demais, não importando as diferenças religiosas de cada uma dessas pessoas.
    O senhor esta sempre me surpreendendo.
    Benção.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela equipe Padre Fábio.
    Tudo sai perfeito quando feito com amor !

    Sandra Prado, Crato - Ce

    ResponderExcluir
  45. Correção no que eu disse acima..é Humano..
    não demais..rsss.

    ResponderExcluir
  46. oi pe. querido.Parabéns pela sua simplicidade, sua humildade em mostrar o trabalho de todas as pessoas que trabalham muito como o sr. mas não aparecem, e graças ao sr. conhecemos estas pessoas de tanto valor e quase nenhum reconhecimento. grande beijo e que DEUS lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  47. Padre Fábio

    Sucesso nesse novo trabalho, e que ele possa alegrar os nossos ouvidos e nossa alma!

    kátia

    ResponderExcluir
  48. Pe. Fábio, é muito bonito ver sua alegria e dedicação em tudo que faz e também o extremo respeito e carinho com as pessoas à sua volta.
    Sem dúvida esse será mais um trabalho abençoado e pleno de amor a Deus e ao próximo.

    Ana Torres - twitter.com/anaftorres

    ResponderExcluir
  49. ♪ Você é especial
    Não existe outro igual
    Deus criou vc assim
    Diferente de mim... ♪

    Por saber conviver com o próximo de forma tão gentil e doce nas palavras que lhe faz especial...

    ResponderExcluir
  50. oi, Padre Fabio!!!

    Só fera nessa equipe hein!!!
    Aguardamos ansiosos o nascimento deste filho aí!!! (Fique claro que o filho é o CD!!!rs)

    Abraços!!!

    Morgana - Brusque/SC

    ResponderExcluir
  51. Quanta gente! Que bom que o sr. é o responsável pela realização profissional de muitos. Sabia que deveria ter algum evangélico na sua equipe pois eles são responsáveis por uma indústria de CDs que gera milhões.
    A verdade é que os ministérios de música evangélicos são mais profissionais que os católicos pois seus cultos são baseados basicamente por música e pregação.
    Já nós católicos damos mais importância às orações litúrgicas e à Eucaristia. É claro que se houver um ministério de música tocando, a missa fica mais completa, mas não é o essencial, o importante é a presença do sacerdote, a liturgia da palavra, as orações e a Eucaristia.
    O hábito de escutar música religiosa não é algo inerente aos católicos. Meu irmão, por exemplo, não curte música religiosa a ponto de comprar CDs religiosos, porém participa da missa e faz parte de um movimento católico, o Reino Cristi, que tem músicas próprias.
    Por isso, apesar do crescimento da música católica em termos de vendas e de qualidade penso eu que não superará a venda de CDs evangélicos e sinceramente nem faço questão, o que quero mesmo é que a música secular seja sacralizada, ou seja, nos ensine a ter pensamentos elevados. Quem sabe padre o seu trabalho influencie todo o mercado fonográfico e faça os cantores seculares fazerem letras que exaltam os valores cristãos? Nunca me esqueço aquela música do Renato Russo baseada na carta de São Paulo aos Coríntios, para mim ela é uma música religiosa.
    Particularmente, não gosto muito de música evangélica porque as acho muito repetitivas. Porém a música "Como o Zaqueu" do Regis Danese até que ficou legalzinha, pois parece uma oração, ou seja, não é tão repetitiva.
    Porém, bem lá no fundo gosto mesmo é das suas músicas pois são poemas cantados. Mas, gosto é gosto, não é? Aliás gostaria de ver no seu CD alguma música de Nossa Senhora, pois fica a impressão padre que você não coloca nenhuma música em sua honra para não desagradar os evangélicos e assim ir de contra os interesses da Som Livre. Gostaria de uma música da sua autoria exaltando a humildade, simplicidade e pureza de Maria a ponto de nos ensinar que o verdadeiro discípulo de Cristo deverá bucar essas virtudes. Bom é só uma sugestão.
    Obrigada por nos apresentar esta maravilhosa equipe.
    Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  52. Nossa Pe.! Quanta gente acompanhando seu trabalho! Realmente está maravilhoso! Estamos vendo cmo é díficil gravar um CD...
    Está sendo um prazer acompanhar este trabalho.
    Desejo muita PAZ e LUZ DIVINA para todos!!!
    É um Anjo iluminado de DEUS!!! Abraçossss

