terça-feira, 27 de outubro de 2009

André Leonno se emociona

61 comentários:

  1. e tem como não se emocionar... sem palavras, que coisa mais linda essa emoção e compartilhamento, que equipe mais sincronizada e amável.
    Um abraço em todos, parabéns, mais 1 vez!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Gente isso sim é humanidade e humildade,,que lindo.Não vejo a hora de poder estar com esse CD em minhas mãos.p/ aprecia-lo e viver esse momento magico..amo vocêss
    Paz e bem a todos..
    Boa tarde
    Magali Fornazari
    Sorocaba - SP

    ResponderExcluir
  3. Pe Fábio
    Como é bom saber que no Brasil existe talentos como esse menino André Leonno.
    E o sr. pe Fabio com toda a sua sensibilidade e despojado de vaidade sabe disso,
    Ficou um dueto maravilhoso e divino.
    E obrigada mais uma vez por dividir com conosco.

    Celia-Jundiai twitter.com/cecezina

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom?!
    Muuuuuitoooooooo Lindooooooooooooo!!!

    No video anterior Pe Fábio tbm se emocionou e neste é você André... Já estou até vendo a apresentação de vocês dois, pura emoção!No palco,na platéia, emoções que tocarão o coração de Jesus...

    Mais que uma música, como disse anteriormente,é uma oração de amor e fortaleza!

    Não vou esquecer o lenço pro show...

    Parabéns amados do coração de Jesus, que Ele os abençoe imensamenteeeeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, a música é linda, ainda mais com a participação para lá de especial de André Leono. Pessoa humilde e sensivel. Impressonante, ele consegue colocar o coração na voz, se é que posso usar essa forma de falar. Que DEus o Abençõe.

    ResponderExcluir
  6. ANDRÉ LEONNO É UMA BENÇÃO!!!Q ISSO CANTA DEMAIS...OBRIGADA PE.FÁBIO POR ESSE MOMENTO ÍMPAR...DEUS É FIEL!!!!TO CHORANDO AKI,LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. ARACATI-CE 27 OUTUBRO 2009

    BOA TARDE PADRE FÁBIO,SUA BENÇÃO. AS MUSICAS SÃO LINDAS, ESSA ENTÃO QUE O SENHOR CANTA COM O LEONNO É DIVINA.DEU PRA VER O ESBOÇO QUANDO A LUZ TRANSPASSA, ESTA LINDO A FOTO.O ONIBUS TAMBEM É LINDO. UM GRANDE ABRAÇO PRA SUA MÃE, QUE ELA MELHORE CADA VEZ MAIS, MELHORAS PRO SENHOR TAMBÉM. EU E MINHA MÃE ASSISTIMOS O SEU PROGRAMA, FOI LINDO ESSA QUINTA COM O GABRIEL , O SENHOR PODERIA FAZER UM PROGRAMA COM O PADRE JOAÕZINHO E O GABRIEL JUNTOS, VAI SER MARAVILHOSO. ELINE LACERDA DE SOUZA.

    ResponderExcluir
  8. PE FABIO,A SUA BENÇÃO.
    JA TIVE A FELICIDADE DE ASSISTIR SEU SHOW POR DUAS VEZES.A PRIMEIRA NO CANECAO QUANDO O SENHOR NOS DEU A GRAÇA DE CANTAR COM ANDRÉ
    LEONNO...FOI LINDO OUVIR VOÇES!!!
    A SEQUNDA EM FORMIGA,SUA TERRA NATAL.AGORA ESPERO EM DEZEMBRO PARTICIPAR DO ACAMPAMENTO EM CACHOEIRA PAULISTA,SE "DEUS QUIZER E ELE HÁ DE QUERER"

    ResponderExcluir
  9. Padre, não é somente o André que se emociona. Este novo trabalho nos apresentado em doses homeopáticas está muito lindo! Espero que o senhor esteja melhor de saúde. Precisa descansar e ZZZZZZZZZZZZZZZ !!!!!! Te cuida.
    Com carinho

