sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Abraço Eterno

168 comentários:

  1. Viva a tecnologia que permite esse compartilhamento!
    Entrei no Twitter só para seguir seu trabalho mais de perto.
    O sr. nem imagina como suas palavras e músicas serviram de bálsamo na minha vida em um momento muito triste.
    Jesus usa os meios mais incríveis para nos atingir.
    Sucesso, e que Jesus inspire-o sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa música ficou ainda mais linda em sua voz! Tenho certeza que mts coraçõe serão tocados e curados! Parabéns por TUDO, viu? Deus o abençoe ricamente!

    ResponderExcluir
  3. Pe Fábio, mto bom podermos acompanhar seu trabalho com novo cd... Musica liiinddaaaaaaaa!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom adorando saber que vc vai postar videos aqui da gravação, que Deus abeçõe essa jornada de gravação ! E você vem ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré? Responde no twitter lhe sigo :) é issso Xau

    ResponderExcluir
  5. PE FABIO ESTA LINDA.E OLHA Q E SO UM POUQUINHO DE TUDO Q TA ACONTECENDO AI HEIM.E MUITO BOM PODER PARTICIPAR DESSE MOMENTO. OU MELHOR VC DEIXAR QUE POSSAMOS PARTICIPAR.
    PARBENS POR TUDO.

    ResponderExcluir
  6. "Há quem saiba que a verdadeira música é aquela que expressa os mais transparentes sentimentos da alma e que incita a outros mais, reflexos dela. A música expressa o que não pode ser dito em palavras mas não pode permanecer em silêncio." Na sua voz "abraço eterno" ficou linda.

    ResponderExcluir
  7. Padre, muito linda essa música, pela pequena demosntração imagino a maravilha que ficará o Cd. Parabéns ! Que Deus lhe abençoe em mais esse trabalho maravilhoso, levar Deus e esperança aos corações aflitos. Abraço !

    ResponderExcluir
  8. Linda Musica Padre.
    Não vejo a hora de ouvi-la toda.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. maurício forma uma dupla perfeita com o senhor....PARABÉNS POR ESSA BENÇÃO
    JULLIANA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

    ResponderExcluir
  10. Que bonito!!! Estou acompanhando as novidades pelo seu twitter...esse CD vao ficar MARAVILHOSO!!! Eu rezo para que o senhor tenha sempre essas lindas inspirações que alcançam as nossas almas...fica com Deus!!!Ele deve estar feliz com o seu trabalho!!
    Abraços, Regina, Londrina -PR.

    ResponderExcluir
  11. A letra do início é essa mesmo ? Eu jurava que era Amor tão grande, amor tão forte, amor amor suave, amor sem fim.
    HAHAHHAHA.. mas enfim.. o vídeo tá incrível, e o CD tbm estará com certeza! Deus o abençoe!
    a paz!!!

    ResponderExcluir
  12. Lá vem o senhor navamente me desconcertando...rs. Linda música. Fico aqui do outro lado torcendo.

    Beijos.


    VOCE VALE APENA!!

    LACI

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da música na sua voz! O cd vai está DEMAIS, com certeza! Que Deus te abençõe muito e que Maria interceda por ti em sua caminhada!

    ResponderExcluir
  14. PADRE, SUA BÊNÇÃO! QUE MÚSICA LINDA. DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  15. Pe Fábio, que música linda, eu não tinha ouvido antes!! Sinto que esse CD será divino!! Está sendo muito gostoso acompanhar esse processo de gravação. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  16. Padre Fábio *-----*
    A musica ficou extremamente linda
    na sua voz! Ansiosa para o novo
    álbum! Deus abençõe! (:

    ResponderExcluir
  17. Minha nossa... Esse cd promete!!!!!!! EU QUEROOOO
    bjs e Deus continue lhe abençoando!

    Jacke

    ResponderExcluir
  18. ABRAÇO ETERNO. Pe Fábio, Deus abraça sua vida e seu coração eternamente, com Seu Amor imensurável e infinito...Lindíiiiiissima música!!! Parabéns!!! Nosso carinho e orações lhe abraçam!!!

    ResponderExcluir
  19. dae padre. bom dia.
    ta muito bom o video.
    sera que tem um lugar nessa banda pra mim???
    hehehe... um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Entrei no twitter só para ver o seu trabalho,ler suas mensagens, o senhor é iluminado, nos transmite paz e confiança,é muito sabio,admiro muito sua sabedoria,suas musicas me acalanta no senhor DEUS.Seu programa é maravilhoso.Que DEUS te ilumine e te der forças para evangelizar como o senho sabe fazer muito bem,braço

    ResponderExcluir
  21. linduu adorei Pe.Fabio, q DEUS continue sempre te abençoando, amo seu trabalho, fico feliz por poder acompanhar seu trabalho.

    Jesus te guarde e proteja sempre!

    um grande beijo

    ResponderExcluir
  22. Nossa Padre, que maravilha! É de arrepiar a alma!!! Sabe que fui no seu show em São Mateus ES e adorei. Interessante que teve uma parte que foi muito engraçada,tinha uma senhora atrás da gente que estava tão eufórica que ela começou a ligar para todas as amigas e anunciar que estava no Show, para uma delas ela foi extremamente dramática: "Não sei quando nesta vida que o Pe Fábio vai voltar ao norte do estado", ela estava em estado de graça, pena que passou o tempo todo falando ao celular. Queria te dizer que és um instrumento de Deus na vida das pessoas´e o mais fascinante è que és "humano demais". E isso é maravilhoso, eu sei, porque das vezez que Deus me usa para transmitir às pessoas sua presença, me sinto numa paz infinita. Desculpe, meu comentário mas parece um livro. Rs. Mas estou tentando te falar isso pelo twittwr mas não aprendi a mexer naquela coisa.RS Um grande abraço e que a paz e a serenidade de Deus sejam sempre sua companhia.

    Fabricia Simoes de Matos.
    Anchieta Espirito Santo

    Há! se tiver um tempo me ajude a mexer no twitter Rs www.twitter.com/fabrisimoes

    ResponderExcluir
  23. Hoje eu acordei com a alma triste, mais em ouvir as pequenas palavras do teu louvour, já me animei. Imagino o final deste louvor deve ser concerteza lindo bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  24. Padre Fábio,
    Que esta nova etapa na sua caminhada seja tão iluminada e abençoada como tudo que o senhor faz. É engraçado como vc consegue agregar tantas pessoas, tocar na nossa alma através da palavra de Deus...Ao mesmo tempo tão longe, somos desconhecidos para vc, mas ao mesmo tempo, tão perto e presente na vida de cada um. A sua essência nos contagia. Que Deus te abençoe sempre. O Brasil te ama FILHO DO CÉU!

    ResponderExcluir
  25. Sua benção, querido Pe Fabio! Parabéns por mais um trabalho de evangelização! Como DEUS é maravilhoso... pois usa o Senhor para cada dia mais nos santificarmos! Que Ele o proteja sempre!

    ResponderExcluir
  26. Eita minino, pelo jeito esse CD vai ser mais aguardado que o local da Copa de 2006

    sokaoskoapskkaspoakspoaksop

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Linda música pe,belo trabalho!Tenho certeza,será tão maravilhoso quanto os outros.Obrigada pe.Fábio por toda dedicação!!!!