    ResponderExcluir
  53. Nara .....
    Boa tarde Padre Fabio que Deus continue te abençoando e a
    todos de sua equipe...Trabalho que vai ser muito bonito e gartificante igauais aos outros que vcs fizeram.....
    Sua benção.....

    ResponderExcluir
  54. Equipe linda!!!!Pessoas felizes,apesar da trabalheira que deve ser...o sorriso fácil,lindos!!!!!!

    O trabalho em equipe nos mostra o quanto não somos nada sozinhos!

    Mas só uma coisinha, e o seu apelido padre?kkkkk

    Boa tarde a todos!

    ResponderExcluir
  55. SUA BÊNÇÃO PE. FÁBIO,

    COMO É GRATIFICANTE E BONITO TER PESSOAS COMPROMETIDAS E DEDICADA NO SEU TRABALHO!!! TODA EQUIPE ESTÁ DE PARABÉNS PELA A UNIÃO, COMPETÊNCIA.
    FICA COM DEUSE QUE OS SANTOS ANJOS DO SENHOR TE ILUMINE E TE GUARDE!!! AMÉM.

    PARABÉNS MAIS UMA VEZ TODA ESSA EQUIPE MARAAAAAAAAAA!!!

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  56. Padre Fábio,
    Muito bom ver tudo isso daqui!Só aguça mais a vontade de Ouvir tudo pronto logo!!Parabéns pelo trabalho!
    @symoniflorentin RN

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pela equipe,se estão com o sr. devem ser bons mesmo.Afinal o sr.só faz coisas boas ,em todos os sentidos . Sua benção e estou pron tinha para assísti seu show de evangelização em Belém.Sua benção

    ResponderExcluir
  58. Claudia Maria - Cerquilho -SP

    Olá Pe Fábio,a sua bênção.
    Rezo por todos os profissionais que trabalham na produção de um presente de Deus. Neste mundo tão conturbado pelo relativismo, matarialismo e outros tantos ismos, a música Cristã é um alento e uma força para continuarmos a caminhada para o céu.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  59. Pe. O senhor mais parece um técnico apresentando com orgulho a equipe que venceu o jogo. Show de bola essa galera!!! O que não suporto presenciar são pessoas se ofendendo, brigando por religião. Acho que o mandamento mais importante é que amemos uns aos outros e é triste perceber que as pessoas esquecem disso para deixar prevalecer o ego. Se a religião é cristã, o Deus é um só.
    Temos nossas convicções, mas é preciso saber respeitar o outro. Esse time é lindo, e será sempre vencedor, porque dele Deus é o árbitro. Nunca haverá gol contra. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  60. Padre fabio ,sua generosidade e humildade é imprecionante.Bonito ver como o Sr,trata sua bela equipe de trabalho. O senhor é uma pessoa de verdade! Que chora ,ri,brinca exagera desespera,como todo mundo.O senhor Padre,é gente de mais,e nem disfarça né?Mas não e de ferro viu? Descanse,tambem! Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  61. Padre a sua benção.estou adorando ver o andamento do seu novo CD,muito abrigado por nos presentear com esses videos.Padre Fábio sem querer pedir demais, mais estou pedindo quando o Senhor tirar as fotos para a capa do CD, o Senhor bem que poderia deixar agente escolher qual a foto que vai para a capa.O Senhor colocaria umas fotos, de sua preferência e nós escolheria, a mais votata vai para o Cd. gostou da idèia Padre?Por favor mim mande uma resposta, o meu e-mail. carmemines.silva@hotmail.com Carmem Maceió AL.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite padre Fábio, que deus abençõe ao senhor e toda essa equipe maravilhosa que trabalha contigo. Dizem que por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher, eu diria que por trás de um trabalho abençoado,bem feito e de ótimo gosto, há sempre uma equipe de profissionais que são muito mais que isso, são uma equipe formada por irmãos.