    ResponderExcluir
  10. Pe. Fábio,deve ser mesmo muita emoção gravar uma música com o Sr. Até nós nos emocionamos muito ao ver estas lindas participações em seu CD. É com muito entusiasmo que seguimos este seu tabalho é uma benção p/nós!!!Já nem tenho mais palavras para dizer o quanto é gratificante te acompanhar.Não vejo a hora de poder ouvir todas as músicas deste CD.
    Rezo para q fik bom logo...Que DEUS Te ilumine cada vez mais!!! A sua benção

    ResponderExcluir
  11. Aproveitou para fazer uma boquinha né padre,obrigado por toda essa emoção que está sendo transmitida e podermos acompanhar todo esse trabalho que está maraaaaa!!Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi,padre
    Esta ficando lindo,cada etapa um desafio e algumas pedras no caminho, a cirurgia de sua mãe a sua amigdala irritada,que não tira o seu bom humor e a força para seguir em frente.Te admiro muito pela garra.
    Sucesso!
    abçs Jackie jackiejacquelin

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, muito bom mesmo!!!!!
    Esse CD promete!
    Parabéns!
    Não esqueça que eu já pedi p/ o sr vir fazer show desse novo CD aqui em Sorocaba, aí eu garanto que entrego os presentes ao sr.
    Fique c/ DEUS! E que esse mau estar suma logo, não gosto de sentir que o sr não está bem!O sr é meu porto seguro, preciso q o sr esteja sempre bem, rezo muito por isso!Te amo, sua "filha" Cláudia Sorocaba - Twitter.com/clau42

    ResponderExcluir
  14. Emoção à flor da pele.Com uma equipe dessa ,padre Fábio e André dois emotivos de carteirinha, melhor ir comprando caixas de lenços pois sei que vou me derreter de tanta chorar.Parabéns .Como não tenho twitter(ainda) sigo o do padre Fábio.Adoro.Impressionante como ele é naturalmente espirituoso,bem humorado.Tem sido terapia para mim.Esta da bula foi ótima.Que Deus o abençõe e peça a intercessão de São Braz que logo ficará bom.Se não fosse católica diria que é olho gordo,inveja despeito.Silêncio que agora eu também for dormirzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzBons sonhoszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Stella

    ResponderExcluir
  15. Claudia Maria Cerquilho - SP

    Sei cantar afinado, mas confesso que nunca chegaria nessa altura que o André cantou. É de emocionar mesmo. Um abraço Padre Fábio, um abraço André. Espero pelo lançamento do CD

    ResponderExcluir
  16. Tive a oportunidade de acompanhar o André em sua trajetória no programa Raul Gil,ele é realmente um exelente cantor, parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir
  17. André é muito linda sua emoção. Acho que todos que conhecem o Pe Fabio de Melo ficam emocionados. Eu não tive o prazer e a felicidade de conhecer Pe.Fabio "ao vivo e à cores", mas me contento em vê-lo nas TVs-Nos livros-nas revistas -nos cds-dvs-twitter enfim,em todo lugar em que ele possa nos levar a Fé e a certeza de que nunca estaremos sozinhos.Muita sorte em sua carreira e parabéns.
    Maria Bernadete -Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Pe. Fabio!! A emoção é contagiante e podemos sentí-la através do vídeo. Imagino, só imagino, o sentimento que deve tomar conta de todos os que participam desta produção tão esmerada e por certo, abençoada por DEUS.
    A equipe, é flagrante, está dando o melhor de sua competencia e talento, para que o resultado final seja um sucesso.
    Continue DEUS abençoando ao senhor e equipe.
    Que suas amigdalas se comportem e não se irritem mais.
    Sua benção querido Pe. Fabio.

    ResponderExcluir
  19. Pe.Fábio,tens o dom de emocionar a quem passa a ti amar...Obrigada por plantar bondade e emoção em minha vida!
    Meu carinho....Sua benção!
    Luiza Oliveira - Fort-Cé.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!!!
    Deve ser emocionante mesmo!Cantar com o pe. Fábio,uma música linda como essa.Duas vozes,que mostram a beleza,arte e leveza,de uma música.
    Parabéns André,por fazer parte desse trabalho!
    Parabéns pe Fábio,por todo seu talento,carinho e amizade. Beijos! Sucesso,saúde e muita luz!!!Maria Helena<< Venâncio Aires RS.