    ResponderExcluir
  29. SUA BENÇÃO PE.
    INCANTADORA.
    NOSSA O SENHOR SABE MESMO COMO TOCAR NA ALMA DOS SERES HUMANOS.
    POIS ISSO E POR OUTROS MOTIVOS É QUE EU BUSCO EM SUAS PREGAÇÕES E CANÇÕES A MINHA PAZ DE ESPIRITO.
    QUERIA MTO CONSEGIR FALAR COM O SENHOR PELO TWITTER, POIS JA MANDEI MIL RECADOS E NUNCA DA CERTO PRA NOS FALARMOS, POIS TENHO MTO O Q PERGUNTAR E FALAR PRA TENTAR ENTENDER UM POUCO AS RAZÕES DAS MINHAS ATITUDES.
    QUE DEUS O ILUMINE SEMPRE.
    KASSILDA FARIAS
    SÃO RAIMUNDO NONATO-PI

    ResponderExcluir
  30. Nossa!! que benção!! o pedacinho desta canção Abraço Eterno já emociona muito!! PARABÉNS pe. Fábio que Deus continue o iluminando sempre, AMÉM!!

    Beijos*

    Bebé_SP

    ResponderExcluir
  31. Padre Fábio, este teu novo cd promete ser ma-ra-vi-lho-so, assim como todos os anteriores. Que Deus continue te iluminando e te levando na palma de Sua mão!!

    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  32. Esse Abraço é Deus te abraçando e a nós através das suas canções...que Ele continue te
    fazendo esse maravilhoso instrumento para nós.
    Sua evangelização é de suma importância!
    Estou acompanhando...rezando e torcendo!
    Essa música é belíssima e na sua voz única...
    se torna maravilhosa!
    Meu carinho e respeito...Deus te abençoe!
    Um grande abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  33. Belíssima música, padre. Muito sucesso nessa nova etapa... Só resta dizer que tudo o q faz, enche de alegria nossos corações. PArabéns.

    ResponderExcluir
  34. Está Maravilhoso! Parabéns!
    Obrigada por mas este presente!
    Que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  35. Maria Cristina Guimarães2 de outubro de 2009 às 12:59

    Parabéns pelas escolhas. A música ficou linda na voz do sr. Que o Espírito Santo continue lhe inspirando. " Minha força por se só não é capaz, pra vencer eu necessito muito mais. No poder que vem do Alto sou bem mais". Que essa força continue abençoando seu trabalho de evangelização. "Talvez não sejamos a estrela que mais brilha, mas podemos buscar ser a que atenua um pouco a sombra". Que Deus o ilumnine para que possa refletir esse brilho em nossa vida. "O que somos é o presente de Deus para nós. O que nos tornamos é o nosso presente a Deus" O senhor padre é um presente de Deus para nós. Sou intercessora do grupo de oração Cenáculo em Lavras e rezo sempre pelo seu ministério. Fique com Deus. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  36. Padre o Sr. é simplismente maravilhoso,suas musicas e pregações são bálsamo p/ o meu coração, estamos lhe esperando aqui em Belém, Nossa Senhora de Nazaré vai continuar lhe abençoando para que o Sr. continue este padre maravilhoso.

    ResponderExcluir
  37. O senhor é benção na vida de muita gente...Que Deus ilumine sempre o senhor,para que consigas salvar mais vidas,mais pessoas que são sequestradas subjetivamente como eu fui...Sou muito grata a seus livros,cd's e shows que fui aqui em Recife...Sua palavras fizeram com que eu acordasse pra vida e tentasse ser feliz!!!Sou muito grata ao senhor,por ter salvo minha vida!

    ResponderExcluir
  38. Nossa Pe. essa musica ficou lindaa demaiss !

    ResponderExcluir
  39. Padre Fabio, eu e a minha familia estamos trorcendo e orando pelo SR. Fique com DEUS.Bjk Rose/ Cido/ Dani /Marcelo.

    ResponderExcluir
  40. Muiiitoo bom! Cada dia eu sinto mais a presença de Deus no trabalho do Padre. Que Deus continue o abençoando!

    ResponderExcluir
  41. Pe...muito bom poder compartilhar com o Sr esse momento ....que DEUS abençõe e te ilumine
    estou rezando pelo Sr.

    abraços

    Veridiana

    ResponderExcluir
  42. Padre Fábio o senhor é um ser iluminado. Parabéns a música tá lindíssima, como todos os trabalhos que o senhor já fez. Continuarei acompanhando. Um abraço.

    ResponderExcluir
  43. Padre Fábio!Que bom poder acompanhá-lo.Essa música é linda e com sua interpretação fica melhor ainda.Todo o seu trabalho é sempre feito com muito carinho,amor.E quando se faz com amor o resultado é emocionante.Sucesso garantido.Meu carinho por ti é grande.Abraço.

    ResponderExcluir
  44. LINDA MUSICA, PARA UM HOMEM LINDOOO DE DEUS
    PADRE VEM LANÇAR ESSE CD EM SANTA BARBARA DOESTE-SP, POR FAVOR O SENHOR NUNCA VEIO AQUI
    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  45. aiiiiiin que LIIIIINDO., feliiiz por poder compatilhar de TODA ESSA MARAVILHA!
    Rhalyne Moura

    ResponderExcluir
  46. Padre Fábio... sem comentários o encanto deta música na tua voz... mas há um desconcerto em vc... Estamos em orações!!! Te cuida!!!

    Mônica De Lúcia - Dourados/MS

    ResponderExcluir
  47. Parabéns, simplesmete! abraços

    ResponderExcluir
  48. oi pe, que bom o Snhor cantando uma das minhas músicas preferidas... o Sr vai aparecer na cn semana q vem??? grande abraço!!

    ResponderExcluir
  49. ADOROOOOOOOOOOO!!

    PARABÉNS....PARABÉNS...PARABENS...


    Q JESUS TE GUARDE E TE PROTEJA SEMPRE!

    ABRAÇO ETERNO!

    ResponderExcluir
  50. Pe Fabio a cada dia te admiro mas,e olha que não e de hj que te sigo.Mas agora vc deu nos este cantinho magico,que podemos saber um pouquinho do que anda fazendo,do seu dia a dia.
    Estou encantada com as novas musicas do cd.
    E este 13 sera um sucesso como os demais foram.
    Quando ele saira nas lojas??
    A sua benção fica com Deus,e que ELE te ilumine a cada dia mas.
    Alcanja-Lorena-SP

    ResponderExcluir
  51. Obrigada por permitir-nos participar desses momentos. Deus ilumine-o cada vez mais !

    ResponderExcluir
  52. Daniel Karbage twitter2 de outubro de 2009 às 13:24

    Fala meu amigo Pe. Fábio , que bacana poder acompanhar um pouco mais de perto seu trabalho que a cada dia vem ficando mais bonito. Isso se deve ao carinho e as raízes da evangelização que vc tras em seu coração. Houve uma pequena mudança na letra de "Abraço Eterno?" ... meso assim ficou bacana. As duas músicas do Walmir também são fantásticas... esse trabalho com certesa será mais um campeão de conversões. Um abraço eterno do seu amigo cearense.