    Parabéns à todos...

    ResponderExcluir
  63. OLA PADRE FABIO É MUITO BONITO VER ESTE AMOR E RESPEITO QUE TODOS TEM UNS PELOS OUTROS.EXISTEM DIFERENÇAS MAS COMO MESMO FALOU UM INTEGRANTE DESSA LINDA FAMILIA,O QUE NOS UNE É O AMOR PELO MESMO DEUS.PARABENS MAIS UMA VEZ,E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  64. " Ser irmãos nas diferenças..."
    Não precisa ser irmão no sentido da intimidade pois isso se constrói com o tempo. Mas o interessante e o bonito é ser irmão na convivência, respeitando sempre a diferença do outro.
    Quantas pessoa ainda precisam aprender isso ainda né Padre?

    Beijo Padre Fábio!
    Te amo muito em Cristo!
    Que Deus ilumine seu caminho e o das pessoas que estão aí com vc!
    Cuidem-se!
    Débora Machado - Passo Fundo/RS

    ResponderExcluir
  65. Boa noite Pe Fábio!
    Parabéns pela sua equipe, são todos especiais mesmo!
    Admiro muito o Senhor pelo belo exemplo, tendo um evangélico na sua equipe...é assim que tem que ser mesmo, afinal, somos todos filhos de um único e verdadeiro Deus!

    Esse CD é abençoado!!!

    Abçs

    ResponderExcluir
  66. Esse trabalho com certeza será + um elo nosso com Deus!!!!!!!!!!!Que equipe maravilhosa!!Parece + uma gde família!!!!
    Parabéns !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Padre Fábio, tudo isto está acontecendo por causa do seu coração humano demais, o senhor valorizando cada membro da equipe de profissionais, fica um ambiente de paz e o trabalho flui com tranquilidade, não imagino o sr de outro jeito, seus olhos mostram o carinho que o sr tem pelas pessoas, é o rosto humano de Deus, sua benção.

    ResponderExcluir
  68. Padre Fábio, tudo isto está acontecendo por causa do seu coração humano demais, o senhor valorizando cada membro da equipe de profissionais, fica um ambiente de paz e o trabalho flui com tranquilidade, não imagino o sr de outro jeito, seus olhos mostram o carinho que o sr tem pelas pessoas, é o rosto humano de Deus, sua benção.

    ResponderExcluir
  69. Desculpem ,ter postado o comentario duas vezes ,é que eu achei que não tivesse sido aprovado,porque demorou muito pra sair!
    Como diz o Pe.Fabio :Não domino a tecnologia.
    Boa noite a Todos!

    ResponderExcluir
  70. Gente, o apelido do nosso padre querido é papaizinho! Acertei padre? rsrs

    Ticiana M Maranhão (TiciMM do twitter)

    ResponderExcluir
  71. Grande equipe, amei vê-los.
    Deus os abençõe.
    Maravilhoso poder acompanhar tudo.
    Seus cds, pregações e livros são minhas companhias,compro tudo...também gosto muito das musicas evangélicas.
    Grande abraço na paz de Jesus.
    Nossa senhora do Rosário rogai por eles.

    ResponderExcluir
  72. Ah padre, só o senhor mesmo para prestigiar aqueles por tras do palco e que dão suporte para que seu trabalho seja ainda mais belo!!
    Parabéns, abraços fraternos,
    Aninha

    ResponderExcluir
  73. Padre Fábio
    Muito bom poder acompanhar todo ese processo da gravação de mais um CD, que tenho a certeza será maravilhoso e abençoado como é abençoada toda a equipe que trabalha com o senhor.Só estou achando o senhor com a fisionomia cansada. Se cuide,padre , e descanse bastante pois precisamos muito do senhor e queremos vê-lo sempre com muita saúde. Sua benção

    ResponderExcluir
  74. Pe Fabio de Melo, grande sacerdote, pescador de homens.