    ResponderExcluir
  21. A emoção está no olhar de vcs, que linda música, e o andré Leonno é pura emoção, gosto muito de vê-lo interpretar suas canções, e essa parceria com certeza não poderia dar errado. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  22. Maria Cristina Guimarães (lavras/ MG)27 de outubro de 2009 às 16:44

    Parabéns André. É mesmo de emocionar.
    Parabéns padre Fábio pela letra, mesmo ouvindo tão pouco já deu para sentir a grandeza das palavras.
    Uma música linda, que traz uma mensagem mais linda ainda,inspirada na carta de São Paulo aos Filipenses.
    " Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos; o abraço é a melhor maneira". Sintam-se abraçados, porque me faltam palavras.
    Paz e bem e saúde também! Abraço fraterno!
    Estimuo suas melhoras padre e de D. Ana também.
    Twitter: Crisgcouto

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Pe Fábio ! Que coisa mais linda...é muito bom sentir essa energia de vocês,o André é pura emoção...juntou com você,aí fica difícil não chorar...Parabéns à toda a equipe,são todos escolhidos por Deus!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu tinha me prometido, mas estou enviando pras pessoas que me norteiam ultimamente e o sr é uma das pessoas que me dão mais direção espiritual dentro de uns 2 anos, por isso o sr merece a partilha, espero que goste da leitura:

    Harmonizando sentidos e emoções

    O segredo entre o duelo razão e emoção para mim é a harmonia.
    Manter o senso entre os dois universos paralelos que deveriam sempre conviver de forma estequiométrica (posso falar nisso aqui?), sim pois estequiometria é proporção, é equilíbrio, e respeitando esse tipo de relação nada fica em excesso e os aproveitamentos das maiores reações entre razão e emoção são sempre produtos coerentes, proporcionais ao que deve ser a melhor produção do Ser Humano.
    O ser que só vive da emoção acaba se expondo demais, e como quando expostos ao sol, apesar de nos fazer bem, se excessivamente nos deixamos sermos irradiados pelos seus raios podemos ser queimados e os danos serem irreversíveis.

    Razão / emoção
    Contrário possíveis
    Buscando a meta da harmonia
    Engrenagem da vida
    Natureza filosofal
    Pedra no sapato
    Dos nossos dias
    Cada dia um passo
    Em busca
    Eterna.

    http://meuolharfilosofico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Padre, não tem como não se emocionar mesmo!E a música então, sem comentários...só nesse pedacinho já deu pra ver o quanto ela é linda!
    Parabéns pela escolha da parceria!
    Fique com Deus e cuida dessa amigdala!
    abraços
    Jack

    ResponderExcluir
  26. Impossível não se emocionar com dois artistas tão sensíveis e mega talentosos como André Leonno e Pe. Fábio...Obrigada Pe. por nos proporcionar esse momento maravilhoso que nos deixa sem palavras só em ver dois grandes artistas exemplos de humildade, sensibiliodade, talento e tudo que há de melhor...Parabéns! Uma benção a parceria e a canção.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  27. Que gracinha o André!
    Garoto do bem!
    Parabéns!

    Luciana Rigotto -
    MG

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Pe.Fábio e Equipe!

    Meu Deus!que emoção maravilhosa,chora sim André!cada lágrima que você derramar.Deus estará amparando-as em suas mãos,até a gente se emociona junto,só de imaginar que uma pessoa luta tanto para chegar onde você e o Pe.Fábio estão hoje, é tão gratificante esse esforço essa dedicação.Deus soube escolher as pessoas certas,dizem que cantar é rezar 2 vezes essa mensagem é verdadeira,vocês interpretam com a grandeza da alma e o coração,a voz é pura leveza,não é atoa que o Pe.Fábio levanta multidões debaixo de chuva,de sol escaudante a pele,levando a mensagem a quem quer que seja.a palavra bem dita de Jesus,esses sim são motivos para nos orgulhar de pessoas sábias,inteligentes como vocês,nos dando expiração espiritual para viver bem todos os dias,as vezes a vida nos coloca em nossos caminhos pessoas enviadas por Deus.Eu agradeço a Deus e a vida por ter enviado para mim um anjo chamado.Pe.Fábio de Melo!
    Parabéns por esse trabalho maravilhoso!
    Um abraço carinhoso para D.Ana!