    Daniel Karbage - Obra Lumen
    Fortaleza - CE

    ResponderExcluir
  53. Sua benção.Parabéns pelo novo CD que com certeza será disco de ouro rapidinho.Estou passando por mtas tribulações e Deus através do sr tem me segurado.Suas músicas ,palestras,livros acalmam minha alma angustiada e me fazem ter esperança e ter calma, apesar de estar completando 10 longos anos de sofrimento.O sr chegou na minha vida para me dar forças.Rezo mto pela sua santidade,unção e para que persevere sempre.Te amo em Cristo.Acompanho todos seus passos pelo twitter,site,notícias nos blogs etc Obrigado por fazer parte da minha vida.Deus o abençõe e proteja.SUCESSOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  54. Leila..
    Parabéns pela escolha dessa melodia simplesmente linda...

    ResponderExcluir
  55. Simplesmente linda...Amor Eterno.....
    ...Abraço Eterno de Deus em mim, estava precisando escutar isso hoje...Obrigado Querido!
    Que o Eterno lhe envolva neste abraço e neste Amor suave...e sem fim.
    Com amor e carinho...
    Josiane Luz Oliveira BH

    ResponderExcluir
  56. Viu, Pe, tudo simplezinho, mas com um toque de bom gosto e vídeos bem produzidos com qualidade, postados no Youtube, democratizados...
    Flickr feito, e dividido com quem o acompanha, e comentários ABERTOS, isso é o mais valioso pra mim por aqui.
    Por twitter a coisa se perde 1 pouco, aqui sendo moderados, mas abertos o sr tem mais visibilidade, o Twitter são papos e trocas rápidas, mas é tão bacana quanto.
    Sugestão: Tente encontrar 1 aplicativo pro seu celular e acople tb 1 aplicativo de fotos, o sr curtirá mto poder tirar fotos e enviá-las direto do cel pra o Twitter e ver o retorno por lá, e poderá responder do celular, mas o mais importante, Pe, é que o sr está a cada dia mais próximo de nós, mais dentro do mundo, mais humano, mais inteirado com o que sentimos perante sua obra tão linda.
    Seu Evangelizar poderá ser interativo tanto quanto ele é profundo e tocará de forma muito mais intensa, pq se amplificará através das redes.
    O sr não sabe o prazer e amplitude de tudo isso, tenho certeza de que está preparado e se valerá desse imenso potencial que a rede tem.
    Nós sabemos que a rede quando usada para o bem e de forma séria nos retorna só coisas agradáveis e Deus saberá guiar a cada um que usufruir dessa dádiva que é o poder da comunicação direta e limpa.
    Um forte abraço e fique com Deus na sua estrada!
    sua filha (em Deus),
    Cristiana

    ResponderExcluir
  57. Essa música é linda!!! Já rezei muito com ela na Comunidade Shalom! Fico feliz por saber que ela estará novamente na mídia através de sua voz. Sei que a providência de Deus levará a muitos lares a cura que essa música nos leva a ter.
    Padre Fábio, que Deus te abençoe hoje e sempre!

    Adriana - Natal/RN

    ResponderExcluir
  58. Parabéns ! Pelo Maravilhoso trabalho,a música está "DIVINA",realmente Jesus fala aos nossos corações através de vc.....suas canções são a linguagem oculta da alma....

    ResponderExcluir
  59. Parabéns ! Pelo Maravilhoso trabalho,a música está "DIVINA",realmente Jesus fala aos nossos corações através de vc.....suas canções são a linguagem oculta da alma....

    ResponderExcluir
  60. Parabéns!!!!!!!! Estou doida para ver tudo prontinho e comprar o novo CD...

    A música é linda demais!!!

    Padre Fábio,sua voz e sua emoção fazem com que qualquer musica fique linda demais!!!

    Obrigada por existir!!!

    ResponderExcluir
  61. Nossa pe, como tudo que vem de Deus e é abençoado por Ele, esta música ficou linda e com certeza as outras também ficarão. Deus abençoe a cada dia mais a sua vida, a sua missão.
    Agradeço a Deus por tão grande presente em nossas vidas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  62. Maria Cristina Guimarães Couto2 de outubro de 2009 às 13:51

    Como disse Saint Exupery: "O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte". Continue repartindo seu amor a Deus conosco. Suas palavras, músicas e livros me ajudam a ser uma pessoa melhor. Esse novo trabalho será uma benção, parabéns. "Ser feliz não é uma obra do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser". Seu trabalho reflete a beleza do seu interior. Já nos falamos pelo twitter: @Crisgcouto. Agradeço por vir até nós. Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  63. "Sigo os passos deste homem tão humano tão divino raro coração.."

    Assim como você já deve ter ouvido, entrei no twitter somente para te seguir e acompanhar mais de perto seu trabalho..
    E estou me sentindo cada dia mais feliz ao perceber que vc é um ser humano fantástico...
    Apesar de nunca ter me respondido, me sinto mais próxima de você. E é como vc mesmo diz Pe por mais que vc nunca tenha me respondido só de saber que vc está aí do outro lado, já torna minha vida um pouco mais feliz!
    Pe, vc não imagina o bem que sua palavra nos traz...
    Parabéns por este CD com certeza vai ser lindo!
    Tudo de ótimo pra vc e pra quem esta aí trabalhando junto contigo.
    Te adoro muito em Cristo!
    Que Deus te ilumine e te abençõe sempre..
    Estarei por aqui acompanhando e torcendo por vc!
    Um beijo Pe!
    Débora Machado.

    ResponderExcluir
  64. Com certeza, mas uma musica linda e cheia de significados, para pensar profundamente.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  65. Pe Fábio, o senhor é o "anjo que por encanto abre suas asas sobre os homens... Sempre nos doando sem medidas."
    Mais uma vez, parabéns e que o senhor seja sempre muito abençoado pelo nosos Criador.

    ResponderExcluir
  66. Parabéns pelo exelente trabalho, a música está "DIVINA",realmente Jesus fala aos nossos corações através de vc....suas canções são a melodia oculta da alma...

    ResponderExcluir
  67. Padre,esse cd conseguirá ser melhor que Filho do Céu pelo jeito...To emocionadissima!

    Kise de Noronha Matos João Pinheiro-MG

    ResponderExcluir
  68. Dedico essa linda musica a minha amiga Rejane(recife), ela está passando por um momento muito dificil.Sinto-me abraçada por Deus e quero que esse abraço se estenda até ela, para que ela se aconchegue nos braços do nosso Senhor!
    Obrigada, um beijo em seu coração, ENE(ARACAJU)

    ResponderExcluir
  69. Pe Fábio, o senhor é o "anjo que por encanto abre suas asas sobre os homens... Sempre nos doando sem medidas."
    Mais uma vez, parabéns e que o senhor seja sempre muito abençoado pelo nosos Criador.

    ResponderExcluir
  70. Queria tanto acompanhar a gravação e poder participar mas ainda estou tentando abrir. Tenho que reconhecer, é a idade... rs.