    Pescou mt gente bacana e gabaritada para esse novo trab.

    Parabéns a tds.
    Mais uma prova da pessoa humana e, ao mesmo tempo, sagrada que o sr repenta para essa família que é de Deus e que o admira.

    Com mt carinho,

    Elza Mello e a grande família: Marcelo e Marcelinho

    ResponderExcluir
  75. Ola, Pe. Fabio e Equipe!
    Estou acompanhando o trabalho de producao do nosso CD atraves do blog e estou encantado! Com certeza sera mais uma obra prima, pois Deus tem colocado pessoas de bem ao seu lado, padre. Muitos sabemos das dificuldades que sao de se produzir um conteudo desses, e alem disso, da expectativa de alcancar lugares que jamais imaginamos alcancar... mas o coracao responde por isso. Obrigado pela oportunidade de partilhar desse momento, e que Jesus ilumine e infunda muitas bencaos em vosso ministerio. Um abraco fraterno!
    Graca, Redencao e Paz!

    ResponderExcluir
  76. Pe.Fabio,que benção a gente poder ir acompanhando todo o processo do novo CD, obrigada por nos dar essa oportunidade...

    Que Deus o Abençõe.
    Tania Jundiaí

    ResponderExcluir
  77. Boa noite Pe Fábio, acompanho o seu trabalho e adorei poder ver os bastidores da gravação de seu novo CD, é tudo maravilhoso,e graças a essa tecnologia podemos ver o qto o senhor se dedica a esse projeto de evangelização.Parabéns e que DEUS o abençõe e lhe dê muita saude para que continue essa obra,o Brasil precisa do senhor. obrigada

    ResponderExcluir
  78. Padre,
    O que mais me impressiona nisso tudo é a sua humildade,que eu sei ser muto verdadeira! Já percebi em vários momentos e principalmente vi isto de pertinho sem que o senhor percebesse.Fiquei no meu cantinho sem muito alarde observando todo este posicionamento.Até mesmo seu olhar pude compreender o que transmitia,sem que se falassem palavras.Fiquei observando toda aquela movimentação no lançamento do seu último livro e percebi esta humildade Que Deus te proteja e te abençõe.Que a cada dia seus momentos possam ser iluminados Abraços Cristiane Evangelista

    ResponderExcluir
  79. Que bom Padre ver toda essa equipe reuinda, trabalhando para trazer até nós (público) um material de qualidade, mas muito mais do que isso esta equipe traz a cada um de nós a oportunidade de por uma frase, um som, sentirmos a presença de DEus e nos deixar encher dessa presença. Cada um que ai está é resposável pelo Cristo que anuncias, e Tu só o anuncias porque estes que ai estão aceitaram anúnciá-lo também. Que Deus os quarde na palma da sua mão. Paz e bem. Com carinho e já na oração por todos vocês e por mais este trabalho seu padre, sua filha Cátia Maria - BH/MG.

    ResponderExcluir
  80. PADRE FABIO ESTOU ADORANDO VER A RESPEITO DO SEU NOVO TRABALHO,E PODER VER COMO É A SUA É EQUIPE TAMBEM.TE ADMIRO MUITO PELA SUA INTELIGENCIA E SABEDORIA SEMPRE NA HORA CERTA.SEI QUE COM ESSA EQUIPE BELISSIMA VAI VIR COISA MUITO BOA POR AI TAMBEM.E NAO VEJO A HORA DE PODER OUVIR O SENHOR PREGANDO MAIS UMA VEZ AS COISAS DE DEUS NAS TUAS CANÇOES MARAVILHOSAS.FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  81. Padre Fábio, sei que ainda nem acabou a gravação do CD..mas se o senhor for gravar DVD, faça a gravação em SAMPA, nós merecemos participar de um DVD seu. O Rio já vai sediar as Olimpíadas e já foi agraciado com a gravação do DVD anterior (rs). É só uma sugestão, pois onde quer que seja gravado ficará belíssimo. Boa noite. Sua benção.Parabéns ao senhor e a todos de sua equipe.