    Pe.Fábio.meu cantor poeta e escritor.sou sua seguidora no twitter,já mandei 200 mensagens,mais não vou dessistir!
    meu twitter é Deise I Gonçalves
    e-mail
    deiseisaura@hotmail.com
    Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  29. Padre, indiquei o seu blog para 1 prêmio/seli, veja:

    http://crispassinato.wordpress.com/2009/10/27/premio-blog-instigante/

    http://ligadasciencias.wordpress.com/2009/10/27/premio-blog-instigante/

    http://educacaoquimicaeciencias.wordpress.com/2009/10/27/premio-blog-instigante/

    http://blogs.universia.com.br/quimicalegal/2009/10/27/premio-blog-instigante/

    Espero que goste!

    Um abraço,

    Cris

    ResponderExcluir
  30. Como não se emocionar???
    Isso é obra de Deus,esse encontro de vcs sempre nos toca profundamente.
    Parabéns pela escolha das participações Padre!!
    Agora é aguardar pra ver o resultado final.Com certaeza maravilhoso!!!
    Symoni RN

    ResponderExcluir
  31. realmente mto bom!!! qta emocao....a voz desse menino e linda, e ele canta com emocao, uma pessoa humilde, que lindo!!!! oh padre nao canso de dizer voce e mesmo muito iluminado, pois so tem pessoas boas ao seu lado, e que ilumindado ta ficando esse cd, que belas participacoes, belas vozes, gdes pessoas, gdes profissonais, gdes exemplos, as cancoes uma mais linda que a outra...me sinto muito emocionada ao ouvir o pouco das musicas ...esse cd sera maravilhoso!!!! que deus o abencoe a todos voces!!! ta tudo muito lindo, lindo, lindo!!!!!
    pra minha felicidade agora ser completa Padre , so espero que me responda ou no email, ou no twitter ok, se isso acontecer acho que nem durmo mais...rsrsrsrs. gde abraco, ah e melhoras!!!!
    eleusalg@hotmail.com
    twitter.com/eleusalg
    london/uk

    ResponderExcluir
  32. Lendo a postagem de Deise Isaura, me recorda esta música do Pe Fábio, "Aventurado".

    Deise, ratifico suas palavras e acrescento
    que tudo isto que vc disse acontece porque ele tem um coração sagrado e consagrado a Jesus, Ele é sua bandeira, Ele é seu escudo, Ele é sua voz, Ele é seu dom, Ele é sua direção, caminho e fortaleza. Pe Fábio colocou seu coração na cruz quando disse "sim" ao chamado do Pai, se dispôs a ser discípulo do Amor e assim Jesus envia o Espírito Santo para o impulsionar e fazer brilhar a Sua luz.
    Pe Fábio tem sua luz própria, como todo ser humano a tem,o Amor, e ainda reluz a luz de Cristo.

    ♫ AVENTURADO ♫

    Bem aventurado eu sou
    Bem aventurando eu vou
    O bem da aventura eu quis
    E assim eu vou me aventurando a ser feliz

    Só peço a Deus que a trama das palavras
    Desperte nossas falas e nos ensine a escrever
    Poemas que despertem
    Resposta em que não sabe responder

    Só peço a Deus que o drama dos altares
    Rebrilhe nos olhares e venha em nós se eternizar
    E faça gerar sonhos
    Naqueles que não sabem mais sonhar

    Bem poetizado eu vou
    Bem poetizando eu vou
    O bem da poesia eu quis
    E assim eu vou, poetizando eu sou feliz

    Sou palavra, verbo e cor
    Sou da prosa um prosador
    Sou de Deus um cantador

    Bem aventurando eu vou
    Bem aventurado eu sou
    Bem aventurando eu vou
    Bem aventurado eu sou"

    "Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus."