    ResponderExcluir
  71. eu vi linda tenho certeza o sr vai chorar muito nno dia do lançamento eu , já estou desde agra briga padre por esta homenagem ao pe. léo. Lá no ceu ele tá te aplaudindo tb...PAI SANTO, PAI QUERIDO, PAI AMADO... ABENÇOE PE. FÁBIO SETE NOVO TRABALHO BJOS TE AMUUUUUUU

    ResponderExcluir
  72. Padre, o sr tem uma bela voz e uma postura que encanta qualquer pessoa de bom coração. Sei que o sr. se esforçou e ainda se esforça muito para nos presentear com palavras e canções que alimentam nossa vontade de ser santos. Por isso, posso dizer que só em ouvir esse trechinho já me deu vontade de ser ainda mais filha do céu.
    Continue firme no seu trabalho, no seu lindo sacerdócio, sendo Jesus para nós. Continue assim, amando a humanidade com seu olhar, sua voz e suas mãos ungidas.
    Deus te abençoe!
    Ah! Padre aproveita e dê um pulo na orla de Copacabana, dê uma olhada no povo de Deus comemorando a escolha do Rio para sediar a Olimpíada e depois, se possível, nos dê suas impressões.
    Elaine Mendes - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  73. Muuuito lindo padre, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  74. Padre,o sr veio p/ fazer a diferença em nossa vida... Talvez o sr não tenha a real dimensão do carinho que lhe devotamos. Que Deus o abençoe e ilumine seus passos na condução do Seu rebanho. Oramos em favor do seu missionato de amor e caridade para que o sr conserve-se sempre fiel aos seus objetivos dentro do seu ofício. Oramos p/ o sr manter-se forte e vigilante diantes dos desafios. Oramos pela sua saúde. Oramos pelo seu novo projeto, que, pela "palhinha" que o sr postou... vai ficar perfeito! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  75. PARABENS MAIS ESTE TRABABHO.qUE MUITOS POSSAM SER GRAVADOS, PARA O CONSOLO DE MUITOS QUE PRESISAM.

    ResponderExcluir
  76. PADRE FÁBIO O SR TA CONSEGUINDO SEGUIR TODO ESSE POVO QUE TE AMA RS PARABENS POR PADRE LÉO QUE O MUNDO ENTEIRO AMA DE PAIXÃO ...

    ResponderExcluir
  77. Maravilhosa essa música na sua voz Pe!Fico imaginando esse CD pronto, um sucesso!Que Deus te ilumine para que vc continue com seus projetos, músicas, suas pregações que são bençãos na vida de muita gente!Pe, vc é muito precioso em minha vida!Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  78. Maravillha é ver Deus falando conosco através do SR.Afinal quem canta reza duas vezes!!!
    Symoni RN

    ResponderExcluir
  79. Lucilia Dornas Sales Carvalho2 de outubro de 2009 às 14:46

    Sua benção Pe Fabio.O Sr realmente é iluminado por Deus.Que ele lhe proteja muito.Suas palavras, seus livros, seus cds nos trazem muito conforto.Minha mãe tambem o admira muito.Já estivemos em seus shows aqui em Belo Horizonte e foi simplesmente maravilhoso.Que Deus o abençoe sempre.O Cd está ficando lindo.Obrigada por partilhar com a gente este momento.Lucilia.

    ResponderExcluir
  80. padre q música linda,pena q foi pouco, ficou gostinho de quero mais.a música é lindissima, mas a voz ajuda muito.rsrsrs o sr é muito especial, o que fizer estará bem feito. bjus pe querido e sua benção.

    ResponderExcluir
  81. PARABÉNS! Ficou muito lindo.Deus o abençôe.

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde Padre Fábio! sabe que para mim suas musicas são como orações que trazem paz ao meu coração, e as letras levam a reflexão para tornarmos mais humanos.Deus abençoe sua mãe que soube criar o senhor com tanto carinho e torna-lo tão especial para o mundo.Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  83. Q maravilha poder acompanhá-lo nesta gravação!

    ResponderExcluir
  84. Linda música, letra profunda q nos fala ao coração. Muito bom poder acompanhar passo a passo mais esse trabalho de beleza ímpar !

    ResponderExcluir
  85. Padre saiba que estamos em oração...para que tudo corra muitíssimo bem,mas já quero parabeniza-lo,tá ficando chic demais...como tudo que vc faz.Dê um abraço no Maurício,ele é gente demais da conta..aliás vcs dois juntos é pura sintonia!Um bjo na alma de cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  86. ARACATI-CE 2 OUTUBRO 2009

    SUA BENÇÃO PADRE FÁBIO. QUE DEUS E A VIRGEM MARIA LHE CUBRA DE BENÇÃOS. SÃO LINDAS AS MUSICAS QUE O SENHOR COMPOE, ESSA ENTÃO EM HOMENAGEM AÕ PADRE LÉO. EU REZO PELO SENHOR E PELO SEU MINISTERIO. UM GRANDE ABRAÇO. EU E MINHA MÃE ASSISTIMOS TODA QUINTA O SEU PROGRAMA DIREÇÃO ESPIRITUAL. ELINE LACERDA.

    ResponderExcluir
  87. Que legal, essa interação!!!! nunca estamos distantes, e Eu e Baby, amamos........

    ResponderExcluir
  88. Valeu Pe. Fábio, por essa interação, muito bom, podermos ter opção de qualidade para alimentarmos a alma e o intelecto, Parabéns!

    ResponderExcluir
  89. Estou ansiosa para ver o produto final!!!
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  90. Padre,
    Pura emoção lhe ouvir cantando essa música, melhor simplesmente calar e ouvir, não precisa falar....

    Sua benção,
    Ticiana Maranhão

    ResponderExcluir
  91. Pela pequena demonstração já deu para perceber que sairá um grande trabalho e um enorme sucesso.Que Jesus o abençoe por divulgar através da musica Sua Palavra

    ResponderExcluir
  92. Ruth Barbosa Osasco SP2 de outubro de 2009 às 15:48

    Padre, estou maravilhada com esta oportunidade de acompanhar a gravação deste tão esperado CD!Que idéia divina! Agradeça a SOM LIVRE por nós! Imaginar um divino evangelizador com a oportunidade de estar no que há de mais moderno para atingir seus objetivos, é gratificante!É a definitiva prova do reconhecimento de todo o seu talento! A nós, resta continuar orando pela sua saúde e sua santidade!!! Vou a Poços dia 16! Ruth Barbosa Osasco SP

    ResponderExcluir
  93. Graça e Paz

    realmente seguir seus passos, é um presente divino, a música está linda, imagino o cd todo.
    precisamos de alimento para nossa alma, e cada vez que esculto uma música sua, me sinto nova.
    Rezo muito pelo Senhor, tenho certeza que esse seu novo trabalho vai ser show !!!

    Padre vamos ter um Cerco de Jericó aqui na nossa Igreja São José Operário em Angra, qual a possibilidade do senhor fazer uma visita para nós, estou esperando sua responda, pode me responder pelo twitter . Abraço

    ResponderExcluir
  94. estou anciosa pelo seu novo trabalho que ele seja mais um canal de proximidadae com Deus. um grande abraço!