    ResponderExcluir
  82. Padre Fábio,estou gostando tanto da apresentaçao q você está fazendo d toda essa equipe d pessoas talentosas!Oportunidade q estamos tendo d conhecer quem está nos bastidores.Quando eu comprar o cd lembrarei q há uma linda equipe q produziu todo o trabalho.Unidos venceremos!

    ResponderExcluir
  83. Fátima Delgado disse:
    Há momentos que não existem palavras para
    expressar o belo.
    Ter a graça de acompanhar o senhor na gravação
    do seu novo CD é um desses momentos que se
    torna verdadeiramente belo pela união em Cristo!
    Obrigada Pe.Fábio e toda equipe por compartilhar conosco sua inspiração,transpiração e união!
    Posso perceber Jesus de pé aplaudindo o verdadeiro cristianismo sendo praticado por todos vocês.
    Sua benção padre e que Deus os abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  84. Muito bom ver todo esse povo trabalhando em prol de um projeto tão bonito . Dizem que quem canta reza duas vezes, vcs rezam muito mais, pois fazem a música acontecer para que possamos rezar duas vezes.Adorei os comentários do padre sobre cada um desta equipe,mas bem que vcs podiam entregar pra nós qual é o apelido bonitinho do padre Fábio,né não?Tenho certeza que ele tem um.Padre quanto ao encontro dos twiteiros espero que seja uma idéia real e quanto ao lugar eu já sugeri lá no twitter.Tem que ser em FORMIGA-MG.já imaginou a sua pequena Formiga cheia de twiteiros de todo o Brasil e sem uma máquina fotográfica?Sem falar das comidinhas.Vou levar uma torta de frango pro senhor tomar com café.Vou fazer de sobremesa um arroz doce bem cremosinho e o senhor vai engordar uns dez quilinhos.KKKKKKKKK.Ainda bem que sonhar não paga imposto senão eu tava "ferrada".Que o senhor Jesus possa abençoar cada membro de sua equipe e quanto ao senhor ,Deus continua olhando-o sorrindo feliz e dizendo ao padre Léo:"Esse é o cara". CIDA ANSELMO BH

    ResponderExcluir
  85. Boa noite Pe Fabio

    Desejo a todos muito sucesso!!
    Q o Espirito Santo de Deus derrame bençãos sobre o senhor e sua equipe.

    Elenice Colmeia (Twitter)
    Campo Grande-MS

    ResponderExcluir
  86. Parabéns por mais este trabalho de evangelização.
    Continue este caminho missionário.
    Deus o abençoe sempre!!!
    um grande abraço e até por Belém
    Geo Damasceno

    ResponderExcluir
  87. Pe fabio de melo, o sr ta num momendo++ q especial na sua missão Evangelizadora, c/ equipe nota1000.Com relação o Congresso de Twitteiros falta votar o lugar ver os dias na sua agenda. Que tal fazer na CN, lugar grande e abençoado, logo depois que o sr fizer o Cruzeiro Católico, podia combinar com o seu irmão mais novo que tal??Abrç. Rosane Vitória -ES

    ResponderExcluir
  88. Padre Fábio
    Parabéns pela sua equipe.
    A cada video que nos é apresentado vejo a humanidade que existe no senhor.
    O senhor com seu ministério entrou em minha vida e a transformou.
    Hoje tenho certeza e sinto orgulho em dizer que SOU FILHA DO CEU.
    Agora vou te dar um conselho de uma irmã mais velha, Descanse um pouco.
    Sua Benção
    Rosangela

    ResponderExcluir
  89. Padre Fabio de Melo, sou evangelica mas assisto seus programas e os acho uma bençao.Fiquei feliz por ver o Andre Do Diante do Trono, assim como o padre este grupo tem me abencoado muito, e sempre vejo os extras do dvd o Andre falar e acho ele muito humilde , calmo, combina com o Senhor.Que bom poder andar unidos os irmaos em prol do nome do nosso Pai.Nos precisamos disto,amar o Senhor e sua obra acima de tudo.Parabens, Deus te abencoe muito, e sempre guarde seu coraçao.