    ResponderExcluir
  33. Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    Nossa! Para soltar esses agudos sem desafinar, não é para qualquer um não. Parabéns André.
    Essa música para mim é para aquele discípulo de Cristo que não teme a morte, é como se fosse um daqueles hinos que os exercítos tocavam quando estavam para começar uma batalha, por isso, gosto muito dela.
    Confesso que preferiria ouví-la inteira na voz do nosso querido padre. É que eu peguei o gosto de minha mãe por vozes bem masculinas. Desde pequena minha mãe tocava os discos do Elvis Presley que possui uma voz bem grossa. Engraçado, quando cresci não apareceu nenhum cantor nacional ou internacional que me lembrava esse timbre de voz. Aliás, o que está acontecendo com nossos cantores masculinos? Eles cantam mais fino do que a Ana Carolina e Zélia Duncan! Mas, aí vem o Pe. Fábio com sua voz bem masculina para tirar o vazio que o Renato Russo deixou, se bem que nunca me identifiquei com ele, só gostava da música que falava da carta de São Paulo. Enfim, eis que surge o Pe. Fábio de Melo com aquela música "Estou a Porta e Peço Entrada". Padre, que voz é aquela? Meu Deus! Até minha mãe a achou bonita e olha que ela não liga pra música nacional. Aliás padre, vê se evita cantar com o nariz. Sua voz masculina é tão bonita, merece o maior cuidado. Aliás, gostaria muito que o sr. Padre cuidasse com mais atenção da sua saúde, não queremos que nosso trovador divino perca a voz.
    Mas, como sempre, aguardando a finalização desse lindo CD.
    Sempre em Cristo e no Amor de Maria.

    ResponderExcluir
  34. DIVIIINO!!!ANDRÉ QUE MARAVILHA,CHORE SEMPRE Q TE EMOCIONAR E NÓS VAMOS CHORANDO E NOS EMOCIONANDO DO OUTRO LADO DA TELA.MUITO LINDO VER-TE EMOCIONADO ,OUVIDONDO-TE. É PURA MAGIA.PARABÉNS MAIS UMA VEZ,ÉS MERECEDOR DE ESTARES AÍ. UM BEIJO....AH, CANTAS COM A ALMA...

    Pe FABIO AGORA É CONTIGO! ESTOU MAIS FELIZ HOJE,SE COMPORTOU DIREITINHO,FOI AO MÉDICO,ESTÁ REPOUSANDO A TARDE,PELO Q VI NO VIDEO SE ALIMENTANDO. QUANTO A FICAR AZUL, NÃO GOSTEI MUITO, MAS SE FICAR VERMELHO ,AJEITAMOS O SÍMBOLO DO SPORT CLUB INTERNACIONAL(GAÚCHO),AÍ SIM SERÁS O HOMEM PADRE OU PADRE HOMEM, PERFEITO ...rs...


    CONTINUA TE CUIDANDO ,TÁ?

    POR FAVOR DÁ UM BEIJO EM DONA ANA POR MIM,E PEDE COLO,COLO DE MÃE É UM REMÉDIO SAGRADO.

    FIQUE NA PAZ E NO REPOUSO. BEIJO NO TEU CORAÇÃO, HELENNA -RG/RS

    ResponderExcluir
  35. RSRSRS... REALMENTE O CD JÁ É LINDO... MAS NESTE CASO LEMBREI DA HISTORINHA DA CIGARRA E DA FORMIGUINHA... NESTE CASO O LEONNO É CIGARRA QUE NOS ENCANTA COM A SUA DOCE VOZ ...E O PADRE... A FORMIGUINHA TRABALHADORA... QUE AO MESMO TEMPO QUE TRABALHA TRAZENDO PRA NÓS O ALIMENTO D'ALMA... NÃO SE ESQUECE DE SE ALIMENTAR PARA MANTER SEU CORPO... PARABÉNS A TODOS!!!!! CUIDADO COM A SAÚDE HEIM!!!!!
    ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Pe.Fábio,sua benção.Que bom humor!Adoreiiiiii quando falou da bula,às vezes eu leio e confesso me dá um medo!Eu admiro como o senhor administra seu tempo.Cd novo,livros,shows,programa Direção Espiritual,palestras...Meu Deus,que fôlego!Bom,quero desejar melhoras,e gostaria de saber,quando será o lançamento do cd?Abraços de Geovana,Poços de Caldas.