    ResponderExcluir
  95. Padre Fábio, estar participando deste momento tem sido experiência única.Nunca assistimos tão de perto uma gravação de CD. E que CD, e de quem o CD... ABRAÇO ETERNO : a força de colocar em nossos braços àquele que tão importante é ..É a música da SAUDADE...E só a sente quem ama : A DEUS E AO SEU POVO...Estou emocionada e feliz pelo senhor...Continue compartilhando conosco deste seu novo momento...Afinal, sua vida é um dom de Deus...E precisamos estar conectado com ele..."ENCENDEIA MINHA ALMA", tem tudo para ser o carro chefe deste seu novo trabalho.Esta música realmente provoca "um incendio" em nós...A cada CD seu gravado, sentimos o crescimento espiritual e artístico ...Cantar com alma, com emoção, com sentimento, não tem pra ninguém...Tenha a certeza que está no caminho certo...Deus preserva sua vida de padre ...Nós, continuamos fiéis , acreditando e depositando nossas esperanças no senhor...ESTAMOS SENTINDO FALTA DA SUA PRESENÇA,AO VIVO, NO DIREÇÃO ESPIRITUAL...Daqui de Maceió, pedimos sua bénção ...E o nosso obrigada por procurar na sua missão, dar o melhor de si para cada dia, salvar mais vidas, alimentar mais almas...Deus santifique seu caminho... Vera de Maceió

    ResponderExcluir
  96. estou muito anciosa pelo seu novo trabalfo espero que ele seja mais um canal de proximidade com Deus!

    ResponderExcluir
  97. Agradeço a DEUS ter-me dado a oportunidade um dia ao passear pelos canais da tv e, sintonizar a canção nova justamente qdo dava inicio o DE. Foi um momento muito importante em minha vida,com grandes transformações. Estou aprendendo a OLHAR DEVAGAR. Desculpe, o trabalho é seu, mas o lucro é nosso. Que o PAI te ilumine cada dia mais. Sua benção, Mirian.

    ResponderExcluir
  98. Por certo não terei problemas este ano para presentear meus amigos! Nada provará mais minha predileção por êles do que, com certeza, o seu novo CD padre Fábio! Obrigada!

    ResponderExcluir
  99. hi Padre, moro reino unido(londres)...to encantada com seu trabalho, o senhor e mesmo mto iluminado!!!! que cancao linda, como todas as outras, que o Altissimo o abencoe!!!!to fora do brasil a algum tempo, mas o acompanho mesmo a distancia...tens mudado minha vida, ela ficou melhor em ter vc!!! se for falar aqui tudo que tenho em mente nao caberia em todas as paginas dessa vida, mas quero dizer lhe que o admiro como pessoa,e um ser humano incrivel, um escolhido de DEUS!!!LINDO SEU TRABALHO, SUAS MUSICAS, SEU CAMINHO E MAIS LINDO AINDA A TUA FE.QUE EXEMPLO DIVINO TENS DADO, SUAS PALAVRAS CAI COMO BALSAMOS EM NOSSOS CORACOES, aguardo em breve voltar ao brasil e poder conhecer te pessoalmente.mta luz!!!! eleusa gomes

    ResponderExcluir
  100. Maria Cristina Guimarães Couto( Lavras/MG)2 de outubro de 2009 às 16:33

    Estou ansiosa por Incendeia minha alma.O amor de Jesus muda nossa vida. Obrigada por nos ensinar isso em sua linda missão. " Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado" Agradeço por significar tanto. É interessante como as pessoas podem estar próximas apesar da distância. Morei em Luz e conheço a Juliana Andrade, ela fazia as fotos dos filhos de uma amiga em comum, a Diana. Me mudei para Lavras e conheco a Évila, fomos colegas em um curso. Que bom que o sr está usando a tecnologia para trazer Jesus para o nosso meio. Que Aquele que o sr anuncia continue olhando nos seus olhos e lhe dando serenidade em sua missão. Saúde e paz! Lavras te espera. Twitter @Crisgcouto

    ResponderExcluir
  101. Oi padre Fábio,

    Eu não conhecia essa música. Acho que é a primeira vez que ouço. Acho não. Tenho certeza. Pelo o menos o inicio estou ouvindo sendo cantada por alguém que eu tanto amo... E por sinal é linda. Eu adorei!

    Que o seu trabalho seja abençoado por Deus. Que cada música penetre na alma de cada ser humano. Fazendo restauração no coração...

    A música é um remédio salutar para muitos. É através da música que restauro o meu psiquismo...

    Apesar deu ser espirita. Mesmo assim, eu encontro por muitas vez a paz que eu preciso na suas músicas. No seu jeito simples de transmitir Deus na sua voz.

    Por essas, e outras coisas, eu te amo cada vez mais. Obrigada, pelo o bem que você faz a essas pessoas. Continue fazendo o bem. E seja sempre do bem.

    Lembre-se, Deus sempre, em primeiro de tudo.

    Um grande abraço,
    Eu te amo!
    Francisca Martins.

    ResponderExcluir
  102. Pe. Fábio é maravilhoso poder segui-lo, senti-se perto de algém que tem feito muita diferança em minha vida.
    Pe Fábio de Melo é o encanto de Deus sobre a face da terra (Pe.Quinha), realmente o sr te sido isto presença viva de Jesus no meio de Nós.
    Deus te abençõe e que todo bem que o sr tem feito seja devolvido pelo DIVINO, em bençãos sobre sua vida...Grande abraço e oraçoes

    ResponderExcluir
  103. Que maravilha!!!mais um cd seu pra minha coleção

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. Pe. Fabio, que ótimo Deus poder usar de sua voz para proclamar nos telhados as maravilhas que Ele fez!Que hoje seu anjo da guarda possa levantar ume escudo de proteção e bençãos vindas do céu. Deus abençoe imensamente!

    ResponderExcluir
  106. Pe. Fábio. Quando comecei a ouvir falar de vc, nem dava a mínima, todos comentando e eu nem ai. Certo dia o vi pela televisão, e tamanha foi minha reação, pois fiquei vidrada de te vendo e pensando, de conheço esse homem, e até hoje fico sem saber de onde saiu esse reconhecimento que acredito venha de outras vidas. No natal de 2008, ganhei seu dvd e horas antes do natal, escutei e fiquei tão cheia de paz que parece que foi Deus que te colocou na minha vida. só Deus sabe a vontade que tenho de te ver de perto e conversar muito para saciar essa sensação que nos conhecemos e fomos muito proximos. Estou lendo, seu livro sobre as cartas trocadas com Gabriel. Sei lá Deus é tão presente na minha vida que sei que és um presente dele para nós todos.

    ResponderExcluir
  107. Parabéns, padre! Linda letra e música. O Senhor nos mostra que é abençoado sempre. Deus o conserve assim: profundo, sensível, carismático para honra e glória do Senhor.
    Vilde - Mossoró-RN.

    ResponderExcluir
  108. GOSTEI!Quero mesmo esse abraço de Deus.

    ResponderExcluir
  109. Melhor do que ver o produto final,com certeza é desfrutar da magia da sua elaboração,de cada pitada do engrediente,de ver a receita sendo montada...isto sim é que dar o verdadeiro sabor...Parabéns Padre!Vc com certeza é O MESTRE!!!

    ResponderExcluir
  110. Pe. Fabio, é impressionante, como Deus usa vc, para atender todos os públicos, minha filha de 08 anos, ver todos os dias o DVD- "eu e o tempo", várias vezes, uma benção e a música preferida...O Caderno, Sua benção.