    ResponderExcluir
  90. ahhh padre, como estou ansiosa com esse novo CD!Com tanta gente competente por tras desse projeto não tem como não ser maravilhoso!Deus abençõe todos vcs e que esse clima de harmonia sempre permaneça!!!abraços

    Kise de Noronha Matos João Pinheiro/MG

    ResponderExcluir
  91. Fico emocionado quando vejo essa equipe dando a vida pelo meu ministério.
    Obrigado a você que me acompanha com preces
    e carinho.

    ResponderExcluir
  92. Pe, sua benção.
    Não vejo a hora de podermos cantar essa semente germinada,entre tantas ourtas que já foram e outras que ainda serão!!!
    Tenha um excelente dia!!!
    Abraço
    Daniela Olivo-Valinhos

    ResponderExcluir
  93. ESCUTEI UM PEDACINHO DE INCENDEIA MINHA ALMA, QUE EMOÇÃO!!!!!! AMO ESSA MUSICA DEMAIS,NA SUA VOZ FICOU MAIS LINDA AINDA PADRE FABIO!!!

    Kise de Noronha Matos João Pinheiro/MG

    ResponderExcluir
  94. Bom dia Pe.Fábio..sei que a gravação do CD nem terminou ainda..mas gostaria de dar uma sugestão: se o senhor for gravar DVD, faça a gravação em SAMPA, nós também merecemos!!(rs), O RJ já vai sediar as Olimpiadas (merecidamente)e o DVD Eu e o Tempo, foi gravado aí (rrs). É só uma sugestão, pois independente de onde for gravado ficará belíssimo. Parabéns ao senhor e a todos de sua equipe. Grde abraço.

    ResponderExcluir
  95. Belíssima Tarde, Pe Fábio e equipe nota mil!!!!

    Este CD é uma verdadeira obra de arte...

    Os trechos das músicas nos emocionam e tocam nossos corações!Embora sejam só trechos no vídeo dá para imaginar o restante..um presente do céu para nós..

    Filho do Céu obrigada por tudo que o senhor competentemente produz como LIVROS, CD'S o PROGRAMA DIREÇÃO ESPIRITUAL e etc...tudo isso é uma forma de usar sabiamente estes recursos para a evangelização e desta forma impactar gerações e gerações!!! Parabéns !!!

    Ah! Outra coisa... já estou esperando a temporada aqui no CANECÃO - Rj...

    Tenham uma semana de vitória em nome de Jesus!!!

    ADRIANA GOMES - RJ

    ResponderExcluir
  96. pe.fàbio.....estou ansiosa com a chegada desse novo cd,sei q serà como os outros tbm uma benção,pois o sr tem feito tudo com muito carinho,com muita dedicação.e essa equipe padre;;maravilhosa nè.como todo trabalho è importante,sozinho.......não irìamos a lugar algum ,um abraço a equpe e ao sr,SUA BENÇÃOfiquem tds na santa paz de DEUS!!ROSANE MARY,MARÌLIA.S.P