    ResponderExcluir
  37. Acho q sou a única por aqui q não é apaixonada pelo Leonno, e pelo visto sou uma exceção... sinceramente não gosto muito da voz dele e nem do seu estilo de cantar, sinto muito! :o(
    MAS ouvirei muito o novo cd (q promete ser estupendo) e dou minha palavra em tentar começar a apreciar sua voz...
    Quem sabe?? Com boa vontade, talvez este paradigma seja quebrado. Desejo muito.

    Mas voz doce e melodiosa como a do Padrecito é muito difícil encontrar. Incomparável e inigualável!
    Adorooo

    ResponderExcluir
  38. Pe Fábio José de Melo fala para o Andre de que além do talento ele tem carisma, passa uma emoção, muito linda de se ver e ouvir . Sucesso para os dois e muita paz.Para o sr peço que cuide bem de sua saúde, e toma a vacina para gripe, que nos Unidades de Saúde, são dadas nos idosos, mas tem em clinica particular é ótima já tomei, e tenho 49 anos.@rofeme. Vitória ES

    ResponderExcluir
  39. Mas eu também fiquei emocionada !!!!
    Ouvir o André Leono cantando sempre me emociona...ele canta com o coração, por isso fica tão bonito!
    Padre Fábio, cada vez mais, fico ainda mais feliz pelo seu ministério...obrigada por nos mostrar uma religião tão bela!
    Que Deus continue incendiando a alma de vocês !
    Um grande abraço,
    Adriana - São Paulo

    ResponderExcluir
  40. Maravilhoso dueto... duas vozes lindissimas, carregada de sentimentos...

    Felicidds a todos...

    Rone Cesar
    Porto Feliz SP

    ResponderExcluir
  41. Rone Cesar
    Porto Feliz SP

    Duas vozes maravilhosas, carregadas de sentimentos que nos fazem chegar mais perto de Deus.

    Felicidds... e certamente um dos CDs, mais aguardados pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  42. Olivia
    Faltam palavras à altura para expressar minha admiração por Padre Fábio de Melo,seu belo exercício de sacerdócio e de um talento fabuloso, e por este cantor maravilhoso, uma das vozes bem MASCULINAS, mais bonitas e ricas em recursos tanto de graves, qto de agudos que já vi. Vê-los juntos para mim e para muitos é uma BENÇÃO. OBRIGADO PELO PRESENTE LINDO QUE É ESTA CANÇÃO E QUE RETRATA BEM LUTADORES COMO ELES, pessoas de origem humilde, que conheceram bem de perto as dificuldades, as dores e as merecidas vitórias. AMO VOCÊ PADRE FÁBIO, SEU TALENTO, SUA SENSIBILIDADE, SUA POESIA, SEU CANTO E AMO VOCÊ ANDRÉ - INTÉRPRETE MARAVILHOSO - LEONNO, QUE DEUS OS PROTEJA, PORQUE O MUNDO PRECISA DE PÉROLAS ASSIM. ADORO VÊ-LOS E OUVI-LOS. ADORO-OS EM SEPARADO, MAS JUNTOS É PURA EMOÇÃO PARA MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  43. SEM PALAVRAS!!!
    André você além de uma bela voz e grande
    interprete ainda é sensível...transparente e
    humilde! GOSTEI MUITO !!
    Recado para o padre: SE CUIDE...TOME MEL COM
    PRÓPOLIS, REPOUSE SE DER...RS ! CUIDE DA VOZ !
    GENGIBRE É MUITO BOM !!

    Como já postei anteriormete ; REZO, TORÇO E
    ESPERO ESSA MARAVILHA QUE VEM POR A´!!
    QUE MARIA TE ACOLHA EM SEU REGAÇO MATERNO!
    BJOS no CORAÇÂO!

    MARIA DA GLÓRIA
    RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  44. Pe. Fábio só se emociona quem é sensível, tem o coração transbordante de amor.André apenas deixou fluir o que ele é: Grande ser humano e homem de bem. Ta lindooo demais mesmo!! Sua benção.