    ResponderExcluir
  111. Estou em uma das piores semana da minha vida,o que tem me dado forças pra não desanimar de vez, é que abro o twitter do Sr e este blog e leio ou ouço aquilo que me motiva.Obrigada mais uma vez por fazer parte de mim.
    Gisele Mendes Maringá-Pr

    ResponderExcluir
  112. Linda, linda essa canção na sua voz, pena que por equanto é só um pouquinho, mas logo poderemos ouvi-la por inteiro. Obrigada Painho amado por essa benção em minha vida, o sr merece sempre tudo de bom. Bjus

    ResponderExcluir
  113. Pe Fábio, que Deus te ilumune e te cubra de graças neste teu novo cd. Parabéns e que Deus te abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  114. Padre, ouvi ontem numa transmissão algo que me remeteu diretamente ao senhor: Jesus -Ele- nos pede pra nós sairmos da cruz! Chega de medo, culpa, auto-punição...
    E entendi seu papel neste mundo: o de acolher as pessoas que saem da cruz.

    ResponderExcluir
  115. Aiiii,Padre!!!Parabéns por nos oferecer um produto tão inteiro, tão completo,INTEGRAL,com SELO DE QUALIDADE!!!

    ResponderExcluir
  116. Emociona, tanto amor nessa musica

    ResponderExcluir
  117. parabéns linda a musica,como sempre cantando com a alma.

    ResponderExcluir
  118. Obrigada ... obrigada ... obrigada!
    Obrigada por nos permitir fazer parte desse seu momento!
    Que Deus continue abençoando essa voz!
    Um forte abraço,
    Carla

    ResponderExcluir
  119. Obrigada Padre Fabio por nos deixar participar,da gravação do seu cd,mesmo a distancia.O senhor é mesmo uma pessoa muito especial.Que Deus abençoe muito seu trabalho.
    Dirlene ramires

    ResponderExcluir
  120. Essa música é muito bonita,na voz do pe Fábio então: ficou maravilhosa.Pe Fábio Que DEUS o abençoe hoje e sempre

    ResponderExcluir
  121. Que benção meu Deus saber que em breve receberemos de suas mãos o abraço de Deus. Difícil vai ser esperar. Hoje enquanto trabalhava e cantava a música "Em tua presença" fiquei pensando nas ciosas que o senhor faz e cheguei a conclusão mais óbvia. Deus ama todos os seus filhos de maneira igual, mas existem alguns que toda vez que ELE olha pra eles sorri feliz e diz:"esse é o cara". Padre Fábio todas as vezes que Deus olha pro senhorELE sorri feliz e diz:"esse é o cara". Por issi este cd será cheio de bençãos. Continue fieme dai que vou rezando daqui pra que tudo possa dar certo. CIDA ANSELMO-BH

    ResponderExcluir
  122. PADRE FÁBIO, LINDA MUSICA, LINDA MESMO!!! QUE BOM Q ELA ESTA FAZENDO PARTE DE SEU NOVO DISCO Q ME PARECE ESTA LINDO TAMBEM!!!
    RS
    FORTE ABRAÇO, E PERMANEÇA CADA VEZ MAIS FORTE NESSA SANTIDADE TMB LINDA DESSE MINISTERIO.

    ResponderExcluir
  123. Ô PADRE, QUE BENÇÃO, MAIS ESTE CANAL DE COMUNICAÇÃO...NÃO DEIXE DE COLOCAR PELO MENOS UM TRECHINHO DA HOMENAGEM AO PE. LEO PARA PODERMOS VER...PE. LÉO "INCENDIAVA NOSSAS ALMAS" COM SUAS LIÇÕES DIÁRIAS DE VIDA QUE SE ETERNIZARAM NOS NOSSOS CORAÇÕES. PENA QUE NO CÉU NÃO TEM TWITTER...PARA PODERMOS COM ELE COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE !
    A SUA BENÇÃO! E DEUS O ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  124. Padre Fabio a sua bençao. Esta ficando lindoo!!!Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  125. Oi Padre !!!

    Aguardo seu novo CD com muita alegria !!!
    Que Deus continue te abençoando e iluminando sempre...

    Abraços eternos,

    Adriana Sibuya - São Paulo

    ResponderExcluir
  126. Música maravilhosa...
    Não vejo a hora de escutar as músicas do novo CD.
    Parabéns que Deus ti abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  127. Ouvindo o sr cantar, dá a sensação que a gente está sendo abraçada por DEUS!
    DEUS te ilumine cada vez mais!

    ResponderExcluir
  128. querido padre estou feliz por que sei q em breve receberei um oi do senhor no twitter. sei q és muito tarefado .bençãos caiam do ceu a cada projeto q fazes. sucesso de montão nesse novo trabalho. tenho um testemunho para te falar, mas nao sei como fazer. q música linda. cante mais vezes a música TEM CALMA é linnnnnda. fiquue com deus............

    ResponderExcluir
  129. padre me der um oi no twitter. ficarei muito feliz . amei o pouco da música q ouvi com certeza vai ser maravilhosa. parabens nesse novo projeto como sempre agrada . muitas bençãos para te padre amado e abençoado por Deus amem...............

    ResponderExcluir
  130. " TUDO QUE ELE TOCA VIRA OURO " PADRE TUDO QUE VOCÊ CANTA FICA LINDO , ACHO QUE DEUS SE FAZ PRESENTE NA TUA VOZ PARA ATINGIR O ALVO, O NOSSO CORAÇÃO, PENA QUE ALGUNS AINDA RESISTEM A ESTE ENCANTO, E SE PRENDEM APENAS À SUA BELEZA FÍSICA , NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO. DEUS NOS ABENÇOE. SILVIA SJCAMPOS/SP silviahxavier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  131. pe FABIO, DESTE QDO ERA SEMINARISTA ACOMPANHO SEU TRABALHO LINDO DE EVANGELIZAÇÃO, ORO SEMPRE PARA Q DEUS O OPRTEJA DE TODO MAL, E Q NADA SEPARE VC DE DEUS. AH É TÃO BONITO QDO VEJO MINHA FILHA DE 4 ANOS CANTANDO SUAS MUSICAS.ASSISTO SEMPRE SEU PROGAMA NA CANÇAO NOVA. Q MARAVILHA! PADRE ABENÇOE MINHA FAMILIA! TE AMAMOS EM CRISTO!

    ResponderExcluir
  132. Que linda música Padre Fábio..não conhecia..só de ouvir um pedacinho já gostei, já estou imaginando quando ouvi-la por completo; sei que vou me emocionar muito, como sempre acontece quando ouço suas músicas.Com carinho.Cidinha

    ResponderExcluir
  133. Oi Pe. Fábio, que linda a música, ainda mais considerando que é para o Pe. Leo, um ser humano maravilhoso, humano, humilde, generoso, simples, que nos fazia sentir um amigo, pois descia ao nosso nível intelectual e moral. Louvado seja Deus pela sua sensibilidade tão presente.
    Estou com um primo em estado gravíssimo, com câncer no fígado decorrente de uma cirrose, cuja mãe ainda é viva, ela está com 84 anos. Uma mulher de fé inabalável, sábia, querida por todos da família. Ela me disse há pouco, quando eu estava na casa dela: -Se Deus achar que chegou o momento do meu filho partir, que seja feita a vontade D'Dele...com certeza, Ele tomará a melhor providência para a felicidade de meu filho. Foi demais...emocionei-me com a sua manifestação de fé. Deus abençoe a todos! E, mais uma vez, parabéns pelo seu lindo trabalho. Você nasceu para brilhar, muito carismático e com este poder de expressar verbalmente e pela escrita, conseguirá evagelizar e trazer de volta muitas ovelhas desgarradas. Que a paz e o amor de Cristo estejam sempre com você!
    Miriam Cunha

    ResponderExcluir
  134. Muuuito bom ter mais essa forma de contato com você, te acompanhar no trabalho e poder vibrar a cada instante.
    abraços cheios de carinho

    ResponderExcluir
  135. Que música linda Padre Fábio...
    Amei poder estar acompanhando a gravação do
    novo CD.Que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  136. Padre, que bom que temos mais um espaço para ter noticias suas, e vendo o trabalho maravilho que faz por meio da evangelização. Agradeço por existir em minha vida. Que Deus o abençoe e sucesso neste novo Cd.