    ResponderExcluir
  97. Gostei de ver a unidade com o irmão evangélico.
    Sto. Agostinho tinha razão ao falar:"Na essência somos iguais,nas diferenças nos respeitamos".
    Bonito viver isso!
    Abençoe-me
    Abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  98. Pe, o que vale é a cristandade sem tribalizações, unindo forças no ecumênico sem banalizações, seremos muito mais fortes contra o desconhecido e o malígno, não extremando e nem querendo traçar qualquer discurso piegas de sacristia e nem carolices, mas sabemos que forças ocultas atuam sobre nós quando não estamos salvaguardados da oração, da retidão e de nossos deveres como cristãos.
    Tinha na Universidade colegas missionárias de outras igrejas, evangélicas, fazíamos cultos ecumênicos de orações sempre em comum em rodas, quando estava triste a minha grande amiga sacava sua Bíblia e sempre tinha 1 citação e parábola, e meus amigos católicos me ajudaram numa "faxina espiritual" em que tive que fazer 1 peregrinação imensa pelas paróquias e padres carismáticos aqui na cidade do RJ.
    Imagine chegar às 20 h na Igreja de Santanna e ser atendida abrindo a sacristia pelo Frei Anselmo que sentia a minha grande angústia e lágrimas.
    Imagine isso, Pe?
    E foram meus amigos evangélicos que me solicitaram fazer esse tipo de busca.
    Fui a diversos Padrese Freis: Mosteiro de São Bento, Mosteiro de Sto Antonio, e por aí vai, até o Frei Inocêncio na Catedral às 6 h da manhã me exorcizou, mas precisava, era necessário, só assim consegui melhorar das minhas angústias.
    Pe, nunca fui dessas coisas, mas nesse momento precisei e foram os evangélicos que me aconselharam a reatar com a minha Igreja.
    Engraçado que estudei depois na minha segunda graduação em 1 instituíção Batista, minha orientadora foi Batista e ela me ensinou a ajudar lá na Igreja dela, nos murais, com os grupos, enquanto ela e eu fazíamos coisas da minha monografia, eu fazia alguma coisa pra Igreja dela, em gratidão a tudo que ela me faz até hoje na minha vida.
    Um abraço, com carinho sempre terno de sua filha fiel,
    Cristiana

    ResponderExcluir
  99. Padre, fiz um blog para conversar com o sr.
    Tenho esperança que leia qdo tiver um tempinho.
    E que me convide para tomar um café!:)

    www.amigopadre.blogspot.com

    Sua benção

    ResponderExcluir
  100. Pe. Fábio, já estou anciosa pela chegada desse novo cd, que com certeza vai bater recorde de vendas, por que seu trabalho é maravilhoso, estive em seu show no credcard hall,nossa muito lindo, maravilhoso...que Deus te proteja onde quer que vc vá,iluminando seus caminhos sempre, e que Maria te cubra com seu manto...bjs, a vc e toda sua equipe maravilhosa. (Jabaquara - São Paulo)

    ResponderExcluir
  101. Deus abençoe ess povo aí...músicos de alta qualidade! É muito lindo ver esta integração..
    harmonia...amizade com o senhor padre.
    Mesmo não estando presente essa união deles é
    linda é continuidade sua..."Na essência somos
    iguais nas diferenças nos respeitamos". Já dizia Sto. Agostinho. É lindo..."Se todos fossem iguais a você"...é seu exemplo...seu jeitinho de ser...aí acontece Jesus na equipe!
    Aguardo sua volta e REZO muito por D. Ana e para o senhor padre! Coragem !
    Meu carinho e admiração!
    Maria da Glória

    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  102. Padre Fábio
    Só agora consegui abrir e ouvir sobre os passos da gravação do seu CD.Problemas de informática.Parabens; o que mais me impressiou não foram as músicas, mas o carinho com que você trata aqueles que trabalham consigo.Deus o abençoe e o conserve sempre assim, fazendo a diferença no mundo!Célia Pereira Mendes

    ResponderExcluir
  103. O Fernando é mais alto que o senhor, padre! Nossa!! Quando eu o vi pessoalmente já achei o senhor tão alto, se um dia eu conhecer o Fernando vou me sentir uma anã!! rsrs! Abraços e bom trabalho para toda a Equipe! A paz!

    ResponderExcluir
  104. É isso aí Pe. Fabio, Deus os abençoe, sou um evangélico que gosta, curte e acompanha suas palestras e obras cada dia mais. Nossas divergências nunca poderão ser maior que nossa maior convergência que é Cristo nosso senhor e Salvador, isso é que importa.Paz...

    ResponderExcluir