    ResponderExcluir
  45. Linda canção! Impossível não se emocionar!
    Abraços,
    Kalina Santos João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  46. SÍLVIA SJCAMPOS DISSE :

    PADRE , AQUELE SANDUÍCHE ERA LIGHT, ESPERO QUE SIM , OLHA A PROTUBERÂNCIA HEIM ?

    ANDRÉ COLOCOU TUDO NA MÚSICA, E ACHO QUE ELA VAI SER SUCESSO.
    NÃO SEI QUAL SERÁ A MÚSICA DE TRABALHO DO C.D.
    MAS ESTA É UMA FORTE CANDIDATA.

    PADRE SÓ MAIS UMA COISINHA !
    TAMBÉM TENHO ESTE HÁBITO DE LER A BULA TODINHA,
    ESQUENTA NÃO, AQUELAS REAÇÕES, SÃO SÓ PRA ASSUSTAR AS PESSOAS QUE SE AUTOMEDICAM.

    VOCÊ NÃO VAI VIRAR UM ET NÃO BOBO !!!!!!!

    ANTES QUE EU ME ESQUEÇA AS AMÍGDALAS SERVEM PRA ISSO MESMO. PRA FICAREM INFLAMADAS .

    MELHORAS, PARA O MEU PADRE PREDILETO.
    SÍLVIA SJCAMPOS SP

    ResponderExcluir
  47. luis henrique Fortaleza28 de outubro de 2009 às 01:03

    e tem o que comentar..simplismente PERFEITO!!
    Andre Leono é uma das belas vozes da música atual, sigo e acompanho seu percurso no programa do Raul Gil e é sem duvida um grande cantor e um cara que vai longe....Padre Fábio é um anjo, que sem querer faz milagres na vida das pessoas por levar o Pai das misericordias com ele. Enquanto a mim...só me resta agradecer..
    obrigado por me ajudar a abrir os olhos e enxergar a luz que brilha no fim do tunel...
    com carinho.....
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  48. Que coiisa maiis liinda gente!
    A voz do Andre junto com a do Padre Fábio ficará muito emocionante, muito tocante para nossos corações'

    Que Deus vos abençoe'
    Paz e Bem'

    ResponderExcluir
  49. Tão lindo!!!Adoro esse garoto, simples e com uma beleza nos olhos.

    ResponderExcluir
  50. Eu também me emocionei ouvindo só um trechinho da música! André quando se canta oque sente só pode acontecer isso, EMOÇÃO.
    DEUS é MARAVILHOSO.
    Deus abençõe vocês ricamente.
    Fernanda Coutinho Maricá RJ.

    ResponderExcluir
  51. Bernardo/RJ - músico
    Temos que agradecer a lindos presentes musicais mesmo André,cuidar(como disse), zelar c/ carinho. Bela canção!Canção de força, luta e fé em Cristo e que todo cristão precisa cultivar "até chegar ao céu..."
    Lindo convite, cuidado e belos agudos de André Leonno( bons agudos não são fáceis aos homens como podem pensar alguns)! Bela parceria, CHEIA DE LUZ.Grande Pe Fábio, um super talento!

    ResponderExcluir
  52. É muito lindo!!!
    Sempre que ouço o André Leonno me emociono... Sua voz tem uma sutileza singular que é indescritível... Costumo dizer que ele não canta com os lábios, mas com o coração, com o olhar, com seus gestos... Que presente o Sr. está nos dando Pe.: duas vozes maravilhosas que soam acalentadando nossos corações...
    Tenha certeza de que nenhum comentário será suficiente para expressar claramente o que sentimos ao ouvi-los...
    Deus os guarde sempre!!!

    Com carinho,
    Léa

    ResponderExcluir
  53. Lucia Regina
    Bem, respirar a arte de vocês, Pe Fábio de Melo e André Leonno faz um bem enorme à alma , não só aos ouvidos.Continuem em sua caminhada de luz e talento.Obrigado por terem se encontrado nesta vida e feito deste encontro um lindo presente para todos nós, amantes do que é bom e da verdadeira arte.GRANDE BEIJO.