    Abraços frateros...Marília

    ResponderExcluir
  137. Bom Dia Pe. amigo! Acredito que assim o possa chamar, pois és nosso irmão em Cristo Jesus!
    Apesar de já ter postado...quero que saiba que
    estás continuamnte em minhas orações...o
    mundo nos prega peças...mas Deus é maior em nossas vidas... Que seu coração seja todo de
    Jesus como tem sido até agora. Que o Espírito
    Santo te ilumine e Maria interceda por esse
    Belo trabalho, trazendo para nós mais uma vez músicas que acalantam e alegram nossas vidas e
    corações.Pe. Léo está muito feliz com certeza!
    Seu coração pe. Fábio é muito Especial...você
    faz a diferença...!!
    "Se Deus é por nós quem será contra nós" !
    E saiba o Rio te aguarda para um futuro e Belo
    Show do Nôvo CD rs...e agradeço como carioca,
    seu cometário...rs
    Deus o abençoe continuamente!
    Com carinho e admiração...estou lhe acompanhando...rezando muitooooooo!
    Abraços Fraternos!
    Maria da Gloria Queiroz de Siqueira.
    (mineira por parte de pai e de coração)

    ResponderExcluir
  138. Só tenho uma palavra para dizer em relação a esse pedacinho da música "Abraço eterno",MARAVILHOS!Parabéns pela escolha.

    Que Deus o abençõe...

    ResponderExcluir
  139. Obrigada Pe. Fábio, por nos permitir acompanhar o seu lindo trabalho. Que Deus o abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  140. Pe. Fábio, seu trabalho é muito lindo e agradeço muito a Deus por vc existir e por te essa magia, essa essência que me encanta cada dia mais!
    Eu sempre tive a ousadia de dizer que AINDA não haviam feito uma musica pra fazer jorrar agua dos meu olhos, mas vc chegou e quebrou esse tabu, na primeira terceira vez que escutei o cd "Vida", eu estava em mais um momento decepcionante na minha vida, e nele (no cd) encontrei o contexto da minha vida e aprendi a levantar-me e seguir em frente. Ao escutá-las... CHOREI PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA, PADRE.
    Foram as musicas: Tudo posso, Pai e Humano amor de Deus, se enxergarmos a essencia de cada uma, é a minha vida que vc fala cada vez que as canta!
    Parabens padre, seu trabalho é lindo!

    PS: E VÊ SE ME ACEITA NO TWITTER, FAZ TEMPO QUE TÔ ESPERANDO (micilania)!

    ResponderExcluir
  141. Padre Fábio, linda essa música!
    Estou amando poder acompanhar a gravação do
    novo CD. Sucesso! Que Deus te ilumine sempre.

    Sandra Prado

    ResponderExcluir
  142. Obrigada Padre Fabio por nos deixar participar,da gravação do seu cd,mesmo a distancia.O senhor é mesmo uma pessoa muito especial.Que Deus abençoe muito seu trabalho.

    ResponderExcluir
  143. A Padre, desse jeito aumenta a ansiedade pelo lançamento do CD. E não esqueça de Sampa se for gravar o DVD ao vivo. Alias qual a precisão de lançamento do novo CD? Que DEUS continue abençoando esse trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
  144. Olá Padre Fábio!!!,Anjo de nossas vidas !Presente de DEUS !!!Que ELE continue te abençoando e iluminando suas inspirações, para continuar á fazer essas letras maravilhosas que traz a paz e a luz em nossos lares.Tenho certeza que qud vc estava se inspirando para esta letra ao Padre Leo,ele estava lá ao seu lado, bem pertinho te assoprando seu amor por ti em forma de Anjo,que é o que ele é tbm.Por isso que está ficando tão perfeita, é um trabalho feito pelos dois juntos!!Obrigada SENHOR!!NUNCA NOS ABANDONE PADRE FÁBIO, POIS NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM DEUS E VC!!!

    ResponderExcluir
  145. Maria do Carmo Fazza3 de outubro de 2009 às 23:48

    Padre Fábio, parabéns, o senhor nos presenteia com essa música "Abraço Eterno" ela vai tocar fundo em muitos corações e através dela Deus vai abraçar muita gente que ainda não abriu os braços prá Ele. Obrigada por existir, peço sua benção e peço a de Deus para o senhor.
    Espero o próximo show em Juiz de Fora.
    Maria do Carmo Fazza

    ResponderExcluir
  146. Emocionante!!!! Parabens Padre Fábio,Belissima musica suave... porem com uma letra espetacular! Tudo que é abençoado por Deus é um verdadeiro sucesso. Tudo de bom pro Senhor.

    ResponderExcluir
  147. showw tem uma voz muito linda quem quiser meu TWITTER para convesar comigo é so colocar http://twitter.com/flavealencar

    ResponderExcluir
  148. Pe Fábio, parabéns ao senhor e a toda sua equipe. Que cumplicidade linda entre o senhor e o Maurício! Que Jesus ilumine vocês e lhes dê muita saúde, humildade e sabedoria para que continuem a brilhar nessa missão.
    Com carinho,
    Shirlei

    ResponderExcluir
  149. Padre, saí da ICAR devido ao devocionismo e promoção de promessas e fui para uma igreja reformada. Ouvindo as suas palavras senti vontade de retornar. Parabéns pelo trabalho. Que Deus ilumine o caminho do senhor!

    ResponderExcluir
  150. É PADRE , SOMENTE VC COM SUAS PREGAÇÕES, MÚSICAS, PARA FAZER UM BOM FILHO Á CASA RETORNAR, QUE BOM VOCÊ É O ORGULHO DO CATOLICISMO BRASILEIRO, E INCOMODA MUITA GENTE, POIS VOCÊ NÃO É MORNO, AS VEZES É GELADO, AS VEZES É QUENTE , MAS NUNCA MORNO.
    TE AMAMOS.
    SILVIA SJCAMPOS SP

    ResponderExcluir
  151. Pe. Parabéns por mais um trabalho que toca muitas pessoas e cura muitos corações.
    Que o senhor Jesus ilumine seus passos sempre.
    Abraços Fraterno.
    Cida.Cotia-SP

    ResponderExcluir
  152. Padre a sua bênção e que Deus o abençoe sempre. Que bom! Agora tenho um meio de me comunicar com você. Acompanho seu trabalho e tenho muito respeito e adiração por ele. Com seu trabalho já conseguiu aproximar muitas pessoas que estavam desoladas, do amor de Deus, e é esse o trabalho do bom pastor.
    Continue assim pois tenho certeza de que Deus está sempre ao seu ladao te orientando.
    Fique na paz de Jesus e com o amor de Maria.
    Nanci - Piratininga - SP

    ResponderExcluir
  153. Padre Fábio, muito bom ver o Fagner aí com o sr. Ele é gente boa! Lhe contou da Fundação Raimundo Fagner? Uma beleza! Crianças acolhidas e tratadas com tudo de bom!
    Deus lhe abençoe, lhe dê Força e Coragem sempre!
    Um forte e carinhoso abraço desta cearense, bem casada e mãe de dois, que tanto lhe quer bem!
    Laura Goes

    ResponderExcluir
  154. Padre Fábio, meu nome é Beatriz, sou de Goiânia, trabalho na Paulinas Livraria e faço caminho vocacional para a Comunidade Canção Nova, acompanho seu trabalho desde o CD Marcas do Eterno e posso dizer que suas músicas contribuiram muito para que eu tomasse posse do meu chamado e dissesse meu SIM definitivo ao planos de Deus para minha vida... Não é fácil, sabemos disso, mas hoje sou mais feliz por deixar que Deus cumpra seu projeto em minha vida. Rezo todos os dias por você e por sua missão, e agora por mais trabalho, que com certeza tocará o coração de muitas pessoas... Abraços, Deus abençõe!!! Beatriz

    ResponderExcluir
  155. Querido Padre Fábio.
    Desisti de encontrar o sr. no Twitter.
    Vi que o sr. disse lá que este blog é para acompanhar as gravações do CD. Então depois vai sair do ar???
    Gostaria de sugerir que, se este for sair do ar, que o sr. criasse um pra gente poder continuar conversando, pq no outro não há espaço para comentários. Adoro seus textos e sempre quis comentar lá.

    Por isso peço licença para usar este espaço para fugir um pouco do CD e conversar com o sr.
    O twitter é legal para acompanhá-lo no seu dia-a-dia, mas limitado, tanto pelo tamanho das msgs, como pela dificuldade de horários que todo mundo tem. Encontrei o sr. online só uma vez, mas já vi que qdo o sr. entra milhares entram junto e o sr. não tem como responder todo mundo, é humanamente impossível.
    O sr. não sabe como fiquei feliz por ver que o sr. lê as msgs aqui do blog.

    Li um comentário de uma pessoa que disse que falam do sr. até em rodinhas de adolescentes que vivem situações difíceis.
    Digo o mesmo. Suas mensagens e pregações são admiradas por muita gente que conheço, gente que nunca gostou de padre, de Igreja e que não podia nem ouvir falar em Jesus.
    Que abençoado o sr. é, conseguindo evangelizar no deserto do coração humano, levando a palavra de Jesus onde ela nunca chegou!

    Padre querido, que Deus te guie sempre!
    Tenho fé, com todo meu coração, que um dia irei conhecê-lo pessoalmente (e, claro, vou fazer minha parte para que isso aconteça em breve).
    Sua benção, padre querido, amigo esperado, filho do ceú.

    ResponderExcluir
  156. Belissimo trabalho o seu Padre
    Suas músicas me fortalecem e me fazem louvar ao SENHOR com alegria.
    Criei um Twitter p tentar manter contato c o senhor, gostaria de ouvir conselhos seus para minha vida e para o omento que estou enfrentando..mas não consigo que me respondas..
    Até então estou me conformando apenas com suas músicas.
    Abraços Fraternos, e muita paz em sua vida..

    ResponderExcluir
  157. Belissimo trabalho o seu Padre
    Suas músicas me fortalecem e me fazem louvar ao SENHOR com alegria.
    Criei um Twitter p tentar manter contato c o senhor, gostaria de ouvir conselhos seus para minha vida e para o omento que estou enfrentando..mas não consigo que me respondas..
    Se pudesse me responder ficaria-lhe muito grata..Até então estou me conformando apenas com suas músicas.
    Abraços Fraternos, e muita paz em sua vida..

    ResponderExcluir
  158. Olá padre Fábio! Que Deus continue inspirando o sr., manancial de bençãos para nossas vidas. Obrigada por compartilhar conosco todos esses dons. Não tenha dúvida de que será um sucesso esse novo CD. A ansiedade é grande, para ouvir cada verso dessa obra, a música que o sr. vez para pe. Léo, então, será para todos uma maneira muito especial de amenizar a saudade. Deus o abençõe sempre! Te amamos muito em Cristo. Obrigada por tudo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  159. Pe Fabio, trabalho esta ficando muito bonito e atraves desta tecnologia (blog, twitter), podemos acompanhar como dá trabalho...,é bom ver que apesar de toda correria o Sr ou vc continua com toda animação e motivação para tocar nosso coração com tuas palavras e musicas ou somente um olhar, com toda certeza é um instrumento usado por Deus. Não sei escrever bonito,mas de coração estou gostando muito do novo CD.
    Espero que venha logo lançar este CD aqui em Campinas, fica com Deus (Filha Sandra - Santuario N. Sra Guadalupe - Cps). Adoro vc chamando todos de filho/filha, eu perdi meus pais e faz muito tempo que ninguem me chama asim....

    ResponderExcluir
  160. padre sua bencao,gostaria de lhe dizer que essa musica Abraco eterno sera mais uma bencao em nossas vidas ,quando ouvi o senhor cantar fechei os olhos e pude sentir uma grande paz espiritual atraves de suas musicas DEUS realiza obras em nossos coracoes vou continuar acompanhando e aguardando novidades.

    ResponderExcluir
  161. Essa é uma das musicas mais lindas já composta !!Toda vez que a ouço é como se fosse a primeira vez !!
    E com essa nova releitura do Pe Fabio , o novo se faz novo novamente !! Perdoe a redundância !!
    Pax !!

    ResponderExcluir
  162. Se o povo brasileiro fica feliz... Imagine seus amigos, o qto ficará - amigos são eternos, são os que rezam, esperam o bom resultado... Eles prestam atenção no trabalho, se acham que não ficou legal, fala e assim são as pessoas especiais em nossas vidas.

    Lindo seu trabalho, guardarei o dinheiro pra comprar esse tb, tenho todos os seus trabalhos e com eles evangelizo.

    Obrigada, Deus te abençoe.
    Não esqueça os seus primeiros palcos, as promessas que fez, assim caminhará eternamente.

    Admiro e respeito, sua benção.
    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  163. Lindo seu trabalho.DEUS te abençõe.

    ResponderExcluir
  164. ESSA MUSICA NOS LEVA A VIAJAR E SENTIR A PRESENÇA DO PAI ETERNO NOS ABRAÇANDO E NOS LEVANDO NO COLO CONSOLANDO AS NOSSAS DORES E SOFRIMENTO. OBRIGADO SENHOR POR TER DISPERTADO ESSAS LETRAS NO CORAÇÃO DO SEU FILHO COMPOSITOR PARA QUE ESSA MENSAGEM FOSSE LEVADA ATRAVÉS DA MUSICA PARA TODOS OS CORAÇÕES QUE PRESSIÇÃO CONHECERO SEU AMOR.

    ResponderExcluir