    ResponderExcluir
  54. Padre Fabio,

    Tabém sou cantor e meu objetivo é evangelizar através do meu trabalho,entro no ônibus e vou ao sinais de trânsitos oferecer o meu cd as pessoas que alí estão e por alí passam.

    Na primeira tiragem vendi 1.500 cópias e agora mandei fazer mais 2.000 que graças a Deus forama vendidos 800 e creio que este mês venderei os outros 1.200 e creio que corações estão sendo tocados por Deus porque nós somos apenas instrumentos usados por Ele.

    Na fé,

    Fábio Cruz.

    obs: se possivel queria muito o email do senhor,o meu é cantorfabiocruz@hotmail.com

    Meu site: www.fabiocruz.com.br

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelo trabalho,e com certeza como o vida eo tempo foram e são sucesso esse será e terei o prazer de comprar o meu.

    Seja abençoado,

    Na fé,

    Fábio Cruz.

    ResponderExcluir
  56. Parabéns, querido Padre Fábio de Melo, por amar a arte, ter a alma de um verdadeiro artista e por isso poder/saber compartilhar a sua luz ao talento de outro sensível e de grande talento musical. Ler suas obras e ouvir suas canções é um presente e sabê-lo perto, amigo e admirador deste moço batalhador, digno, super talentoso que é o André Leonno, só deixa aqueles que amam a verdadeira arte, como eu e tantos aqui, muito felizes. Comprei o recente CD de André e li o agradecimento especial que ele faz ao Sr.pela sua linda música Contrários( que cantam juntos no CD dele) e onde agradece ao amigo Pe Fábio,ainda, o seu respeito a ele.Penso que qdo se ama de fato a arte,a musica,se tem talento, e grandeza de alma,como o Sr.TEM,vê-la em outro só pode ser muito graticante. Por isso eu, como cristã e católica, o admiro demais. SUCESSO, PADRE, E ESPECIALMENTE SAÚDE PARA ESTA LINDA E SÉRIA CAMINHADA DE EVANGELIZAÇÃO, E CAMINHE SEMPRE QUE PUDER COM QUEM SOMA EM PARCERIA AO SEU TALENTO, COMO ESTE ÓTIMO E SENSÍVEL INTÉRPRETE.Gosto demais de seu trabalho, Pe Fábio de Melo!!!!!!!!!!!!!!!
    Verônica Rios.

    ResponderExcluir
  57. À equipe da Som Livre,
    Parabéns pela excelente idéia de permitir que fôssemos participantes da gravação do CD do Pe Fábio de Melo.
    Que jeito interessante da Som Livre comemorar seus 40 anos......
    Pelo que vi, este ano ficará marcado pelo estrondoso sucesso do CD Iluminar.
    Maria Célia - Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  58. Roberto Peregrino
    Grande Padre Fábio de Melo! Grande evangelizador e grande alma artística. Sinceros parabéns pelo novo album, com certeza mais um novo sucesso. E parabéns por convidar convidados tão talentosos e ilustres,particularmente gosto muito de Roupa Nova e André Leonno.Parabéns também a Som Livre por nos proporcionar o prazer de compartilhar e acompanhar este seu novo trabalho. GRANDE SUCESSO E GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  59. Todos os convidados para o CD são otimos, mas o André Leonno e o Roupa Nova vão dar uma emoção diferente para as músicas. Estou ansiosa por comprar logo. Que mais esse CD possa evangelizar mtas pessoas.Bjos

    ResponderExcluir
  60. ANSIOSA POR ESSE CD...PARCERIA ABENÇOADA MESMO,SEM PALAVRAS PARA DESCREVER MEU CARINHO E ADMIRAÇÃO POR ESSES DOIS ARITSTAS ILUMINADOS!
    PE. ABRIGADA POR ESSE PRESENTE, ESSA CANÇÃO COM ANDRÉ LEONNO É SIMPLESMENTE LINDA!FIQUE COM DEUS
    NÁDIA LOBO-RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  61. Ganhei o cd e confesso, é de Deus, músicas lindas e ungidas, participações maravilhosas....Deus abençoi cada dia mais e mais o Padre Fábio....

    ResponderExcluir